segunda-feira, 21 de agosto de 2017

PARA QUARTA: SÓBIS OU RANIEL?

O Cruzeiro quebrou uma sequência de empates em casa, ao bater o Sport por 2 a 0. O foco, agora, é total no Grêmio, quarta-feira. O jogo vale uma vaga na final da Copa do Brasil. Com estádio lotado, o Cruzeiro terá que reverter a vantagem do clube gaúcho. Coincidentemente, se repetir o placar diante dos pernambucanos, estará na próxima fase.

E com que time ir a campo? Quem vai comandar esse ataque? Sóbis, que não marca há 901 minutos, ou Raniel, que entrou bem diante do Sport e deixou sua marca. Vamos com a experiência ou com a juventude? Ou com os dois? Mano Menezes não dá pistas de quem entra. Mas garante que o Cruzeiro vai jogar para virar a vantagem gremista. Ontem, após o jogo, até arriscou o placar de quarta: 3 a 1. Será?

Nos bastidores celestes ainda é comentado o possível aproveitamento de De Arrascaeta, que melhorou muito da lesão que teve e vem treinando num ritmo considerado acima do esperado. Não seria surpresa ele estar na relação para o segundo jogo da semifinal.

Na sua opinião, quem deveria começar o jogo na quarta? Devemos jogar essa responsabilidade sobre Raniel? Sóbis vai, finalmente, sair desse jejum? Sóbis sempre foi jogador de decisão e sempre marcou diante do Grêmio. Por outro lado, Raniel parece viver uma fase melhor. Comente esse post!

Por: João Vitor Viana

31 comentários:

Anonimo disse...

Rangel concerteza porém talvez a experiência fale mais alto sobis deve ser o escolhido do mano.

Vamos cruzeiro na raça na vontade sangue nos olhos !!!

Anonimo disse...

Mano eu vi a fila dobrando o quarteirão isso me fez ver um pouco de esperança no fim.

Era isso em parte que eu queria ver agora é com eles em campo eu só quero raça vontade determinação !!!

Igual eu falei alguns dias atras com raça e vontade de vencer ganhamos até do Barcelona!!!

Anonimo disse...

Vamos entrar fardados no estádio quarta raça cruzeiro raça e vontade de vencer!!

Thiago disse...

Eu prefiro Raniel, mas quero confiar em qual for que entre, vamos lá zeirooo!!

Geraldo Ribeiro disse...

esta dando empate no superesportes, raniel 75% x sobis 25%, é muita duvida pra um animal.agora robinho vai entar sem condições adequadas e a historia não tem perdoado os que entram sem condições, inclusive pra quem assiste futebol, romero ja estava machucado na hora que o gremio fez o gol e não pediu pra sair, prejudicando o time.

Observandotudo disse...

Se oito milhões gritam chega uma hora que é impossível não escutar. O Mano escutou quando mandou o time titular a campo contra o Sport time perigoso fora de casa, tipo Vitória que arrombou o cabaço do CU RINTIA.
Com a vitória conseguida subiu na classificação chegando ao G-6 e mudou o ambiente dentro e fora do clube.
Dentro os jogadores estarão muito mais confiantes; fora chamou a torcida para guerra, como disse Anônimo, entraremos fardados, de azul celeste acrescento.
Não tenho dúvidas que tinha há uma semana atrás; será uma guerra e vamos vencer com for, sofrimento e alegria. Vejam como uma decisão certa transformou todo o ambiente. Temos limitações mas é o que temos disse Cruzeirotetra e que seja assim, com raça, determinação, entrega, sonhar com vencer, acaba vencendo.
Neste momento até uma possível derrota será encarada como normal quando os maiores ganhadores da Copa do Brasil estão frente a frente, desde que o time dê o seu máximo em campo.
Espero que MANO continue ouvindo a voz rouca das ruas conforme diria o saudoso Ulisses Guimarães e mantenha Rafael Sóbis fora do time. Deixa o garoto Raniel.
O Sóbis pode entrar e acabar com o jogo mas quem acredita nisso hoje? Seria zebra.
Ganhando ou perdendo estamos longe de uma crise ao contrário o time deve se unir e crescer de produção; se aproveitássemos os pontos perdidos em casa e fora contra equipes de menores expressão seriamos líder hoje.
Mas não vamos chorar pelo leite derramado, vamos conquistar a Libertadores. Já está na hora. É sonharmos com o mundial.
Com os devidos reforços para 2018 claro.
Zerooooooooooooooooooooooooooo.

Observandotudo disse...

Como diz o grande estadista Barak Obama;
NÓS PODEMOS.

Anonimo disse...

Mundial é possível partir de uma boa liberta !!!!

Vamos cruzeiroooo!!!

Unknown disse...

Eu havia chamado a atenção numa das postagens anteriores,sobre como seria perigoso entrar contra o sport com um time alternativo,pois estaríamos muito mais propensos a ficarmos próximos da zona da confusão,e por isso fui,inoportunamente,taxado como não torcedor do clube.Pois bem,Mano se apercebeu desse perigo iminente,e felizmente colocou o que de melhor havia,inclusive,sacando o improdutivo Sóbis da equipe.Ou seja numa sacada só,Mano,além de vislumbrar a importância de se aproximar do pelotão de cima,se afastando de uma zona perigosa,ainda fêz aquilo que a torcida tanto pediu,colocou um jogador com uma dinâmica muito maior,que não têm medo de errar,e por isso mesmo acabou premiado com um gol,o Raniel.Já disse aqui várias vezes,Sóbis,além daqueles três gols contra o inter,quase nada têm contribuído para o Cruzeiro nesse tempo em que está aqui.Se Mano optar por ele,o ataque celeste corre risco grande de ser facilmente engolido pela defesa gremista,e com o tempo correndo em favor do time gaúcho,o nervosismo tomaria conta dos jogadores cruzeirenses,incorrendo em ser presa fácil aqui.Sóbis nunca foi decisivo aqui,e não é nesse momento que vai ser,acreditem.Eu iria de Raniel,sem dúvida!

Revétria disse...

Nunca devemos mudar de cavalo no meio do rio. (Abraham Lincoln)>
Rafael Sóbis,titular na quarta-feira!
IRA (Imprensa Rosa Atleticana)
Qual é a marca do secador que você comprou franga? Depois do jogo,vá para a frente do espelho, de posse do tal secador,enfia no "asterisco" e solte o grito de guerra: Gayloooooooooo!

Observandotudo disse...

Caro amigo Tadjo as melhores análises são as mais criticadas solidarizo-me com você.
Se todos concordassemos com tudo nada mudaria. Mudou por que não concordamos. Quando falo nós quero dizer a grande maioria da torcida Celeste insastifeita.
Eu nunca pensei que chegaria o dia que elogiaria o Mano Menezes mas elogiei porque tento ser coerente. Imagina se a gente perde para o Sport? O peso que esse jogo do tudo ou nada do ano teria nos jogadores? A crise de lutar para não cair ao invés de lutar por uma vaga direta na Liberta? Tudo mudou pra melhor quando o Mano tb mudou. Todos que pouparam jogadores perderam ou empataram era uma chance rara que aproveitamos e chegamos ao G-6. Agora com tudo mais tranquilo é lutar para melhorar posiçoes.
Abração Celeste.
Zerooooooooooooooooooooooooo

Observandotudo disse...

Veja como mudou nosso estado de ânimo quando fizeram a coisa certa.
Zerooooooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

É isso aí mesmo,Observando.Gosto dos seus comentários,são bastante pertinentes,revelam boa percepção e capacidade de discernimento.E tens razão quando diz que,eventualmente,vamos discordar uns dos outros,é natural e salutar até.O que importa é que todos exponham seus pontos de vista nesse espaço,e mesmo que discordemos,sempre deverá haver o respeito entre nós.Forte abraço,companheiro.E Cruzeiro sempre!

Unknown disse...

Desculpe os espaços que,vêz ou outra,ficam entre as palavras.Não o faço propositalmente,é coisa desse smartphone,rs.

Pedro Lage disse...

O "seu problema" é não dar espaços após a pontuação. Fica ruim de ler e gera esses espaços tb.

Unknown disse...

Irmão,acabei de explicar...eu obedeço CRITERIOSAMENTE pontuações e espaço.Torno a repetir:É coisa do dispositivo ou do sistema operacional.Fui claro,agora?

Unknown disse...

E caso ainda não tenha entendido,vou ser ainda mais específica:Quando digito algo que queira publicar,o faço normalmente,sem deixar espaço NENHUM entre as palavras.Ponto final.

Unknown disse...

Correção:específico*

Unknown disse...

A modificação fica por conta do dispositivo,ou sei lá o que!

Unknown disse...

Isso se dá no momento da publicação da postagem...ufa!!

Pedro Lage disse...

Ah tá,entendi.Hehehe.Quando se lê no celular fica ruim.No computador nem tanto.Abraço.

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

É isso aí mesmo,Observando.Gosto dos seus comentários,são bastante pertinentes,revelam boa percepção e capacidade de discernimento.E tens razão quando diz que,eventualmente,vamos discordar uns dos outros,é natural e salutar até.O que importa é que todos exponham seus pontos de vista nesse espaço,e mesmo que discordemos,sempre deverá haver o respeito entre nós.Forte abraço,companheiro.E Cruzeiro sempre!

Pedro Lage disse...

É isso aí mesmo, Observando. Gosto dos seus comentários, são bastante pertinentes, revelam boa percepção e capacidade de discernimento. E tens razão quando diz que, eventualmente, vamos discordar uns dos outros, é natural e salutar até. O que importa é que todos exponham seus pontos de vista nesse espaço, e mesmo que discordemos, sempre deverá haver o respeito entre nós. Forte abraço, companheiro. E Cruzeiro sempre!

Pedro Lage disse...

Viu como fica seu comentário sem e com espaço após a pontuação?

Pedro Lage disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pedro Lage disse...

Não é isso. No celular, a diagramação é justificada. Assim, as palavras completam a margem inteira. O problema é que vc ñ dá espaço após pontos e vírgulas, aí um texto com várias palavras, bem pontuado, como o seu, às vezes tem alguns trechos que ficam como se fosse apenas uma palavra. Vou dar um exemplo, com uma pontuação bizarra: cruzeiro,esporte,clube é o,maior,time,de,minas,todos nós sabemos,disso,certo? Vc viu q o computador reconheceu tudo como sendo apenas uma palavra. Agora, se vc der espaço após as vírgulas e os pontos, veja como fica: cruzeiro, esporte, clube, é o, maior, time, de, minas, todos nós sabemos, disso, certo? Os espaços gigantes entre as palavras são apenas a consequência de vc não dar espaço após as pontuações. Se vc der espaço após as pontuações, esses espaços gigantes ocorrerão raramente, quando houver palavras grandes próximas umas das outras.

Unknown disse...

Está explicado o que ocorre,amigo.Abraço.

Unknown disse...

Desculpe,mas você é ruim de entendimento héin,amigo!!É ÓBVIO que dou os espaços entre as palavras!!Estou TENTANDO lhe explicar isso,mas você insiste em não querer entender!!Será que tenho que desenhar?!

Pedro Lage disse...

Eu não falei q vc ñ dá espaço entre as palavras. Falei após a pontuação. Mas deixa pra lá. Falei demais sem necessidade. Grande abraço!

Unknown disse...

Realmente você se enganou,eu respeito pontuações e espaços.Mas tudo bem,todos nós nos equivocamos no transcurso da vida,o importante é sabermos reconhecer quando assim procedemos,Pedro.Forte abraço.