domingo, 31 de março de 2019

O REI VOLTOU!

Don Fredon, o "Rei dos Stories", foi o nome do jogo diante do América. No terreiro que ele conhece muito bem, o atacante deixou três gols. Com ataques velozes, o Cruzeiro envolveu os donos da casa e soube ser objetivo.
Não foi um jogo de muitas finalizações. Mas vou um jogo bem disputado, intenso, com variações de jogadas e erros que não podem acontecer. No primeiro tempo o passe foi um fator que o Cruzeiro teve deficiência e, no segundo tempo, a falha na marcação, principalmente pelas jogadas pelo alto. O Cruzeiro levou os dois gols em jogadas aéreas, o que é ruim, haja vista que o Cruzeiro tem jogadores altos e eficientes nesse quesito. Tem que melhorar essas duas questões, que foram deficitárias na partida de hoje, mesmo com uma vitória por 3 a 2.
O Cruzeiro abriu o marcador, com Fred, após lançamento de Rafinha para Egídio. O lateral acelerou muito bem e cruzou na medida para o camisa 9 por para dentro. O primeiro de Dom Fredon no jogo. O segundo veio também com ele. Em bobeira na saída de bola, Marquinhos Gabriel roubou a bola de Zé Ricardo, Robinho aproveitou e cruzou para Dom Fredon: 2 a 0. O América diminuiu, com Diego Jussani, que superou Egídio para mandar para o fundo do gol.
                                                                                      
O Cruzeiro aumentou o placar lum lançamento de longe. A zaga do América não acreditou, mas Marquinhos Gabriel foi fundo. Chegou à linha de fundo e cruzou na medida para o "Rei dos Stories" fazer o hat-trick. O Coelho voltou a diminuir pelo alto, agora com Jonathan Belusso. 
Fala, Fred!
Ao fim do jogo Fred avaliou a partida e a vantagem celeste: "Partida especial para mim. Feliz pela vitória, aumentamos nossa vantagem. Agora é levar para nossa casa. Tarde especial, gosto de jogar aqui desde meu início e estou satisfeito pela vitória", comentou.
Por: João Vitor Viana

Um comentário:

Revétria disse...

O jogo era pra ter sido tranquilo,se...
... Se não fosse o passinho de gazela do Egídio.Cara horroroso! Foi uma avenida,,colocou o Léo em fria várias vezes. Fez uma falta infantil,que originou o gol deles...Meu Deus! Esse colombiano,é banco? Meu Deus! O Jádson,banco do Henrique?