quarta-feira, 5 de agosto de 2015

HUMOR: CHEGOU O NOSSO "10"


14 comentários:

Max Silva disse...

O jornalista argentino Roberto Martínez, que é colunista do portal ESPN na Argentina e acompanhou de perto a carreira do novo reforço cruzeirense, analisou as características de Ariel Cabral, a pedido do Superesportes.

"Ariel Cabral é jogador canhoto de muita qualidade técnica, mas creio que falte a ele mais espírito de sacrifício. Muitas vezes, peca por não se entregar fisicamente nas partidas. É um clássico jogador de organização, de armação de jogadas, de último passe. Um jogador de armação mais cerebral, articulador. É um meia ofensivo que não ajuda muito na marcação. Não atua como segundo volante, como dizem no Brasil, mas sim posicionado à frente, mais pela esquerda. Como é lento, precisa estar cercado de jogadores rápidos para seu jogo fluir. Uns para recuperarem e lhe passarem a bola, outros para serem lançados. Individualmente falando, ele não tem velocidade. Ariel costuma jogar solto, sem responsabilidades na marcação.

Ele rompeu o contrato há alguns meses porque o Vélez atravessa uma grave crise financeira e resolveu abrir mão dos seus jogadores mais caros, com salários mais altos. Eram os casos dele e de Pratto, por exemplo. Hoje, o clube passa por uma renovação, com atletas mais jovens.

Na temporada passada, ele esteve em campo em 41 partidas do Vélez Sarsfield, sempre como titular. Substituído apenas três vezes, não balançou as redes e recebeu 10 cartões amarelos.

Shisui disse...

"O que me tentou a vir pro Cruzeiro foi a grandeza do clube, muito conhecido na Argentina'' Ariel Cabral

Começou bem, pelo menos nas palavras.

Cruzeiro Online disse...

"Antes fazer uma aposta, que insistir na certeza". Autor: João Vitor Viana, editor do BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE

Unknown disse...











"Antes fazer uma aposta, que insistir na certeza"- depende da certeza, né?!

Luciano Andrade disse...

Seguindo este raciocínio... Ainda bem que nao contratamos um lateral direito! Senao o Gilvan traria uma Tartaruga! Kkkkkk

Unknown disse...

O cara foi contratado por um ano, no meu ver um erro,pagou um dinheiro pro cara assinar com o cruzeiro e daqui a 1ano se for renovar ele vai querer mais dinheiro de luvas

Shisui disse...

Cleiton Gama, o Cruzeiro o contratou por um ano pq isso é uma medida protetiva, o kra teve uma lesão a algum tempo atras vai que ela volta, mas acho difícil pq depois de um tempo pelo que falam voltou jogando quase normalmente, e tmb ele pode não se adaptar ao futebol Brasileiro, mas acredito que ele se adaptara rapidamente e jogará muito por aqui, o que nos resta é confiar e deixar que ele mostre se tem ou não futebol em campo. Quanto ao contrato fique tranquilo o Cruzeiro tem a possibilidade de renovar quando estiver próximo do término do seu contrato, dai se jogar bem o Cruzeiro certamente renovará e se nao dar certo ai se encerra o vinculo, simples assim, apenas uma medida de segurança.

Shisui disse...

E não é so a gente que anunciou um bom reforço, o Vasco anunciou Nenê e Jorge Henrique. Com certeza muito melhor que Ruinaldinho gaúcho(que na minha opinião ja foi o melhor de todos os tempos, mas ficou no passado).

Victor Dornellas disse...

Curti a contratação desse argentino ai, espere que vingue...Agora é confiar que adapte o mais rápido com o futebol brasileiro e jogue ao lado de Arrascaeta Alisson e Vinicius Araujo, e no segundo tempo entra Gabriel Xavier, Marinho e Joel ou Julio Batista, acho que o Cruzeiro está melhorando ein galera....

Hoje o Cruzeiro sub 20 ganhou de novo, e o Hugo Ragelli pra variar, meteu gol. Shisui, vi nas relações de jogadores hoje do sub 20 e vi o nome do Luiz Fernando meio de campo, parece que ele jogou, pelo visto ele já acertou né?

Shisui disse...

Pois é, oq me intrigou foi que nao divulgaram nd a respeito, a nao ser aquela reportagem que ele fez exames e depois nao falaram se ele assinou contrato ou não, mas se jogou pela sub-20 é sinal que assinou sim, acabei perdendo o jogo pq estou em casa e a internet estava e ainda esta muito lenta, resumo perderei tmb River e Tigres, mas depois aproveito e vejo os 2 jogos kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Esse Dan do tigres joga muito

Unknown disse...











pq diabos gilvan num revela o valor da negociação. Só pode que ele está roubando o cruzeiro!

Jotta R disse...

Gilvan é a aberração que o Perrela implantou para voltar nos braços da China Azul! Se não fosse pelo excelente trabalho do Mattos, o Zezé já teria voltado com todo o nosso respaldo!

Victor Dornellas disse...

Em qual SITE você vai conseguir assistir o jogo da sub20?