quarta-feira, 5 de agosto de 2015

CRUZEIRO CONFIRMA ARIEL CABRAL

O atleta argentino Ariel Cabral, mais novo reforço do Cruzeiro Esporte Clube, será apresentado oficialmente à imprensa na tarde desta quarta-feira, às 15h, na Toca da Raposa II, centro de treinamentos do futebol profissional cinco estrelas. 

Revelado pelas divisões de base do Vélez Sarsfield-ARG, time que defendeu até 2015, com passagem pelo Légia Varsóvia-POL na temporada 2010-2011, Ariel Cabral tem 27 anos e foi campeão mundial sub-20 em 2007 pela seleção argentina.

O jogador está em Belo Horizonte desde a manhã de terça-feira, quando realizou os exames médicos antes de acertar o vínculo com o Maior de Minas.

Mais detalhes sobre a contratação do mais recente reforço celeste serão divulgados durante a apresentação do atleta argentino.

A Toca da Raposa II estará aberta à imprensa 15 minutos antes da apresentação de Arial Cabral, ou seja, a partir de 14h45.

FONTE: SITE OFICIAL DO CRUZEIRO

20 comentários:

RUTILHO disse...

NO SUPER ESPORTES O JORNALISTA ARGENTINO ROBERTO MARTINEZ INFORMOU:

"Ariel Cabral é jogador canhoto de muita qualidade técnica, mas creio que falte a ele mais espírito de sacrifício. Muitas vezes, peca por não se entregar fisicamente nas partidas. É um clássico jogador de organização, de armação de jogadas, de último passe. Um jogador de armação mais cerebral, articulador. É um meia ofensivo que não ajuda muito na marcação. Não atua como segundo volante".
Vi algumas jogadas dele. Movimenta-se na faixa intermediária adversária, não é "barbantinho", passa muito bem, tabela, e aparece como elemento surpresa na área. Precisamos exatamente disso, acredito que vai vingar.

Anônimo disse...

Morte ao Gilvan! O velho filho da puta! A anta velha e desprezível!

MORTE AO GILVAN!!

Esse Gilvan é franga!

Nem o Kaiu faria melhor (ou pior) pra destruir o Cruzeiro!

A anta velha, o velho cocozento, senil, o adêvogado que nao sabe falar portugues, trouxe mais de um de onde tbm sairam Diego Arias (lembram dele?) e Seymour.

Torcida preocupada com rebaixamento, mas o velho filho da puta, o advogado gago e iletrado, quer garantir mais têta pra empresario.

Nego tá parado há 4 meses, dispensado do Velez que tá numa draga danada.

Esse VELHO BURRO, SEM VERGONHA e FILHO DA PUTA nao se emenda mesmo!

MORTE À ANTA VELHA!

Anônimo disse...

* trouxe mais um de onde tbm saíram Arias e Seymour...

Pode acrescentar o Riascos tbm!

Morre logo, velho muxibento! Sujador de fralda! Anta filha da puta! Senil! Gagá! Caduco! Advogadozinho analfabeto! Mamador de têta! Aproveitador! Velho sem vergonha!

Luciano Andrade disse...

Nao é verdade! Ariel Cabral interessava ao Santos e ao River Plate. Nao foi para o River pelo alto salario! Quer saber se Cabral joga bem!? Pegue o audio da Radio America com a despedida do Cabral de Velez. O jornalista fala de "BURRADA" do Velez! E o torcedor falou que estavam " perdendo o unico com passe da equipe."
Dar errado até o Forlan deu errado no Inter!

Shisui disse...

Estou muito confiante em relação ao Ariel Cabral, ele me parece ser otimo jogador, porem, agora Willians e Henrique terão de marcar msm, mas nao terão mais de inventar sair jogando(coisa que nao sabem fazer).

E se um dia alguem matar o Dr Gilvan, acho que terá 90% de chance de esse alguem ser o Lucas21419 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Max Silva disse...

Torcedor do cruzeiro é chato pra caralho... PQP espera pra ver primeiro depois critica... Quando mattos começou a trazer aquela "barca" em 2013 todo mundo criticou também... Espera pra ver depois critica

Max Silva disse...

Ai quando trouxe o J.B todo mundo elogiou, só pq custou muita grana, e ele não jogou nada.

RUTILHO disse...

Falou e disse Max Adalton.

Unknown disse...

Acho que o problema não é com o jogador e sim com a demora desta diretoria para contratar. Não podem reclamar do que não conhecem, esperemos e paguemos para ver, quem tá se afogando se apega em qualquer coisa para se salvar.

Depositemos então nossas esperanças neste gringo, pq do jeito que tá não dá pra continuar.

Unknown disse...

so esperamos q nao seje nenhum Escudeiro..(igual aquele q jogou em lurdes)
mas estou confiante q seja um cara a dar uma qualidade nesse meio campo do cruzeiro ..e o legal e q ele chuta bem de fora da area ...algo q perdemos com as saidas de souza. lucas s , e nilton

Unknown disse...

Chuta bem e não fez nem um gol em 41 partidas? Sei....

Anônimo disse...

Até o mês útimo,para a diretoria,ou pior,para o presidente do Cruzeiro,o time era muito bom,estava tudo bem,não havia necessidade de contratações,etc.Sete meses decorridos,e só agora é que estão vendo que nós estamos correndo perigo real de cairmos para segundona!Não é possível que o dirigente maior de um clube do tamanho e da expressão do Cruzeiro,tenha tanta falta de percepção como esse presidente teve!!Só agora que conseguiram contratar um jogador sendo que o mesmo está há QUATRO meses parado,segundo informações.Eu pergunto,quando é que o cara vai estar pronto para entrat em campo e efetivamente,ajudar o Cruzeiro?Vamos aos fatos:Primeiro,não precisa ser expert em futebol para saber que um atleta profissional PRECISA estar constantemente em atividade,para render positivamente!Então é uma temeridade trazer um jogador nessas condições,até porque,o tempo urge,e precisamos de jogadores que cheguem e joguem.Segundo,nosso time com um meio de campo com Willians,Charles e Henrique é de doer o estômago!Terceiro,sequer temos algum padrão de jogo e temos que encarar um time que hoje,é melhor e mais entrosado,o que significa que são favoritos para avançar na CB.Evidentemente,que é um clássico,e poderemos surpreender.Tomara que sim!Quarto,por fim,para mim,e cada qual têm a sua opinião,eu prefiro MIL VÊZES,permanecer na elite SEMPRE,do que ganhar uma copa do Brasil e depois ser rebaixado!É com isso que eu me preocupo.Se ganhar,ótimo,mas na atual circunstância,dar preferência à conquista da CB e descuidar do brasileirão pode nos levar à ruína!Essa,como disse,é a minha opinião e cada um que julgue como quiser.Para mim,não temos time para ganhar essa competição,muito embora eu vá torcer para que isso aconteça,é claro!

Anônimo disse...

entrar*

Max Silva disse...

Todo jogador merece o benfício da dúvida? Charles ficou 1 ano parado e nem por isso ele estava fora de forma

Max Silva disse...

Tem que parar com essa mania de achar que jogador bom é jogador caro.

Anônimo disse...

Como ressaltei,cada um que julgue como lhe aprouver.

Shisui disse...

Eu gostei da contratação, agora vamos ver se ele demonstra futebol em campo, por enquanto fico apenas na torcida por ele e pelo Cruzeiro, pq o kra merece o direito da duvida e se ele fosse um jogador ruim a torcida do antigo clube(Vélez) dele não teria reclamado quando ele saiu.

Unknown disse...











o que é "beneficio da duvida"??

Anônimo disse...

Eu também torço para que o cara vista a camisa e acerte o meio campo!Apenas ressaltei que é risco alto um atleta estar cerca de quatro meses sem atuar,e convenhamos,estamos já em agosto,e nossa situação está longe de ser tranquila,precisamos de jogador em forma o mais rápido possível!!Por outro lado,é um reforço que está chegando,menos mal.Nessa altura,precisamos juntar mais e mais forças,porque daqui para frente a temperatura vai aumentar e quem vacilar fica no caminho,ou...vai acordar na segunda divisão!E isso ninguém aqui quer!É bom abrir os olhos!

Anônimo disse...

Eu também torço para que o cara vista a camisa e acerte o meio campo!Apenas ressaltei que é risco alto um atleta estar cerca de quatro meses sem atuar,e convenhamos,estamos já em agosto,e nossa situação está longe de ser tranquila,precisamos de jogador em forma o mais rápido possível!!Por outro lado,é um reforço que está chegando,menos mal.Nessa altura,precisamos juntar mais e mais forças,porque daqui para frente a temperatura vai aumentar e quem vacilar fica no caminho,ou...vai acordar na segunda divisão!E isso ninguém aqui quer!É bom abrir os olhos!