sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Troca por Kléber partiu do Palmeiras


Por: João Vitor Viana


O atacante Kléber é uma realidade no Cruzeiro. Na celebração da unificação dos campeonatos brasileiros, o presidente do Palmeiras propôs a Zezé Perrella uma troca com o Cruzeiro. Ao contrário do que chegou a ser falado, trata-se da troca de 50% de Kléber por 100% de Farias mais o empréstimo de Bernardo. Assim, o Cruzeiro passaria a ter 75% de Kléber.

O jogador teria aceitado sair do clube paulista, de onde não recebe há três meses. Já quanto aos jogadores celestes, ainda dependeria de acerto. Mas acredita-se que não havieria problemas.

O que antes era apenas especulação aconteceu de verdade. Nos próximos dias, quem sabe no Natal, o Cruzeiro pode anunciar Kléber Gladiador como novo reforço. O Galo que se cuide! 5 a 0 pode voltar!

Um comentário:

Tobias disse...

Não o Kléber não ele até que serve como reforço mais não está com clima nanhum com a torçida e se ele chegar vai vir com aquele papinho furado de sempre de quie não é mais agressivo que tem amigos no Palmeiras mais como joga no Cruzeiro vai dar sangue pelo time.Kléber NÃO!!!!!