quarta-feira, 16 de agosto de 2017

FALHA FATAL

Não é o caso de responsabilizar Fábio, individualmente. Mas é fato que ele falhou no gol do Grêmio. O chute dado a gol era de defesa fácil, mas o goleiro espalmou para o meio do campo onde, livre, Lucas Barrios estava e apenas escorou para o gol vazio. Foi o lance determinante do jogo, foi um erro fatal. Mas outros erros também colaboraram para mais uma derrota celeste no ano, a segunda na Copa do Brasil. O placar está em aberto. 1 a 0 não decide nada. Mas o Cruzeiro vai ter que mudar sua postura se quer chegar à final da Copa do Brasil.
Claramente jogando pelo empate e exagerando na "ensebação", o Cruzeiro pretendia "fritar" o Grêmio em seus próprios nervos, jogar no contra-ataque e jogar por uma bola. No entanto, o Grêmio é um time que é centrado, focado e de toque de bola. Time que não sai daquela tática do passe e do ataque premeditado. Tentou tanto que conseguiu. Fábio salvou duas bolas importantes antes de levar o gol de Barrios. Defendeu bem uma cabeçada do próprio paraguaio e um chute diagonal do ataque gremista. No entanto, falhou de forma primária no gol de Barrios, no final do primeiro tempo.
O gol parece ter acendido a luz do Cruzeiro, que voltou bem melhor na segunda etapa, numa postura que a torcida queria ver desde o início. Diferente da covardia demonstrada nos primeiros 45 minutos, o Maior de Minas mostrou força logo no início, finalizando com perigo em duas oportunidades, antes dos 5min de jogo. Tudo o que o time não fez na primeira etapa, conseguiu fazer em pouco tempo. Foi um time mais ativo, jogando melhor, mas se complicando nos próprios passes. Insistiu, em demasia, em jogadas pelo meio. Thiago Neves e Robinho estavam bem marcados e pouco produziam. Com as jogadas concentradas no "miolo", as alas pouco participaram. Foi assim com Alisson, Diogo e Ezequiel, que substituiu Lucas Romero logo no início do segundo tempo. O argentino sentiu uma contusão no tornozelo direito.
Mais bem postado, o Cruzeiro parou no "paredão gremista". Bem postado, o time de Renato Gaúcho ousou dentro da sua "zona de conforto", quando o time sabia que poderia assustar. Foi assim que quase chegou ao segundo gol. Mas o árbitro, acertadamente, voltou a marcação de um pênalti e anotou falta aos mandantes. O replay da jogada mostrou o acerto da arbitragem, que foi bem na partida.
Mano tentou algo com Ezequiel, Elber e Raniel, mas o banco celeste, antes mesmo do jogo, não era algo que pudéssemos nos vangloriar. Fraco, pouco foi alterado. 
Jejum mantido
Rafael Sóbis, mais uma vez, vez uma partida bem ruim. Antes de entrar em campo, eram 836 minutos sem balançar as redes. Hoje, mais 71 minutos. Total: 901 minutos sem fazer gols. Será que isso será quebrado na partida de volta, dia 23? O Cruzeiro só tem Sóbis e Raniel para a função. Então, que assim seja. O jogo desta quarta-feira não foi bom. Amarrado no início, por covardia e incompetência tática do Cruzeiro, e truncado no segundo, por excesso de bolas pelo meio e poucas finalizações certeiras ao gol de Marcelo Grohe.

GRÊMIO 1X0 CRUZEIRO

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Edílson, Geromel (Bressan, aos 37min do 2ºT), Kannemann e Cortez; Michel, Arthur, Ramiro, Luan e Pedro Rocha (Fernandinho, aos 39min do 2ºT); Lucas Barrios (Everton, aos 26min do 2ºT)
Técnico: Renato Gaúcho

CRUZEIRO
Fábio; Lucas Romero (Ezequiel, aos 2min do 2ºT), Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Silva, Robinho (Elber, aos 37min do 2ºT), Thiago Neves e Alisson; Rafael Sobis (Raniel, aos 26min do 2ºT)
Técnico: Mano Menezes

Gol: Lucas Barrios, aos 45min do 1ºT (GRE)
Cartões amarelos: Ramiro, aos 13min, Pedro Rocha, aos 38min do 2ºT (GRE); Rafael Sobis, aos 42min do 1ºT. Robinho, aos 5min, Ezequiel, aos 17min do 2ºT (CRU)
Motivo: jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Data: quarta-feira, 16 de agosto de 2017
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP/CBF)
Assistentes: Anderson José de Moares Coelho (SP/CBF) e Bruno Salgado Rizo (SP/CBF)
Assistentes adicionais: José Cláudio Rocha Filho (SP/CBF) e Ibert Estevam da Silva (SP/CBF)
Pagantes: 41.711
Presentes: 45.102
Renda: R$ 1.758.042,00

50 comentários:

RUTILHO disse...

Primeiro tempo jogamos com tres fantasmas:sobis,tiago e robinho.Raniel entrou no segundo tempo e assombrou a defesa deles e por pouco nao empatou. Blog a culpa do gol credite ao lucas silva que chutou fraco e o goleiro repos rapido pegando nossa defesa aberta. Gracas ao Fabio nao tomamos uns tres gols. Nosso problema e esse treineiro FDP. TORCIDA, SE EXISTE DE FATO,GRITEM RANIEL COM A NOVE NA QUARTA. VENDERAM NOSSO ARTILHEIRO E TROUXERAM UM QUE NAO PODE JOGAR NA COPA DO BRASIL.
.

Anônimo disse...

Meter mais dois aí filhotes!!

RUTILHO disse...

Primeiro tempo jogamos com tres fantasmas:sobis,tiago e robinho.Raniel entrou no segundo tempo e assombrou a defesa deles e por pouco nao empatou. Blog a culpa do gol credite ao lucas silva que chutou fraco e o goleiro repos rapido pegando nossa defesa aberta. Gracas ao Fabio nao tomamos uns tres gols. Nosso problema e esse treineiro FDP. TORCIDA, SE EXISTE DE FATO,GRITEM RANIEL COM A NOVE NA QUARTA. VENDERAM NOSSO ARTILHEIRO E TROUXERAM UM QUE NAO PODE JOGAR NA COPA DO BRASIL.
.

Daniel carvalho disse...

Bota na conta do Lucas Silva msm ,mando a bola pro goleiro e outra ,não acompanho o Luan no gol ,pra mim é um asno que n vale nada ele fica andando o jogo todo já viram ele tomar bola de alguém ?? Então vale nada ,agr quero ver vcs votarem culpa no mano Meneses ,pois ele gritava aos berros para o time atacar e não atacava ,hj os jogadores jogaram com medo ,pipoqueiros de merda o único que procuro o jogo mais sem sucesso pois estáva sozinho foi Tiago neves ,mais enfim vamos ver se esses jogadores no Mineirão perdem o medo ,pois hj o mano arrancou o resto dos cabelos que tinha mandando o time atacar e não iam

Observandotudo disse...

Essa é pro João Vitor:

Disse que Abila tinha 27 anos e se o Cruzeiro não se desfizesse dele teria um grande prejuízo.

Primeiro se Abila jogasse 05 anos e o Cruzeiro conquistasse um brasileirão ou uma Libertadores o valor pago seria recuperado.

Segundo : Paulinho jogando na China foi vendido pro Barcelona por 40 milhões de euros e não é nem centro avante nem craque apenas um jogador muito útil.
Idade 29 anos.

Quem pagará mais de 25 milhões para ter Fábio mão de alface por 33 meses.
O prejuízo de Dedé passará de 60 milhoes ao final do seu contato.

Manter o Abila e mandar Mano Menezes embora seria uma pechincha.

Observandotudo disse...

Mano Menezes, Fábio e o time do CRUZEIRO têm em comum uma coisa.
Enganam, enganam e entregam o jogo.
Pior Rafael relaxou do alto do seu contato de 05 anos e perdeu ritmo de jogo. Deve estar curtindo um salário digno depois de 08 anos no banco.
Contrato do Fabio termina em julho/2018. Será que vão investir novamente 30, 40 milhões nele novamente ou se precisar comprar um goleiro top line por uns 7 milhões no máximo?

MÁRIO FILHO disse...

ESTÃO COLOCANDO A CULPA DO GOL NO LUCAS SILVA , REALMENTE FOI O RESPONSÁVEL , MAIS ELE NÃO CHUTOU A GOL COMO MUITOS ESTÃO DIZENDO , ELE LANÇOU A BOLA PARA O GORDINHO , DESCULPEM O ROBINHO QUE SEQUER AMEAÇOU IR NA BOLA , ESTA GORDO E FORA DE RITMO , ANDA O JOGO INTEIRO E O MM SÓ FOI SACA-LO DO TIME QUASE NO FINAL DO JOGO . O MEU MAIOR PROBLEMA COM O MM SÃO SUAS OPÇÕES , ELE INSISTE COM JOGADORES QUE NÃO ESTÃO PRODUZINDO NADA (ROBINHO , SÓBIS ) E QUANDO VAI SUBSTITUIR JÁ ERA , ESTOU DESANIMADO ATÉ DE COMENTAR COM O MM NO COMANDO DO CRUZEIRO .

João disse...

Realmente, a culpa do gol foi do Lucas Silva, não sei falar se foi um lançamento ou chute ao gol, enfim foi uma bola que foi dada ao goleiro do grêmio que em uma reposição rápida, quebrou a defesa do cruzeiro e resultou no gol do grêmio. Enfim, 1 a 0 , o bom seria ganhar essa e ganhar no mineirão, mas hoje já foi, teremos que buscar o resultado no mineirão! vamos tocer para que o rafael sóbis acorde, e que o cruzeiro jogue para cima! Uma pena o Geromel machucar, um zagueiro que deveria estar na seleção, mas caso não jogue na semana que vem, é uma vantagem para nosso time!
Temos que chutar mais ao gol, Marcelo Grohe é limitado!!!

Unknown disse...

Fábio salvou 2 bolas mais na HR msm falhou.

Geraldo Ribeiro disse...

jogar com 9 e perder só de um ta bão, porque robinho e tiago neves não conta, uma vergonha o raniel no banco, mano esta assumindo um risco desnecessario deixando raniel no banco.

Geraldo Ribeiro disse...

alias esqueci do rafael sobis este eu nem ja contava.

Geraldo Ribeiro disse...

romero ja estava machucado no lance do gol, mas ocultou em vez de pedir substituição, pelo replay da pra ver claramente ele mancando voltando no lance.

Geraldo Ribeiro disse...

da pra reverter se entrarmos com raniel dia 23, é só o FDP do mano deixar de ser arrogante e paneleiro, alem disto só nos resta a copa do brasil, porque os adversarios eliminados, palmeiras, flamengo, atletico, vao assegurar vaga na libertadores junto com corintians, santos e gremio, apesar de abrir uma vaga pelo campeão da copa do brasil.

Geraldo Ribeiro disse...

como pode MM colocar em decisão jogador sem ritmo que ficou mais contundido do que jogando, caso do robinho, é muito canalha este MM, enterrando o cruzeiro

Fcguimares disse...

Desculpem,mas o tempo de Fábio ja passou a muito tempo adora espalmar um bola, nada contra a pessoa dele,não teve companheirismo e reconhecimento com Rafael que estava bem na época, ganhou a posição no grito, queira Deus q ganhamos aqui com placar acima de 2 gols, tomara que seja a nossa ultima libertadores, min lembro bem, foi um Deus nos acuda,essa diretoria errou de demais, cruzeiro sempre serei.

Unknown disse...

Essa "equipe"não têm feeling para ser campeão de alguma coisa,não mesmo!O improvável pode acontecer,de o Cruzeiro vencer aqui em minas por dois gols de diferença,ou vencer por 1x0,levar aos penais e eliminar o grêmio.Mas cá entre nós,uma equipe que têm Ezequiel,Léo,Lucas Silva,Henrique,Sóbis,entre outros,têm cacife para vencer um adversário que sabe muito bem o que faz com a bola,que privilegia o ataque,e roda o jogo com autoridade?Na minha modesta opinião,o time gaúcho virá aqui com a mesma postura,e com chances reais de ganhar aqui também.Afinal de contas,qual partida fizemos aqui que nos encheu os olhos?Eu digo,nenhuma.Vai-te embora Gilvan,seu asno,e com você,leva os teus cupinchas e um monte de jogadores mequetrefes,ruins que chegaram ao futebol profissional sabe-se lá como!

Unknown disse...

Concordo.

Unknown disse...

O tal "treineiro"ainda elogiou o Rafael Sóbis ontem!!Adivinhem se ele vai ou não entrar,eu disse "entrar",em campo na próxima quarta!Estamos a galope sem rédeas rumo a eliminação...

Pedro Lage disse...

Do jeito q temos jogado, só na sorte mesmo. Ontem o time praticamente não ameaçou o Grêmio, e o MM acha bonito pq o Grêmio tb ameaçou pouco o Cruzeiro.

Vã esperança, a nossa.

Melhora logo, Romero, pq Ezequiel é pênalti certo para o Grêmio. Fábio falhou sim; como já disse, qual goleiro ñ falha? Salvou outras duas tb, defesas de grande goleiro.

Nós temos q agredir mais, usar mais nosso melhor lateral no ataque. Ataque sem atacante tb é foda, viu...

Anonimo disse...

Fora alisson seu bosta vai tirar onde de craque no América filho da puta !! Sobis porra velho já deu aposenta meu irmão!!!

Fábio sangue suga do caralho agradeço pelo suas conquistas no passado mas também
Já deu!!
Não dá o time do cruzeiro e covarde em competições de mata mata foi assim em 2009 estudantes 2011 nove Caldas 2013 flaroubo 2014 frangas sempre perdendo jogando tremendo apoiar e o caralho !! O time ruma bosta se não cobrar se não houver mudanças o brasileiro seremos rebaixados!!!

Anonimo disse...

Alisson não é craque nem aqui nem no Iraque!! de tanta falta de vontade técnica padrão falta tudo nele como um cara sobe pro profissional desse jeito no santos ao sobe os melhores dos melhores base porra nenhuma!!

Pede conta alisson vai jogar no Goiás no vasco no vitoria sei lá vc é muito ruim pode dar a mão pra esse sobis e ir todos dois tomar no cu.

Cadê o cruzeiro times memoráveis 2003 1993 2009 2013 2014 ??
Tá na merda o proXeto série. B e o sonho do Gilvanta !!!

Cobrança já apoio tem limites time sem vontade não merece apoio !!

Daniel carvalho disse...

Não sei oq vcs botam culpa no mano ontem ,o cara grito o jogo enteiro pro time ir pra cima e não foi ,ele estava arrancando os cabelos ,culpa de tudo é Lucas Silva erro o passe e não acompanho o Luan porque a marcação era dele ,pra mim pior volante do cruzeiro jogar no time de 2014 no meio era fácil agr que tínhamos que ver se o cara jogo msm ,e agr vimos ele é lento ,joga com mulher é não marca faz nada ,só raiva

Unknown disse...

Se temos ENORMES dificuldades de fazer gols nas chapecoenses da vida,nos vitórias da vida,imaginem no grêmio,que é um time sólido,maduro,que sabe o que faz com a bola...bem ao contrário de um monte de asnos que têm no Cruzeiro,que mal sabem chutar uma bola decentemente no gol dos adversários!!

Thiago disse...

O menos culpado ontem foi o Mano Menezes a única insistência dele que acho que não tá dando mais é o Rafael sobis que não tá acrescentando nada, o maior culpado ontem foi os jogadores, todos eles, pois não deram sangue, raça, deixaram o grêmio tocar bola, erravam passes de 2 metros, não tinha velocidade no ataque, mano Menezes gritou muito pra eles fazerem a jogada pela a esquerda e ninguém passava. O cruzeiro precisa mais atitude e essa atitude precisa vim dos jogadores que na minha opinião são os maiores culpados dessa situação.

Espero que no próximo jogo tenha Ariel Cabral e Arrascaeta.

Thiago disse...

Já vimos cruzeiro reverter placares bem pior a esse e com time bem piores, como aquele de 2015 contra o São Paulo na libertadores onde o time avançou nos pênaltis, vamos lotar o mineirão que nós vamos pra final.

Cruzeiro e Flamengo na final.

Geraldo Ribeiro disse...

SE SAIRMOS A CULPA TODA É DESTE OTARIO DESTE MANO MENEZES, E ELE VAI SAIR JUNTO, MESMO QUE NOS ROUBE A MULTA.

Anônimo disse...

Nao sei mais nada nem um milagre salva a gente se passarmos do gremio que infinitamente impossivel de ganhar pegaremos o flamengo recheado de jogadores de alto nivel.

Ai todos nos sabemos que o flamengo e o queridinho todos os jogadores torcem pro flamengo aliviam pra eles tento a arbitragem quanto os propios jogadores em 2013 quem lembra o time nao jogou de proposito pro flamengo passar.

Entao o cruzeiro tem uma filosofia tipo do america e avai e se manter na primeira divisao infelismente nao podemos elmejar mais que isso.

porque enquanto a diretoria achar que Sobis,Alisson,Fabio for genios grands jogadores vamos passar vergonha na copa do brasil e brigar pra nao cair infelismente.

Anônimo disse...

Dizem que devemos respeitar a opinião dos outros, mas com vocês é difícil senão impossível! Defender Fábio, velho de reflexos lentos, é foda! Defender Léo é o péssimo Murilo é foda! Defender a saída de Manoel e Dedé é foda! Elogiar o péssimo Raniel é foda! Ou seja, vocês jogam contra o Cruzeiro! São iguais ao Gilvan, prejudicam a implantação de um time campeão!

Anônimo disse...

Todo goleiro falha, o Fábio falha todo jogo, rebate muito. Fez duas defesas de Tafarel e uma de goleiro amador o cruzeiro precisa de un goleiro que joga em alto nivel 90min. Por isto que não esta entre os melhores goleiros do BRASIL

Anônimo disse...

Depois de tudo q ja vimos esse ano tem nego acreditando msmo q vamos reverter alguma coisa pq vao lotar o mineirao ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cruzeiro 0 x 2 Gremio fora o baile. E nao sou franga nao, sou realista. Esse negocio de "tem q apoiar o time nao importa as circunstancias" é invençao de cartola q fez cagada. Não tem q apoiar time cagao nao.

Anonimo disse...

Falou tudo somos torcedores realistas!!

Anonimo disse...

O gremio vai fazer uns 3 em bh!!

Observandotudo disse...

Bem colocado Mário o Mano o era apaixonado pelo William Cadáver que não fazia gol todo jogo quase fazia gol agora a paixão é o cocô do Sóbis. O cara só ama quem não faz gol por isso queimou o Abilao um grade investimento e que em forma e ritmo sabia fazer gools.

Unknown disse...

Futebolzinho mequetrefe,de um timinho mequetrefe,dirigido e escalado por um treinador mequetrefe,e gerido por um asno senil e antipático...eis o Cruzeiro nesses últimos três anos.

Observandotudo disse...

Como sempre onde está a surpresa?

Observandotudo disse...

Defendi o RAFAEL com unhas e dentes mas fui super criticado pelos adoradores do Fábio.
Aliás gritei para não renovarem se contrato com tantos goleiros promissores no clube.
Mas Gilvan achou bonito declarar que Fábio ganharia o maior salário do CRUZEIRO e o maior salário do Brasil de um goleiro.
Renovaram o contrato de outubro/15 a julho/18.
Na época o maior salário do CRUZEIRO era Júlio Batista (um milhão). Depois surgiu uma novela que Fábio pediu 700 mil e CRUZEIRO não aceitou mas chegou perto.
Quanto ganha Fábio? O entregador de jogos importantes? Um milhão ou 700 mil? Seja lá quanto for ao final do contrato o Cruzeiro terá desembolsado de salários e encargos mais de 30 milhões falei 25 antes corrijo.
Com esse valor o Cruzeiro compraria 06 goleiros melhores que Fábio ou compraria 01 top line e economizava o restante é ainda pagaria 1/4 do que paga a Fábio de salário.
Dedé ao final do contrato o preju vai passar de 60 milhões.
Júlio Batista bichado deu um preju fé mais de 30 milhões.
Por isso não tem dinheiro para armar um time decente. Ufa torcedores têm que ter pequena noção de economia e deixar um pouco coração de lado.

Geraldo Ribeiro disse...

será que não tem um jornalista pra preguntar ao mano se ele vai vir com sobis de novo??

Observandotudo disse...

Eu avisei desde que chegou que era mais um fracassado da Europa. Se tivesse futebol ficavaa lá.

Observandotudo disse...

Discordo com todo respeito o teatro que o técnico faz na beira do campo os jogadores nem ouvem com o ruído da torcida.
Se MANO prestasse como técnico tinha treinado o time que saberia o que fazer dentro do campo. O Cruzeiro é um bando não um time organizado. Depende do poder individual de um ou outro jogador acertar uma jogada para fazer um golzinho quando o coletivo deveria ser valorizado e treinado a exaustão.
Também Mano nunca deu ligs ao time há quase um ano. E é fraquíssimo nas substuicoes.
Nem preparo físico o time tem é comum ver jogadores com câimbras como nós quando éramos jovens e jogávamos na vsrzea sem nenhuma preparação.

Observandotudo disse...

Correção: liga ao time...

Observandotudo disse...

A multa é um direito dele se não tem dinheiro para pagar o Cruzeiro que abra uma conta bancária especial que a gente deposita em 48 horas somos 8 milhões de cinqüenta e cem contos pagamos a MANO , Sobis, e mais uns três.
Embora pelas minhas contas a barca tem 14 que não deveriam ficar no Cruzeiro em 2018.

Observandotudo disse...

A multa é um direito dele se não tem dinheiro para pagar o Cruzeiro que abra uma conta bancária especial que a gente deposita em 48 horas somos 8 milhões de cinqüenta e cem contos pagamos a MANO , Sobis, e mais uns três.
Embora pelas minhas contas a barca tem 14 que não deveriam ficar no Cruzeiro em 2018.

Observandotudo disse...

Observandotudo12 de agosto de 2017 16:48
Oi Anônimo não temos nada contra ninguém só queremos o bem do CRUZEIRO.
Faça essa continha e vc entenderá porque o custo benefício do Dedé e prejudicial ao CRUZEIRO.
1) Investimento em maio/2013 por 45% dos direitos do jogador: CRUZEIRO e um investidor R$ 14 milhões.
2) De maio/2013 a junho/2017 o Cruzeiro jogou 289 partidas o Dedé jogou 98 = 33% dos jogos.
3) O jogador assinou contrato com salário inicial de $ 400 mil
disse a imprensa.
Até abril/2017. Em dezembro/2016 visando se proteger pois o atleta já poderia assinar pré contrato com outra equipe o Cruzeiro renovou até dezembro/2018, sem aumento salarial. Mas aumento é diferente de correção. Se desde 2013 o contrato tivesse sido corrigido anualmente pelo INPC hoje seria $ 525.608,52.
Não sei se foi ou não corrigido o que seria totalmente legal perante as leis.
4) Até dezembro/2018 o Cruzeiro terá pago incluindo férias e 13 salários. 76 salários ao jogador.
5) Mais 20% do total para o INSS
6) Mais 8% a título de FGTS.
7) O jogador ainda tem direitos de imagem garantidos por lei.

O total ( passa de 60 milhões) vc calcula levando em consideração que são dados publicados pela imprensa e outros projetados por mim que podem estar errados. Apenas servem como uma visão geral do custo benefício para não ficarmos no escuro
Abração celeste

Anonimo disse...

Isso é fato sobis foi muito caro pro clube então estão forçando ele a jogar pra tentar resgatar um pouco do dinheiro perdido.

Eu prefiro infinitamente o abila mas infelizmente em BH que manda e supermercados BH empresários e Kalil. A torcida e obrigada a apoiar um time ruim.

Revétria disse...

A podridão tá preocupadíssima! A merda anti-CRUZEIRENSE que atende pelo nome de diários associados,tá com um medo desgraçado: Postou várias matérias para desacreditar o torcedor azul,tais como:
- La Torre , o novo Farias
_ CRUZEIRO,obteve placar contra apenas 34% dos times da série A,como resultado capaz de classificá-lo na CB
- CRUZEIRO,terá que impor placar inédito,contra time titular do Gaymio....
... Frangas desgraçadas, bando de FDP,vão cuidar da sua porcaria FDP,sua empresa é uma merda,porcaria,assim como o timeco lixo protegido de vocês.
Lembrando que a finada Rádio Guarani,se fudeu devido à torcida do maior de MG, Odair Pinto cansou de entregar vocês e a Itatigaylo.
Pergunto a vocês verônicas, Lurdinhas de Vespasiânus: Tá doendo até agora a varada do 'JORJÃO"???? Eu sei que vocês gostam.

Anonimo disse...

A solução está chegando estou falando do Atacante Careca, que irá reforçar o nosso time por empréstimo, já realizou exames médicos, mas volta ao Atlético-AC para disputar o fim da competição nacional que vai acabar em breve.

Falando sério os dirigentes do cruzeiro estão de sacanagem né é piada pegadinha de TV!!!
Porra não é possível que eles acham que o cruzeiro e pequeno desse jeito!!!

Careca e a cabeça do meu P#¥!!! A torcida tem que barra esse cara não quero o sobis e alisson no time imagina esse careca !!!


Anonimo disse...

E ainda foi pro emprestimo!! Cadê o dinheiro do cruzeiro??

Observandotudo disse...

Não se preocupe Anônimo o empréstimo é até o final do ano ( não entendi) ou o presidente do Atlético-AC se confundiu ou foi msl interpretado.
Com esse tempo o garoto não estreia nem na divisão de base.
Mas é jovem e bom jogador na série D.
Na série A é diferente mas como investimento pro futuro não sou contra desde que comprem os direitos federativos; vai que dá certo? É como apostar na mega sena. Mas o custo e pequeno.
Ah arranjem um apelido pra o Raianderson Morais o nome não ajuda muito
Já chega o Nonoca.
Parece time amador.rsrs

MÁRIO FILHO disse...

AS PESSOAS QUE ESTÃO DIZENDO QUE O FÁBIO FEZ MILAGRES NAS DUAS DEFESAS NÃO ACOMPANHAM FUTEBOL OU NÃO ENTENDEM , TODA DEFESA QUE O FÁBIO FAZ PARECE SER MILAGROSA POIS O SEU TAMANHO (ALTURA , ENVERGADURA ) PARA O FUTEBOL ATUAL É MUITO POUCO , ELE É PEQUENO , ENTÃO QUALQUER DEFESA FAZ PARECER A MAIOR DO MUNDO DADO AO GRAU DE DIFICULDADES QUE GOLEIROS DO SEU TAMANHO TEM , A SELEÇÃO DO MÉXICO TINHA UM GOLEIRO NANICO E TODA DEFESA PARECIA A MAIOR DO MUNDO , MAIS SEMPRE PASSAVA ALGUMAS , E O FÁBIO NÃO TEM SIDO DECISIVO , A SUA ALTURA PARA OS PADRÕES ATUAIS ATÉ DE ZAGUEIRO SERIA CONSIDERADA PEQUENA .

Humberto disse...

Perdemos Copa do Brasil sul americana e mineiro com Rafael falhando em algumas destas competições.Rafael tomou Gol de falta defensavel domingo.Defesas de Fábio são desvalorizadas.Resolvido problema do Cruzeiro tira o Fábio é pronto.