domingo, 9 de agosto de 2015

HOMENAGEM AOS PAIS


27 comentários:

Unknown disse...










chega desse marinho, o cara e fominha demais e ainda bate um pênalti horrível desse!

Unknown disse...











pelo amor de Deus, tira esse marinho!

Unknown disse...











até q enfim marinho saiu

Unknown disse...








O ex-treinador tira o horrivel marinho e coloca o horroroso marquinhos! Detalhe: arrascaeta, gabriel xavier e marcos vinicius estão no banco..

Unknown disse...











gol de marcelo oliveira, kkkk! Parabéns pro marcelo! serie b pra nós!

Unknown disse...











fora marquinhos!

Unknown disse...










arrascaeta vai embora do cruzeiro!

Unknown disse...











pode continuar no cruzeiro arrascaeta

Henrique Miranda disse...

Cadê o merda que tava falando mal do fabio o cara é louco, fabio melhor goleiro do brasil

Max Silva disse...

Aaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! Que jogão.......... Acho que até que enfim o cruzeiro achou padrão de jogo! Nos dois últimos jogos melhorou muito... Já falei e volto a repetir, o time do cruzeiro não é tão ruim assim, falta encaixar e da mais um pouquinho de sorte... Vamos Cruzeiroooooo!!!!!!!!!!!

Max Silva disse...

Concordo!!!!!!!!!!!!! pode falar mal de qualquer um menos do FABIO!!! O cara é monstro.........

Unknown disse...

O otario do neto meteu a lingua no cruzeiro no terceiro tempo da band.
Tem de lamentar mesmo palmeiras fregues e finquem de olho o Cruzeiro voltouuu.
#vamosCruzeiro.

Shisui disse...

Neto falando mal do Cruzeiro e dizendo que o Palmeiras jogou melhor no segundo tempo, mas esquece que o Palmeiras não pegou na bola no segundo tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Já o Cruzeiro jogou bem e o Palmeiras tmb jogou bem, mas o Cruzeiro apesar de ter errado muito gol, conseguiu fazer 2 gols e por isso ganhou o jogo merecidamente na minha opinião e poderia ser ate por um placar maior.

Ja Marinho vir o cara criticado ali em cima e ate concordo que ele bateu o pênalti muito mal e as vezes é um pouco fominha, mas no primeiro tempo estava jogando bem, falta ele apenas soltar um pouco mais a bola. E Vinicius Araújo que muita gente criticou ele aqui, viu a diferença de um centroavante com vontade de jogar e um centroavante que nem corre para bola ? se fosse Damião teria roubado aquela bola ali ? e msm se tivesse roubado a bola, ele teria tocado para alguem melhor posicionado ou chutaria em cima do goleiro ? nisso vc tira quem é melhor centroavante e na minha opinião Vinicius Araújo além de ter mais vontade é mais velzo e mais habilidoso, ja esta pegando ritmo de jogo e se Ariel Cabral chegar jogando bola para tocar para ele la na frente será gol sempre, o que o Cruzeiro precisa é isso um kra na frente ajudar os atacantes pq senão vão continuar la na frente isolado. Arrascaeta depois que fez o gol parece que acordou e começou jogar bola, so nao gostei do utimo lance do jogo que ele tinha a frente do gol livre e inventou um toque doido para o outro la nao sei pq, mas não tem problema pq o jogo ja tinha praticamente acabado. E Alisson foi outro que jogou muita bola, alias na minha opinião o melhor em campo.

Shisui disse...

mas esquece que o Palmeiras não pegou na bola no primeiro tempo*

Somos Cruzeirooo disse...

Realidade do cruzeiro e q o Alissom e o melhor jogador se ele estiver bem fisicamente e com ritmo de jogo, e parar de se machucar e craque joga demais e o cruzeiro fica forte. . Ele e o nosso 10 sabe finalizar tem habilidade um toque diferenciado e mt rápido. . Tomara q ele continue bem..

Unknown disse...

Sinto o Cruzeiro melhor só que esta dependendo muito do alisson isso nao e bom temos de distribuir mais jogadas nesse time, mas cruzeiro jogou bem e começa a demostrar reação.
#vamosCruzeiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jonas Mendonça disse...

Se o Marquinhos não fosse tão bisonho, o placar seria melhor. O empresário desse cara é um fenômeno.

Luciano Andrade disse...

Carlos Viana, sobrou véi! Torcia para a franga do Marcelo Oliveira e não para o Cruzeiro e levou FERRO GROSSO!!! Kkkkkkk!!!! O time com Luxemburgo e os tres volantes está mostrando

Luciano Andrade disse...

EVOLUÇÃO!!! Coisa que não estava acontecendo com o Marcelo Oliveira!

Unknown disse...

Vai se fuder Carlos Viana sua franga!

Unknown disse...

Carlos viana franga infiltrado fora fdp.

junior zero disse...

Gente, mais o leo jogo muito bem de lateral, , olha sera que nao tinha outro pra bate aquele penalti nao, nossa marinho tava muito nervozo, errando muito e ainda vai e bati um penalti muito mau.

Unknown disse...

Vamos dar um desconto,, pro marinho,, agora esse tal de,,Carlos viana vai ser chato vez tantos comentários torcendo contra o cruzeiro mas depois da vitória sumiu vai vc e as viúvas do marcelo oliveira embora com ele para são Paulo MO e passado como o luxa fala que o cruzeiro bi campeão não existe mais vai vai chora noutro lugar viúvas

Cruzeiro Online disse...

Esse espaço não é sobre o jogo, tão somente um recado aos pais.

Cruzeiro Online disse...

Retirei comentário ofensivo. Proibido no site. Não insista

Unknown disse...

Carlos guilherme viana,,, espera o jogo acabar sua franga intrusa sai daqui