terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Consciente, grupo do Cruzeiro clama por reforços

Por: João Vitor Viana

Vice-campeão brasileiro, o Cruzeiro tem um time forte, sem dúvida. No entanto, carece de algumas peças, principalmente no ataque, que deixou a desejar esse ano por várias vezes. A presença de um camisa 9 talvez seja a maior carência do time. Wellington Paulista não teve um bom ano e Farias e Robert não foram, nem de longe, jogadores de alto nível.

Em entrevista, alguns jogadores do Cruzeiro pediram reforços. Fabrício pediu dois ou três; Fábio disse que o clube sabe onde precisa se reforçar e Montillo preferiu dizer que a preparação deve ser bem feita e os jogadores focarem na competição continental como foi no returno do Brasileiro.

É certo que alguns jogadores chegarão e outros sairão. Prediger chegou a rescindir com o Cruzeiro, mas há quem diga que o Porto pode não aceitá-lo de volta. Contudo, como a rescisão partiu do jogador, ele não deverá mesmo continuar, sendo repassado a algum outro clube. Outro que não deve ficar é o atacante Robert, muito questionado. jogadores como Kieza, Wanderley, Elicarlos e Pedro Ken também devem seguir outro rumo.

Já quanto a contratações, Rafael Moura e Edu continuam sendo nomes falados. Mas tudo ainda não passa de conversa. A diretoria não deverá confirmar nada até o acerto estar concretizado.

Nenhum comentário: