segunda-feira, 10 de agosto de 2015

HUMOR: NÃO BASTA SER UM DOS ZAGUEIROS DO 6-1...

... TEM QUE COLABORAR PARA O INTERNACIONAL TOMAR DE CINCO DO GRÊMIO

7 comentários:

Unknown disse...

Ainda vejo torcedores com preferencias de tecnicos mas gente M.O veio deixou sua marca no clube como também fez o Luxa veio e ganhou a tripice coroa e pelo que vejo tem arrumado casa com esse time que com o marcelo Oliveira nao dava liga, nada contra M.O pois tambem acho ele um baita tecnico mais o Luxa tem muito mais experiência para lidar com situações como a do que o Cruzeiro esta hoje, ele é um técnico que se impõe e sabe coloca a imprensa bairrista no lugar dela, mas tambem concordo de que nos torcedores temos de viver o Cruzeiro de hoje e que se for lembrar do passado que seja apenas as glórias

Unknown disse...

Assistindo jogo aberto agora vendo Renata fan chorando a vergonha que o internacional passou nesse fim de semana, isso e bom d+ assisto algumas vezes o jogo aberto e vejo esses bairristas subestimarem o Cruzeiro, sexta ela falou que o Cruzeiro iria perder para o palmeiras, semana começou otima..
#vamosCruzeiro.

Luciano Andrade disse...

Com o Rever em campo não tem placar em branco! Onze gols tomados dos rivais! Kkkkk

Unknown disse...

KkkkkQuero ver esse povo do jogo aberto chorando hoje.

Cruzeiro Online disse...

Comentário sobre ex-treinador não combina com esse post. Aqui é zoação, humor e mostrar que Rever gosta de levar ferro...

Jotta R disse...

Réver-tério!!! Kkkkkkkkk

Revétria disse...

Avenida Réver.... Jogador bichado,coitado do Inter.... Lá não existe departamento médico e clínicas ? Então ,porque contratou essa avenida?
Agora,chibungo,viadão ,vai para as redes sociais fazer gracinhas..vai... Zagueiro de time da roça...Não merece vestir a camisa de time grande como o Inter... Volta pra VespasiANUS...Lá é o seu lugar...!