sexta-feira, 21 de agosto de 2015

DESCULPAS CADA VEZ MAIS INDESCULPÁVEIS


POR: RAPOSO SENSATO

Já temos quase três meses de Luxemburgo.

Muitos testes, muitas tentativas com um ou outro jogador.

O técnico tenta ajustar o time a um estilo.

Uma hora dá certo, outra hora não.

Mas agora o próprio treinador deu o grito de "basta".

Para ele, assim como para a torcida, o time tem que começar a jogar.

Até porque precisa de uma sequência boa para sair da situação incômoda atual.

Luxemburgo parece ter visto que Fabrício no meio é a solução de momento.

Boa sacada. 

Faz um meio ágil pela esquerda, com Mena, Fabrício e Alisson.

Luxemburgo, no entanto, poderia ver que na direita pode-se fazer o mesmo.

Sacando, definitivamente, Marquinhos do time.

Não consigo entender a insistência com esse jogador!

Fraco, muito fraco!

E a gente vê Gabriel e De Arrascaeta no banco... jogadores que poderiam desequilibrar pela direita.

Mayke (Ceará), Henrique e o uruguaio cairiam bem por ali.

Caso opte por um time mais ofensivo, poderia recuar Henrique e por Cabral no meio.

Só não deve insistir mais com Charles.

Jogador que já deu o que tinha que dar.

E Damião?

Esse mostrou que tem vontade e que chuta.

Vinícius, assim, fica no banco.

Boa alternativa para o segundo tempo, assim como Marinho.

Luxemburgo precisa definir, logo, o esquema que deseja.

O time precisa, logo, de jogar como Cruzeiro.

Não há mais tempo para desculpa.

Estas são indesculpáveis.

E o torcedor precisa, logo, abraçar esse time, lotar o estádio e levantar os atletas.

Aqui é Cruzeiro!

E essa torcida sempre moveu o time.

48 comentários:

Thiago disse...

E o Fábio? Vão deixar ele ir embora mesmo? Sacanagem!

RUTILHO disse...

Raposo você sugere recuar Henrique,sacar Charles e compor com Ariel. Dúvida: Henrique como único volante de marcação vai dar conta? Ariel não é nem segundo volante. Acredito ser a opção um único volante a melhor sim porque assim será possível escalar um time mais clássico que é o perfil Cruzeiro. Quem sabe uma luz faça com que Luxa escale: Fábio, Mayke, Manoel, Léo, Mena, Henrique(ou outro), Ariel, Gabriel, Arrascaeta, Damião, Allison. Damião entra por ser mais ofensivo experiente e vai receber muitas assistências desse trio. Vinícius vai criando cancha e sendo opção de banco assim como outros. O certo é que no elenco atual tem gente boa sim. Luxemburgo precisa conversar com cada um deles e saber onde cada uma sabe realmente jogar para não haver conflito no posicionamento dentro de campo.

Unknown disse...

O cara se diz tecnico de futebol mais não sabe nem escalar um time. Vai entender.

Unknown disse...

cara não sou fã do Julio batista eu ate era a favor de mandarem embora. mais ja que renovaram com ele será q ele não cairia bem nesse meio do cruzeiro como um dos tres volantes?? pois ele começou a carreira como volante. na teoria daria uma melhor saida de bola. pq depender do henrique pra isso ta difícil hein... e colocaria o wiliians de primeiro volante cao de guarda e o fabricio ou o ariel(se jah tiver entrosado) na outra vaga. Q q vcs acham??

Somos Cruzeirooo disse...

Ta doido deixar fabricio no banco. O luxa ja testou demais esse time com 3 meias so tava perdendo. . Não funciona. Acho q tem o problema e algumas peças q não funciona. Caso do Mayke. Parce que o Ceará ja esta quase a disposição e bem mais jogador do q o Mayke lixo. Acho q o cruzeiro tinha q ter vendido ele. Agr pode e emprestar para o América

Somos Cruzeirooo disse...

Meu time séria, fabio, Ceará, manoel, Paulo André, mena, Henrique, fabricio, ariel, Gabriel xavier, Alissom, Leandro Damião. Acho q poderia subir algum garoto da base para lateral direita para entrar no segundo tempo no lugar do Ceará para ganhar experiência porque o Mayke cerve nem para reserva. Deixar marinho e arrascaeta entrando no segundo e Williams dependendo da situação do jogo.

Revétria disse...

Tiago ,sua franga imunda aidética: Aqui não é o seu lugar ,canalha!
Aqui é CRUZEIRO ! Biba enrustida... Vá para a página do seu timeco,comentar sobre o frangueiro do seu time,animal imundo.

Somos Cruzeirooo disse...

Boatos q o Fábio pediu salario mt alto e nao ouve acordo e ele esta de sainda para USA e o cruzeiro ja esta atrás de um velho conhecido o Gomes... se for mais barato melhor ficar com o Gomes msm, são do msm nível tds se indetificam com o cruzeiro. .

Elton Silva disse...

gomes eh frangueiro prefiro rafael

Salvador disse...

TIME IDEAL:
FABIO MAYKE MANOEL BRUNO RODRIGIRS MENA HENRIQUE FABRICIO ARIEL CABRAL ALISSON DAMIÃO ARRASCAETA

Victor Dornellas disse...

Esse planejamento do Cruzeiro está muito estranho, cruzeiro está em Atibaia desde quarta após o jogo, e os titulares não treinaram até hoje, ficaram só na academia ! Quando jogamos domingo em casa, os jogadores folgam segunda, terça tem trabalho regenerativo e vão treinar somente na quarta, o time do jeito que está, tem mais é que treinar muito.

Fabio vai renovar sim, aposto com vcs!! Até semana que vem já vai resolver.

Só estou querendo ver se dessa vez o elenco da liga, pois se não der, tem que mandar esse Luxemburgo embora o mais rápido possível!!!

Unknown disse...

o negocio e sonhar com 2016

o que voces acham do meia emeliano vecchio do colo colo vi uns jigos dele poderia ser a solucao de meio pois o cabral e volante tipo o ramires lembram delee?
2016 se eu fosse o tecnico iniciava o projeto ja e investiria na sul americana.
segundo minhas pesquisas faltam o mundial e sul americana para semos campeao de tudo.

zeirooooooo

Unknown disse...

o negocio e sonhar com 2016

o que voces acham do meia emeliano vecchio do colo colo vi uns jigos dele poderia ser a solucao de meio pois o cabral e volante tipo o ramires lembram delee?
2016 se eu fosse o tecnico iniciava o projeto ja e investiria na sul americana.
segundo minhas pesquisas faltam o mundial e sul americana para semos campeao de tudo.

zeirooooooo

Unknown disse...



fabio manoel leo (dede voltar)mena mayke

talves julio fabricio e cabral
arrascaeta e gabriel.
no ataque damiao.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

burro do gilvan.

tem que pensar em 2016.

tem que pensar grande igual 2013.

tem de trazer jogadores bons.

vecchio do colo colo .
maccarone do empoli.
cicero.
wagner.
e manter os bons do time.

chega de jogafor de ceara.
botafogo.

Henrique Miranda disse...

Fdp falar mal do fabio tem que tomar naquele lugar mesmo, o fabio é ídolo maior do cruzeiro quantos títulos ele ganhou ae, cruzeirense que fala mal dele é uma Franga disfarçada, neguinho comparar aquele Gomes com fabio deve ter comido bosta estragada mesmo.

Unknown disse...

Fábio e um mercenário ele seu empresário ,,quer ir embora então suma, Gomes e muito melhor nunca gostei do fábio como capitão ele ta achando que e a ultima bolacha do pacote..

Unknown disse...

Henrique miranda,,,, quem comeu bosta foi vc ,,, fábio ta fora de forma lento ,, ele e seu empresário querem 700 pilas de salário ta louco não vale isso tudo não ultimamente seu futebol não pode passar dos 400 ele ta querendo garantir sua aponsentadoria sai fora nunca gostei dele como capitão

Henrique Miranda disse...

Vc é uma Franga mesmo falar mal do fabio, vai la pro seu blog da gay seu otário

Henrique Miranda disse...

Vá no meio da máfia e fala mal do Fábio pra vc ver seu otário, torcedor de radinho.

Unknown disse...

Eu sou da MANCHA AZUL seu otario fábio tem que saber que ele não e insubstituível que venha Gomes,, ou então Alex muralha do figueirense,, fábio esta obsoleto já deu nunca gostei dele como capitão ja vai tarde me explica que título ele deu pro cruzeiro goleiros que deram titulos para seus clubes,, marcos ex palmeiras,, vitor do gaylo Dida ,

Somos Cruzeirooo disse...

Fábio, nunca fez mais do q a obrigação dele. Um salário absurdo desses o cara tem q catar bola msm. Mais e o tanto de vez q ja vi ele falhar o fabio não e nada se não fosse o cruzeiro no início dele ele falhava demais. Ele teve bons momentos no cruzeiro sim e um bom goleiro mais não vale isso td. E tem mais aqui no cruzeiro ele nunca ganhou uma copa nunca fezes milagres em horas decisivas. Oque ele ganhou foi dois brasileiros e q se fosse o Rafael no gol ganharia msm coisa. Fabio levava sempre dois gols no jogo mais nossos ataque q era bom demais fazia 3 . Agr se for ver em títulos Gomes conquistou ate mais do q o fabio no cruzeiro. . No cruzeiro. .

Henrique Miranda disse...

Falei que vc é uma Franga mesmo falar de frangueiro da gay, a que torcida é essa mancha kkk

Henrique Miranda disse...

Não vou falar mas nada depois que o fabio sair não adianta vim chorar seus otarios do caralho.

Somos Cruzeirooo disse...

Agr vcs q são torcedores de jogadores q são uns Otários, se fabio fosse para as frangas vcs Concerteza iria torcer para as galinhas. Como estão com os porcos . Torcendo para o luxa perder e os porca ganhar ja vi muitos falando isso.. o cruzeiro e muito maior do q fabio do q M.O . Vcs não são cruzeirenses vcs são torcedores de jogador. .. aqui e cruzeiro sempre. Q se ferre esses Otários q ficam querendo quebrar o cruzeiro . Acho ate q se for para pagar 700 mil para fabio era melhor pagar um milhão para o everton ribeiro q pelo menos ele decidia bos jogos.. fabio não vale mais do que 500 MIL so la na china.

Shisui disse...

Kra acho 700 mil caro, Fabio bem poderia abaixar para 500~600mil, porem, ele tmb merece esse 700 mil ou ate mais por tudo que ja fez pelo Cruzeiro e ate pq será seu ultimo contrato, pois ele jogará no max mais 3 ou 4 temporadas(palavras do proprio Fabio), a não ser que mude de ideia neh. E na boa man Fabio é o maior idolo do Cruzeiro ele msm não tem intenção de sair daqui e dificilmente ele não vão renovar, ate pq Dedé se nao me engano ganha 700 mil e sem questiona sua qualidade pq ele tmb joga muito, mas Fabio é muito mais jogador, salvou o Cruzeiro tantas vezes que nem podemos contar, Bruno Rodrigo outro da defesa deve ganhar em torno de 300~500 mil e Fabio tmb é mais jogador que ele. E sim vão renovar com Fabio logo logo, Fabio deve ser aposentar aqui no Cruzeiro e futuramente pode ser ate da comissão técnica e que sabe nosso Presidente.

Shisui disse...

Somos Cruzeiro, man não é questão de torce para um jogador e tecnico, ate pq Marcelo Oliveira foi bom enquanto durou, fez merda e saio simples assim. Luxemburgo gosto dele como treinador e gostei muito da sua contratação, porem, o time nao ta encaixando e nao vejo culpa nele, mas se perde mais 2 ou 3 jogos deve ser mandado embora(oq acharia um erro agora, deveria muda so no fim da temporada) e xau. Agora vc perder o maior idolo do seu time ? isso por nao querer aumentar um pouco seu salario, sendo que tem jogador bem abaixo dele recebendo esse msm salario ou ate mais, acha isso justo ? Fabio um dos unicos do time que honra a camisa, que a veste com amor e vão deixa-lo ir de mão beijada ? ai vc diz é torcedor de um jogador ? eu por exemplo ja torcia para o cruzeiro muito antes do Fabio chegar aqui, mas sei reconhecer um idolo, um heroi da nação azul que honra a camisa celeste como poucos o fizeram. E vão renovar com ele sim, vai ficar sonhando com Gomes, alias sonhando não, tendo pesadelos com o frangueiro do Gomes que por sinal esse sim era um mercenário que saio pq quis e agora não toma a vaga nem de reserva pq Rafael esta ali e será o proximo goleiro do Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

É muito sacanagem ve cruzeirense falar mal do fabio, cara nem ouvido vó da mais pra eles ainda vão arrepender, e vamos ver a choradeira aqui no blog, mas ta aqui anotados os nomes Nicks Sei lá oque do caras aqui do blog que ta falando mal do fabio ídolo.

Henrique Miranda disse...

Vão chorar e eu vou zuar demais esses caras, quando o goleiro que eles que começa a tomar frango

Somos Cruzeirooo disse...

Gosto muito dos seus comentários vc entendi mt. Mais se for vdd 850 mil e mt . Msm ele sendo ídolo. Ate porq ele ja fez sua história. Isso eu não posso questionar.

Somos Cruzeirooo disse...

Não falo mal dele. Ele e um cara de Deus. Tem suas falhas. Mais td são boatos também so acho q se for 850 e mt e ele ja ta velho. Msm ele sendo ídolo sua história ja esta marcada no cruzeiro. Mais não acredito q ele seja insubstituível. Agr tem mais ele e idolo. Mais eu não o idolatro. Idolatrar e so A Deus. Agt tem q saber q ta chegando o final dele no cruzeiro se não fica q nem o regerio ceni fica velho levando frango. Mais acredito q ele fique não acredito q seja isso td o salário dele acho q devem renovar ae com um salário de 550 mil.. q e grana demais

Somos Cruzeirooo disse...

Agr Henrique Miranda, aqui e apenas para discutirmos saber das notícias, e trocar idéias vc q fica sempre xingando ae q vai la torcer para as galinhas. La e q lugar de gnt assim. . Estou apenas trocando indeas gosto de cv com quem gosta do cruzeiro. Acho q ninguém aqui quer que o cruzeiro perca. Tds do msm lado agr ficar xingando .

Unknown disse...

Dede ganha 550 nao 700

Unknown disse...

Fabio é um otimo goleiro,tem alguns defeitos que pra mim é o fato dele nao ser convocado, e mesmo sendo idolo um salario de 500 mil esta bom demais.Ele ja esta com 34 anos e pagar o que se especula é uma loucura da diretoria.Ai renova por 700 mil ele pode se machucar perder espaço e ganhar uma firtuna sem jogar CLUBE DE FUTEBOL TEM QUE SER GERENCIADO COMO UMA EMPRESA ,basta o dinheiro perdido com JB.

Victor Dornellas disse...

Dedé ganha 550 mil, Manoel e WIllian bigode ganha 450, Leandro Damião ganha 400 mil, Fabio deve receber uns 700, Luxemburgo ganha 600 mil, fora os outros que não sei o salario, mais deve ser nessas faixas!A folha do salarial do Cruzeiro é altíssima, tem que dar um jeito de reduzir isso ai, pensar em liberar o Willian Bigode e Damião, e torcer para Dedé e Manoel valerem o salario.

Parece que o Uillian Correia está vindo por ai, segundo volante com boa marcação e ótimo passe, mais uma boa opção, mais acho que deveria dar mais chances para o Eurico e Bruno Edgar

Elton Silva disse...

luxa ganha 300mil

Thiago disse...

Tem cada torcedor do cruzeiro que parece até brincadeira, questionar o trabalho do Fábio que nada mais é o jogador que mais jogou pelo o clube, shisui concordo contigo!. Se o Fábio sair a oportunidade tem que ser do Rafael que é jovem e mais goleiro que o Gomes, mas tomara que não saia

Anônimo disse...

Sinto falta de blogueiros que falem a verdade. Acho que o papel principal de quem ama o clube e tem o canal pra se expressar é este:

Meter o dedo na ferida, mostrar a sujeira devaixo do tapete, criticar com afinco aquilo que está MUITO ERRADO na tentativa de criar mobilizaçao e mudar o rumo das coisas.

Ninguem diz, mas eu digo:

O Cruzeiro será rebaixado. A incompetencia da ANTA VELHA não passará em branco. Pode até ser que não seja em 2015, pois existem outros times tão ruins quanto a gente ou até mesmo piores, mas dentro de dois anos acho dificil a gente escapar.

Pra quem duvida do que eu estou falando, basta ler a reportagem publicada há poucos dias sobre os contratos dos jogadores.

Aberrações tais quais:

W. Bigode, Marinho e D.Grolli até 2018

Paulo André e W.Farias até 2017

Joel até 2020

Entre outras merdas.

Como se nao bastassem tanto Willian ruim no time, querem trazer outro. Podemos escalar um time só com jogadores chamados Willian ou suas variantes. Uma prova cabal da criatividade da ANTA VELHA, a POBRE COITADA pressionada por marginais da Mafia Azul e que está "batendo de frente" e "cortando regalias" dessa gente. Faz-me rir. Desde quando uma ANTA VELHA E GORDA consegue enganar alguem?

ah... O proprio Luxemburgo deve ficar aí até o fim do ano que vem.

Por um bom salario e comissoes gordas na aquisição de atletas que ele indica, pode até ser que tope dirigir o time na série B.

Preocupante, pois vale lembrar que ele gosta de dar vexame contra Chapecoenses, Joinviles, Asas de Arapiraca entre outras babas.

Amanhã é dia de levar outra tamancada.

Tudo em nome do sacrifício que o Doutor GilvANTA tá fazendo.

Vai pra puta que o pariu, SUA ANTA VELHA DE MERDA!

Vai tomar no SEU CU, VELHO BURRO FILHO DE UMA PUTA!!!

Saiba distinguir pessimismo exagerado de analise dos fatos e circunstancias, saiba distinguir torcedor apaixonado de torcedor alienado e otário, talvez assim dê crédito ao que eu estou falando. Falo isso apenas porque este senhor decrepto, desprezível e asqueroso destruiu o Cruzeiro em apenas 8 meses, sendo que vinhamos de um ciclo virtuoso, com dois campeonatos brasileiros, programa de socios crescendo muito e possibilidade de receita pra permanecer pra sempre brigando por titulos no futebol brasileiro.

E ainda tem que aguentar esse VELHO DE MERDA se fazendo de coitadinho, pagador de dividas e defensor do clhbe contra os marginais das organizadas!



Anônimo disse...

Dilma >>> Gilvan

Anta velha filha da puta!!

Quem acha que a ANTA VELHA vai destruir o clube tá errado!!!

O Cruzeiro ja foi destruído pela ANTA VELHA nos proximos 10 anos ou mais!!

A praga que o Kaliu rogou acabou pegando.

O velho imbecil, idiota, analfabeto; o adevogadozinho septagenario de porta de cadeia arruinou o Cruzeiro por pelo menos uma década.

Vai ser uma decada sofrendo entre seca de titulos, clube quebrado financeiramente, rebaixamentos e acessos; depois mais uma década pra reerguer o clube, isto se alguem fizer um trabalho primoroso pra limpar toda a merda que este VELHO IMBECIL conseguiu fazer.

ANTA VELHA DO INFERNO!!!

Mateus pm disse...

Vemos um cruzeiro cada vez mais ridículo em campo, jogadores perdidos, luxemburgo parece ter desaprendido os macetes de um campeão. Ao tentar colocar uma tática no time, não pergunta seus jogadores aonde preferem jogar, em qual parte do campo rendem seu melhor. Falta vontade dos jogadores ao disputar jogadas.
Falta vontade dos jogadores ao ajudar seu companheiro dentro de campo. Na minha opnião, o time deveria ter jogadores mais rápidos, tipo gabriel xavier e marcus vinicius. Deixar só 2 volantes, e treinar os meias a virem buscar a bola, e sairen tocando rápido e preciso. Queria ver um dia o cruzeiro jogando como ano passado, toques curtos precisos, muita movimentaçao e bom posicionamento.

Anônimo disse...

Têm gente aqui,afirmando que o Cruzeiro já está rebaixado e que durante uma década sofreremos horrores, face a gestão desse presidente.Espera lá,respeito quem assim pensa,mas sigo numa linha diferente!A queda para a segunda divisão pode até ocorrer,mas não vou profetizar tragédia sem ela ter sido efetivada,não vou mesmo!Até porque,têm aí todo um segundo turno de disputa,e se os outros times que estão na berlinda,vão lutar para escapar,nós também vamos!Preconizar que o Cruzeiro já se ferrou,está virtualmente rebaixado,é um contrasenso,pois a despeito de o time não ser grande coisa,e sabemos disso,existem lá dentro jogadores que se tornaram bicampeões brasileiros,e outros que já vestiram a outrora respeitada camisa da seleção!O pote é de barro,mas pode ser um barro duro de quebrar!

Anônimo disse...

Agora que o time está mal escalado e que não nos passa confiança,graças também ao treinador,isso está!Dê teus pulos Luxemburgo!Te vire,faça esse time jogar,e ganhar, daqui em frente!

Mateus pm disse...

Parece que luxemburgo está com os dias contatos no cruzeiro, o time nao ganha e gilvan nao se mexe. Está esperando o cruzeiro ficar pior pra tentar recuperar?! Poxa da um jeito ai, luxemburgo nao da certo mais, procure um treinador jovem, que nao tenha medo de escalar un time ofensivo, quer que o cruzeiro ganhe jogando com uma bucha de volantes?

Unknown disse...

O Henrique eu não estou falando mal do fábio ele e bom goleiro ,, mais e minha opinião ele não vale mais que 400 pilas ele nunca decidiu um título pela sua defesa ele e bom goleiro e acho que e oque mais jogou no cruzeiro em toda história do clube ..

Shisui disse...

Gente entendam uma coisa, se o treinador esta indo bem vc da moral e apoia, se ele vai mal e começar a te varios erros ele é mandado embora simples assim, Marcelo Oliveira errou muito e saio e quem o defende esquece que ele saio deixando o Cruzeiro na zona de rebaixamento ?eu pedir um treinador portugues ou Luxemburgo, veio Luxemburgo e gostei da contratação, chegou bem ganhando 3 jogo depois decai e perdeu 3 seguidos e agora ele esta oscilando em um perde e ganha danado e vcs torcedores são outros babacas que ver um jogador fazer um bom jogo e ja sai falando é craque, igual fizeram com Leo quando jogou de lateral, e igual fizeram agora com Fabricio jogando de volantes, tenha santa paciência coloquem o jogar em suas devidas posições simples assim. Agora Luxemburgo continua oscilando e se perde na Copa do Brasil e mais outro jogo no brasileirão será mandado embora isso é coisa certa, acho ate que deveriam esperar ate dezembro, mas nao vao esperar se tiver mais essas 2 derrotas(copa brasil e outra no brasileirão) ele será mandado embora. Dai chega outro kra começa adaptar dnv ai é foda, tem ser então um super treinador para ja chegar se adaptando ao time e nao vejo ninguem com esse currículo desempregado, quem sabe na serie B tenha algum +ou-, msm assim duvido. Agora seria uma boa caça um técnico portugues, pq não terá muito problema para se adaptar, o kra ja fala português, conhecem muito de esquema tático(com isso podem fazer um jogador ruim jogar pelo menos razoavelmente bem), e o Campeonato Portugues não é muito diferente do nosso, é tipo um mistão entre futebol Brasileiro e futebol Europeu, o que para me ja ajudaria no minimo ao Cruzeiro aprende ser mais objetivo(na Europa é assim) jogo em grupo, toques rapidos, tecnicos que adaptam o time de acordo com o adversário que vai pegar, etc. Na minha opinião um tecnico Portugues seria o ideal ou então deixa Luxemburgo msm, pois dificilmente chegará alguem aqui do Brasil que mude algo(os bons tecnicos ja tem time).

Unknown disse...

Eu sei é que tenho 57 anos, e como torcedor do cruzeiro tenho quase isso, dês de quando me entendo por gente, jamis vi em tda minha vida um cruzeiro tão ruim. Cadê o dinheiro da venda dos jogadores que foram vendidos no início do ano? Eu sei que foi mais um erro ter demitido o treinador que deu ao time dois CAMPEONATOS BRASILEIROS seguidos, acho que deveriam ter demitido era pelo menos a metade de nossos jogadores. Creio eu que esse time que foi montado nesse ano, foi com a intenção de ser campeão! Sim campeão mais é da segunda divisão, que é o único título que o cruzeiro ainda não tem, gostaria muito tbem se nunca tivesse. Mais hoje eu me sinto envergonhado pela atuação de nossos jogadores, me sinto envergonhado pelas contratações que foram feitas para a disputa dos campeonatos deste ano, porque esse elenco que está no cruzeiro nessa temporada não tem a mínima condição a concorrer títulos, não tiveram capacidade no mineiro, não tiveram na libertadores, e não terá muito menos na copa do brasil e brasileirão. Infelizmente se não acordarem desse pesadelo agora, vamos ver o cruzeiro brigando para chegar na ponta do campeonato da segunda divisão. Fica ai meu recado, o cruzeiro está precisando não é de técnicos, mais sim de jogador que dá o sangue pelo time, que entre dentro de campo mais é pra jogar bola, não pra passear dentro de campo, que tenha espírito de vitória, não só pra ganhar o seu salario do mês, que faça como muitos que já atuaram pelo time, deram alegrias para os torcedores. Me sinto triste por ver um cruzeiro de tantas glorias, passar por uma situação dessa natureza. Fui acostumado ser CAMPEÃO pelo cruzeiro, jamais me acostumarei com meu time do coração disputando segunda divisão.

Unknown disse...

Geraldo vcs é do grupo nação azul do watt, que tem o wendi do, Edman aquela turma boa, se for fala pros cara me das lan de novo perdi meu chip do watts, com todos meus contatos, meu novo número é 3799394818.