quarta-feira, 30 de agosto de 2017

CRUZEIRO BATE O GRÊMIO E PEGA LONDRINA NA SEMIFINAL DA PRIMEIRA LIGA

Dois tempos distintos em termos de empolgação. O primeiro, mais lento. O segundo, mais movimentado. Tanto que na segunda etapa saíram os dois gols da partida, ambos do Cruzeiro, que se classificou para a semifinal da Primeira Liga. O adversário será o Londrina, no fim de semana, em jogo único.

Entrou em campo um time mesclado diante de reservas do Grêmio, muitos atletas de uma equipe B do Tricolor Gaúcho. Sem sem importar com esse fator, o Cruzeiro buscou ditar o ritmo da partida. Conseguiu propor o jogo no primeiro e no segundo tempo, mas teve dificuldades em finalizar. Isso só saiu no final do segundo tempo. O primeiro, de Raniel, que aproveitou uma bola "espirrada" de um chute de Sassá. O segundo também teve a participação do camisa 99. O jogador chutou e Arrascaeta desviou.

O melhor jogador em campo foi, sem dúvida, o goleiro Leo, do Grêmio, que fez o que pôde para salvar sua equipe. Não que o Cruzeiro tenha sido "um rolo compressor", mas foi o time que teve mais chances reais de marcar.

Pouca torcida no Mineirão, mas algo compreensível. Afinal, a maior parte dos torcedores estão já focados na final da Copa do Brasil, dia 7. Antes disso, porém, tem mais Primeira Liga: Londrina, em jogo único, no Paraná, domingo. Desse torneio, vale apenas a premiação. Mas até que o jogo, no final, não foi de todo ruim. Principalmente por ver que Arrascaeta aguentou jogar os 90min. Importante reforço para a final da Copa do Brasil. Domingo, ele, Robinho, Alisson, Rafael Sóbis e outros atletas importantes que entraram em campo nessa quarta-feira, duvido que joguem. Se jogarem, duvido que será pelos 90min. Henrique, hoje, sequer entrou, assim como outros atletas. E essa deverá ser a tônica diante do Londrina.

Por: João Vitor Viana

Blog Site feito com qualidade. O resto é imitação barata, de português sofrível.


26 comentários:

Geraldo Ribeiro disse...

O SASSA CONTRA O SANTOS DEU UM VOLUME DE JOGO ALTO NO ATAQUE, ONTEM CONTRA O GREMIO DE NOVO, É UM CASO A PENSAR EM RANIEL E SASSA JOGAREM JUNTOS, COM SASSA JOGANDO NO LUGAR DO ALISSON

Anônimo disse...

Pena que Sassá não pode estar na Copa do Brasil. É um jogador efetivo no ataque. Mas, que tal usar Arrascaeta como falso 9? Habilidoso e sedento de gol! Robinho, Thiago Neves, Allison e Arrascaeta! A camisa do Cruzeiro pesa! O que vcs acham de pegar as frangas na final da Primeira Liga? Ótima chance de humilhar definitivamente este time o!

Unknown disse...

Eu iria contra o Flamengo com um 4-4-2. Mas o Mano é viciado no 4-5-1, ou seja, só sonho mesmo.
GOL - Fábio
ZAG - Murilo
ZAG - Léo
LAE - Diogo Barbosa
LAD - Lucas Romero (Se tiver 100% recuperado)
VOL - Hudson
VOL - Henrique
MEI - Arrascaeta (Já mostrou que não pode ficar no banco, craque.)
MEI - Thiago Neves
ATA - Raniel (Moleque tá nas graças da torcida, nosso talismã, raçudo, precisa jogar.)
ATA - Rafael Sóbis (Tá em má fase? Sim. Mas é excelente jogador, muito decisivo.)

Aí no banco teríamos Alisson, Lucas Silva, Élber... Jogadores que podem entrar num segundo tempo e mudar a cara do jogo.

Anônimo disse...

Você está colocando o Alisson no banco?!!!! Aí eu desisto!

MÁRIO FILHO disse...

COLOCANDO O ALISSON NO BANCO E DIZENDO QUE O SÓBIS É JOGADOR DECISIVO , SÓ NÃO SEI ONDE ELE É DECISIVO , COMPANHEIRO O SÓBIS JÁ FOI , NÃO DÁ MAIS !!

Pedro Lage disse...

Seu time é o q deve entrar mesmo. A dúvida é só em relação ao ataque. Acho q será Alisson no lugar do Raniel ou do Sóbis. Eu acho q Raniel vai pra reserva. Espero q façamos um jogo inteligente, mas não retranqueiro.

Geraldo Ribeiro disse...

mano tem brincado muito, espero que pare de brincadeiras(rafinha-sobis) e entre de cara com raniel.

Observandotudo disse...

Acho que o Sóbis deve ficar de fora uns 05 jogos fazer uma reflexão apurar a forma treinar e treinar procurar um psicólogo e decidir o que quer fazer da carreira dele. Como está não dá mais.

Unknown disse...

Alisson evoluiu muito nessa temporada, mas titular incontestável? Aí estão de brincadeira. Em um time com três meias jogaria: Arrascaeta, Thiago Neves e Robinho. Não estou falando que ele é ruim, só que pode ser mais decisivo, ele é mais jogador que isso.

Pedro Lage disse...

Concordo, Obsevandotudo. Tem jogado como se estivesse pensando em encerrar a carreira.

Unknown disse...

Boa leitura,Observando.Entretanto,em vêz de cinco jogos,que tal no mínimo dez?Sóbis há muito tempo vêm como titular dessa equipe,sem merecer,já que nesse tempo todo nunca foi decisivo.Concordo com você,a continuar desde jeito não dá.Que saia então para a entrada de um jogador que realmente produza,um jogador que ajude o clube a conquistar vitórias e títulos.

Observandotudo disse...

Em respeito a opinião do nosso querido tadjo aumento para dez jogos.

RUTILHO disse...

ALISSON E' TITULARISSIMO. SOME COM ESSE MORCEGO SOBIS PRONTO!

Anônimo disse...

O Frangão da Massa está na final da Primeira Liga. O Cruzeiro deveria passar pelo Londrina só para tirar o título deles! Kkkkkk! Alisson, Thiago Neves e Robinho com Arrascaeta ou Raniel de Centroavante!

Geraldo Ribeiro disse...

até agora 15 minutos covardia explicita, antijogo proposto pelo cruzeiro

Cruzeirense vencedor disse...

Que jogador horrível esse Alex.

Revétria disse...

Alex,safado,bundudo! Responsável pela eliminação do CRUZEIRO. Perdeu dois gols feitos,perdeu um penalti. Tem que mandar embora esse desinteressado. Quer ser craque e não joga nada. BABACA,bundudo! Verme,escória!

Anônimo disse...

Nunca mais acompanho jogos.. Xô satanás! Toma no cú, negada ruim da porra!

TAB disse...

Esse time não consegue ganhar de um time série B (quase c). Vergonha! Se o time principal do Cruzeiro tiver este mesmo comportamento, sei não...

Unknown disse...

Se há o verso e o reverso nos fatos,podemos seguramente,dar graças por termos saído dessa tranqueira chamada pomposamente de "primeira liga".Essa "competição"é a cara de muitos "jogadores" que sabe-se lá porque cargas d'água conseguiram se profissionalizar nessa área.O que podemos falar,por exemplo, de um mequetrefe como esse Alex?!Junte-se a ele mais uns sete ou oito da mesma catadura,e SUMAM com esses estrupícios!!

RUTILHO disse...

TECNICO FDP JA ENTREGOU : MINEIRO, SULAMERICANA, 1a. LIGA.ALGUEM AI DUVIDA QUE ELE VAI ENTREGAR A COPA DO BRASIL?????? Puta que pariu e ainda vai ficar como nosso treineiro ganhando 800 mil ou mais. Seremos chacotas de frangos. ..

Cruzeiro série A2 disse...

Cara se eu fosse presidente do Cruzeiro dava uma bronca nesses jogadores horríveis, uma São 3 milhões a premiação perder para nosso rival séria aceitável mais perder Para um time série b e demais para mim, só quero ver se essas portas vão ganhar a copa do Brasil se não pode mandar esse técnico fdp para puta que pariu

Cruzeiro série A2 disse...

*essas porras

Observandotudo disse...

Não assisti ao jogo mas os batedores de pênaltis do Cruzeiro continuam muito fracos. O Mano não treina cobrança de pênaltis na Toca?

RUTILHO disse...

UM RECADO PARA O NOSSO PRÓXIMO PRESIDENTE: SELECIONE DEZ NOMES DESSE GRUPO QUE FOI A LONDRINA.
EMPRESTE-OS PARA TIMES DA SÉRIE B OU C QUE É ONDE ELES MERECEM ESTAR.
COMO INCENTIVO PARA OS TIMES DE DESTINO PAGUE 50% DOS SALÁRIOS.
CONSEGUIRÁ DESSA FORMA ENXUGAR A FOLHA DE PAGAMENTO.
MELHORA A QUALIDADE DO GRUPO.
TERÁ UMA CONDIÇÃO DE CONTRATAR PELO MENOS 4 JOGADORES PARA CHEGAR E BRIGAR PELA TITULARIDADE.
A REALIDADE É QUE ESSE TIME ALTERNATIVO SE NÃO GANHA DE TIME DA SÉRIE B É PORQUE O NÍVEL DELE É DA SÉRIE C. TEM QUE SUMIR COM MUITO JOGADORZINHO MEIA BOCA DESSE ELENCO.
E NÃO SE ESQUEÇA FUTURO MANDATÁRIO CELESTE JÁ VAI SONDANDO UM TÉCNICO PARA CHEGAR JUNTO COM VOCÊ NA POSSE EM JANEIRO/2018. PELO AMOR QUE TEM AO CRUZEIRO.

Revétria disse...

Por que perdemos a sul americana? Por não termos elenco e comissão técnica! Comissão técnica sim... Essa bicha do Robertinho,treinador de goleiros,ordenou o Rafael pular nos cantos que ele solicitou,ou seja,em um só canto,em todas as penalidades...Resultado:Tomamos no asteriscos. Contra o Londrina,será que a ordem se repetiu? Agora,o que faz esse bundões do Fábio e do Rafael obedecerem ordem de treinador de goleiros?
Ontem só jogou bola, o crucificado do Rafinha e mais ninguém. O Messidoro,tem o perdão,por se tratar de uma estréia.
Que fez a lista de batedores de Penaltis? O zagueiro experiente,Digão se omitiu?
Que venha aqui e esclareça para o torcedor.
Desfaça de 80 a 90% da meleca desse time que jogou ontem e com o dinheiro compre mais dois jogadores a altura do Tiago Neves e Arracaeta.