quinta-feira, 21 de maio de 2020

CRUZEIRO TEM NOVO PRESIDENTE

Sérgio Santos Rodrigues, de 37 anos, é o novo presidente do Cruzeiro. Em eleição nesta quinta-feira, ele superou o adversário Ronaldo Granata, da chapa “Cruzeiro Primeiro”, e foi eleito ao lado dos vices-presidentes Lidson Potsch Magalhães e Biagio Pelluso para mandato que terá duração de sete meses - 1º de junho a 31 dezembro de 2020. Em outubro está previsto um novo pleito, que será pelos três anos seguintes.
Sérgio Rodrigues, da chapa Centenário, venceu o oponente Ronaldo Granata com folga: 269 votos a 74. Houve ainda sete votos em branco e um nulo.
Tão logo a vitória foi confirmada, Sérgio registrou sua emoção de assumir o Cruzeiro, mesmo numa fase tão difícil. "É indescritível, é um grito guardado na garganta há três anos. O torcedor pode ter certeza que eu saí da mesma arquibancada que eles, eu sempre estive em campo também, com pai conselheiro do Cruzeiro. Representar vocês é algo fora do comum, então não tenha dúvida que com muita garra e ainda mais determinado para a gente poder sair dessa situação difícil. A gente precisa de paz, a gente precisa que a torcida nos abrace e acredite no nosso projeto para que o clube suba para a Série A no ano que vem e a gente tenha um belo centenário".
Conselho Deliberativo
Nesta quinta-feira, Paulo César Pedrosa foi eleito presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro, com 112 votos, dez a mais que Giovanni Marcos Baroni (102). O terceiro colocado no pleito foi Paulo Sifuentes, com 99 votos. Já Luis Carlos Rodrigues teve 34 votos. Como alguns conselheiros votaram com liminar judicial, o resultado desta eleição pode mudar, diferentemente da de presidente, haja vista serem 29 votos que podem ser anulados ainda. Nesse caso, Giovanni Baroni poderia ser o novo presidente do Conselho. Contudo, o ex-presidente Gilvan de Pinho Tavares afirmou, após o pleito, que acha difícil haver uma mudança via judicial.

56 comentários:

Luciano Andrade disse...

Vocês, blogueiros, querem que a torcida comemore o ALGOZ entreguista e traidor do Cruzeiro para a R de Globo como novo presidente??????!!!

Vão se foder!

Fábio disse...

Baroni tinha que ter sido eleito.

João Alencar disse...

Temos que concordar com o Luciano, esse é o nosso delator.
Fudeu com o clube e agora vem com essa ideia de salvar.

Anônimo disse...

Delator é o tipo mais escroto que existe. É o pior tipo de pessoa que se pode ter ao seu lado. Mas os idiotas dos brasileiros gostam desse tipo de canalha, ainda mais quando deletam alguém que não gostam.

Unknown disse...

Estranho, não pode de pode nenhuma delatar, como assim. Olha o ponto que chegamos, pagamento com cartão em zona, pai de santo, gastos enormes com bichos jogadores, renovação do Fabio com quase 40 anos pagando um absurdo e o empresarios levando 2 milhões e 400 mil de bola no negócio. Vcs então apoiam o Conselho que ao invés de impedir ficou caladinho com essas mazelas, quem segue esse infiltrado do Luciano Precisa repensar, Cruzeiro esta hoje desse jeito e por culpa de passar a mão na cabeça. Aconteceu o mesmo com o.Brasil PT fazendo a festa dele e da turma no final 14 milhões de desempregados e vários estatais no vermelho. Só jumento acredita nesse tipo de política e ainda podem estar certamente ganhando com isso ai se torna um deles. Certamente o Luciano se enquadra, e não precisa ficar falando um monte de palavrões e palavras de falta de respeito, ser homem fala esse tipo de coisa e na cara do outro homem falo Luciano.

Anônimo disse...

O desemprego no tempo do PT chegou a ser o menor da história. Antes do PT era de 13% e depois que o PT saiu voltou a ser 13%. Pesquise na internet, veja os gráficos e pare de falar pelos cotovelos.

João Alencar disse...

Não é questão de seguir o Luciano, é questão de saber que se ficassem calados, nosso Cruzeiro estaria na série A.
Pois corrupção existe em todos os times.
Mas entregaram o Cruzeiro por ego.

João Alencar disse...

Vocês misturam demais as coisas, acham que um clube sem corrupção vai fazer um país melhor.
Mas não é assim, o Cruzeiro sempre foi e sempre será um mecanismo de lavagem de dinheiro.

Leonardo disse...

Desculpe discordar de vc João, mas se ele foi mesmo o delator, o que não sabemos de fato, mas se ele foi, então ele fez o certo. Imagina aquela quadrilha de ladrões até hoje no Clube. Na minha opinião estaríamos em situação bem pior.

Leonardo disse...

Concordo plenamente. Com a quadrilha no poder estaríamos ainda em situação pior a que estamos hoje. Ainda bem que esses LADRÕES vão tudo pra cadeia e quem os defendem, quando quizerem dar o Cu ou a buceta, vão ter que ir lá fazer visita íntima pra eles....

Leonardo disse...

Mas nosso querido presidente, não deixa mais ter visita íntima nas prisões por causa do corona vírus... ih... vão tudo ficar com o cu coçando caçando macho aqui nesse espaço, igual já fazem, principalmente o LUCIANUS ( cuja puta da mãe jogou o filho fora e criou a placenta no lugar )

Leonardo disse...

Não vejo assim João... o Cruzeiro já teria decretado falência em minha opinião. Pelo menos ainda estamos respirando, por aparelhos, mas estamos respirando. Mas respeito a sua opinião, apenas discordo da mesma e tenho pensamento diferente, ok?

João Alencar disse...

Tudo bem, Leonardo.
Agora é juntar os cacos para ver se vamos conseguir sair dessa. Não adianta ficarmos discutindo quem está certo ou errado.
Se o Cruzeiro se reerguer, vou ficar feliz por estar errado.

Whêss Albuquerque disse...

Gostaria de saber dos mais bem informados.
O que é verdade e mentira sobre um grupo estrangeiro estar negociando com o Cruzeiro e se tornar empresa.
Vejo alguns blogs e comentários sobre o assunto mas estou sem o norte.
Obrigado.

Unknown disse...

Estaria na Série A e falido! Mais seis meses com a quadrilha não teria mais clube! Nunca vi isso na minha vida, 394 milhões de prejuízo em um ano

Luciano Andrade disse...

Vale a sua boca de privada embostaiada!!!! Você não é cruzeirense!!! Cruzeirense de verdade prefere matar e roubar a cair para a segunda divisão!

Luciano Andrade disse...

Latrinas suínas DIREITISTAS de MERDA!!!! Vocês preferem o Brasil de Bolsonaro miliciano e assassino, mentiroso e parlapatão que hoje foi desmascarado!!!!! Vocês merecem a MORTE!!! Espero que morram e se tiver guerra civil eu procuro por vocês no campo de batalha!!!!

Luciano Andrade disse...

É a Globo que vai transformar o Cruzeiro em um Bragantino: uma mera chocadeira de jogadores para servir o FLAMENGO, seus otários!!!

Anônimo disse...

Cala a boca, OTÁRIO,TROUXA!!Lambedor de pica velha!!����

Fábio disse...

Se a legislação brasileira atual possibilitasse clube-empresa, eu seria absolutamente favorável a que um bilionário excêntrico do Oriente Médio assumisse o controle do Cruzeiro.

Fábio disse...

Será que tem jeito de reverter essa punição da perda dos seis pontos?
O Cruzeiro foi vítima.

Luciano Andrade disse...

E você é boqueteiro do William Bonner e do Bolsonaro piroquinha! Hahaha

Unknown disse...

Tampar o Sol com peneira kkkk

Unknown disse...

Lulu marmita

Leonardo disse...

E eu mais ainda João.

Leonardo disse...

Pode me procurar que eu enfio uma carabina no seu rabo

Leonardo disse...

Sou Cruzeirense sim seu asno, mas ao contrário de vc tenho caráter, ética e valores que não me permitem concordar com o errado em meu benefício ou de outrem.

Leonardo disse...

E vc, sua putinha de ladrão , deve tá querendo é uma rola nesse seu CU arrombado

Unknown disse...

Presidente do Conselho deliberativo, aliado ao Wagner, novo presidente do Cruzeiro aliado ao Perrella, itair, Gilvan

Anônimo disse...

Puta arreganhada do velho eunuco,Wagner,"Serginho"ensebado,e Itair bosta fétida... OTÁRIO!!����

Luciano Andrade disse...

Tu não tem bolas para isso! Arranco a sua cabeça e de toda a sua família burguesa!

Luciano Andrade disse...

Você tem uma mera "moralidade burguesa cristã de araque"!

Como o seu cu de graça se você tiver estudado a Suma teológica de Tomás de Aquino, ou Santo Agostinho, ou a Ética a Nicômaco de Aristóteles! Como o seu cu se você conhece a Ética das Virtudes de John Finnis!

Você é um merda pseudocristão! E sua mãe ensina ética na zona!!!

Ética de miliciano!!! Matar para obter dinheiro!!! É essa a sua ÉTICA!!!

Edvaldo Pirocão disse...

Parem de brigar e chupem minha rola.

Luciano Andrade disse...

Só o Cruzeiro Esporte Clube para ganhar a Libertadores com um time horrível como o de 97! Vítor! Baresi! Elivelton! Que merda!

Atlético para ganhar uma Libertadores roubada teve que formar um time com Ronaldinho Gaúcho! O Flamengo para ganhar a Libertadores teve que gastar milhões e milhões de dólares!!!

Só o Cruzeiro tem camisa pesada o suficiente para tirar leite de pedra!!

E só uma Rede Globo teria força para DESTRUIR esse clube!!!

Jamais os perdoarei!

Meu machado ficará constantemente AFIADO!

Um dia eu ficarei cara a cara com meus inimigos!!!

Anônimo disse...

EM época de vacas magras no cruzeiro! O cruzeiro ao invés de diminuir cargos, está contratando novos funcionários. Será que o novo presidente não sabe que o Cruzeiro está quebrado.

Fábio disse...

Verdade

Edvaldo Pirocão disse...

Luciano Andrade, adoraria te comer. Quanto você cobra por hora?

Leonardo disse...

O seu cu o Wagner, Serginho e Itair já comem de graça seu bosta. Não queira discutir ética comigo seu estrume, pq da sua boca só sai merda. Vc não tem moral nenhuma pra falar sobre esse assunto, já que vc só sabe querer denegrir os outros. Vc é o que nossa sociedade tem de pior hoje.
Então calado vc é um poeta.

Leonardo disse...

É bem provável que vc chupe as bolas de todos da minha família.

Leonardo disse...

Claro, até mesmo pq foi a Globo quem roubou só no ano passado 394 milhões do Cruzeiro

Leonardo disse...

Wagner e sua quadrilha são meras vítimas.
Ah, só um idiota como esse estrume chamado LUCIANUS pra pensar assim

Luciano Andrade disse...

Bote uma foto do seu "pirocão" com o nome da sua mãe escrito à caneca que eu digo! Rs 😁😁😁😁

Sua mulher me ama!

O Bozo des Infernos está usando o cargo para fazer vingança pessoal! É esse o tipo de MACACO que vocês gostam de colocar no poder?

Miliciano na presidência e traidor no Cruzeiro?

Luciano Andrade disse...

Detesto ervilhas!😁

Luciano Andrade disse...

O que temos de PIOR são os bolsonazis como você que, por mim, fuzilava todos!!!!

O que é Ética das Virtudes, analfabeto???

Unknown disse...

Lulu marmita

Anônimo disse...

Ser miliciano vá nesse país de vigaristas mas o que me mais me incomoda no boçal e famiglia é que eles nunca trabalharam na vida, sempre pendurados nas tetas do estado. Seus apoiadores parecem fazer uma ode à preguiça.

Unknown disse...

Lulu marmita

Fábio disse...

https://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2020/05/26/noticia_cruzeiro,3848695/patrocinador-garante-ajuda-ao-cruzeiro-em-divida-por-willian.shtml

Não conheço esse empresário, mas tiro o chapéu para ele.

Unknown disse...

Deus acima de todos ,Cruzeiro volte a nós dar alegria e Bolsonaro coloque o Brasil nos trilhos acabando com a mamata e a corrupção de esquerdopatas

Ismael disse...

Pedrinho é o cara

Luciano Andrade disse...

Não tenho a mínima misericórdia de DIREITISTA!!!! Por mim mataria TODOS, sem exceção, até meus irmãos PEÕES e analfabetos!!! O mundo só será um lugar digno quando mandarmos todos os DIREITISTAS para um Gulag na Sibéria ou no Deserto de Gobi! Morreriam quebrando pedras e de tuberculose! 😁😁🌼😁😍♥️

Leonardo disse...

Se não fosse ele o Cruzeiro já tinha acabado. Só nesse ano ele apagou salários atrasados, pagou pelo Orrejuela, pagou bichos e premiações atrasados e agora vai pagar mais Essa dívida.

Anônimo disse...

O Cruzeiro está em um buraco sem saída!
Acho que o Cruzeiro deveria fechar as portas e refundar com novas pessoas.

Unknown disse...

Lulu marmita

Unknown disse...

E desde quando Time de segunda divisão beirando a terceira tem eleição pra presidente? Kkkkkkkk

Luciano Andrade disse...

Grêmio no rebaixado e os gaúchos são todos viados tipo putinha do Bozo 🤡!