quinta-feira, 13 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Time deve ter novidades contra o Joinville! LINK

- Cruzeiro e Joinville fazem duelo para se afirmarem. LINK

- Hora de começar uma sequência positiva! LINK

- Zagueiro elogia sistema tático! LINK

- Tabu gigante e mais de uma década sem sequer um jogo! LINK


VEJA AINDA!

>> Cruzeiro empresta zagueiro! LINK
>> Seymour acertou com o Vasco! LINK

36 comentários:

Unknown disse...

Kd o JB renovou pra ficar ate o fim do ano sem jogar?

Unknown disse...

Julio Baptista não tem vaga nesse novo esquema.

Unknown disse...

Galera, Fabricio volante ou lateral?

Unknown disse...

Nessa posição do Fabrício de volante, tô apostando que o Cabral vai encaixar como uma luva.

Unknown disse...

Luxa ta pensando que é técnico da Alemanha dizer que Charles,Henrique,Wilians(tudo perna de pau) sao meio campistas e nao volantes ele ta de sacanagem!!!!Ata quando vao mudar essa zaga meu deus do ceu defesa HORRIVEL,2zagueiros lentos e que não sabem se posicionar,Fabricio=Mena+alto so isso graças a deus esse perna de pau sai no fim do ano.So Alisson e Vinicius Araujo tem qualidade,LUXA E ATE BOM TECNICO MAS POR SER MULTICAMPEAO AXA Q SABE DE TUDO,INVENTA E FAZ MERDA.

junior zero disse...

Mais que time safada, jogo feio da ate calo nas vista

Unknown disse...

Esse fabricio é um zero a esquerda Mena titular ja!!!

Cruzeirodoido disse...

Parabéns Luxetes e Vanderletes.... muito bom esse técnico que vcs escolheram... fora LUXA. Bando de tonto... achando que o Cruzeiro iria conseguir alguma coisa com esse técnico

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeirodoido disse...

Vcs hoje perceberam que o Cruzeiro não vai a lugar nenhum com esse técnico. Esse Marcão Anti-Franga é um tonto mesmo né

Max Silva disse...

Luxa está inventado demais, era só repetir o time. Fabricio jogou bem de meio de campo. No ultimo jogo o cruzeiro jogou com 2 volantes e fabricio fez função de meia, mas joga com 3 volantes que não sabe dar passe é pedir pra perde.

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não sei pq ele inventa tanto assim axo q pensa q sabe de tudo.Os três q saíram do banco de reserva já entram mais cansados do que os que estão em campo,ZAGA HORRIVEL PREFIRO VER GROLLI E LEO DE TITULAR DO QUE ESSES HORRIVEIS Q ESTAO AI.A única coisa boa q o wilians fez hoje foi derrubar o arbritokkkkk

Unknown disse...

E domingo perde outra pro internacional!!!!

Cruzeirodoido disse...

Parabéns ao Marcão... esse que acha que o Luxa é um ídolo... bobo demais

Max Silva disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Max Silva disse...

Luxa tem que parar de inventar, se ele não colocar o mesmo time pra jogar, não vai entrosar nunca.

Unknown disse...

O cara tinha dos laterais direitos no banco, mas prefiriu improvisar um zagueiro nessa posição .

Jotta R disse...

O problema foi não repetir o Time. Ganhou, treinou, jogou!!! Simples assim!!!! Meta 45. Fora Gilvan!!! Uma aberração à frente do Cruzeirão! Que merda, nh???

Anônimo disse...

Falta humildade,Vontade de vencer,Amor a camisa.O técnico luxa cobra muito no seu trabalho,e tem gente que nao gosta...Ou assume ou some.

Unknown disse...

O que me preocupa são as coincidências: Léo lateral, Charles meio de campo. Foi assim em 2011 quando o cruzeiro quase foi rebaixado. O Léo é bom jogador, mas é zagueiro. O time está feio. Ganhou do palmeiras na base da força. Tem que ser feito algo e urgente para tirar o cruzeiro dessa. Não tem tempo para formar um time. A diretoria é a culpada de tudo. No entanto, ainda pode salvar o time. Tem Valdívia dando bobeira!!

Unknown disse...

E goooooooooooool do Joinville!!!

Anônimo disse...

Já chega,para mim já deu!Eu falei aqui,o foco é fazer o quanto antes os pontos necessários para permanecer na elite!Time de merda,treinador de merda,quando se pensa que o time vai firmar,vêm um Zé ninguém e mete três na gente!Perder de três a zero para Joinville!?Ah,vai te catar!!Com essa aberração de time,esqueçam CB,e dêem graças se ficarmos na primeira divisão!!

Unknown disse...

tadjo, concordo contigo, parceiro. O melhor que nos pode acontecer esse ano é ficarmos na séria A.

Unknown disse...

E gooooooooooooooll do Joinville!!!

Unknown disse...

Pelo menos as frangas saíram da liderança.

Cruzeirense vencedor disse...

O time ta cheio de lixo, gosto do trabalho do Luxemburgo mais hoje ele foi o pior do time, porque escalou mal e mexeu pior ainda, Charles, Paulo André, não dá mais no time titular, Leo lateral é sacanagem e banco no Marinho porque ta sentindo o peso da camisa e muito. Queimou duas substituições wiliam e damião são peso morto no elenco. E Arrascaeta tenho perdido a esperança de se tornar a referência no time pois ele se esconde do jogo e o Cruzeiro precisa urgente de um jogador que chame a responsabilidade. Saudade do Dede e Bruno Rodrigo na zaga porque tomar três gols do joinvile com 3 zagueiros e 3 volantes em campo é pra desanimar qualquer um.
Gilvan Lixo você é o culpado da torcida estar vivenciando esse momento horrível, domingo acho que a torcida devia tirar parte do tempo pra poder mostrar insatisfação com presidente e espero que isso ocorra até o fim do ano porque enquanto essa múmia orgulhosa estiver no comando não vamos formar um time a altura do Cruzeiro. Mena titular e Mayke também Gabriel tem que ficar no mínimo no banco.

Unknown disse...

E goooooooooooooooooool do Joinvile!

Cruzeirense vencedor disse...

Valdívia no meio campo poderia ser uma boa! melhor que charles e henrique.

Unknown disse...

Arrascaeta 4 milhões de euros +Wilian do bigode 3 milhoes de euros so ai tem 7 milhões de euros jogados fora.

Unknown disse...

Próxima escalação do cruzeiro vai ter 4 zagueiros e 4 volantes. O que acham? Pelo menos devemos levar menos gol(goooooooooooool do Joinvile!)

Max Silva disse...

Próxima escalação do cruzeiro:

Goleiro: Mena
Zagueiros: Damião, Paulo Andre
Laterais: Marinho, Alisson
Volantes: Manoel, Fabricio, Ceara
Camisa 10: Fabio
Atacantes: Willians, Mayke

Agora vai... KKKKKKk

Jotta R disse...

Valdívia??? Ele é meio louco, marrento, sem pápas na língua, mas Idiota não parece ser! Somente um imbecil para querer carregar Charles, Paulandré, Léo Tanajura, Henrique, Marinho, Marquinhos ( e por ai vai ) nas costas!!! Vaza Valdivia, vai ser feliz longe destas perebas!!!

Jotta R disse...

Agora resolva Gilvan!!! Múmia Azteca dos Infernos!!! Resolva as próprias trapalhadas, idiota egocêntrico!!! Seu elenco espetacular está aí!!! Parabéns, velho ordinário!!!

Unknown disse...

Eu assiti ,CUrintia e Sport aquilo que e jogo o sport perdeu no apto não rebaixou para o curintia em nenhum momento e assim que times de série A jogão ,,, Não oque eu vi ontem o cruzeiro sendo humilhado por um time de série B ,,,pode ser sincero o América MG não passaria esse vexame cruzeiro esse ano tá uma bosta só

Thiago disse...

Muita vergonha do cruzeiro, melhor do cruzeiro não, das pessoas que ali estão, os jogadores veste a camisa do cruzeiro e não jogam com raça nem se esforçam, time perdendo de 3 a 0 e tocando a bola na zaga. Time sem vergonha! Pensei que nunca ia dizer isso, mas prefiro o time de 2012 que esse ai. Perde pro joenvile é sacanagem ainda mais de 3 a 0.