terça-feira, 3 de dezembro de 2019

CLIMA DE ENTERRO



O cruzeirense que quer o bem do clube e a saída das pessoas podres que estão lá, seja na diretoria ou no time, não dormiu direito essa noite.
Cabeça pulsando, sono que não vem, nem com a ajuda de álcool.
Ter que acordar cedo e ir trabalhar parece um martírio.
Afinal, o torcedor a cada rodada perde mais força, perde fé, perde tudo.
Enquanto o Brasil inteiro torce contra, o torcedor, ainda no fundo, acredita que ainda é possível.
No entanto, cada vez de forma cética.
Afinal, o rebaixamento já pode acontecer no meio de semana.
Ceará pega o Corinthians.
Cruzeiro pega o Grêmio.
Em empate do Ceará e uma derrota do Cruzeiro já nos manda para a Série B.
Nas redes sociais, pouco se vê em termos de acreditar.
São 90% de chance de queda, número nunca antes alcançado.
Não adianta Zezé Perrella vir buscar culpado, culpando, por exemplo, Mano Menezes.
Ele devia ser muito grato ao ex-treinador do Cruzeiro, que salvou o time de rebaixamento e ainda venceu quatro competições.
A culpa disso tudo é da farra que o clube virou com essa diretoria, que foi complacente com vários atletas e acabou com o clube de forma administrativa.
Perrella, se em algum momento se achou um salvador da pátria, deveria ter assumido o clube bem antes, no momento das denúncias do Fantástico.
Talvez ali muita coisa tivesse sido contornada.
Mas ele mesmo demorou a agir.
A diretoria eleita geriu o clube da pior forma possível e não é entendido até hoje o que Wagner Pires ainda faz por lá.
Caindo ou não, em 2020 toda a diretoria deveria pedir o boné e ir embora também, deixando o clube para alguém que goste do Cruzeiro e saiba administrar.
Esse Conselho Gestor em nada mudou a realidade do clube.
Aliás, contribuiu para mais um passo rumo à maior vergonha da história do Cruzeiro.

Por: Raposo Sensato

12 comentários:

João Pedro disse...

Já era, se cair não sobe mais. Vocês esqueceram que a partir do ano que vem não vai ter mais a cota de rebaixado? Antes os times que caiam pra série B continuavam ganhando a mesma cota de TV que ganhavam na série A. Não vai ter mais isso.

Eu quero só ver como que esses caras vão montar um elenco com orçamento de série B se nem dinheiro pra pagar salário eles estão tendo. E eu quero ver qual o time que vai topar pagar 700 mil pra Fred, 600 mil pra Thiago Merdes, 350 mil pra Ariel Lerdal e 500 mil pro Robinho fake. Estamos fodidos!!!

A propósito, vi o Serginho Alterosa andando de BMW na Savassi. O gordinho encheu a burra de dinheiro e tá pagando de patrão. FDP!!!

Anonimo disse...

Escolheram o TN bosta pra Cristo a cuplapa não é só dele o FDP do itair que deixou o mano chegar a 19 partidas ganhando uma pra mandar embora se eu não me engano ele no Palmeiras ganhou 11 e perdeu 5 já mandaram pra puta que pariu o ceni chegou e viu que a panela tava afundando o cruzeiro e começou a concertar fizeram o que mandou embora o cara nem queria receber salário enquanto não saísse da situação se tivesse aí o time estava melhor o fortaleza agradece!!

Silva disse...

Não somos o primeiro Clube grande a cair,e nem seremos o último. Más administrações sempre existiram no futebol Brasileiro e sempre existirá. Alguns dão sorte de encontrar uma Paulo Nobre ou Bandeira de Mello no caminho,enquanto outros dão de cara com o Itair Machado. Quanto a este elenco,eu negociaria do Goleiro ao Centroavante. Com a grana, o Clube precisa entrar em acordo com os jogadores para rescindir amigavelmente. Não acho que será tarefa difícil negociar esses jogadores, Gostando ou não,muita gente desse elenco ainda tem mercado no falido futebol Brasileiro. Não vai faltar trouxas atrás de Léo,Robinho,Edílson,Sassa,Henrique...
Na base temos Caio Rosa,Marco Antônio, Adriano,Nonoca,Popó. Nenhum desses recebem mais de 50 mil por mês. Em 2021 estaremos de volta na Série A e se Deus quiser com o Pedrinho presidente.

Observandotudo disse...

Se o Grêmio perder recebeu ordem da CBF/GLOBO.
Mas pela arbitragem de ontem não mandarão essa ordem.
O Cruzeiro incomodou muito os planos de Flamengo e Palmeiras nos últimos anos.

Observandotudo disse...

Caro Silva ninguém vai pagar os salários destes jogadores. E eles não vão aceitar rescisão amigável. Ninguém pode obrigá-los a isso.
Vale o contrato.
Resultado: Justiça do Trabalho, imóveis penhorados e vendidos em leilões a preços de banana.
Ainda tem 60 milhões rolando na FIFA, a espera de pagamento e o desrespeito às normas da FIFA de ceder percentual de jogadores a empresário após proibição. Inclusive o garoto de 12 anos. Podemos acabar na 3a. Divisão. E sem poder negociar jogadores por 02 anos.
A opção e acelerar a venda de Cacá, Ederson, Maurício, Orejuela, Sassá, Joel e todos que ainda conseguir vender urgente. Antes que a FIFA proíba.
Correr no Banco e tomar um empréstimo com garantia dos imóveis, a exceção da Toca II, sabendo que não vai conseguir pagar e vai perder os imóveis, para pagar as multas de todos medalhões que ganhem acima de 300mil.
E recomeçar do zero. Isso pelas vias normais.
Por essas e outras e a dívida monstro que estimei a recuperação do Cruzeiro em 10 anos.

Com uma nova Diretoria no final de 2020, que o Pedrinho se eleja, altere o Estatuto, acabe com os Sócios Beneméritos e Sócios Natos, que são o câncer da instituição na sua grande maioria, pois acabam no Conselho Deliberativo.
Proíba qualquer prestação de serviços por Conselheiros do Cruzeiro ou Empresas ligadas a eles.
Reduza o Conselho Deliberativo para 100 membros ou menos com um terço de suplentes. Mantenha a remuneração para Diretores em 30 mil.

E chame a torcida para levantar o Clube.
Abre uma conta com transparência, que todos nós que ama o Clube faremos 03 depósitos de 100,00 mensais, quem não puder 06 de 50,00, ou 12 de 25,00. De 03 em 03 meses faria um sorteio de um carro popular como incentivo, devidamente autorizado de CEF.
Veremos se temos 9 milhões de torcedores. Se 3 milhões ajudarem dá para arrecadar o valor das dívidas.
E ressurgir das cinzas. Como a ave mitológica FÊNIX.
Zêroooooooooooooooooo.

marcelofrizzera disse...

Volto a dizer ou estes clubes viram clube empresa ou o futebol brasileiro vai acabar.quanto a nós devemos e podemos fazer uma reformulação geral do plantel e da diretoria. Não vejo Adilson Batista como solução dos nossos problemas. O caminho a ser seguido é o mesmo do river plate e atlhetico paranaense. Detalhe depois do rebaixamento olha a potência que viraram.paciência humildade em 2020. Retornar à elite do futebol nacional no ano do centenário.

RUTILHO MOREIRA disse...

Infelizmente o espírito de porco mano merda baixou no Adilson. Henrique e Ariel Cabral e pior adiantando e queimando o Ederson. Bastava entrar com o Marquinhos ao invés do ariel e Manter Ederson na sua real posição. Henrique agora que não sai mesmo pois foi o Adilson que o trouxe junto com Fabrício e Marquinhos Paraná em sua primeira passagem por aqui. Preferível ter entrado com Fred no lugar desse caolho Deivid e pior quem sai é Pedro Rocha para entrar com esequiel.

Anônimo disse...

Sim,Henrique,um merda de jogador,tão ruim que nenhum clube no mundo cogitou contratá-lo!!Nem mesmo os de série B!!O santos até arriscou,mas viu o tamanho do bonde e rapidamente devolveu a tranqueira.Marquinhos Paraná,mais um horroroso que,juntamente com essa ameba chamada Henrique,"passearam"um futebol frouxo,sem a menor criatividade por longo e tenebroso tempo.Invenção sim,do Adílson Batista!!

Unknown disse...

Tem alguns bocozão afirmando que a crise no Cruzeiro foi provocada pela rede Globo

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk

wagner disse...

Minha sugestão pra quinta
4 4 2
Fábio
edilson caca leo egidio
ederson henrique
orejuela david
pedro rocha joel

Pedro rocha flutuando entre no meio e como 2° atacante com mais liberdade de movimentação já que é o mais talentoso. Seja o que Deus quiser e enquanto houver chances matemáticas eu acreditarei. como diz numa música aí "se a tua esperança morreu, irmão fudeu, ela era a última a morrer você já não existe mais". saudações cruzeirenses

Higino disse...

Irmão, concordo com vc, e o Cruzeiro pode contar comigo,se tiver transferência e honestidade dou até mais de 100,00!