domingo, 16 de agosto de 2015

FECHAR O TURNO COM VITÓRIA É ESSENCIAL

POR: JOÃO VITOR VIANA

Hoje é um daqueles dias que a gente para, pensa e vai. Vai ao campo, vai apoiar, vai levar o time à vitória. Mal na tabela, o Cruzeiro precisa do nosso apoio e vencer, hoje, é essencial.

Do lado de lá tem estreia de técnico, o que pode motivar vários atletas do Internacional, time que até pouco tempo vinha jogando uma bolinha bem pequena. Mas mudança de comando motivam jogadores e a gente terá que superar também essa dificuldade.

Hoje é dia de apoiar o time do início ao fim, para a gente fechar o turno com vitória. É essencial. Chegar aos 24 pontos e ficar a 21 da salvação. Infelizmente é assim que a gente tem que pensar esse ano. Acreditando na Copa do Brasil e na manutenção no Brasileiro.

Vamos ver como Luxemburgo escala esse time hoje. Espero que não erre tanto como diante do Joinville, quando mexeu tanto que os próprios jogadores se perderam em campo.

Leo foi vetado, volta Mayke. O restante do time deverá ser o mesmo. Se muda pouco, vamos ver se ao menos a postura muda. Hoje é o dia! Vamos ao campo! Vamos torcer! Vamos vibrar!  

5 comentários:

junior zero disse...

Quem sabi alguma coisa sobre ese William arao volante do botafogo, parese que o cruzeiro tem imterese nele

Cruzeirense vencedor disse...

Incrível como os jogadores do Cruzeiro ainda tem coragem de reclamar da cobrança da torcida, e falar que eles não ajudam em nada e não tem que cobrar. Parece que o sentimento de ser intocável do Presidente passou para o grupo que faz com que eles mesmo jogando de forma lastimável, acham que torcida tem que ficar quieta. Quem tem que ficar quieto são esses jogadores fracos como esse Willians que vem na imprensa falar essas asneiras em público, o mesmo que quando o time tomou de três do joinville fugiu da imprensa para não dar satisfação. Erro ter trocado esse cara no Nilton que gostava do clube e dava muito mais raça do que os que aí estão hoje. Ele deve é parar de bater nos caras parar de ser suspenso e aceitar que não estão jogando nada. Tomara que o ano acabe rápido e que essas merdas que estão vestindo a camisa do clube sumam e levem junto com eles esse lixo chamado Gilvan.

Unknown disse...

Time sem vergonha horroroso.

Max Silva disse...

Os unicos que estão salvando são Fabio, Manoel e Alisson...

Thiago disse...

Time sem vontade, time sem vergonha, sem raça mediocre. Os cara nem honra a camisa que veste.