sexta-feira, 29 de maio de 2020

UFA! DESSA VEZ NÃO PERDEMOS PONTOS!



Ufa! Dessa vez, o Cruzeiro não perderá mais seis pontos na Série B do Campeonato Brasileiro. Isso porque, nesta quinta-feira, por meio de uma live, o presidente eleito do clube, Sérgio Rodrigues, confirmou o pagamento ao Zorya, da Ucrânia, pela contratação do atacante Willian, realizada em julho de 2014. A Raposa precisava quitar parte do valor até esta sexta-feira para não ser penalizada pela Fifa. O valor pago foi de cerca de 600 mil euros. Outra parte da dívida, de cerca de 1 milhão de euros, ainda é discutida na Fifa. Caso perca a disputa, possivelmente esse valor, que hoje gira em torno de R$ 6 milhões, deverá ser pago no segundo semestre.
"Fui questionado sobre isso o dia inteiro. De fato, trabalhamos muito. Conselheiros me ligando preocupados, mas eu já tinha falado com todos que eu estaria muito mais. Quando os problemas surgem, eu fico aflito como todos os cruzeirenses. Mas a minha obrigação como presidente do Cruzeiro é buscar soluções para que isso ocorra. A TED (Transferência Eletrônica Disponível) dos funcionários foi feita junto com a TED do Zorya. A dívida da Fifa já está paga. O Cruzeiro não terá problema de perda de pontos mais", revelou Sérgio.
Justa homenagem
Os membros do Conselho Gestor do Cruzeiro receberam uma homenagem dos funcionários da Sede Administrativa nesta quinta-feira. Saulo Fróes, Gustavo Gatti, Carlos Ferreira, Anísio Ciscotto, Alexandre Faria, Emílio Brandi e Jarbas dos Reis, além do superintendente jurídico, Kris Brettas, e do CEO, Sandro Gonzalez, foram presenteados com camisas do clube celeste assinadas pelos profissionais. O grupo entregará a administração da Raposa a Sérgio Santos Rodrigues, eleito presidente na última quinta-feira.

6 comentários:

Anônimo disse...

Putz, comemorando pagamento de dívida. Esse poço não tem fim.

Unknown disse...

Não confio nesse presidente,faz parte da grande família Perrella Gilvan Wagner itair. Presidente do conselho deliberativo aliado ao Wagner.

Luciano Andrade disse...

Duas coisas:

1- quero que os milionários conselheiros do Cruzeiro tirem os escorpiões do bolso e colaborem com DINHEIRO próprio para recuperar o clube.

2- quero que mostrem na conta do Wagner Pires de Sá os 392 milhões de reais que ele "roubou" dos cofres do clube segundo a "$anta" Rede Globo!

Unknown disse...

Seu marmita

Unknown disse...

Marmita de miliciano e servo de um país vizinho do Canadá e do México que tem um verrrmelho bem destacado e dose..

Luciano Andrade disse...

Ser marmita da famíglia Bolsonaro é fácil: todos têm cérebros e pintos microscópicos!

Foi a namorada do Edu Bananinha quem disse! 😁😁😁😁😁