terça-feira, 24 de dezembro de 2019

DIMINUINDO A VERGONHA

No primeiro dia do Conselhor Gestor, nomeado de Núcleo de Transição, o clube acertou com os funcionários, o salário que estava pendente. Quem recebe até R$ 2.500,00 teve tudo pago. Quem recebe acima disso receberá complemento. O 13º ainda está pendente e deverá ser regularizado nos próximos dias.
Na manhã desta segunda-feira os membros do Núcleo foram nomeados. Saulo Thomaz Froes será o presidente e outros 11 também ajudarão o clube em diversas áreas. Responsável pelo departamento de futebol, Pedro Lourenço confirmou que Adilson fica e que irá atrás de Alexandre Mattos para ser o diretor de futebol. Assim, como foi antecipado nesse canal, Marcelo Djian será dispensado. Outros diretores também deverão ir para a "rua da amargura" na primeira limpa.
Outra reunião está marcada para esta terça-feira. Na pauta, mais números e um início de discussão sobre como renegociar dívidas, acertar salários e benefícios de funcionários.
Acertos
Pedro Lourenço, em entrevista, deixou claro que o Cruzeiro não pode e nem vai fazer loucuras. "O atleta que não quiser ficar, pode ir embora. Vamos sentar com cada um e negociar aquilo que for melhor para o clube. É preciso que isso aconteça dentro da nossa realidade. Quem não quiser ficar, a gente vai acertar e eles vão sair. Quem quiser nos ajudar, terá que se adequar a esta realidade do clube no momento", disse.
Por: João Vitor Viana

32 comentários:

Anônimo disse...

Acabou a teta, estes jogadores e empresarios que mamaram ate o sangue do Cruzeiro, Estam em apuros. Onde vai conseguir um local pra colocar este monte de jogadores medianos com status de craque. A teta secou.

Anônimo disse...

Párabens Conselho gestor. Estamos juntos

Luciano Andrade disse...

O que mais vai ter no Cruzeiro de agora para frente é JOGADOR MEDIANO!

Vai tomar de 5 do Atlético e de 10 do Flamengo!

Cruzeiro Sempre disse...

E vc vai tomar no cu...

Observandotudo disse...

O Conselho está correto. Tem que recomeçar do zero. Vão levar alguns anos até o Gigante levantar. E meu querido Luciano, tenha paciência ou morra, mas não queira matar o Cruzeiro. Parece que pra vc não aconteceu nada. Que o Cruzeiro tem 500 milhões guardado? Entre vc defender Wagner e seus cúmplices era uma coisa. Agora tentar fazer a torcida ficar contra o Conselho de Notáveis ou como queiram chamar, é TRAIÇÃO. Pois é a única oportunidade que o Clube tem para se reorganizar e sair do buraco AOS POUCOS.
Ainda lhe dou o benefício da dívida, mas suas ações fazem pensarmos nas afirmações do Leôncio que vc é franga e está aqui para desorganizar o apoio da torcida ao Clube na hora que o Zêrooo mais precisa.
Conheço um pouco de contra-informações ou desinformações.
Pelo Zêroooooooooooooooooo dou minha vida.
Se não pode ou não quer ajudar não faça nada para atrapalhar.
Na Segundona, o Cruzeiro não vai jogar contra Atlético-MG e Flamengo. Pelo Campeonato Mineiro não conta.
E o Orejuela que eu disse que não tinha dinheiro pra comprar, até hoje não foi pago e dificilmente será. O Dodô que veio com salários e luvas de Marajá, o Cruzeiro já desistiu de comprar e está passando para o Corinthians. Vamos elogiar as ações corretas e apoiar quem merece.
Viva o Conselho dos Notáveis.
Viva o Zêroooooooooooo.
Viva nossa torcida que apoiar o trabalho de quem gosta do Zêroooooooooooooooooo.

RUTILHO disse...

O imbecil torce contra sempre. O verdadeiro cruzeirense sabe cobrar e protestar. Ha 10 dias a coisa nao tinha solucao. Temos o CG UM grande empresário para limpar os bandidos e promover as mudancas necessárias. Aquele imbecil que torce pra tudo dar errado: enfie seus dedos no cu e some daqui seu FDP.

Anônimo disse...

Primeiro passo foi dado para reorganizar o Clube... agora é dar tempo ao tempo. Vem aí o Campeonato Mineiro para começar avaliar o time como um todo. AB é muito fraco, mas é o que tem para momento. A Série B é tecnicamente mais fraca, sobressai a força física.

Cruzeiro série A2 disse...

Vai para o blog das frangas vc está no blog errado companheiro aqui e cruzeiro,

Lulu pnc disse...

Vai tomar na buceta da cadela catarrenta do cu melado que te expurgou desgracado maldito

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com o Conselho gestor. Mais feliz quando vi junto destes nobres cruzeirenses o Vittório Medioli um dos maiores administradores do Brasil, já tinha imensa confiança nos demais e no grupo. Hoje tenho certeza que com estes notáveis em breve não estaremos entre os melhores do Brasil. SEREMOS O MELHOR TIME DO BRASIL!! Veja o Sada cruzeiro

Luciano Andrade disse...

Ainda bem que jogará contra o Atlético no máximo três vezes no ano que vem e no máximo duas vezes com o Flamengo! Quanto menos jogar melhor! A vergonha será menor!!

Kkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Não elogio VAGABUNDO que é incapaz de botar o próprio dinheiro no clube! E não elogio VAGABUNDO que pensa pequeno!!!

O Racing quase faliu e eles não pensavam pequeno como esse conselho biodigestor!

Luciano Andrade disse...

Hoje, véspera de Natal, deram uma garrafada na cabeça do Pires de Sá!

Vocês TODOS são cúmplices de tentativa de homicídio!!!!

Queimaram um homem que ganhou a Copa do Brasil e montou elenco para ser campeão da Libertadores!!!!

Nesse Natal eu desejo, do fundo do meu coração, que TODOS vocês tenham um infarto ou um AVC quando o Atlético fizer o quinto gol!

Kkkkkkk

Observandotudo disse...

O RACING levou tempo pra levantar e sabe como foi que ganhou o primeiro campeonato argentino depois da crise? Com um bando de jogadores desconhecidos e a maioria da BASE que você tanto odeia.

Observandotudo disse...

O dirigente que faliu o RACING, também foi agredido na cabeça.
Sou totalmente contra qualquer tipo de violência. Sou ateu, pacifista e só acredito nas Leis do meu País ou nas Leis do País onde estiver. Se são justas ou não problema de quem as escreveram e promulgaram. São pra serem cumpridas. Os Juízes que irão interpretá-las.
Mas se colhe o que se planta.

Observandotudo disse...

Corretíssimo, sempre que vi desmandos no Cruzeiro, há anos, eu sempre lembrava dos executivos do Sada Cruzeiro.
Recentemente fiz um post sobre o Medioli e o Conselho de Notáveis.
Sou contra Dirigente bancar o Clube, o Clube tem que ser Profissional para existir e conquistar mas nas emergências que passamos, aceito doação, empréstimos, e principalmente AVAL BANCÁRIO.
Na primeira reunião já falaram em se desfazer de um imóvel. É o caminho certo, antes vender que perder penhorado, e aí vai a leilão a preços de bananas.
O CRUZEIRO RENASCERÁ, FORTE E IMBATÍVEL. VAI LEVAR TEMPO. É PRECISO PLANEJAMENTO.

Jango disse...

Uma garrafada na cabeça é pouco pro Wagner Lixo de Sá.

Luciano Andrade disse...

A grande diferença entre mim e você é que eu não sou um Legalista! A ética está acima das leis e os juízos éticos possuem uma racionalidade idêntica a das ciências naturais! Princípios das leis são mais importantes que as leis de qualquer país! Há 100 anos atrás era ilegal mulheres votando. Você defenderia essa lei na época? E quem está falando é um MBA em direito.

Cruzeiro Sempre disse...

É ...esse grupo de notáveis parece ser realmente notáveis e Cruzeirenses natos,primeira decisão bastante sabia,pagar a turma do segundo e terceiro escalão(que acredito são verdadeiros cruzeirenses) quanto a maioria dos vagabundos do primeiro escalão que nos jogaram na segunda divisão que esperem ,é isso mesmo manter uma média de salário de no máximo 100.000(perfil de segunda divisão),eu como Cruzeirense nato sinto boas vibrações no ar com essa equipe atual no comando.

Anônimo disse...

A Lei e muito importante quando e proteger a gente, quando e para punir não presta. A LEI FOI FEITA PRA SER RESPEITADA, SE NÃO CONCORDA MUDA-SE A LEI.

Luis disse...

ALERTA FAKE NEWS - ALERTA FAKE NEWS - ALERTA FAKE NEWS


Luciano Andrade disse...

Hoje, véspera de Natal, deram uma garrafada na cabeça do Pires de Sá!

Vocês TODOS são cúmplices de tentativa de homicídio!!!!


ALERTA FAKE NEWS - ALERTA FAKE NEWS - ALERTA FAKE NEWS

Rei do Gado disse...

vocês ainda não perceberam que esse atleticano seboso do Luciano só está aqui para tumultuar o ambiente?

Unknown disse...

Acertaram garrafa na cabeça do veio do lulu .

Luciano Andrade disse...

E transformar o Cruzeiro num América! Parabéns!!!!

Luciano Andrade disse...

Troxarvm crvzerensvm est

Amém!

http://www.itatiaia.com.br/noticia/ex-presidente-do-cruzeiro-teria-sido-agredido

Luciano Andrade disse...

Eu estarei aqui para cobrar de vocês no final de Abril!!!!!

Minha vingança será malígna!

Observandotudo disse...

Investigaram se não foi a própria garrafa da qual emborcava que se soltou das mãos trêmulas e acertou ele próprio?

Observandotudo disse...

"Ex-presidente do Cruzeiro teria sido agredido em supermercado da capital
Wagner Pires de Sá não foi encontrado pela reportagem da Itatiaia para confirmar a agressão"
Fonte: Itatiaia.

Completa dizendo que não houve registro policial.
Muito vago...

Observandotudo disse...

Eu defenderia a proibição dos votos das mulheres na época. Como falei não tenho a responsabilidade de fazer as leis e sim cumpri-las. A própria sociedade se auto regula. Ou a proibição seria eterna.

Luciano Andrade disse...

Me pergunto de qual filósofo do Direito você tirou essa: se de Hans Kelsen ou John Finnis?

Ahhhh não! É do jurista romano Tireidvs Sovacvs Caesar Avgvstvs!
😁

Anônimo disse...

Agora é verdade, esquecem o lulu, é atleticano nato infiltrado.....# fora lulu... A casa caiuuuu, está explicado o porquê de ser fã da diretoria responsável por colocar o Cabuloso na série B.....nada como um dia atrás do outro....a verdade sempre vem a tona...

Cruzeiro série A2 disse...

Aí aí aí aí lulu vc e tão intelectual oque vc está fazendo nesse blog vc é demais