sábado, 9 de março de 2019

CRUZEIRO: UM OLHO NO PEIXE, OUTRO NO GATO

Domingo é dia de Cruzeiro, no Mineirão. Atrações à parte são alguns titulares que poderão ganhar ritmo para o jogo de quarta-feira, às 19h15, contra o Deportivo Lara, também no Gigante da Pampulha. Dedé e Thiago Neves são alguns dos jogadores que poderão iniciar o jogo.
O jogo diante do Tombense será um mero cumpridor de tabela. Lógico que uma vitória é boa, mas o foco é na Libertadores, onde buscamos o tri. E como nossos adversários empataram na estreia, o que possibilitou ao Cruzeiro ser líder desde já em sua chabe, poupar jogador para que possam se doar ao máximo na maior competição do continente é a saída mais sensata.
Mano sinaliza com time bem modificado. Sassá deverá comandar o ataque. Fred, se não for sequer relacionado, poderá abrir vaga para a primeira convocação de Vinícius Popó para integrar a delegação, já que Raniel está no DM.
Provável Cruzeiro: Rafael; Orejuela, Dedé, Murilo e Dodô; Lucas Silva, Ariel Cabral; Thiago Neves, David e Marquinhos Gabriel; Sassá.

Notícias da Libertadores
O chileno Piero Maza conduzirá a partida entre Cruzeiro x Deportivo Lara, na quarta-feira, às 19h15, no Mineirão, pelo Grupo B. Jose Retamal e Claudio Urrutia serão os auxiliares.
Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: