quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Cruzeiro pode perder volante Adriano




O volante Adriano pode ser um problema nos próximos dias no Cruzeiro. Com situação financeira não regularizada, segundo reportagem da rádio Itatiaia, ele não vem recebendo seu salário de forma integral há cerca de seis meses. A reportagem crava que Adriano tem recebido somente 30% de seus vencimentos, de cerca de R$ 100 mil. Além disso, também estão sendo cobrados não pagamento de direitos trabalhistas, como férias e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS).

A situação financeira do Cruzeiro é caótica, mas jamais cabível deixar um jogador tão importante sem o seu pagamento. É preciso acertar isso para não perder mais atletas na justiça, como aconteceu após a catástrofe da ultima gestão que esteve no clube e acabaram com o Cruzeiro, que precisa ser reconstruído. O Cruzeiro, num passado nada distante, perdeu Jadsom, Fabrício Bruno e Deivid praticamente de graça. E ainda abriu mão de jogadores como Edu e Renato Kaizer por preço de banana. Não dá para perder mais jogadores por amadorismo!

Reconstrução se faz com manutenção de uma base, de venda de atletas valorizados, com criação de receitas extras e aproximação da torcida, com marketing forte e comunicação diferenciada. 

Aja, Sérgio Santos Rodrigues! Acerte as pendências com Adriano e com todos aqueles que estão com algum déficit salarial! Uma nova ação judicial pode decretar a saída de um jovem com valor e futuro no futebol! Honre o que está no contrato, SSR!

Por: João Vitor Viana

13 comentários:

Unknown disse...

Pode deixar esse Adriano ir embora. Jogador sem futuro.

Unknown disse...

Flávio muito melhor.

Unknown disse...

Jogador igual ao Adriano tem aos milhares no futebol brasileiro. Jogador de uma perna só, que só toca pros lados, não tem jogo de sintura pra penetrar em uma defesa, não sabe chutar em gol. Vai embora com Deus.

Luciano Andrade disse...

O Adriano não é grandes coisas...nem o Flávio...nem o Thiago...nem o Vitor Leque...nem o Matheus Pereira. ..

Ou contra os 11 titulares ano que vem ou não sobe!

Luciano Andrade disse...

Passando para avisar que o Atlético acaba de fazer 3 x 0 no Corinthians com gols de três meninos novos" da base:

Diego Costa, 34 anos

Keno, 30 anos

Hulk, 35 anos

Pra cê vê que o que resolve mesmo é a BASE!

😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

99 anos os três. Nessa seleção financeira de ruindade nacional qualquer DNA diferenciado deita e rola. Já pensou se algum time brasileiro pudesse contratar um Garreth Bale como velocista e ele fosse enfrentar um time de garotos como a coisa seria humilhante. A meninada ia ficar olhando um para o outro se perguntando de onde saiu esse guepardo. Kkkk Animal!! Kkkkkk

Luciano Andrade disse...

Se o Atletico enfrentar o Tottenham de Bale, Son e Harry Kane toma de 5 x 0. A vida é assim! O Mbappé hoje vale 300 milhões de Euros pq é novo e velocista. Daqui a 10 anos não vai valer 10 milhões de Euros!

A única coisa que importa no futebol são os títulos!

Mineiro EL Petiso JR disse...

Ontem estava pensando, uma contratação só desse ano deu certo ( Wellington Nem), os outros todos tiveram um lampejo e depois sumiam completamente. Essa diretoria é muito incompente. Marcinho e Brock dos que chegaram, merece mais um ano. Marcinho tem bola, Luxa que não liga.

Antônio Augusto disse...

E vocês ainda com esta discussão inócua, sobre base e veteranos. Perna de pau existe com qualquer idade, tem jogadores horrorosos que estão ai e que são veteranos e vocês passam pano. Mas também não adianta esperar de jovens promessas (que não são mais do que isto ainda, promessas) resolver problemas do time em campo. Tem que contratar jogadores realmente bons e decisivos, para organizar o time em campo, e deixar a meninada correr quando for preciso, mas a responsabilidade tem que ser dos veteranos sim, mas veteranos bons de bola, porque melhor um novo que corre e combate,ainda que sem muita qualidade técnica, do que velhos que só fazem a gente passar raiva em campo.
Como eu já disse aqui outras vezes, minha preferência sempre foi por jogador entre 27 a 30 anos, porque estão maduros e já demonstraram alguma coisa no futebol, mas também não adianta trazer jogador desta idade que nunca fez nada excepcional na carreira. Agora, nem adianta desprezar a base que pode render dinheiro no futuro. Inclusive, o clube empresa não vai sair gastando dinheiro em contratações caras, como faz o nosso rival, esqueçam isto, a idéia de empresários é investir em jogadores promissores e depois ganhar em cima com venda pra clubes europeus, algo parecido com o que era feito pelos Perrella nos anos 90. Eu gosto desta política, porque o Cruzeiro sempre montou times bons e baratos.

Luciano Andrade disse...

Quantos jogadores da BAAAAASEEEEE tinha no time do Cruzeiro campeão da Copa do Brasil e Libertadores 96/97?

Dois! Cleisson e Ricardinho.

O resto do time veio do São Paulo, Flamengo, Grêmio. ..

Antônio Augusto disse...

Como assim, Célio Lúcio não era formado no Cruzeiro? Nonato não veio jovem para o Cruzeiro? Marcelo Ramos também não veio para cá ainda jovem? Você pode dizer, não eram da base, ok, mas praticamente se formaram como jogadores aqui. E assim, diversos outros jogadores deste time, inclusive poucos foram os veteranos daquele time, a maioria eram jogadores de menos de 30 anos.

Luciano Andrade disse...

Dida

Vitor, Baresi, Gottardo e Nonato

Fabinho, Ricardinho

Cleisson, Palhinha

Marcelo Ramos, Roberto Gaúcho

Na reserva:

Gilmar, Anderson, Célio Lucio, Elivelton,

Ahhhhh, bons tempos em que a base horrorosa ficava no seu devido lugar e a gente contratava jogadores do São Psulo e do Flamengo. ..

CidinhoBolaNossa disse...

O Cruzeiro trocou 2 jogadores por 5 com o São Paulo (1996) e tinha vendido o Ronaldo. Jogadores novos e talentosos viabilizaram a montagem de um time mais competitivo.

Conforme disse o colega acima, tem que contratar veteranos bons de bola pra elevar o nivel do grupo. A interação dos mais novos com estes veteranos ajuda a acelerar o desenvolvimento deles.

Por exemplo, se o Vitor Roque treina contra o Luciano (lateral), como ele vai melhorar? Duvido. Ele só encontraria dificuldade ao jogar contra outros times, mas ai o ritmo de desenvolvimento é mais lento.

Que o Cruzeiro gaste o dinheiro que vier da SAF de forma inteligente. Gasto irresponsável e/ou criminoso foi o que nos pôs nesta situação.