segunda-feira, 10 de agosto de 2015

MUITO BOM VENCER. PODIA SER COM MENOS EMOÇÃO. MAS HÁ QUEM TENHA VOLTADO PARA A CASA SEM PONTO ALGUM

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Sou anti-franga, sou anti-Marcelo. Ontem, mesmo não sendo mais sócio, fui ao campo. Paguei meu ingresso pois queria ver de perto o senhor "Cabelo de Palhaço". Saí do Mineirão quase sem voz, mas só não por ter xingado o treinador adversário bilhões de vezes. Mas por causa da péssima arbitragem e por causa do jogo em si.

Fiquei muito nervoso. Soltei muitos palavrões, cobrei, torci, vibrei. E vibrei muito ao fim do jogo. Não como se fosse um título, pois isso quem faz é o torcedor do outro lado da lagoa. Mas porque o Cruzeiro, dessa vez, jogou como Cruzeiro. Muito diferente do que fez esse ano, sob o comando de Luxemburgo ou do próprio "Cabelo de Palhaço". Aliás, diga-se de passagem, também xinguei o Luxemburgo. De onde ele tirou que sacando Marinho, quem entra é Marquinhos? Pirou, né? Marinho fez uma partida medonha, perdeu um pênalti lamentável (eu escolheria Alisson), mas ser substituído por um jogador que em nada acrescenta, a não ser contra-ataques, é melhor deixar o Marinho lá. Aliás, já falei aqui que Marinho, para mim, é jogador para entrar no segundo tempo, para desconcertar a zaga do adversário, já cansada e definir o jogo. Luxa ainda não viu isso. E não viu várias outras situações. Não entendi a entrada do Eurico no lugar de Mena (a não ser que o chileno tenha cansado, pois não vi se esse foi o motivo da alteração) e não entendi a entrada do Marquinhos, para mim, um pseudojogador. Errou tudo que fez, como de costume. Jogador de nível de Série B. Não sei como Luxa ainda o vê como alternativa. Péssimo.

Mas o que mais importou foi vencer, por o time do Palmeiras, que não é esse bicho que falam, em seu devido lugar. Digo que o placar foi até injusto, já que fizemos um ótimo primeiro tempo. Mas não soubemos aproveitar as chances e depois quase pagamos por isso. Vencemos, mas não precisava ser com tanta emoção.

Que o Cabelo de Palhaço volte ao Mineirão e tome um couro ainda maior. Te esperamos na Copa do Brasil, técnico babão! Voltou para a casa sem ponto nenhum.

23 comentários:

Max Silva disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cruzeiro Online disse...

Comentários ofensivos não serão aceitos. Ainda mais com grande número de erros de português.

Unknown disse...

Kkkkk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Cara M.O veio deixou sua marca no clube como também fez o Luxa veio e ganhou a tripice coroa e pelo que vejo tem arrumado casa com esse time que com o marcelo Oliveira nao dava liga, nada contra M.O pois tambem acho ele um baita tecnico mais o Luxa tem muito mais experiência para lidar com situações como a do que o Cruzeiro esta hoje, ele é um técnico que se impõe e sabe coloca a imprensa bairrista no lugar dela, mas tambem concordo de que nos torcedores temos de viver o Cruzeiro de hoje e que se for lembrar do passado que seja apenas as glórias.

Unknown disse...

galera o arrascaeta jogou bem? rle tem condicoes de ser titular?
e o cabral vai estreiar quando?

Unknown disse...

galera o arrascaeta jogou bem? rle tem condicoes de ser titular?
e o cabral vai estreiar quando?

Unknown disse...

Astrix pelo o que eu fiquei sabendo o Luxemburgo espera que o Arrascaeta ganhe fisico pois ele nao tem uma forma fisica adequada para disputar jogadas com adiversarios Luxa espera que ele ganhei 3 kilos de massa muscular ate o fim de ano enquanto isso o luxa falou que nao colocaria ele de titular para nao queimar o jogador que ainda pode render muito ao clube, sobre cabral ele nao vinha jogando em seu ex clube , mas teve todo o trabalho de manter a forma fisica, ele ja vem treinando logo logo ja veremos ele figurando entre os relacionados das proximas partidas.

RUTILHO disse...

No time de ontem que seja sacado esse maluco Marinho que para mim fica muito bem na foto no banco. Que sejam mantidos Alisson e Vinicius, jovens valores que vão nos propiciar alegrias. E o Léo? É ruim né? Há meses sem jogar, volta de lateral direito, jogou bem e para mim é o melhor zagueiro e também o melhor lateral direito. Ou seja, é um pé quente e que seja titular.

Unknown disse...

Teve torcedor do Cruzeiro onten gritando nome do M.O? Ta de zoação ne .

Unknown disse...

Concordo com vc Rutilho.

Cruzeiro Online disse...

Leo como um falso lateral jogou muito Rutilho. É uma ótima opção para jogos importantes, contra equipes que estão no topo da tabela. Na minha zaga ele não seria titular, pois para mim, Manoel e Dedé são indiscutíveis. E ontem cabe um aplauso ao Paulo André. Jogou firme, ganhando todas pelo alto. Mas o Leo é um bom jogador.

Quanto ao ex-treinador já fiz minhas considerações. Acho que o trabalho do ano passado e retrasado terminou bem, mas esse ano não teve competência para ajustar o time. Que seja feliz no Palmeiras e infeliz contra o Cruzeiro, caso de ontem.

Alisson e Vinícius têm ótimo entrosamento. Marinho está pedindo a reserva há muito tempo, assim como Marquinhos, que é um nada como jogador. Marinho é uma boa opção de segundo tempo. Para mim, o meio tem que ter três volantes com Alisson e Arrascaeta pelos lados. E estou gostando da evolução do Mena. Para mim, recuperou a posição.

Luciano Andrade disse...

Jogadores que só o ano que vem vao mostrar todo o seu futebol:
Cabral
Arrascaeta
Gabriel Xavier
Vinicios Araujo
Marinho

Este tal de "condicionamento fisico e ritmo de jogo" é um inferno!

Unknown disse...

É mas ontem o Paulo André quase entregou o gol pro palmeiras ai de nos se nao fosse o Fábio na minha opiniao a zaga é Dedé e bruno Rodrigo ou Dedé e e Leo.

Unknown disse...

Não Concordo acho Marinho um bom jogador se ele tivesse feito o gol ninguém estaria falando dele.
A gente tem que ver quando a fase não esta muito boa as coisas tente a da errada mais o time esta evoluindo achei q Fabrício fez uma bela de uma partida quando estava jogando no meio ou como volante como queiram, Eurico só entrou no lugar do mena pq o chileno sentiu câimbras.
Álisson esse moleque joga muito como seria bom ele não se contundir ia ser um destaque moleque tem visão de jogo vai pra cima bate bem na bola joga muito.
Léo também fez uma ótima partida pela lateral direita o time perde em ofensividade e ganha em jogadas aéreas e em defensividade boa opção devia joga o próximo jogó de titular.
Marinho quem aqui quer Marquinho ou o Willian bigode no lugar dele Marquinho um Deus nos acuda Willian bom jogador acho melhor que Marinho mais a fase dele ta ruim não acerta um chute quando chuta a bola não vai a 10 KM/h.
Time Titular para próximo jogo Fabio,Léo,Manoel,P.Andre,Mena,Williams,Henrique,Fabrício,Álisson,Marinho e V.Araujo
Mesmo time assim quando Cabral estive em ritmo de jogo fara a função de Fabrício se não agrada volta Fabrício.

Unknown disse...

Goste do comentário e da escalacao tambem o unico que atrapalha eo paulo André pena que nao tem ninguen a disposição para a vaga dele.

Unknown disse...

Palavras de Vanderlei Luxemburgo sobre Arrascaeta :
Eu acho que até o final do ano a gente consegue fazer eleganhar três, quatro quilos de massa muscular. Ele vem de um time muito pequeno,que não oferecia estrutura. Fizemos um monte de exames. E agora vamosidentificar os jogadores que precisam de suplemento, ganhar massa. Está tudodentro do processo de evolução

Jotta R disse...

Luxa pode ser falastrão, gostar de carteado, ser mais Manager que treinador, enfim... Não importa. Temos que tirar o chapéu pro cara, pois não creio que nesse atual momento de transição do Clube, outro técnico seria mais capacitado que ele! Zeeeeeiroooooooo!!!!

Unknown disse...

Namoral msm não entendo esse cara! Manoel eh indiscutivel?! a me poupe neh, o cara pra mim seria a terceira opção no banco, e ainda por cima eh um zagueiro baixo

Unknown disse...

Totalmente grotesco sem tempo de bola baixo e muito nervoso, so sabe recuar a bola pra fabio e só, isso eh indiscutivo?! Se for olhar pelo lado da ruindade daquele grosso, ai sim eh indiscutivo

Anônimo disse...

Vitória de grande importância,até porque alguns oponentes que estão atrás na tabela,também venceram!Como disse aqui,prefiro mil vêzes permanecer na elite sempre,a ganhar uma CB e em seguida ser rebaixado.Na minha opinião,o time do palmeiras é mais qualificado e é ligeiramente favorito para avançar à outra fase da CB.Entretanto,o time do Cruzeiro vêm ganhando consistência e maturidade pouco a pouco e está se fortalecendo com o trabalho feito por Luxemburgo.Considerando estes aspectos citados,de repente poderemos surpreender e passar à outra fase da CB,mas reitero que o Cruzeiro têm que manter o foco no brasileiro,fazer os pontos necessários para sua permanência na série A e se der para ir progredindo na outra competição,ótimo!!

Victor Dornellas disse...

Vendo o jornal hoje, além de ver toda hora a vitoria do Cruzeiro, escutei duas especulações, Sampaolli no Flamengo em 2016, e que o Inter estava atrás dele e do Cuca... Acho o Luxa um bom tecnico, mais prefiro mais o Sampaolli, o Gilvan podia era ficar esperto e trazer ele para o ano que vem.

cruzeiroazul disse...

Cara, fala ai qual o trauma que voçe tem com marcelo oliveira?deixa de ser bobão seu palhaço.