segunda-feira, 4 de maio de 2020

BATE-PRONTO DE SEGUNDA



Tudo pode rolar!

Destaque do Atlético-GO no primeiro trimestre de 2020, Renato Kayzer não descarta retornar ao Cruzeiro para a sequência da temporada. Ele deseja, no entanto, que o clube celeste e o técnico Enderson Moreira apresentem um projeto para sua carreira. Caso contrário, o atacante, que está emprestado até dezembro, seguirá em Goiânia, onde vive a melhor fase como jogador de futebol.

"Ninguém do Cruzeiro me ligou. Se me ligarem, aí a gente conversa. Claro que depende de vários fatores, mas conversando com o técnico, com o Enderson (Moreira), saber o projeto que ele tem para mim, o interesse é sempre grande. Sinto que devo fazer muita coisa no Cruzeiro ainda”, destacou o jogador em entrevista à Rádio 98FM.



Novela Dodô

O Cruzeiro espera até a próxima quarta-feira, dia 6, uma resposta do lateral-esquerdo Dodô sobre a oferta apresentada ao jogador no início do mês passado. A intenção do clube é reintegrar o jogador ao elenco para a sequência da temporada. Cansado de esperar por um posicionamento, no entanto, a Raposa não pretende transformar o possível ‘retorno’ em mais uma novela. O clube já trabalha com outros nomes e situações. Ressalta-se que o jogador ainda move ação contra o Cruzeiro na justiça, buscando reitegração e recebimento de luvas milionárias, na casa dos R$ 8,8 milhões.



Recuperados!

Os três membros da alta cúpula do Cruzeiro infectados com o novo coronavírus estão curados da COVID-19, segundo confirmou a assessoria de imprensa do clube. Foram acometidos pela doença Alexandre Faria, membro do Conselho Gestor; José Dalai Rocha, presidente em exercício, e Sandro Gonzalez, CEO da Raposa. Dalai, que atualmente é o presidente interino do Cruzeiro, inclusive, é o mais idoso dos três: no dia 23 de julho completará 82 anos.



Nenhum comentário: