quinta-feira, 28 de maio de 2020

MAIS DOIS NOMES

O presidente eleito do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, confirmou que dois profissionais, que já estavam no clube auxiliando o Consleho Gestor, vão permanecer. São eles o CEO, Sandro Gonzalez, e o executivo André Argolo.
"O André Argolo, que estava com a gente, permanece. Ele foi do Ministério do Esporte, foi da AP-FUT, tem muito relacionamento e conhecimento na área. O Sandro Gonzalez [também fica]. É o nosso CEO, foi eleito duas vezes como o CEO mais admirado do Brasil, tem uma empresa com 6 mil funcionários. Tem muita credibilidade", disse Sérgio Rodrigues, em entrevista ao Canal do Nicola, no Youtube. 
Outros nomes
Sérgio Santos Rodrigues já havia confirmado Rodrigo Moreira, como superintendente de inovação e digital do Cruzeiro; Edson Potsch, como responsável pela superintendência de marketing; Flávio Boson, como superintendente jurídico; Deivid como diretor técnico de futebol e Léo Portela como superintendente de relações institucionais.

Um comentário:

Fábio disse...

Será que realmente não tem como reverter a punição da perda dos 6 pontos? Nem mediante o pagamento integral e imediato da dívida?