quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

TAPA DE LUVA NOS INÚTEIS

Em meio a uma turbulência administrativa e financeira, o Cruzeiro tem que lidar com os jogos de atletas, empresários e advogados.
Isso porque mesmo sendo público e notório que o clube passa por uma transição e que vai, aos poucos, honrar seus compromissos, o mau caratismo vem à tona e mostra quem é quem na história.
Não que o atleta não tenha direito de receber, mas ter paciência nesse momento não é pedir muito, principalmente de quem foi fator preponderante para a queda.
Além da diretoria, os atletas são os maiores responsáveis pela tragédia de 2019.
Não custa nada o empresário ligar para alguém da diretoria e marcar uma conversa.
No diálogo, muita coisa se resolve.
Apesar de alguns terem movido ações contra o clube e se queimado com a torcida, outros usaram suas redes sociais desmentindo isso.
Depois de Dedé, Ederson e Cacá falaram que não irão à justiça contra o clube.
Cacá, inclusive, deu um tapa de luvas nos colegas de equipe que foram para o lado contrário.
“Fala, galera! Não sei de onde tiraram que vou levar o Cruzeiro na Justiça, mas quero esclarecer que não vou! Se alguém disse isso, é fake news! O Cruzeiro é minha casa desde os 15 anos, amo este clube desde criança e, se algum dia eu sair, vai ser algo bom para todos! Tmj!”, escreveu o defensor em seu Instagram.
Isso é para certos jogadores entenderem que futebol é muito mais que isso.
Fabrício Bruno é um jogador comum, que na primeira proposta pode vender.
Thiago Neves, esperamos, saia do clube.
Foi um câncer que se tornou metástase.
Que vá adoecer outro time o quanto antes.

Por: Raposo Sensato

33 comentários:

Jango disse...

Quer dizer então que o Dilmo tomou uma garrafada na cabeça? Kkkkk

Observandotudo disse...

Luciano deve ir visitar ele hoje kkkk

Luciano Andrade disse...

Eu estarei aqui no final de abril para cobrar de você:

1- a prova da inocência dos três da diretoria,

2- a fraqueza do elenco de série C para disputar a série A e a Copa do Brasil,

3- a total e irrestrita culpa da Rede Globo pela queda do Cruzeiro!

Observandotudo disse...

Luciano, independente de culpa ou inocência criminal, você concorda com a gestão Wagner pegar uma dívida (já turbinada por Gilvan) de aprox. 360 milhões e estourar em 700 milhões no momento?Depois de conclusos os contratos que fizeram até Dez/2020 e Dez/2021 passará de 1 bilhão fácil. E não tem saída. Se os paneleiros ficarem teriam que ser pagos (???) se saírem terão de ser indenizados (???).
Será que essa Diretoria Nefasta, não tinha uma pessoa apenas uma pessoa que entendesse de finanças, mesmo contratada, para lhes dizer que iam quebrar o Cruzeiro a curto prazo? Já que a dívida do Cruzeiro de curtíssimo prazo (2019 e 2020) já estava em aprox. 250 milhões? Por que o Wagner não fez essas loucuras nas empresas dele? Não se trata de um analfabeto em finanças e sim de um empresário experiente.
Se assinou os Contratos maus feitos ou delegou autoridade, a culpa é dele. Se aceitou pagar milhões a puxa sacos para lhes dar sustentação a culpa é dele. Como isentar de culpa uma Diretoria destas?
O Cruzeiro na segunda divisão é culpa de quem? Quem fez uma dívida impagável e os paneleiros decidiram por o Clube na Segundona, por retaliação?
Quem não teve condições de pagar até as tias cozinheiras da Toca I, e os funcionários que trabalham e ganham menos de 5 mil ?
Sejamos humildes, vamos torcer que o Conselho Gestor estanque a sangria e depois medique o paciente CRUZEIRO em estado gravíssimo.
Luciano, você é um cara inteligente, mas o seu Tao de tolerância é ZERO. Você defende causas indefensáveis, simplesmente porque a maioria condena. Você deve odiar qualquer tipo de maioria. Mas no fundo você sabe que queremos o bem do Cruzeiro e temos razão. Mas não admite concordar. Corrige isso por favor.

marcelofrizzera disse...

Que o Cruzeiro vai reerguer eu não tenho dúvida. Ninguém vai botar grana na mão de itair Serginho Batore e Wagner Leôncio . Agora o caráter e à competência desta nova gestão até que se prove o contrário o patrimônio dos mesmos falam por eles.iremos retornar pra série a em 2020 mais fortes do que nunca. A marca Cruzeiro é forte e chama títulos.

Unknown disse...

Lulu ama esse veio

Leroy disse...

Reza a lenda que o Lulu na verdade é o filho bastardo do Pires de Sá.

Luciano Andrade disse...

Pq você não foi DIGNO o suficiente para dizer que o Cruzeiro estava se individando (a mesma dívida do Atlético!) e que isso era uma "tragédia" quando no começo de 2019 o time era bicampeão da Copa do Brasil e tinha o terceiro melhor elenco do Brasil??????

Sabe pq eu não dou razão a vocês? Pq vocês estão errados e não têm caráter nenhum!!!

Tal como Galileu era o único com a razão em 1620 e o resto da humanidade estava errada quanto ao heliocentrismo, eu sou o único com a razão hoje!!!

A diferença é que eu sei que tem mais alguns cruzeirenses que já perceberam que a Rede Globo foi o câncer que matou o Cruzeiro!!!

Luciano Andrade disse...

E você é o resultado do aborto que sua mãe fez com 13 anos! Era uma Lolita bem putinha!

Casf fer. disse...

Nao respondam o lulu que ele vaza agora china azul adesao em massa ao socio parA colocar o cruzeiro de volta ao seu lugar.

Anônimo disse...

Maria chorando em pleno Natal. Aceita o presente da B que dói menos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Rebaixadas kkkkkkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

O cu da sua mamãe é gostoso! Não é apertado. Muito antes pelo contrário! Mas, meu pau é grosso e encaixa!

Luciano Andrade disse...

Eu estou no ano de 2005 e vejo frangas na série B!

Feliz MeuPau para a sua mamãe!

Luciano Andrade disse...

Vocês defensores de "jornalistas isentos da Rede Globo" estão sentindo na pele?????

Eu não vou aceitar gozação de "suggar baby" de Rede Globo, Crefisa e Rádio Itatiaia calado!!!!

Sou MACHO e assassino sociopata!!! Já desafiei dezenas a pagar para ver!!!

Meu espírito Natalino está explodindo de amor fraterno!!! 👿

Bando de viado! 🦌🦌🦌🦌🦌🦌

josolfo disse...

Burro

Anônimo disse...

O Leroy disse : Reza lenda que o Luciano é filho bastardo de Wagner de Sá .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ķkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Montanha disse...

Luciano, pode marcar a data e o local. Vamos resolver isso na porrada.

Guerreiro disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkk

Observandotudo disse...

Luciano, no início de 2019 com Copa do Brasil e premiações Wagner e seus Diretores diziam que a situação do Clube estava sob controle.
Mas a imprensa publicava e eu comentei aqui várias vezes a dívida de curto prazo estimada em 200 milhões a época. Mas a conversa era o super contrato com o Digi+ que estimavam comissões por aberturas de contas até de até 100 milhões por ano. Douraram a pílula. Mentiram.
Os detalhes dos Supercontatos de jogadores e Diretores não foram repassados nem para o Conselho Fiscal, que não assinou parecer para o Balanço e renunciou. Só a Comissão de Sindicância conseguiu apurar a sujeira toda. Mas você dou como caso perdido. Fique com sua razão. Vale cocô para os torcedores sensatos.

Luciano Andrade disse...

A sua "razão" é substrato de cocô! Cocô ao menos serve de adubo!

Vocês sensatos?????!

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkmheshuaheshuaheshuaheshuaheshua

Vocês são uma caixa de ressonância! Incapazes de pensar por si mesmos! Só sabem reverberar o que é dito pela grande mídia!

Papagaios azuis!!!! 🐦🐦🐦🐦🐦🐦

Já pessoas como eu, que conhecem história do Brasil, e sabem o que a Rede Globo faz com o povo brasileiro desde 1964, não precisam de provas da culpa da Globo, só precisamos de convicções!

Vocês não vão se ver livres de mim! Estarei aqui em Abril para apontar meu dedo acusador!

Luciano Andrade disse...

Eu proponho machados! Um sai morto e o outro preso!

No campo atrás da Escola de música da UFMG às 17 horas!

Unknown disse...

Lulu, você é um tremendo de um maluco, viado e provavelmente funcionário publico sanguessuga da pior qualidade. Vai arranjar o que fazer, em vez de ficar escrevendo merda. Pelo jeito você deve ser bicha neurótico e medroso. Vai tbnsc, babaca.

Luciano Andrade disse...

Sua mãe precisa de um pepino! 🥒

Feliz NoPau para ela!

Luciano Andrade disse...

AaaaaaaaaaaaaaaHhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!

E eu não poderia terminar o dia de Natal sem deixar um presente" inédito para vocês, minhas amadas caixinhas de ressonância!

O Cruzeiro pegaria emprestado de um banco americano 300 milhões de reais! Aí veio a "matéria isenta" do Fantástico e queimou o nome do clube no mercado externo e interno.
Com esses 300 milhões o Cruzeiro pagaria os 60 milhões da FIFA, não atrasaria os salários, o clima não teria sido destruído, talvez ganhassemos uns 60 milhões em premiações, teríamos nós mantido na série A, etc e etc!

Fábio? Henrique? Thiago Neves? Fred? Egídio?

Todos em decadência física fariam acordos amigáveis para deixar o clube antes do final do ano!

Contratações? Pegaríamos jogadores como Borja e Lucas Lima em troca por Dedé e Rodriguinho!

Mas, na caixinha de ressonância que vocês tem no lugar do cérebro repetem o que Emerson Araujo fala todos os dias no seu canal: "que bom que o empréstimo de 300 milhões ao Cruzeiro foi recusado! A essa hora o supercorruptocanalhavampirão Pires de Sá colocariam os 300 milhões do bolso (!) E o Clube estaria devendo 1,5 trilhões (!) e não os mesmos 700 milhões que o Atlético deve!"

Perceberam que vocês deram um tiro no pé por não pararem para pensar por si mesmos????

Lulu pnc disse...

Lulu e lula vao se ferrar

Anonimo disse...

Blz se tivesse pegado os 300 milhões teria pago as dividas estaria tudo as mil maravilhas só que os 300 milhões teriam que ser pagos se eu não me engano era 60 milhões de 6 em 6 meses depois de um ano e meio para pagar a primeira.ai fizeram um contrato com um banco falaram merda que ia ser maior que o do palmeiras que o contrato com a Adidas era milhonario isso e aquilo e não foi.
Só uma pergunta como iriam pagar 60 milhões de 6 em 6 meses?
Eles iam ganhar a copa do Brasil todo ano pra pagar? Ainda bem que não deu certo se não já tinha fechado as portas

Anônimo disse...

O grande erro aqui no meu ponto de vista é ficar batendo só na direção do Wagner, cadê as críticas ao ensaboado do Perrela e ao Gilvan. Na próxima eleição vão aparecer como salvadores da pátria. Este pessoal era pra ser proibido de passar perto da sede do Cruzeiro.

Cruzeiro série A2 disse...

Lulu te amo

Luciano Andrade disse...

E hoje, Caixa de Ressonância, você è favorável a pegar dinheiro emprestado para pagar a FIFA para não cair para a série C?

Seja honesto!

Luciano Andrade disse...

Lula vai se refugiar na embaixada da Rússia e comandar a Guerra Civil de lá! Vamos matar uns 30 mil direitistas! Você no meio!

Anônimo disse...

Você está falando de uma possível solução após a merda ter sido feita, mas a questão é como uma pessoa(ou grupo) deixa uma empresa/clube com tanta dívida se não por corrupçao?