quinta-feira, 4 de novembro de 2021

Cruzeiro volta ao Mineirão. Atletas com suspeitas de covid-19 estão aptos a jogar. Confira as últimas do Cruzeiro!

 O desempenho do Cruzeiro no Mineirão, em 2020, não foi bom. Em 2021, idem. Mas no Independência é a treva. E atendendo a torcida do Cruzeiro, finalmente, a diretoria mudou o próximo jogo em casa, contra o Brusque, para o Gigante da Pampulha. O Nação 5 Estrelas foi um dos que esteve à frente da manifestação virtual e pediu a saída do Independência de imediato. O Blog Cruzeiro Online também fez coro à mudança.

Contudo, antes disso, o clube pega o Londrina, time que não toma gol há quatro jogos, que vem de vitória e que tirou uma grande diferença de pontos para a própria Raposa. Nos últimos 10 jogos, o Londrina fez 17 pontos. O Cruzeiro, 11. E uma diferença para o Z-4, que certa vez chegou a ser de 10 pontos, hoje são de dois. Assim, torna-se vital trazer um resultado positivo do Sul.

Eduardo Brock, Sóbis e Bruno José, que estavam com suspeita de covid-19, testaram negativo e se juntam à delegação, que embarcou ontem para Londrina. Todos, portanto, estão liberados para o duelo no Estádio do Café, nesta sexta-feira, às 21h30, pela 34ª rodada da Série B. Moreno, convocado novamente, é ausência. Vitor Leque, que cumpriu suspensão, volta. O atacante, inclusive, voltou a se envolver em polêmica ao curtir uma publicação do rival nas redes sociais e já foi devidamente cobrado pelo diretor de comunicação Vitor Lordello.

Jogo contra o Brusque

Depois de mandar jogos consecutivos no Independência, o Cruzeiro acertou os detalhes e bateu o martelo para jogar no Mineirão diante do Brusque, na próxima terça-feira, às 21h30, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Não foi definido, ainda, o valor e a quantidade de ingressos. Pelo regulamento, o preço mais baixo não pode ser inferior a R$ 20 (R$ 10 para estudante). Mas até pela proximidade, não deverá demorar o anúncio.

 

    Por: João Vitor Viana

    Nenhum comentário: