sábado, 30 de março de 2019

VAI ESPERAR!

O atacante Raniel vivia a expectativa de voltar a ser relacionado depois de um mês tratando de uma lesão, como dissemos em publicação aqui. No entanto, o treinador Mano Menezes afirmou que ainda é cedo para ele voltar. Talvez o jogador seja preparado para a partida contra o Emelec, mas o técnico não confirmou essa informação.
Segundo o treinador, ainda é cedo para falar em aproveitamento de Raniel.  "Domingo ainda não. Importante essa parada longa faça com que a gente tenha possibilidade de fazer o máximo de retorno possível, para eles entrarem e ganharem esse ritmo, para poder entrar e render bem, que é o que se espera sobre eles", disse, dando a entender que após isso pode requisitar o retorno do atacante.
Mudanças
Mano Menezes confirmou que fará alterações na equipe contra o América, visando manter o alto nível na maratona que o Cruzeiro se encontra e vai encontrar mais adiante. O comandante celeste disse que nem sempre os melhores serão aqueles escalados do jogo anterior, mas que a equipe será sempre forte: "A sequência de jogos até o jogo contra o Huracán, sem dúvida nenhuma, alguns jogadores vão entrar e vão sair. Mas sempre com a ideia de levar força máxima. Tem jogos que a força máxima não é com os mesmo jogadores do jogo anterior. Vai entrar um jogador que está fora, está numa condição física muito melhor e vai entrar e vai produzir melhor. Não vai ser feito com a equipe toda, mas com 80% da equipe. Todos jogos serão importantes, então não temos essa possibilidade de priorizar algum jogo. Está muito cedo para fazer isso em termos de Libertadores e em um momento decisivo em relação ao Campeonato Mineiro".

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: