quinta-feira, 28 de março de 2019

INICIOU A MARATONA CELESTE!

O Cruzeiro terá uma maratona entre o final de março e o início de abril e outra em maio. Da primeira série, o Cruzeiro iniciou, ontem, diante do Deportivo Lara, com vitória. Os 2 a 0 do Maior de Minas foi questionado, principalmente pela atuação no segundo tempo. Contudo, o torcedor é movido pela paixão. Dentro do clube impera a razão, em outro tom, dissonante do que pensa o torcedor. Claro que a intenção é ganhar, jogar bem e fazer gols. No entanto, pela série desgastante que vem pela frente, é bom ir se poupando, até porque quem irá a campo não serão os reservas, mas os titulares. E uma sequência de vários jogos, como o Cruzeiro terá agora, não será fácil.
A maratona se iniciou contra o time venezuelano. No próximo domingo tem jogo contra o América, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro. Na semana que vem, Emelec e, novamente, o América pela frente. E não para por aí. o Huracán volta a ser adversário do Cruzeiro, dia 10 e, caso passe pelo América, tem dois jogos pelas finais do Mineiro. Não será moleza!
E maio, com o início do Brasileiro, e logo contra o Flamengo, no Rio, o bicho vai pegar também. Ainda bem que nosso elenco é de qualidade e também tem quantidade.
Poupar
O Cuzeiro, sem demérito nenhum ao América, pode poupar jogadores diante do Coelho, justamente pela sequência que virá. Mas serão no máximo três alterações. Mano, que não esteve no banco diante do Lara, por estar suspenso pela expulsão diante do Huracán, na Argentina, analisa quem está mais desgastado a fim de substituí-lo. Na visão do treinador, o clube tem atletas do lado de fora do mesmo nivel dos titulares e cita, internamente, os casos de Jadson, Rafinha e David, hoje suplentes, além do goleiro Rafael, uma muralha quando entra. No entanto, o treinador não chegou a cogitar poupar Fábio contra o América.
Por: João Vitor Viana

5 comentários:

Luciano Andrade disse...

Depois da partida ridícula do "time titular" do Mano ontem, vocês estão confiantes para a partida contra o América?
Quero ver algum cruzeirense arriscando falar o placar do jogo de domingo!!!
Rs
Observação: Eu vou cobrar!

Anônimo disse...

Cruzeiro 1, Mequinha O

Luciano Andrade disse...

Placar típico do Manobol!!! Kkkkk
E com o Mateuzinho mandando uma bola no travessão aos 46 minutos do segundo tempo depois de três defesas milagrosas do Fábio! Kkk

Pedro Lage disse...

Eu arrisco dizer q somos campeões sseguidamente duas vezes da Copa do Brasil, único clube/time que tem essa conquista. Eu vou cobrar de quem falou nesses dois últimos anos que não ganharíamos nada.

Ismael disse...

Vai ser 3x1 podem anotar mesmo o mequinha tentando vira o Barcelona da vida comp sempre dificultando .