quinta-feira, 24 de agosto de 2017

VÍDEO: FALA AÍ, FABIO!


8 comentários:

cruzeirohexa disse...

Parabéns ao Fábio.aquela defesaça na cabeçada do Barrios no primeiro jogo,a defesa no chute do Barrios no início do segundo o jogo e é claro o pênalti defendido do Luan,calaram a boca de muitos.muitos infelizmente cruzeirenses que o criticam na verdade por motivos pessoais.os mesmos motivos pelo qual ele não teve o merecido valor na seleção brasileira.OBRIGADO FABIO VICÉ É UM DOS GRANDES GOLEIROS DA NOSSA VITORIOSA HISTÓRIA.

Cruzeiro Online disse...

Acho que parte da torcida distorce as coisas. Fábio não é infalível. Quando falhar, vamos criticar. Quando for fator diferencial positivo, vamos elogiar. Nada de transformar o cara num ser incólume. É ser humano e, como todos nós, pode falhar. E temos que cobrar dele, como de todos os outros.

cruzeirohexa disse...

Cobrar sim.massacrar não.

Observandotudo disse...

Cara o blog tá de parabéns. Colocou tudo que eu queria dizer.
Aliás já disse ontem durante e depois do jogo.
Não precisamos de um mártir no Cruzeiro. Ontem foi perfeito parabéns Fábio, parabéns Henrique que estava devendo muito.
Quando entregarem estarei aqui para criticar afinal o CRUZEIRO paga mais que a maioria merece. Não devemos favor a ninguém. Os jogadores que têm de justificar seus salários fazendo a alegria do torcedor.

Observandotudo disse...

Zerooooooooooooooooooooooooooo
Maior que todos nós.

Geraldo Ribeiro disse...

treinar não apenas penaltis, o time ta meio rastejante, precisamos de uma evolução fisica e tecnica ate 7 de setembro.

Observandotudo disse...

Concordo contabilidade mas em 08 meses esse time nunca correu os preparadores nunca conseguiram botar essa turma pra " voar " .

MÁRIO FILHO disse...

PESSOAL VAMOS COMEÇAR UMA CAMPANHA PARA A DIRETORIA INTERVIR E NÃO ACEITAR DE MANEIRA NENHUMA O ARBITRO JAILSON MACEDO DE FREITAS PARA APITAR O JOGO NO MARACANÃ , EM 2013 ELE OPEROU O CRUZEIRO , ZAGUEIRO DO FLAMENGO WALLACE FEZ O QUE QUIZ EM CIMA DOS ATACANTES CRUZEIRENSES E ELE NÃO MARCAVA NADA , A MAIOR VERGONHA , VAMOS FICAR ESPERTOS .