segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PÓS-JOGO: FALA AÍ, MANO!


5 comentários:

Unknown disse...

Seria possivel colocar o leo pra jogar na lateral direita, como no historico 6x1?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Observandotudo disse...

Oi Lucas eu não acho uma boa ideia. O Léo apesar de muito criticado e ter suas falhas no momento na minha opinião é quem dá certa estabilidade no miolo da área. Se deu muito bem com Murilo que é mais rápido e jovem; mesmo com a chegada do Digão eu não tiraria Murilo. Mexer no miolo da zaga é sempre perigoso, principalmente porque Fábio é ruim nas saídas do gol.
Os zagueiros têm que ajudar o goleiro quando deveria ser o contrário o goleiro que pode usar as mãos deveria dividir as bolas pelo alto com atacantes e zagueiros adversários.
É minha singela opinião.

Unknown disse...

Valeu.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.