terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Pensando alto...

Fonte: Superesportes

Demorou alguns anos, mas Fábio finalmente tornou-se um ídolo incontestável da torcida do Cruzeiro nas últimas temporadas. Em 2011, o goleiro defenderá as cores celestes pelo sétimo ano consecutivo e espera coroar suas boas atuações com o título da Copa Libertadores da América.

“Disputar a Libertadores vai ser muito gratificante, a gente espera fazer uma boa campanha e, se Deus quiser, conquistar o título, porque a gente sabe que o torcedor gosta muito dessa disputa e vamos nos entregar ao máximo para poder conquistá-la”, disse Fábio, ao site oficial do clube.

Com 366 jogos com a camisa azul, o goleiro pensa em entrar para a história do clube como o arqueiro mais longevo do Cruzeiro. Atualmente, esse posto pertence a Raul, que vestiu a 1 celeste em 549 partidas, entre 1964 e 1977.

“Para mim é emocionante poder conquistar isso dentro de uma equipe como o Cruzeiro, onde já passaram grandes jogadores e o torcedor é exigente. Para um atleta permanecer todos esses anos vestindo a camisa número 1 do Cruzeiro é motivo de bastante orgulho, não só para mim, mas para minha família toda”, ratificou Fábio.

Nenhum comentário: