terça-feira, 11 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO!


- "O time está crescendo", disse Alisson. VEJA! LINK

- Cabral participa de primeiro treino coletivo. VEJA! LINK

- Hora de lotar o Mineirão! Promoção aos sócios mantida! VEJA! LINK

- Cruzeiro anuncia novo diretor de Marketing! VEJA! LINK

- Ministério Público contra a cerveja! VEJA! LINK


VEJA AINDA!!

>> Base goleira por 13 a 0! LINK
>> Sub-20 em Sete Lagoas! LINK

21 comentários:

Unknown disse...

"http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2015/08/tatuagens-picanha-e-rock-primeira-semana-de-ariel-cabral-no-cruzeiro.html".
Nessa página está falando sobre Ariel Cabral. Dei uma lida e vi que Marcos Vinicius está sendo testado na posição que Marinho está jogando. Eu acho que seria uma boa opção.

Unknown disse...

Gostei da substituição que Luxa fez, quando tirou Vinícius Araújo e colocou Arrascaeta. O time fica mais imprevisível. A entrada de Marcos Vinícius no lugar de Vinicius Araújo também acho interessante, pois ele gosta de ir para cima dos adversários.

Unknown disse...

Tem que tomar mais cuidado com Alisson. Tem que poupá-lo de muito esforço. Ele Acho bom ele só jogar um tempo contra o Joinville.

Thiago disse...

Também acho que o Alisson só deve entra no segundo tempo, é notável que ele é um dos jogadores mais importante do cruzeiro, temos que ter cuidado!

Cruzeiro Online disse...

Alisson é o craque do time. Não podemos abdicar do talento do menino. Temos, sim, que prepará-lo para aguentar as pancadas e o ritmo dos 90 min.

Jogador para segundo tempo é aquele menos produtivo, mas velocista, que consegue entortar a zaga, criar chances e furar bloqueios. Aí se encaixam Marinho, Marquinhos, Willian Bigode, etc.

Victor Dornellas disse...

Também acho que o Alisson tem que adquirir um físico melhor para aguentar os 90 minutos, ele ficou muito desgastado no ultimo jogo. Então eu sugiro entrar com ele no primeiro tempo e dependendo do andamento do jogo, substituir ele pelo Arrascaeta, pois jogam melhor no mesmo do do campo, o esquerdo.

Marquinhos e Willian não é jogador nem de segundo tempo, sinceramente. Também acho que o Marinho é jogador de segundo tempo, mais enquanto o Arrascaeta não adquire uma forma física adequada, é melhor deixar ele titular mesmo.

Pra mim a melhor formação seria Fabio, Mena, Bruno Rodrigo, Dedé( Enquando não volta, Manoel), Mayke( Dependendo do jogo pode improvisar o Léo de lateral), Willians, Henrique, Ariel, Alisson, Arrascaeta e Vinicius Araujo, claro que as substituições vai depender do andamento do jogo, mais vamos ter a opção do banco do Gabriel Xavier, Julio Batista e Marcos Vinicius e o Eurico. O resto pra mim não entra!

Unknown disse...









victor dornellas, como q vc coloca ariel de titular sem ter visto ele uma vez sequer? Ou vc já o viu jogar

Victor Dornellas disse...

Já vi jogos dele no Velez, igual já tinha comentado anteriormente, e depois que o Cruzeiro contratou, vi mais videos dele no Youtube, vi vários comentários dos comentaristas argentinos, e ele tem treinado bem, diz que o Luxemburgo tem gostado bastante, pra mim ele seria o volante do lado esquerdo, a onde o Fabrício jogou no ultimo jogo.



Shisui disse...

Nos posts passados vir vir que muita gente reclamou de Marinho, na minha opinião uma critica besta, ate concordo que tem jogadores melhores para serem titulares como é o caso de De Arrascaeta e Gabriel Xavier que chutam com as 2 pernas então pode atuar pela direita tmb, porem, esses estão ganhando massa muscular e por isso dificilmente serão titulares(Luxemburgo msm ja disse isso, que nao quer queimar os garotos) e outra se Marinho faz o gol todo mundo iria dizer que ele jogou d+, mas como errou é um jogador de serie B neh, na minha opinião Marinho é bom jogador e so tem um defeito é um pouco fominha, tem que soltar mais a bola e quando alguns jogadores adquirirem uma boa massa muscular ele(Marinho) deverá ser uma boa opção para pegar o time adversário cansado e assim quebrar a defesa deles no segundo tempo.

Outra coisa importante é que daqui +ou- 2~3 semanas alguns bons jogadores ja deveram jogar como Bruno Rodrigo, Dedé, Ariel Cabral, Julio Baptista e dai teremos um bom time para jogar o Brasileiro.

Victor Dornellas disse...

Igual falei no comentário anterior, já que o Arrascaeta não está apto para jogar do jeito que o Luxemburgo quer, e nem o Gabriel Xavier, deixa o Marinho onde está, por mais que ele perdeu o pênalti acho ele bom jogador, mais quando o Arrasca e o Gabriel melhorar o condicionamento fisico o Marinho vai ser reserva, vai entrar no segundo tempo e incendiar o jogo.

Unknown disse...

Gabriel Xavier ficou de fora da lista. Alguém concorda?

Victor Dornellas disse...

Nao concordo mesmo viu, vi ontem que fez um coletivo com os reservas, e os reservas dos reservas misturado com os juniores, e Gabriel Xavier está no segundo time. Será que o treinador está de birra com ele?

Henrique Miranda disse...

Que o Vasco rebaixe mas o felipe Seymour seja feliz la, recebeu críticas por ser um ranca toco mas saiu bem demais elogiando o maior do Brasil.

Thiago disse...

Tomará que o cruzeiro tenha só emprestado o Felipe Seymour, muitos vão me criticar, mas esse cara é um bom jogador, um bom marcador, pena que ficou parado jogando em time piqueno na Itália e ta sem ritimo, mas eu acho ele um bom jogador, melhor que willans , Charles , Farias e etc.

Thiago disse...

Ah, mas acho que ele só tinha contrato por uma temporada no cruzeiro.

Thiago disse...

Ah, mas acho que ele só tinha contrato por uma temporada no cruzeiro.

Shisui disse...

Gabriel Xavier esta na lista dos que estão fazendo um treinamento especial para ganhar massa muscular. Tipo todos jogadores do Cruzeiro passaram por exames para constatar quem necessita de mais massa muscular, ou seja, todos os jogadores mais franzinos como Gabriel Xavier, Arrascaeta, Marcos Vinicius, etc passaram a jogar pouco ou nem jogar em alguns jogos para que ganhem massa muscular para melhorar ainda mais as habilidades que eles possuem, aumentar a sua resistência em campo(assim poderão jogar o jogo inteiro sem se cansar), e ainda com o aumento da massa muscular desses jogadores haverá menos lesões. Então por isso Gabriel Xavier e alguns outros jogadores nao vem jogando muito, teremos que ter paciência.

BLOGNEWS disse...

As duas últimas partidas foram muito consistentes.

Unknown disse...

Shisui, como você sabe disso?

Shisui disse...

Luxemburgo msm ja disse que varios jogadores estão passado por esse treinamento especial para ganha massa muscular, deu ate exemplo como Arrascaeta e disse que ele nao iria joga como de costume, pois nao quer queima-lo. Pode caçar na net, la tem ele falando desse treinamento especial para alguns jogadores, so nao citou o nome de todos jogadores que passaram pelo treinamento.

Unknown disse...

Nao concordo. Pra mim eh uma puta duma covardia oque estao fazendo cm GX. Pra mim ele eh melhor que marcos vinicius, marinho, marquinhos juntos. Mas fazer oq, futebol eh uma mafia só.