terça-feira, 3 de dezembro de 2019

ADILSON APÓS O JOGO: O SEGUNDO TEMPO ME DEU ESPERANÇA


34 comentários:

Luciano Andrade disse...

Sim! Esperança de que, sem a panela, pode ser que com raça ganhemos de Grêmio e Palmeiras! O tipo do Ceará é pior e merece ir para a série B!

Luciano Andrade disse...

Estou fazendo uma coisa hoje para ver se os deuses permitem que o Cruzeiro continue na série A: vou dar presente de Natal para um criança carente. Espero que vocês deixem Bolsonaro de lado e façam o mesmo!

Observandotudo disse...

Cuidado para não doar o machado de São Romão.

Anonimo disse...

Amanhã eu sou Curitians desde pequeno ainda não desistir

Ismael disse...

grêmio vai entregar o jogo pra levar o Rafael vai vendo ,é so da uma secada cabulozo no Ceará amanhã

Fcguimares disse...

É só dá de graça o Manuel p Corinthians, e o Rafael p o Grêmio e um reforço p o Botafogo, deixa o bota escolher quem ele quer... Egídio Edilson, Robinho sasa....

Anônimo disse...

Secaçao. Superação. Concentração. Efetividade. Ainda é possível. Eu acredito.

É o Cruzeiro disse...

Grêmio não queria tanto o Maurício? Não queria o Rafael? Se existe um momento de mandar a mala preta,esse momento é agora. Rafael e Maurício são bons jogadores,mas pra quem já teve Dida e Alex esses 2 não são ninguém. Mesmo se o Ceará vencer o Corinthians,vamos pro tudo ou nada contra o Palmeiras.

cruzeirohexa disse...

Diretoria:vamos por tudo na conta do Tiago Neves.mesmo ele sendo decisivo e até fazendo gol do título da c.b,se colocarmos tudo isso na conta dele vamos tirar o foco da nossa incompetência e omissão!todos vão focar apenas nele.
Cruzeirenses:TIAGO NEVES SEU FILHA DA PUTA....

Anônimo disse...

Em 2011 a nuvem estava escura ate o último jogo, e o Maior de Minas, papa títulos contra tudo e todos, Renasceu , sacolejando as frangas, que Deus nos ilumine e que nosso time se agigante e saia desta, como um raposa esperta, eu tenho esperança.....zero

Anônimo disse...

Sim, AB: monta um time que tenha fôlego .Ja saberemos o resultado do Vovô (empatará).

Observandotudo disse...

O Corinthians já descartou Manoel vai devolver.

Observandotudo disse...

Maurício está com a seleção brasileira. Se esse menino jogar vai valer mais de 100 milhões.

Observandotudo disse...

Maurício e Caio Rosa do Cruzeiro na Seleção sub 20 brasileira para um triangular no Rio.

VEJA A CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SUB-20

GOLEIROS
Adriel (Grêmio)
Lucão (Vasco)
Matheus (São Paulo)

LATERAIS-DIREITOS
Khellven (Athletico)
Ramon (Palmeiras)

ZAGUEIROS
Igor (Barcelona - Espanha)
Kaique (Sampdoria - Itália)
Luan (Fluminense)
Morato (Benfica - Portugal)

LATERAIS-ESQUERDOS
Luan (RB Leipzig - Alemanha)
Ramon (Flamengo)

MEIO-CAMPISTAS
André (Fluminense)
Caio Rosa (Cruzeiro)
Ed Carlos (São Paulo)
Fernando (Grêmio)
Gomes (Flamengo)
Maurício (Cruzeiro)

ATACANTES
Felipe Estrella (Roma - Itália)
Gabriel Pec (Vasco)
Gui Azevedo (Grêmio)
Luis Phelipe (Liefering - Áustria)
Oliver (Bayern München - Alemanha)
Yuri Alberto (Santos)

Observandotudo disse...

Olha quantos garotos do sub 20 já estão na Europa. Tem que colocar a base pra jogar em 2020 pra valorizar e faturar. Se serve pra seleção por acaso não serve para o Cruzeiro?

Afoncio disse...

Em 2020 independentemente se for na A ou na B, apenas a zaga atual e o Ederson deveriam continuar. O restante o Zezé pode negociar inclusive Fábio e Dedé. A torcida não aguenta mais ver essa corja acabando com nossa reputação.

Luciano Andrade disse...

A minha afiada lâmina São Romão eu pretendo doar para um adulto eleitor de Bolsonaro! Kkkkkk

Presenteei um menino de Contagem com um patinete azul!

Bons augúrios me aguardam amanhã e depois!

Luciano Andrade disse...

Concordo com É o Cruzeiro! O Tony Anderson não era "craque"? Foguete molhado do mesmo naipe! Entreguem o MALrício para o Grêmio!

Luciano Andrade disse...

90% desses aí estarão engrossando os elencos de Tupi e Mamoré daqui a cinco anos! Kkkkk

Anônimo disse...

É surreal a situação desesperadora que o Cruzeiro chegou.Até agora,à beira do precipício,prestes a despencar naquela que pode ser a maior derrocada de sua história e vendo tudo desmoronar à sua volta,teriam os deuses do futebol(se é que existem)abandonado o clube definitivamente?Tudo até agora vêm contribuindo para o rebaixamento do Cruzeiro.Tropeçou diante de adversários fracos,fraquejou contra os mais fortes,titubeou inúmeras vezes quando os adversários diretos na briga contra o descenso deram mole,foi prejudicado em algumas partidas,e hoje,a duas rodadas do fim se vê nessa situação.Será,agora,que as coisas darão uma improvável reviravolta,e começarão a conspirar a favor,após longo e tenebroso inverno?Quando a maioria massiva já dá o Cruzeiro como rebaixado,surgirá algo novo,um fator inesperado,uma,ou duas,vitórias quase improváveis,e tendo ainda que contar com quedas do ceará,a sorte está lançada.Se em 2011 a situação era dramática,quando dependíamos somente de nós,agora então!Mas...alguém disse certa vez nas entrelinhas:nunca subestimem o Cruzeiro.Vamos ver se isso é verdade,vamos ver...

Anônimo disse...

O Cruzeiro que não valoriza a prata da casa! Olha o Bruno Henrique foi dado para o Uberlandia

É o Cruzeiro disse...

O Cruzeiro não cai. Basta o Zezé ligar pro Grêmio e fazer um acordo para que em Janeiro (depois que a poeira abaixar) deixar o Grêmio escolher uns 5 jogadores de graça (da base ou do profissional). Depois é só segurar um empate contra o Palmeiras. O Ceará jamais fará 6 pts, no máximo 2 empates. O Grêmio seria muito tolo de perder a chance de ganhar de mão beijada 5 jóias da base, não tem porque recusar essa proposta.

Luciano Andrade disse...

Bruno Henrique já tinha 19 anos e jogava Copa Itatiaia. Não era da base e chegaram a conclusão que não era jogador profissional formado.
Agora vamos aos fatos: quantos jogadores excepcionais o Cruzeiro forma por década?
Quantos jogadores da base do Flamengo jogam no time titular?
E do Real Madrid? O Carvajal e Sérgio Ramos! E já está bom pacarai!

Ismael disse...

por mais que as redes sócias esta movimentada por torcedores e o brasil em peso esteja pedindo pra deixar o Ceará ganhar,não acho que o time vá entrega os jogos,tem muita coisa a ser disputado, quem não que disputa uma libertadores no caso do Corinthians, ja no caso do Botafogo quem não quer jogar uma sulamericana, caminho mais facio pra chegar em uma libertadores, é so O Zezé mexe seus paizinhos e o cruzeiro fazer seus gols que nos não cairemos, não acredito que o Ceará irá fazer mais de dois pontos ai é fazermos o dever de casa.

Observandotudo disse...

Thonny Anderson campeão da copa do Brasil kkkk com 20 anos e titular do Athletico-PR. O Grêmio está vendendo Luan para o Corinthians para trazer de volta e encaixar no titular do Grêmio.Vai vender por uma fortuna. E comprou por 500mil reais. Viva o CRUZEIRO.

Observandotudo disse...

Real Madrid e milionário e o Flamengo tem dinheiro, grande parte vendas da base.
Vinícius Jr. 200 milhões. Paquetá 70 milhões. Dois de dezenas de vendas nos últimos anos. Como vc acha que equilibrou a dívida e tá sobrando dinheiro lá? Imprimindo real?

Observandotudo disse...

E tem dois garotos de 17 anos que toda vez que entraram este ano jogaram bem, fizeram gols, ajudaram o Flamengo descansar os titulares. Preço: 200 milhões cada um pra entrar no caixa no próximo ano.
Quem não valoriza o que é seu, sempre será um sofredor. Inventei essa agora não sei se já escreveram antes kkkk

Observandotudo disse...

Quem quer Fábio e Dedé com os salários que recebem. Dedé bichado oficialmente por entrevistas do chefe do DM. E o Cruzeiro só tem 20% do direito de vitrine do Dedé. Vão terminar seus contratos no Cruzeiro e se aposentarem.

Observandotudo disse...

Peço desculpas para discordar, data vênia como diriam os advogados.
Cinco jóias da base como Maurício e Caio Rosa que estão com a Seleção Brasileira sub 20, Cacá e Ederson, bem trabalhados poderiam render uns 500 milhões e sanear o Clube. Vale a pena continuar falido na primeira divisão e cair no próximo ano? Sem uma base para sustentar financeiramente?
Só o que nos resta é uma base muito forte.
Torço que um paradoxo aconteça e o Cruzeiro se salve, mas sou contra dilapidar o patrimônio mais ainda que Gilvan e Wagner fizeram.

Observandotudo disse...

Infelizmente o Ceará ganha o Corinthians um dos piores visitantes do segundo turno.

Observandotudo disse...

Minha opinião apenas.
Como disse quem espera pelo fim da festa lava os pratos e varre o chão.

breno disse...

Você só dá o cu! É pra isso que você serve! Sua caridade não serve de nada! Suma dessa porra!!! Vc só dá azar, seu macumbado, preguiçoso de merda
Comunista merece a bota, e devem ser esmagados como vermes. Torcedor de merda.

breno disse...

Quem ACREDITA nesse gordo do Luciânus?

Silva disse...

Provável escalação do Corinthians:

Cassio
Fagner Manoel Gil D.Avelar
Gabriel J.Urso
Janderson M.Vital Cleyson
M.Boselli

Individualmente,o Corinthians é muito superior. Eles precisam vencer pra tentar ir a Pré Libertadores.