sábado, 1 de agosto de 2015

ESTAMOS NO MÊS OITO. E AINDA SEM UM PADRÃO.

POR: RAPOSO SENSATO

Entramos, hoje, no mês de agosto.

E até hoje não sabemos quem é titular, quem é reserva.

Talvez somente Fábio tenha a vaga garantida.

Os demais, vivem constante revezamento.

Também... se não rende, sai.

Essa é a premissa do técnico Luxemburgo, que busca a melhor formação.

Amanhã, contra o Sport, testará uma nova formação.

Válida, no meu ponto de ver.

A questão é que a gente, daqui a pouco chega ao final do campeonato.

Já estamos quase na metade do Brasileirão.

O tempo é nosso inimigo, assim como todos os adversários desse campeonato.

Nossa meta?

Ficar no meio da tabela e alcançar, o quanto antes, os 45 pontos.

A meta do Luxemburgo, mesmo que interna, é sair da confusão.

Confusão essa criada pelos responsáveis por montar esse time.

Que há dois meses Luxemburgo herdou.

Vieram vitórias, derrotas.

Não veio ainda, porém, o time.

O time não deu liga.

E como eu disse: precisamos que isso ocorra o quanto antes.

Aposto que sairemos dessa confusão.

Pelas minhas previsões, terminaremos o primeiro turno em nono.

Muito aquém daquilo que imaginávamos no ano passado, quando fomos bicampeões.

Mas hoje, muito além daquilo que a maioria dos torcedores creem que o clube pode chegar.

Mas não importa onde estejamos no fim do primeiro turno.

Importa ao fim do segundo.

E, sinceramente, não vejo o time muito além disso.

53 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito dessa formaçao com 3 volantes, o Cruzeiro deveria insistir mais com essa formaçao tanto fora ou dentro de casa, pois dará mais liberdade aos atacantes. E vejo q este esquema favorece mais o futebol do Mena. Minha previsao do 1turno 11 lugar.

Luciano Andrade disse...

A culpa do atraso é do Marcelo Oliveira que deveria ter testado mais o elenco no campeonato rural! E o que ele fez? Fechou com Marquinhos e Willian apesar de tudo e nao testou uma formaçao sem centro avante!

Unknown disse...

Décimo sexto no turno. Vai ser duas derrotas pro Sport e Palmeiras e um empate com o JEC.

Unknown disse...

Décimo sexto no turno. Vai ser duas derrotas pro Sport e Palmeiras e um empate com o JEC.

Shisui disse...

F miranda eu ja nao concordo, acho que com essa formação o Cruzeiro ganha do Sport, porem, contra o Palmeiras devemos perder ou no max um empate(a vitoria contra o bom elenco do Palmeiras é mega dificil), Ja contra o JEC devemos ganhar facil, é so nao entrar achando que o jogo é facil, tem que jogar serio.

Unknown disse...

Respeito sua opinião, mas o Spot é um dos melhores do campeonato e esta muito superior ao Cruzeiro!

Unknown disse...

Na primeira divisão desde 1921Gigante vai ganhar do sport e palmeiras vamos cruzeiro tem muita franga secando aqui.

Shisui disse...

Vou falar uma coisa aqui para deixar registrado antes do jogo, nossos laterais amanhã na minha opinião vão jogar muito, muitos vão discordar, mas acho eles(Mayke e Mena) os 2 melhores laterais do Cruzeiro e com esse esquema de 3 volantes fica mais facil a suas subidas e tmb facilita sua marcação pq sempre terá alguem na sobra ou eles msm que ficaram na sobra, agora basta os volantes ajudarem tmb neh, nao adianta ter 3 volantes e os 3 noa jogarem bem. Creio que amanha teremos um time mais compacto, que marca muito, ataca pouco, porem, ataca com qualidade e deixa mais para sair no contra ataque fazendo 1 ou 2 gols e matando o jogo. A teoria é essa, veremos na pratica, mas creio que dará tudo certo sim, pq o Sport vem para cima confiante na sua atual fase, achando que vai ser facil e acabara entregando alguns contra ataques para o Cruzeiro matar o jogo.

RUTILHO disse...

O SEGREDO PARA VENCER UMA PARTIDA COMO ESTA É O ESPÍRITO COMBATIVO DOS 10 HOMENS DE LINHA. LATERAIS APOIANDO DE FORMA ALTERNADA,NUNCA OS DOIS AO MESMO TEMPO, ASSIM NÃO SE DÁ BRECHAS PARA CONTRA-ATAQUES. OS VOLANTES DE MARCAÇÃO TAMBÉM SERÃO BENEFICIADOS NA HORA DE COBRIR AQUELE QUE SOBE FICANDO SEMPRE UM NO MEIO PROTEGENDO A ZAGA. SEM CHUTÕES PELO AMOR DE DEUS, ACERTO NOS PASSES E FINALIZAR MAIS VEZES ACREDITANDO NO SEU POTENCIAL CASO DOS TRÊS DE FRENTE.
ZAGUEIROS, NUM ESCANTEIO OU COBRANÇA DE FALTA NADA DE OS DOIS IREM PARA ÁREA TENTAR O CABECEIO UM SÓ BASTA E QUE O ALISSON COBRE AS FALTAS E OS ESCANTEIOS. UMA POSTURA DESSA FORMA PODERÁ SURPREENDER EM MUITO O SPORT. VAMOS VER O QUE ESSES JOGADORES FARÃO EM CAMPO, JÁ DISSERAM QUE SABEM DE SUAS RESPONSABILIDADES E FALHAS. ENTÃO QUE REAJAM!

Victor Dornellas disse...

Os zagueiros do Sport são lentos, tomara que a gente use da velocidade para surpreender o adversário, e acho isso bem possível, pois vamos jogar com três atacantes de mobilidade, tomara que de certo. Que ai vai diminuir a pressão, e temos semana que vem inteira para trabalhar e preparar para pegar o Palmeiras. Vamo que vamos!

Acabei de ler que o Cicero parece que não vem mais, o Enderson Moreira conta com ele e o Fluminense já avisou ao empresario do jogador, que não tem interesse em emprestar ou vender até o final do ano. Vamos ter que contentar com o que a gente tem.

Observandotudo disse...

EXCELENTE NOTICIA A SAIDA DO FABIO PRO PALMEIRAS; AS DIVISÕES DE BASE DO CRUZEIRO SÃO FABRICAS DE EXCELENTES GOLEIROS MELHORES QUE O FABIO, QUE ENCALHOU 09 ANOS E PERDEMOS MAIS DE 06 EXCELENTES GOLEIROS MELHORES QUE O FABIO; RESERVAS DELE QUANDO SAIRAM DO CRUZEIRO CHEGARAM ATÉ A SELEÇÃO BRASILEIRA MUITO OBRIGADO E THCAU VAI PREGAR RELIGIÃO NO PALMEIRAS; NO CRUZEIRO PRECISAMOS DE JOGADORES COM SANGUE NOS OLHOS E NÃO JOGADORES ACOMODADOS. FABIO JÁ DEU O QUE TINHA QUE DAR; VAMOS OXIGENAR.

Thiago disse...

É inacreditável o que esse cara escreveu ..

Shisui disse...

Lamento lhe informa mas Fabio dificilmente saíra do Cruzeiro e vc não deve ver muito futebol, pq se não sabe Fabio é um dos maiores atletas da historia do Cruzeiro e um dos melhores goleiros do país, considerado por todos, geral fala msm coisa Fabio deveria esta na seleção, foi injustiçado. Então pf nao fale besteira.

Luciano Andrade disse...

Se tivemos 6 goleiros melhores que o Fabio e perdemos, eu imagino que eles devem

Luciano Andrade disse...

estar jogando em alguma grande equipe! Cadê? Gente... vamos focar em fortalecer este time com jogadores, nem que seja da segunda divisao!

Henrique Miranda disse...

Esse filho de uma puta falar mal do fabio vai se fuder sua Franga desgracada aqui não é seu lugar seu bosta. #fabioidolo

Shisui disse...

Dessa vez tenho que concordar que o Observandotudo so pode ser uma franga disfarçada, pq fala uma besteira dessa de um dos melhores goleiros do Brasil, desejado por quase todos clubes brasileiros e ate pro alguns do exterior, inclusive as frangas pateticanas que cansaram de tentar contratar Fabio e agora tem o bostinha do Victor que não pega a metade que Fabio pega, mais respeito com um dos melhores goleiros do Brasil e que dificilmente saíra do Cruzeiro, vai se aposentar por aqui e quem sabe futuramente será ate nosso presidente, pois o que o Cruzeiro precisa é de jogadores e membros da diretoria que amam o clube e não de mercenários que so querem roubar o dinheiro do clube.

Observandotudo disse...

franga?kkkkkkkkkkkkk cruzeiro puro sangue desde 1966; apenas enxergo chegou o momento que fabio prejudica mais que ajuda; vejam o goleiro do sao paulo já foi heroi mais hoje prejudica mais que ajuda e todo ano diz que vai se aposentar. O fábio já não tem os mesmos reflexos e acho uma liderança negativa no cruzeiro tudo tem seu tempo o dele no cruzeiro esgotou; aos descontentes com minha opinião phodamse.

Shisui disse...

Vc quis dizer que o tempo dele acabou para vc neh ? pq a maioria da torcida e vários outros clubes nao concordam ctg, so lamento maninho. E deve te essa opinião pq ja esta velho e ultrapassado não entendi que o futebol mudou kkkkkkkkkk, so pode que esta se apegando a lendas de antigamente que se foram, deve esta achando que o Cruzeiro deveria te um goleiro tipo Raul, porem, dificilmente algum clube brasileiro encontrará outro goleiro igual Raul e a propósito o próprio Raul cansou de elogiar Fabio e elogia ate hoje, então creio que minorias como vc nao apagaram a bela historia de uma lenda que na minha opinião pode jogar pelo menos mais 2 ou 3 temporadas. E não tente comparar Fabio com Rogério Ceni, pois eles são completamente diferentes, Fabio tem 34 anos e Rogério Ceni tem 42 anos e Fabio continua atuando em alto nível(elogiado por onde passa), já Rogério Ceni está entregando gol e comendo frango a umas 2 temporadas e não sai.

Anônimo disse...

ja se deram conta que daqui 3 meses e meio termina o ano?

se deram conta que o VELHO FILHO DA PUTA quis BRINCAR de futebol e perdemos SETE MESES com entrevistas vazias das antas Valdir e Benecy?

Ja se deram conta que o VELHO FILHO DA PUTA nao conseguiu patrocinio pra clube bicampeao brasileiro?

E aí? Se o time cair o que esse VELHO FILHO DA PUTA vai fazer?

Vai sair da presidencia?

Vai se matar, enfiando um tiro naquela cara MUXIBENTA de VELHO FILHO DA PUTA?

Vai ser o diretor de futebol do ano de 2016 e ser rebaixado da Serie B à Serie C?

MORRE LOGO, VELHO DESPREZIVEL E FILHO DA PUTA!!!!



Henrique Miranda disse...

É vc é um velho gagá também seu lixo frangaaaaaaaaa aqui não é seu lugar.

Henrique Miranda disse...

Falou tudo sushi parabéns

Luciano Andrade disse...

Lucas, que o Velho Mijao acabou com a nossa graça este ano nao, nao tenho duvidas. Acabou com nossa alegria e o nosso orgulho. Mas, a luta continua! Viu o que a Mafia Azul fez? E temos que continuar a fazer isto ate o Velho Mijao contratar jogadores! Nem que seja da segunda divisao!

Unknown disse...









Vinicius Araujo perdeu o gol do jogo. É até bom q num se cria falsas expectativas, jogador horrivel!

Cruzeirodoido disse...

Vamos ver se segura esse empate... não aguento mais perder de 1x0 no final do jogo

Cruzeirodoido disse...

Mas não jogou nada até agora... esse Luxa e um ex técnico em atividade

Unknown disse...










Luxa vai enlouquecer com esse time horrivel, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...











fora arrascaeta! tanto uruguaio raçudo e cruzeiro contrata logo esse morto, FORA ARRASCAETA!

Unknown disse...









TORCI PRO SPORT NESSE FINALZINHO! JAH Q ESSES VIADOS DEU 3 PTS PRO SAO PAULO, SANTOS, FLUMINENSE, CORINTHIANS (TODOS DO EIXO), PODERIAM TER DADO AO SPORT TBM! PREJUDICARAM O SPORT!

Cruzeirodoido disse...

Resumo para esse ano:
- Com mais um jogo de futebol fraco e sem objetividade, o único objetivo do time é conseguir esses 45 pontos para continuarmos como um dos poucos times no Brasil e no Mundo que nunca foram a série B.... Ao contrario das frangas rebaixadas. O Luxa é fraco, o elenco é fraco e a diretoria é um lixo.
- Continuar torcendo para que as frangas façam o que mais sabem fazer.... MORRER NA PRAIA. Mas tá difícil pq o Palmeiras, Corinthians e outros tão muito fracos.
- Começar um planejamento para o ano que vem para quando o campeonato acabar, ir as compras... o problema é que esse TINOCO é fraco tb

Ufa... acabou ... pelo menos não perdemos

Unknown disse...

Esse CHARLES é horrível como perde um gol desses só joga para traz e de lado mais lento que um jabuti time horroroso medroso e sem vontade Arrascaeta fraco merece banco.

Anônimo disse...

Cruzeiro jogou no limite... Nosso time é disso pra menos. Nosso ataque trabalha a 10 km/k, isso quando tá num dia `ligeirinho`. Até que merecíamos 3 pontos, mas com CONÃO e CONINHO ( Damião e Araújo) fica dificil pacas meter uma bola pra dentro, até mesmo porque, como eu disse antes, nossas tramas de ataque são LENTAS e ÓBVIAS.

O Sport, por sua vez, fez uma PESSIMA partida, a pior que eu vi do time deles esse ano.

Alisson, até daqui 2 meses, quando vc vai jogar 45 min e sair machucado de novo.

Arrascaeta é bizarro. O cara entrou faltando 15 minutos pra terminar e nem corria atras do zagueiro. Aos 40 espirrou uma bola entre ele e o beque do Sport, e o cracaço ficou olhando, nem foi no lance, que terminou num escanteio perigoso pros pernambucanos. Na boa, esse cara já encheu. Se fosse craque, se decidisse num lance, tudo bem, ainda ia, mas bem longe disso.

Marinho é jogador de time pequeno, time nordestino, time de Série B. Recurso ZERO! Visao de jogo ZERO! Mas quem poderia esperar alguma coisa de um atacante de 25 anos, que tem 120 jogos e 15 gols, e estava no Ceará, virtual rebaixado à Serie C?

0s 45 pts ainda estão longe, longe.

E pra nao deixar passar:

GILVAN, VAI PRA PUTA QUE O PARIU, SUA ANTA VELHA!

junior zero disse...

Nossa, ese charles e horroroso.e Diretoria safada ese gilvan nao ta nem ai para o cruzeiro

Dr Neves disse...

Parabéns aos que pediram a cabeça do treinador anterior com a justifica que o mesmo não ganhava do 6aylo, trouxeram um que ganhou, praticamente só deles, prefiro títulos, sei que com atual elenco temos que suar para na cair, para ano que vem acreditar no planejamento do vovô Tinoco... Haja coração

Unknown disse...

Torcedores de merda vcs. Só sabem criticar. Já q criticam tanto vão protestar na sede e no centro de treinamento do cruzeiro. Gostei da partida de hj e o nosso elenco n é tao ruim como vcs dizem. #fechadocomocruzeirosempre

Dr Neves disse...

Decimo quarto na tabela, atrás de Chapecoense, Figueirense, Ponte Preta, realmente nosso elenco não é tão ruim, você esta coberto de razão Diego Sampaio.

Sanzio disse...

Diego safada vai pra porra VC não sabe de nada cuzao vaza daqui se não método burralho na sua cara fdp

Sanzio disse...

Dr e meu ovo

Thiago disse...

Achei que o cruzeiro foi bem conseguiu neutralizar o Sport que é um time muito bom ainda mais dentro da sua própria casa, ainda pecamos nas finalizações ai eu não sei se também é questão de sorte, quando o momento ta bom geralmente aquela gol que o Charles perdeu geralmente fazia, mais o cruzeiro foi bem, agora lamentar lamentar lamentar não adianta nada uma coisa que tô percebendo é que se o cruzeiro cair realmente ? Acho que 500 torcedores ia pro estádio torce pelo time, caramba pow vamos apoiar o time mesmo sendo ruim vamos da apoio pros cara caramba, já é uma responsabilidade vestir o manto azul e se vocês não apoiar fica pior ainda. Gilvan é o principal culpado é fato, mas só LAMENTAR não vai adiantar em nada!

Shisui disse...

Kra quanto choro em, ate concordo que a fase é muito ruim. Mas tentem ver o lado bom, comparem o Cruzeiro que jogou com o São Paulo com o de hoje ? nessa formação o Cruzeiro teria ganhado do São Paulo. O jogo de hoje era um jogo extremamente dificil e o Cruzeiro foi bem(logico concordo que poderia te ido bem melhor) teve as melhores chances do jogos, mas nao marcou, Charles furou feio na melhor chance do Cruzeiro na minha opinião e Manoel cabeceou uma bola perigosa mas o goleiro do Sport fez milagre e defendeu com as pontas dos dedos(vamos combina a cabeçada foi boa, mas poderia te cabeceado reto com força que seria gol, mas tmb nao posso tira o mérito da cabeceada de Manoel, ta valendo). Arrascaeta não entrou bem tmb concordo, porem, ele nao entrou faltando 15 minutos igual alguns ai falou e sim aos 20~22 minutos do segundo tempo(nessa base, pode conferir se querer) msm assim não justifica o cansaço a não ser o treinamento fisico que luxemburgo propôs para ele e para alguns jogadores ganharem massa fisica. Alisson foi bem e diferente do que alguns falaram ele nao se machucou e sim saio com câimbra e ja ia sair. Fabio que um colega nosso tanto criticou aqui salvou o Cruzeiro no primeiro tempo. E Marquinhos pelo menos hoje entrou bem(tirando alguns passes errados). Minha conclusão final é que o Sport não fez um jogo ruim, o Cruzeiro que marcou bem e pecou apenas em 2 coisas, na saida de bola pq não tinha alguem que tenha qualdade para sair jogando e tmb pecamos na hora de finalizar e matar o jogo, porem, não vir culpa em Damião ou Vinicius Araujo pois eles eram bem marcados e msm tentando se movimentar nao tinha ninguem para tocar a bola com qualidade(cade o volante com bom passe e sainda de bola e cade o meia armador para fazer isso, não veio neh). Por fim é isso o Cruzeiro nessa formação jogou bem melhor que nos ultimos jogos, porem, não sei se repetiram a formação no proximo jogo, pois Charles se não me engano nao joga no priximo jogo(tem Eurico) e Mayke tmb nao joga(com todos laterais no DM, devem colocar Leo como lateral kkkkkkkk). E so para não deixar passar, Manoel unico do time que continua rifando a bola a toda hora(isso é so para quando ta apertado --') e Paulo André estava tão bem e no fim deu uma entregada la que se não fosse Mena para salva em(msm com falta), e como disse nossos laterais hoje foram bem, Mena jogou muito bem e Mayke pelo menos melhorou(comparado aos jogos que vinha fazendo).

Luciano Andrade disse...

Tem muito torcedor de merda aqui qymue queria que o time perdesse para poder xingar o Luxa! Mas, o Luxa empatou com o melhor mandante do campeonato e o Marcelo perdeu em casa! Agora vcs vao ter que engolir!

junior zero disse...

Esa diretoria deveria baixa os preços dos ingressos para ese jogo contra o porco, mais ese gilvan preferi, ve o estadio vazio doque baixa preço de inguesso, ganasioso ese velho

Unknown disse...










"não vir culpa em Damião ou Vinicius Araujo", COMO Q VC NÃO VIU CULPA NE VINICIUS ARAUJO SUSHI??? O TIME JOGA O JOGO TODO POR UM GOL E A BOLA SOBRA PRO VEADO DO VINICIUS ARAUJO SOH PRA FAZER E O VEADO ERRA. VINICIOS JOGOU TODO O JOGO POR AQUELA BOLA. SE EU FOSSE PRESIDENTE DO CRUZEIRO, EU DISPENSARIA ESSE IMPRESTAVEL

Victor Dornellas disse...

Também vi o lado positivo do jogo, com muita entrega dos nossos jogadores, esse sistema com certeza deu muito mais certo. Não sei se é realmente falta de sorte ou falta de técnica, mais no ultimo passe o Cruzeiro está pecando.

Já que o Cicero não vem mais, poderia trazer o Ricardinho do Ceará, e já pensar em um atacante de qualidade para o ano que vem, provavelmente Leandro Damião não vai ficar, e nem o Vinicius, poderia trazer o Gustavo Bou.

O Fabiano está machucado?

Shisui disse...

Carlos Guilherme, engraçado como vc ver culpa em um jogador que pegou uma bola em cima do goleiro e msm assim tentou chutar no seu contra pé e não ver culpa em charles(que jogou ate bem)que furou um chute de frente ao gol praticamente com o goleiro batido. ja o lance de Vinicius Araújo o goleiro ja estava muito proximo e fechou a frente e msm assim Vinicius Araújo quase conseguiu tira a bola dele(veja o chute bate na mao do goleiro por sorte dele), reveja o lance man pf, a bola quicou e estava no alto, ou seja Vinicus Araújo não iria conseguir driblar o goleiro com a bola no alto, a sua unica opção era tenta tirar do goleiro e msm assim era dificil pq o goleiro foi espero e ja chegou tomando a frente, msm assim Vinicius Araújo tentou chutar no seu contra pé e por azar dele e sorte do goleiro a bola resvalou na mão do goleiro. Ele fez a unica coisa que podia fazer meu rei, se toca e se vc faz melhor vai la tentar fazer. O que o Cruzeiro precisa agora é que Julio Baptista volte, mas que volte querendo jogar bola com gana, e precisamos tmb que contratem pelo menos por emprestimo Cícero, pq sem armador fica dificil um atacante fazer gols, no mais o time foi bem, faltou apenas o kra para sair jogando com qualidade e que tenha um bom passe para armar para encontrar os atacantes em melhores condições de fazer o gol.

Shisui disse...

E sim Fabiano esta machucado kkkkkkkkkkkkkk :v

Victor Dornellas disse...

Pela entrevista do Luxemburgo no final do jogo deu a entender que ele vai usar o Fabrício no lugar do Charles jogando de meio de campo, e está contando com a volta do Fabiano, e ele citou o próprio Léo, que já jogou nessa posição.

Jotta R disse...

Léo na lateral consegue ser melhor que Fabiano. Deus nos livre logo de 2015, atingindo o quanto antes a meta 45!!!

Victor Dornellas disse...

Também axo

Unknown disse...











SUSHI, sao 6
PRIMEIRAMENTE, CHARLES Ñ É CENTROAVANTE,POR ISSO Ñ TEM OBRIGAÇAO DE FAZER GOL COMO V. ARAUJO
SEGUNDAMENTE,EU VI O LANCE UMA 1000 VEZES
TERCEIRAMENTE, SE VC ME PAGASSE O Q V. ARAUJO GANHA, EU FARIA AQUELE GOL DE QLQ JEITO
QUARTAMENTE, J. BAPTISTA JÁ MOSTROU Q Ñ SERVE
QUINTAMENTE, GILVAN SÓ ESTÁ NOS ENROLANDO, CICERO Ñ VIRÁ!
SEXTAMENTE, PARA DE SER INGENUO


Shisui disse...

Cruzeiro ta precisando de um bom volante neh ? tem soltinho no mercado Esteban Cambiasso, é um medalhão todos sabem, mas ainda atua em alto nível e viria de graça, so pagar os salario e creio eu que resolveria pelo menos nosso problema de saida de bola, porem, nossa diretoria so quer fechar os olhos e dizer não tem opção no mercado, se não caçar, nunca terá msm --'

Shisui disse...

Carlos Guilherme Viana nem vou ficar perdendo meu tempo ctg man, unica coisa que lhe digo é que é muita arrogância e ingenuidade ao msm tempo para uma pessoa só, vai la criticar todo mundo vai, e ja que faria o gol virá centroavante e toma a vaga de alguem do Cruzeiro ou de outro clube que garanto que receberá o salário deles(so que para isso precisar te habilidade, coisa que duvido que tenha kkkkkkkkkkkk), e sobre Cicero se virá ou não sei e tmb duvido, mas não cabe a me dizer isso, o que falei é precisamos de um volante que saiba sair jogando e com bom passe, e um meia armador que poderia ser muito bem Cicero ou outro jogador. Agora se vc quer sair criticando todo mundo pq não vai na sede administrativa do Cruzeiro ? ficar daqui falando mal é muito facil e antes que vc diga outra besteira ja lhe digo que ja fui em varias manifestações na frente da sede administrativa e todas de forma pacifica, nunca fui dessas pessoas que parecem velhos resmungões, so sabem reclamar e reclamar e nao fazem nd a respeito, por fim lhe desejo boa sorte pq com essa sua mentalidade que vc pode fazer o que alguns gastaram anos para fazer, vc nao vai longe nao meu amigo, flws vlw, agora pdoe falar o que querer nao ligo.

Luciano Andrade disse...

Eu vou ficar aqui ate o começo de dezembro pedindo a contrataçao de um volante com bom passe e boa chegada! Pode se o Bruno Paulista, o Uillian Correia, o Ricardinho, o Cicero, o Cambiasso ou qualquer outro que preencha estes requisitos. Vou continuar cobrando aqui e na Itatiaia, pq nao é possivel que a fortuna arrecadada pelo clube seja jogada no ralo por este Velho! Algum meio campista precisa chegar!!!! Nem que seja na marra!!!