sexta-feira, 25 de agosto de 2017

VÍDEO: SORTEIO DA COPA DO BRASIL. CRUZEIRO DECIDE EM CASA A FINAL


7 comentários:

David Cru fiel Juiz de Fora disse...

Vamos com calma em 2009 e 2014 tbm decidimos em casa e não aproveitamos isso aí de casa ou fora não é fator de desiquilibrar nosso time e racudo e determinado vamos entrar nessa última batalha fardado de azul fé em deus vamos ser feliz esse ano depois de muito desapontamento.

Além do bom time de Flamengo tem a torcida maloqueiro deles mais o juiz que vai dar aquela força mas passamos por coisa pior esse ano.

Anônimo disse...

Eu avisei aos chorões que a camisa do Cruzeiro é pesada e ganha títulos sozinha! Só os meninos de 17 anos não conhecem a história do único clube fora do eixo Rio-Sao Paulo que incomoda é muito! Passado o Grêmio, eu queria lembrar algumas coisas: estamos jogando sem a zaga titular (Manoel e Dedé), sem dois volantes titulares (Cabral e Romero), sem Arrascaeta e sem centroavante! Se o Mano não arrumar estes setores poderemos ficar com dificuldades contra o Flamenguinho preferido pela arbitragem!

Anônimo disse...

Teve uns papo meio besta da mídia falando o diego e melhor que Thiago neves a soberba carioca a mídia carioca tentando minimizar nosso time falando merda que o Flamengo e favorito e blá bla. Em final não tem favorito ganha quem está melhor não só tecnicamente mais mentalmente e focado.


Cruzeiro tá trabalhando calado comendo pelas beiradas.

Como dizia o ídolo Alex em 2003 quem fala demais da bom dia a cavalo.

Se fomos campeões MInha querida Juiz de fora que me desculpe mais vai ser foda tudo mundo aki quietinho. Só eu zuando na rua com o mano cruzeirense!!

David Cru fiel Juiz de fora disse...

Aqui é bem difícil vc ver um cruzeirense tem muito flamenguista Vasco e fluminense tem hora que parece que eu estou no rio.

Observandotudo disse...

Anônimo vc é seu mano vale por mil torcedores.

Anônimo disse...

Meu zeirão vencerá está batalha contra o menguinho eu acredito zeirooo...

David Cru fiel Juiz de fora disse...

E nois representando e defendendo a maior do mundo!!