quarta-feira, 17 de novembro de 2021

Cruzeiro busca dinheiro para não perder jogador

 Parece que o papo e "quer receber, entra na justiça", teve fim. Isso porque aquela postura asquerosa de Sérgio Rodrigues diante do zagueiro Cacá não apenas gerou mal estar, como também mais um processo. E assim outros atletas também foram obrigados a entrar na justiça contra o clube, já que não tinham nem ideia de quando receberiam ou se receberiam.

Temendo perder Adriano, como perdeu Fabrício Bruno, Jadsom, Edu, Kayzer, Ederson e David, o Cruzeiro abaixou a cabeça, "reconheceu a culpa" e já corre atrás de recursos para viabilizar o pagamento de atrasados do volante Adriano, que recentemente notificou o clube por atrasos salariais. Segundo pessoas ligadas ao jogador, desde março Adriano recebe somente 30% do salário assim como não tem satisfação do clube de quando vai receber o restante e os direitos trabalhistas. Segundo uma reportagem do Globo Esporte, a dívida com o jogador supera R$ 200 mil.

Titular, Adriano não esteve em campo no vexame contra o Vitória, quando o Cruzeiro perdeu por 3 a 0 no Barradão. Ainda que matematicamente o clube ainda corra riscos, porque a rodada não foi favorável, é trabalhado internamente não somente a renovação de contratos como a renovação do elenco. Isso passa por não perder atletas, fazer bons negócios, conseguir dinheiro, pagar o transfer ban e construir um time melhor para 2022.

Por: João Vitor Viana

Nenhum comentário: