sábado, 18 de dezembro de 2010

Sem descartar Moura, Cruzeiro negocia com outro atacante

Fonte: UOL

A disposição de Rafael Moura em reduzir sua proposta inicial, que desagradou a diretoria do Cruzeiro, não é, entretanto, garantia de que a negociação será reaberta. De acordo com o gerente de futebol, Valdir Barbosa, o clube mineiro negocia com outro atacante.

“O Rafael Moura não foi descartado. A proposta inicial, da forma que nos foi feita, foi descartada. A partir do momento em que o seu procurador e ele próprio admitem uma redução dos valores inicialmente pedidos, teremos que avaliar, porque já estávamos mirando outro negócio”, afirmou Valdir Barbosa, em entrevista ao UOL Esporte.

Sem dar detalhes sobre quem é o atacante que negocia com o Cruzeiro, o gerente de futebol do clube celeste ressaltou que a tentativa de contratação ainda não está próxima de acontecer. “Não digo que estamos em negociações adiantadas. Estamos na mira de outro jogador para a posição”, disse o dirigente.

A primeira oferta de Rafael Moura feita ao Cruzeiro foi descartada por causa dos valores apresentados. Segundo o diretor de futebol do Cruzeiro, Dimas Fonseca, para contar com o atacante em 2011 o clube mineiro teria de desembolsar R$ 8 milhões pelos direitos econômicos do atleta, além de R$ 250 mil por mês de salário.

O atacante, entretanto, admitiu reduzir o valor pedido ao Cruzeiro. Rafael Moura espera que haja acordo entre o clube mineiro e o grupo de investidores que detém parte de seus direitos econômicos.

“Muita gente está especulando valores e tudo, mas a parte do jogador é muito fácil de ser resolvida, inclusive tenho pessoas ligadas ao Cruzeiro que podem facilitar isso. A gente espera o entendimento do Cruzeiro com a empresa”, comentou o jogador, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Kléber

Valdir Barbosa ressaltou que não houve contato com o atacante Kléber. Contratado pelo Cruzeiro em fevereiro de 2009, o Gladiador foi negociado com o Palmeiras neste ano. “Não houve negociação com o Kléber”, destacou o dirigente.

Nenhum comentário: