terça-feira, 9 de novembro de 2021

Nova discordância à vista? Partida contra o Náutico pode ter novo problema




Um novo jogo, num gramado conhecido, mas que pode dar o mesmo problema do jogo diante do Brusque. Isso porque o Cruzeiro quer jogar contra o Náutico, em sua última participação na edição desse ano na Série B, no Gigante da Pampulha. Isso, no entanto, carece de confirmação, acerto de contas e arrefecimento de ânimos. Se o clima entre as partes continuar ruim, o entendimento com o pessoal atleticano da Minas Arena tende a ficar ruim de novo.

E o maior dos problemas se faz pela coincidência de datas com um possível jogo próximo do rival contra o Fluminense. Pelo que o diretor da Minas Arena disse, qualquer questão de logística tem que ser, de forma prévia, avisada, para ser correspondida. Havendo dois jogos com 100% do público liberado seguidamente, pode ser que a Minas Arena, por contrato e camisa, decida novamente contra o Cruzeiro, deixando Sergel nervoso e com a bunda na cadeira. Assim, vamos acompanhando o que virá pela frente.

A Minas Arena externou que o Cruzeiro precisa pagar despesas de alguns jogos, não quitadas. O Cruzeiro, por sua vez, exige isonomia, embora não tenha contrato com o Mineirão. Assim, para usar o estádio, tem preferência quem assinou um termo, algo que Sergel não o fez.

Ou seja: o Cruzeiro quer jogar no Mineirão contra o Náutico, despedindo-se de seu torcedor em 2021. No entanto, dependerá de uma melhor relação entre as partes. Em que pese a Minas Arena voltar a ser investigada pelo contrato feito ao Estado, em nada altera. No máximo vai deixar a diretoria alvinegra, a que está do lado de lá, mais nervosa e chata ainda. 

Por: João Vitor Viana


14 comentários:

Luciano Andrade disse...

Engraçado os blogueirinhos chamarem a Minas Arena de atleticana depois do Cruzeiro dar calote desde 2013 pq ficou com birrinha, e não chamarem a Rede Globo e a Itatiaia de atleticanas canalhas desde 1966. Será que é para não irritar os desejados futuros patrões?

Unknown disse...

Esse meio de campo é horroroso.

Unknown disse...

Mata todo o time.

Mineiro EL Petiso JR disse...

Time está bem no jogo, exceto Felipe Augusto, Adriano e Wellington Nem. Os três hoje não acertam nada.

Unknown disse...

Meio de campo, além de não marcar, não criam nada. Jogam em linha. Esse Giovani não pega na bola.

Unknown disse...

Se o Luxa continuar ano que vem, nós estamos ferrados, treinador ultrapassado. Não tem esquema de jogo, não sabe organizar um time, vive de trocar passes e cruzar bola na área. Não foi ele que evitou o Cruzeiro cair, foi consequências. Se ele ficar podemos esquecer de subir.

Unknown disse...

Cruzeiro não cria nada. Só cruzamentos na área. Meio de campo inexiste.

Unknown disse...

Agora, depois dessa cagada, vai ter Cruzeirense elogiando o Giovane.

Luciano Andrade disse...

O que vai ter de Maria Cancerígena pedindo Giovani, Vitor Roque, Vitor Leque e Thiago no time pensando que vai subir para a Série A ano que vem...

Não sei qual raça merece mais forca: Maria Cancerígena ou bolsonarista?!

CidinhoBolaNossa disse...

Penso que quem for bom de bola, deve ficar.

Quem for ruim/não somar deve sair. Simples assim.

A coisa é simples, nosso cérebro não precisa ser um terreno baldio.

Unknown disse...

Vitor Roque como centro avante, não tem futuro, como segundo atacante, muito futuro.

Mineiro EL Petiso JR disse...

Hora de planejar 2022, a partir de hoje a noite. Sei que não vai ter como liberar todos que estão ficando sem contrato.

Renovaria

Giovanni
Brock ( melhorou muito)
Rodolpho ( bom reserva)
Fábio
Wellington Nem

Rafael Santos voltando.

O resto não renovaria.

banderão da mafia azul disse...

Amigo o problema não é técnico é sim o time ! Jogadores muito ruim.

Anônimo disse...

E o politiquinho "estilizado",FRANGARROMBADA como você,seu asqueroso de MERDA,merece algo melhor que um patíbulo e um cadafalso num porão sombrio e sem testemunha alguma??