terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Esforço de Rômulo


Fonte: Terra

Com a venda do lateral direito Jonathan ao Santos, a oportunidade no Cruzeiro vai surgir para Rômulo, contratado durante o último Campeonato Brasileiro, e que atualmente, é a única opção do técnico Cuca para o setor em 2011. A diretoria cruzeirense não fala em reposição para a lateral, pois Diego Renan pode ser improvisado eventualmente. Rômulo, que curte férias com a família no interior do Rio Grande do Sul, garante que está pronto para assumir definitivamente a camisa 2 do Cruzeiro.

"Fico muito feliz com todos que estão lá e sempre confiaram no meu trabalho. A gente sabe que não descartada a chegada de um grande nome para a lateral. Tenho que fazer o dobro agora em 2011. Estou treinando e treinando forte nas férias, eu sei que poucos fazem isso. Eu quero entrar forte já no início do ano", afirmou em entrevista a Rádio Globo Minas.

Por enquanto, o time mineiro não anunciou nenhuma contratação para 2011. Se alguns torcedores se mostram preocupados, principalmente para a disputa da Libertadores da América, Rômulo confia que o grupo atual, vice-campeão brasileiro, é bastante competitivo.

"Estamos com o mesmo grupo de 2010, menos o Jonathan. Então a gente está superconfiante, embora a gente saiba que vão chegar algumas peças, não sei se atacante, meia ou volante. Mas até o Campeonato Mineiro o grupo será reforçado", diz.

A pré-temporada do Cruzeiro começa no dia 5 de janeiro na Toca da Raposa 2. Um amistoso já está acertado para o dia 23 contra o Uberlândia Esporte Clube, no estádio Parque do Sabiá, no Triângulo Mineiro. A estreia oficial do Cruzeiro em 2011 será diante da Caldense, dia 30 de janeiro, em Sete Lagoas.

Nenhum comentário: