quarta-feira, 9 de agosto de 2017

CONTRATO RENOVADO!

O futuro está garantido: assim pode comemorar a torcida do Cruzeiro. Isso porque o goleiro Rafael assinou contrato por mais quatro temporadas e meia, ficando no clube, ao menos, até o fim de 2021. O novo vínculo com a Raposa é a mostra que o Cruzeiro já reserva o futuro do goleiro e do próprio clube após o contrato de Fábio, que termina no ano que vem. Tudo leva a crer que o atual titular não fique mais tanto tempo no Cruzeiro, até por causa da idade. O recordista de jogos peo clube irá completar 37 anos em 30 de setembro. Já buscando o substituto, o Cruzeiro aposta em Rafael na sucessão.
Rafael Pires Monteiro tem 27 anos. Nascido em Coronel Fabriciano, é cruzeirense desde a infância e está no clube desde 2002. Como jogos cruciais em sua história no clube, está a defesa de pênalti na final da Copa São Paulo, em 2007, quando o Cruzeiro sagrou-se campeão e o jogo por 6 a 1 diante do nosso maior rival, em Sete Lagoas. Além disso, nos 87 jogos que esteve em campo, sempre buscou honrar o manto sagrado e, também por isso, tem todo o respeito e respaldo do Maior de Minas. Cartada certeira da diretoria celeste, pensando no presente e também no futuro.
Contrato
O vínculo atual do jogador já teve sua rescisão publicada no BID da CBF. O novo vínculo deve ser publicado entre amanhã e quinta-feira, o que não o impede de estar na relação de atletas aptos à partida contra o São Paulo, domingo, às 11h, no Morumbi.

Um comentário:

Pedro Lage disse...

Naquela região de Ipatinga, Timóteo, Acesita e Cel. Fabriciano 95% é cruzeirense. Aquele pessoal entende de futebol.