segunda-feira, 13 de abril de 2015

POR VALDÍVIA, CRUZEIRO ESPERA AVAL DO PALMEIRAS

O presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, confirmou a intenção de contar com o meia Valdivia, do Palmeiras, para as oitavas de final da Libertadores.

Segundo o dirigente, que acompanhou a final da Superliga de Vôlei, na manhã deste domingo, no Mineirinho, falta o aval de Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, para a transação ser concluída.

O clube mineiro tem urgência em conseguir a liberação do chileno para inscrevê-lo na próxima fase da competição internacional, que se inicia no final do mês. 

– Falta o Palmeiras se decidir. O presidente (Paulo Nobre) não quer ceder o jogador nesse momento. Vamos aguardar – disse o mandatário cruzeirense.

O Palmeiras quer um jogador em troca para liberá-lo. O nome é mantido em sigilo pelos dois clubes. Na semana passada, Gilvan teria reunido o elenco para saber o que seus jogadores acham de Valdivia. A resposta teria sido positiva, o que motivou o dirigente a ir atrás do chileno. Em março, Valdir Barbosa, gerente de futebol do Cruzeiro, abriu negociações com Luis Valdivia, pai do meia chileno e que está em São Paulo. 

Valdivia está em sua segunda passagem pelo Palmeiras. O pai do meia recebeu uma proposta do Verdão no último dia 26 de março - um salário muito abaixo do que recebe hoje, mas com bônus por produtividade. As partes se reuniram na noite da última quinta-feira, mas uma nova oferta não foi apresentada - o clube sabe que terá de aumentar o valor fixo se quiser manter a negociação, o que é considerado como improvável neste momento.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, vinha argumentando que este era o modelo seguido na maioria das recentes contratações - foram 20, só em 2015. Dentre os reforços, aliás, três chegaram justamente para a posição de Valdivia: Robinho, Cleiton Xavier e Alan Patrick.

Neste domingo, o chileno entrou no segundo tempo e foi fundamental para a vitória do Palmeiras sobre o Botafogo de Ribeirão Preto, por 1 a 0, pelas quartas de final do Paulistão. Ele disse que ainda não se sente 100% fisicamente, mas ganhou elogios de Oswaldo de Oliveira.

22 comentários:

Marcelo cr disse...

ESSA DIRETORIA INCOMPETENTE, NÃO TEM LIMITES MESMO. OLHA O JOGADOR QUE ESTÃO TENTANDO TRAZER. O JBOSTA NÃO SERVIU DE APRENDIZADO MESMO NÉ???
TOMARA QUE ELE FIQUE POR LÁ. E OUTRA COISA, ESTÁ PROVADO QUE HOJE O CRUZEIRO TEM UMA LISTA ENORME DE JOGADORES PARA SEREM DISPENSADOS. UM JOGADOR QUE ESTÁ ME ENVERGONHANDO TAMBÉM É ESSE WILLIAN ( NÃO FAZ NADA O JOGO INTEIRO, NÃO MARCA, NÃO ATACADA, NADA NADA). NÃO GOSTO DE CITAR JOGADOR DO TIME ROSA DE VESPASIANO, MAS OLHEM O LUAN, O WILLIAN TINHA QUE SE SENTIR ENVERGONHADO. ESSE MENA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.

MAS VAMOS VER SE ESSAS MÚMIAS PARAM DE FAZER CAGADA, E CONTRATEM JOGADORES A ALTURA DO CRUZEIRO.

Luciano Andrade disse...

Depois de ver o Lucas Lima ontem salvando o Santos eu nao aceito Valdivia!!! Vou vaia lo do todo jeito! Não vai nem ficar no banco!Diretoria ridícula! !!!

Tiago azul celeste disse...

De acordo com o super esportes o palmeiras naum vai liberar o valdivia!

José disse...

Judivan é cotado para ser trocado pelo Valdívia..dá pra acreditar?

RUTILHO disse...

Palmeiras decide não liberar Valdivia, e Cruzeiro terá que procurar outro meia para Libertadores
Clube celeste tinha esperanças de Paulo Nobre liberar o meia antes do fim do contrato. Presidente do Palmeiras tentará de todas as formas renovar o contrato do armador chileno

As oitavas de final da Libertadores se aproximam e a diretoria do Cruzeiro corre contra o tempo para contratar o armador pedido pelo técnico Marcelo Oliveira desde que o clube vendeu Everton Ribeiro, em janeiro deste ano. A bola da vez, Valdivia, ficou mais distante do Cruzeiro depois da boa atuação pelo Palmeiras no fim de semana, na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo de Ribeirão Preto.

Se antes o presidente alviverde Paulo Nobre ainda titubeava a respeito da liberação do jogador, agora é taxativo e tentará de todas as formas renovar seu contrato, que vai até agosto. Caso não consiga fazer o novo vínculo, Valdivia estará liberado a partir do segundo semestre para acertar com outro clube. Antes disso, o Palmeiras não pretende liberar o atleta, que é ídolo da torcida.

Outro interesse da diretoria celeste é Lucas Lima, do Santos, sonho maior do presidente Gilvan de Pinho Tavares. O Cruzeiro tenta negociar essa contratação há alguns meses, mas esbarra na exigência do Santos de ficar com o jogador pelo menos até o fim do Campeonato Paulista, fato que também inviabilizaria a chegada do atleta para a disputa da Libertadores.
Fonte: NOESPORTE.COM

Anônimo disse...

segundo os diretores,o cruzeiro tem um plano b, eu duvido mt, vamos esperar.
eu disse aqui q, aceitaria o valdivia,mas com as trocas dos jogadores n aceitaria. eu acho q é melhor assim mesmo, agora q gabriel esta ganhando confiança do treinado e tbm o marcelo esta treinando outro meia, marcos vinicius, eu acho q estamos bens de meia, o q pega é q sao jovens e n tem aquela experiencia de chamar o jogo nas decisoes.

mesmo falando isso dos jovens meia, eu aceitaria outro meia, um ja experiente

PPM disse...

Não acho que ia ser tão ruim ter o valdivia. Quando joga, ele é bastante decisivo. É verdade que é problemático e se lesiona muito, mas acho que somaria para a liberta pelo menos...

Unknown disse...

Sempre defendi a diretoria mas do jeito que esta fica difícil,so quer trazer jogador sem clube ou de graça.Se e para trazer um meia gringo traz lorenzette

Unknown disse...

Pelo meu ver o presidente quer trazer um camisa 10 de alto nível sem gastar dinheiro ... Pô cadê os 80 milhões ???? Se o presidente estivesse feito uma oferta em dinheiro por Lucas lima ganso ou por valdivia eles já teriam vindo , ouno mínimo um pre- contrato assinado!!!

Unknown disse...

Diretoria miserável, o babaca do Gilvan acabou de dar uma entrevista dizendo q o cruzeiro n vai contratar mais um meia, e q está satisfeito com o grupo. Quanta incompetência n admitir os próprios erros. O time está precisando de um meia urgente. O GX é muito bom mas n tem experiência pra levar o time nas costas. Q arrependimento pagar esse sócio torcedor mensalmente viu.

Unknown disse...

Diego Sampaio franga inrrustida se esta arrependido de ajudar o clube no prox mês cancele o sócio

Unknown disse...

Vai tomar no cú Cleiton Gama seu imbecil. Franga é VC seu palhaço. Crítico e vou criticar quantas vezes quiser.

Jonas Mendonça disse...

Não duvido nada que o Valdivia sofreria uma contusão ao levantar a caneta para assinar o contrato. Tomara que não venha mesmo. Minha opinião: Não vejo benefício nenhum na vinda do Valdivia. Experiência por experiência, já temos Tinga e Ceará que não jogam mas são jogadores de grupo e já foram campeões da Liberta.

PPM disse...

Ihhhhh começou a xingação. Daqui a pouco chega o batedor de carimbo falando dos vários mbas, que é funcionário publico, que sabe o que é isso é aquilo então por isso ele é o melhor...


CADÊ O MEDIADOR????????

RUTILHO disse...

Ainda bem que o Gilvan deu essa entrevista. O problema do time é a titularidade desse ameba Henrique, do outro Mena e desse mercenário Willian. Sumam com esses três e vão ver o time formado de acordo. Experiência? Isso só se consegue jogando Brasileiros e Taças Libertadores, ou seja, que os jovens valores JOGUEM E SEJAM APOIADOS!!!!

Unknown disse...

Diego Sampaio vai chorar em outro canto.Vai ouvir sua itatiaia e para de comentar bosta.PPM aquela discursão do mbas foi engraçada demais

Luciano Andrade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luciano Andrade disse...

Sempre pronto para trazer a paz aqueles que tem odio no coração! !! Kkkk! Eu quero, por exemplo, arrancar a cabeça do Gilvan com carinho até ele falar onde está o dinheiro do meu clube! Beijo na pepeka da sua irmã PPM!

Luciano Andrade disse...

Sempre pronto para trazer a paz aqueles que tem odio no coração! !! Kkkk! Eu quero, por exemplo, arrancar a cabeça do Gilvan com carinho até ele falar onde está o dinheiro do meu clube! Beijo na pepeka da sua irmã PPM!

Unknown disse...

Ninguem vai falar mal do Marquinhos???

Luciano Andrade disse...

Eu!!! Marquinhos é um cachaceiro ruim de bola que atrapalha o bom futebol! As melhores partidas do ano foram sem ele! Ele esta atrás de Xavier, Marcos Vinicius e Fabricio de meia, so para falar de quem está no elenco. Se chegar um outro meia, vira quarta opção!

Jonas Mendonça disse...

Não vou falar mal do Marquinhos, mas continuo com minha convicção de que ele é jogador apenas para entrar no decorrer de algumas partidas. Ele ser reserva do Cruzeiro já é um prêmio pelo seu esforço. Já está na hora de entrar com Gabriel Xavier e deixa o Marquinhos para o segundo tempo. A não ser que coloque o Marquinhos no lugar do até então figurante Henrique, que na minha opinião não está merecendo a titularidade.