segunda-feira, 14 de agosto de 2017

DECEPÇÃO NO APITO

Quando um lance determina o placar final de uma partida, deve ser cobrado. Perder para o São Paulo, assim como ganhar, em Belo Horizonte, não é de de assustar. Mas perder com apito amigo... aí complica.
O Cruzeiro perdeu suas chances, inclusive um pênalti, com Sassá. Mas na adversidade, buscou o gol, chegou a virar a partida, com dois gols do mesmo Sassá, mas viu o São Paulo crescer, nas alterações de Dorival Júnior, que abdicou da defesa para tentar o ataque. No segundo gol do time da casa, Hudson falhou e Arboleda empatou. Minutos depois, um pênalti muito mal marcado de Ezequiel em Gilberto determinou o placar. Hernanes bateu e fez 3 a 2. O meia, que chegou há pouco tempo ao clube paulista foi o jogador que inaugurou o marcador, no Morumbi.
O Cruzeiro, que chegou a estar na frente, chegando aos 30 pontos, estaciona nos 27, perdendo uma bela chance de se juntar ao grupo de cima do Brasileirão. Continua ali, na "confusão". Uma pena que a derrota se deveu ao apito amigo do senhor Rafael Traci, do Paraná. Vai pegar gancho de uma, duas rodadas? Muito bem, CBF! O Cruzeiro perdeu três pontos e isso vai na sua conta.
SÃO PAULO 3X2 CRUZEIRO

SÃO PAULO
Renan Ribeiro; Buffarini (Gilberto, aos 20min do 2ºT), Arboleda, Rodrigo Caio e Edimar; Militão (Jucilei, no intervalo), Petros (Denílson, aos 20min do 2ºT), Hernanes e Marcos Guilherme; Marcinho e Lucas Pratto
Técnico: Dorival Júnior

CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel (Rafinha, aos 41min do 2ºT), Leo, Digão e Bryan; Hudson (Henrique, aos 28min do 2ºT) e Nonoca (Thiago Neves, aos 39min do 2ºT); Rafael Sobis, Robinho e Alisson; Sassá
Técnico: Mano Menezes

Gols: Hernanes, aos 46min do 1ºT e aos 36min do 2ºT. Arboleda, aos 26min do 2ºT (SPFC); Sassá, aos 5min e aos 11min do 2ºT (CRU)
Cartões amarelos: Lugano, aos 47min do 1ºT. Lucas Pratto, aos 28min do 2ºT (SPFC); Leo, aos 47min do 1ºT. Ezequiel e Bryan, aos 35min, Digão, aos 51min do 2ºT (CRU)
Cartões vermelhos: Lucas Pratto, aos 47min do 2ºT (SPFC); Digão, aos 52min do 2ºT (CRU)
Motivo: 20ª rodada do Campeonato Brasileiro
Estádio: Morumbi
Data: domingo, 13 de agosto de 2017
Árbitro: Rafael Traci (PR/CBF)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR/CBF) e Pedro Martinelli Christino (PR/CBF)
Assistentes adicionais: Adriano Milczvski (PR/CBF) e Edina Alves Batista (PR/FIFA)
Público: 56.052
Renda: 1.623.971,00

Nenhum comentário: