terça-feira, 28 de dezembro de 2010

BASTIDORES: FIQUE POR DENTRO!


BLOG CRUZEIRO ONLINE

Não há nenhuma proposta, ainda, por nenhum jogador do Cruzeiro. Há, no entanto, um consenso que o time tem que ser enxugado. Hoje são muitos profissionais no clube, que são caros para manter. O clube estuda propostas por jogadores que não serão aproveitados para repassá-los aos clubes.

O Cruzeiro negociou Jonathan com o Santos com a cláusula que ele não pode sair do país até 2012. Mas quem conhece o Perrella sabe que se vier uma boa proposta de fora, ele rasga o acordo.

Henrique e Fabrício tem mercado internacional. O Cruzeiro tem 20% de uma futura venda de Henrique e possui 62,5% de Fabrício. Enquanto o mercado estiver aberto, o risco de eles saírem é grande.

O Cruzeiro tenta a contratação de um pacote de jogadores. Um volante e um lateral já foram sondados. Estariam vinculados à saída de jogadores. Como Jonathan já saiu, a carga vai aumentar nos próximos dias.

A notícia que o técnica Cuca pretende aproveitar Afonso no profissional do Cruzeiro não procede. Ele foi reserva do Ipatinga e Marcos, que jogou como titular do Avaí, seria, hoje, o primeiro reserva.

Um comentário:

Tobias disse...

Nem Fábricio e nem Henrique podem ser vendidos a diretoria tem que seguralos pelo menos até a Libertadores !Temos que contratar este lateral (e tem que ser Dierito!)por que acho que o Romulo não aguenta um Libertadores,enquanto um, atacante a bola da vez é Rafael Moura!e o Volante pode ser Leandro Guerreiroe o Pierre não seriam mal reforços.