sexta-feira, 14 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- A culpa foi da bola parada? Ah, então foi o gol que se moveu, né? LINK

- Time jogou mal em mais uma derrota. LINK

- Para Luxemburgo, foi a pior atuação sob seu comando. Pudera! Mexeu onde não devia! LINK

- Fábio lamentou após revés. Nós, também, capitão... LINK



VEJA AINDA!

>> Notícia sobre opções de se chegar ao Mineirão no domingo! LINK
>> Ê saudade! Há 18 anos éramos campeões da Libertadores... LINK 

35 comentários:

Unknown disse...

Ridiculo. Na boa pra mim tem que demitir Luxenburro que so vive de multa recisoria. E colocar o treinador do Sub 20 do Cruzeiro ate o final da temporada. Porra a formação que o Cruzeiro tem que jogar e o 3-4-3. Com Leo Manuel e Dede na Zaga. No meio Herrique e Ariel na Armação Na Armação Julio Batista e Gabriel Xavier, No Ataque a Equerda Arrascaeta no MEIO Hugo Rangelli Na direita William

Unknown disse...

Karanba a cada derrota uma desculpa mais esfarrapadas do que a outra. Poxa olho para o Vasco quase falido contratando jogadores. Olho para o Flamenda traz sheik e guerreiro, Olho Para o Flu que nao tem nem aonde cair morto contratando e o Santos o que dizer. O Cruzeiro ta igual o Fluminense de 2012 campeao em um ano e no outro rebaixado. A diferença e que a CBF e carioca doente por causa da globo. E o Flu com seus cartolas e com força politica que tem dentro da entidade maior do futebol brasileiro. Acabou mandando a coitada da Portuguesa para a segunda divisão. Ja o Cruzeiro nao tem poder politico nenhum pois ate para mudar a data e horario de um jogo nao consegue. O Flu e maior favorecido contra os rebaixamentos. O Cruzeiro sera o ultimo clube de minas a cair para serie B que orgulho heim Gilvan velho babaca.

Unknown disse...

Eu vi o jogo Curintia e Sport que jogão o sport perdeu no apto e assim que time série A joga agora cruzeiro ontem que vergonha perde para time de segundona e do geito que perdeu o América MG teria jogado melhor,, e 45 pontos logo luxemburgo para mim ja deu o cara só inventa pior que o velho dementio do gilvan vez um contrato até 2016 com luxa nossa e muita incompetência desse velho

Unknown disse...

Kde os dono do Blog que são umas Esposas do Dr. Luxa, que faz tempos e tempos que não ganha sequer estadual. A culpa é do Marcelo Oliveira?? Esse elenco do Cruzeiro não há treinadores para evitar desastre atrás de desastre, simples assim.
Agora procurar culpado propositalmente falando que o M.O era o responsável pela má fase do cruzeiro, foi o cúmulo do absurdo, para contratar o caríssimo Luxemburgo, é só piada mesmo essa diretoria e esses torcedor amante do Luxa.
A realidade do Cruzeiro é a busca de 45 pontos e perder para o concorrente direto (Joinville) é mais preocupante ainda. LAMENTÁVEL essa situação que a diretoria (Gilvan, Barbosa e Cia) criou no cruzeiro.

Marcelo cr disse...

Isso ae perfeito. E olha que esse time ae não está livre do rebaixamento não, vamos ter cuidado. E 2016 será pior pois esse ano tínhamos 3 idiotas incompetente ( Gilvan/. Benecy/ Valdir) e agora temos 5 com o Luxemburgo e Tinoco, que inclusive já renovaram com o P. André e vão renovar com o Charles, ou seja, ano que vem será um novo 2015.

Victor Dornellas disse...

Não acho que é pra tanto, nosso time jogou muito mal ontem, por causa do nosso professor pardal Luxemburgo, já falei que era melhor contratar um outro técnico para o ano que vem, nem que seja o Cuca... Continuar com Paulo André e burrice, colocar Charles e ignorância, e Marinho nem se fala, e colocar no segundo tempo Damião e WIllian, o professor ta é de sacanagem!

Já que não vamos contar com Fabrício para o próximo jogo, e provavelmente já vai sacar o Marinho, visando a preparação da Copa do Brasil, colocaria o Mena e o Arrascaeta, e dependendo das circunstancias do jogo, colocar o Ariel.

Peixoto disse...

Esse ano acabou! E torcer contra o rebaixamento ;se escapar dessa não rebaixa nunca mais!

Unknown disse...

O cara tinha dois laterais direito no banco, mesmo assim, preferiu improvisar um zagueiro na posição .

Henrique Miranda disse...

Gente até o mequinha ganhava daquele Joinville, é uma vergonha oque esses vagabundos estão fazendo com nosso cruzeiro, eu era a favor de irmos a campo apoiar agora só a favor de ninguém comparecer domingo no Mineirão, esses pilantras, vagabundos merecem o nosso apoio.

Henrique Miranda disse...

Não merecem

Unknown disse...

Deixar dois laterais direito no banco pra colocar um zagueiro improvisado é burrice.
O Gabriel e o Arrascaeta merecem ser titulares, e o mena também.

Unknown disse...

Alisson convocado pra seleçao olimpica quero ver se essa diretoria amadora vai liberar o cara.

RUTILHO disse...

Tudo começa por essa atitude imbecil de escalar 3 volantes. Como se não bastasse a ruindade do elenco, com raras exceções, Luxa vem com 3 volantes precários no desarme, não sabem conduzir a bola, armar ou lançar para os atacantes. Luxemburgo reduziu nosso time a categoria dos timecos da SÉRIE D. Estou com muita vergonha, sou cruzeirense sim mas ficar vendo isto que esse técnico está fazendo é demais. Outra coisa, todo mundo quer um 10 novinho 18,19,20 anos e depois chegam a conclusão que são raquíticos, inexperientes. VIRAM O MARCELINHO PARAÍBA? QUASE 40 ANOS. E ESSES IMBECIS NUNCA COGITARAM CONTRATÁ-LO. GARANTO QUE ELE COM A NOSSA CAMISA 10 DÁ CONTA DO RECADO. É UM JOGADOR MUITO EXPERIENTE, INTELIGENTE, DE MOVIMENTAÇÃO E QUE SE DEIXAREM ELE 10 SEGUNDOS COM BOLA PARA AGIR FAZ MISÉRIAS NUM JOGO. Podem dizer: é velho, não aguenta, queria sim ele com a nossa 10. E PARA TREINADOR JÁ O TEMOS: EMERSON ÁVILA.

Luciano Andrade disse...

Onde estavam vcs, otarios viuvas de Marcelo Oliveira, quando o time tinha feito dois bons jogos contra Sport e Palmeiras!? Estavam se escondendo como covardes para despejar a vossa imundicie oral quando o Cruzeiro perdesse? Isto nao é atitude de homem! O Palmeiras contratou trinta jogadores e nao consegue ficar entre os quatro! O Luxemburgo com o elenco do Paleiras seria campeao!

Guilherme disse...

MO mostra que qualquer um seria campeão brasileiro com o elenco de 2013-2014! Luxa mostra que é um ex-técnico em atividade! Volta, AB!

Max Silva disse...

Não queria que M.O fosse demitido mas também não quero que luxa saia do cruzeiro. Com esse time que temos ninguém faz magica. E se ficar nesse troca-troca de treinadores o time nunca vai encontrar um padrão de jogo e encaixar. 2011 ficamos nesse troca-troca e quase fomos rebaixados. Trocar de treinador no meio do campeonato nunca resolveu e nem vai resolver.

Victor Dornellas disse...

Volta AB? O cara não aguentou nem treinar o Joinville, quanto mais treinar o Cruzeiro...

Muita gente ta criticando o Luxa por mais uma derrota ontem, e por mais uma vez, escalação indevida dele, lembro de outro jogo também dessas rodadas para trás, que ele colocou o Damião e Willian e nos perdemos novamente, pra que insistir nisso? O Luxa é um bom técnico, ninguem ganha o tanto de titulo que ele ganhou atoa, porém, acho que está ultrapassado e preguiçoso, a maioria dos treinos quem dá e o Deivid, e tem quase um mês que a gente só joga final de semana, e treina a semana inteira e nosso time está oscilando demais.

Não acho que virá outro tecnico para esse ano, e nem recomendo. Mais para o ano que vem, tem varios nomes que pra mim, são melhores que o Luxemburgo, o Cuca, Nelsinho Bapstista do Sport e o Sampaolli

Unknown disse...

Kara e o seguinte ninguem e perfeito. Mais entre Luxenburgo e Marcelo Oliveira sou Cruzeiro. Futebol vive de momentos e no momento o melhor e o Marcelo. Agora o Marcelo tanbem tem seus erros mais ganhou nos ultimos dois anos dois Brasileiros e um Mineiro o Lixoenburgo nao ganhou nada. O Sr Gilvan juntos das antas Valdir e Bracy viu que sem o Mattos eles nao tinha tanta influencia para contratar jogador no mercado, O que foi que a anta do velho Gaga fez trouxe Lixoenburgo pra ver se ele influenciava alguem vim jogar no Cruzeiro. Kkkkk quem foi que ele trouxe Marinho do Ceara que estar na ultima posição da Serie B. Nada contra o Marinho mais você ir na Serie B pra contratar jogador de um time beirando o rebaixamento para serie C e digno retardamento ou simplesmente incapacidade. Na Serie B tem bons jogadores que eu sei. Mais você ir contratar jogadores do lanterna doi na alma. Que saudades do Mattos foi na serie B e trouxe do campeao Goias no inicio de 2013 Egidio e Ricardo Goulart. Isso sim e saber contratar.

Unknown disse...

Acho que agora pedir a cabeça do Luxa não é uma coisa mais sensata a fazer, já basta tantas besteiras que a diretoria fez esse ano, mais uma pode culminar o rebaixamento do nosso Cruzeiro.
Sempre fui contra a demissão do Marcelo Oliveira, pois vejo ele como o melhor técnico do Brasil atualmente, fui mais contra ainda na contratação do Vanderley, pois acho que está muito ultrapassado e não tem mais a confiança dos seus comandados por onde passa, por conta de seus fracassos desde 2004 pois foi seu último título significante. Enfim, o nosso presidente Gilvan, que não podemos esquecer é muito incompetente, quando se refere o assunto futebol é fã declarado do Luxa, então possibilidade de mandar o técnico embora é muito improvável.

Minha indignação fica maior ainda com o presidente foi quando o Luxa assumiu e ganhou 3 seguidas, o gordo chamou a imprensa, para falar que demorou realizar a troca de comando do cruzeiro, e que as vitórias transpareceu como um acerto da sua atitude.
E agora nessa instabilidade, que está ali beirando o rebaixamento, porque não chama a imprensa e fala que foi um ano que não houve planejamento e assume seus erros, em vez de transferir a culpa para o mercado (falta de jogador de no mercado), para o M.O. e etc???

Enfim como disse anteriormente, é apoiar esse time medíocre de qualidade técnica, conseguir os tao sonhados 45 pontos, para sim livrar de todas as possibilidades do rebaixamento, pois coisa além disso não adianta sonhar.

Unknown disse...

Essa torcida e foda também né quando o Luxemburgo colocou o leo na lateral contra o palmeiras ele jogou bem ai teve um tanto de gente aqui que pediu o leo escalado na lateral denovo, tem torcedor aqui e vai no que os outros falam e nao tem opinião própria, o time ta em situação terrivel mais creio que nao cai esse ano , o geito é nao cair e começa o planejamento para ano que vem, tambem nao acho viável troca o técnico agora, so acho que seria o certo troca de técnico ano que vem, mais tem de arrumar o time e contratar jogadores pois com esse time pode mudar tecnico 200 vezes que nao vai adiantar.

Unknown disse...

O que me deixa puto é ver times mais fracos na frente do cruzeiro, o time é ruim é fraco mas nao é pra brigar por rebaixamento.O que falta é ORGANIZAÇAO E SIMPLICIDADE, torço mt pro cabral dar pelo menos um pouquinho de qualidade de passe nesse meio campo pq com esses 3 ta osso... tem por Arrascaeta de titular pra ve se ele sai dessa tiriça.Volta logo Dede!

Unknown disse...

Nao lembro de ler aqui nada sobre a MP do futebol(posso estar enganado),qual a opniao de voces sobre esse assunto??na minha opiniao tem que aderir logo pra depois construir o nosso estadio.

Anônimo disse...

Nelsinho Batista!?Deixa então como está.A raiva que aquele sujeito fêz todo cruzeirense passar,quando por birra,não levou Wilson Gotardo para o mundial interclubes,preferindo o limitadíssimo João Carlos!Me dá arrepios só de lembrar desse sujeito!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

E o fábio que tomou mais um gol de falta do meio da rua e sem força, tipo contra a chape (Camilo)? Eta mão de alface, querendo 700 mil por mês.
Vai pra seleção da copa itatiaia.

Unknown disse...

Técnico do Sport é o Eduardo Batista e não Nelsinho Batista. O Sport tem padrão de jogo. O Atlético tem padrão de jogo. Ttagam o Eduardo ou o Cuca pró ano que vem.

Unknown disse...

Oq deu na cabeca do luxemburgo pra mudar o time e enventar ao msm tempo, pra q leo na lateral c maike podia voltar, idai c ele esta mal, mais joga com tres zagueiros e 3 volantes ai e palhacada, pra que tirar fabricio no meio c ele jogo bem nessa posicao, porq tira mena c ele volto bem ao time, pra que voltar com a porcaria do charles, temho nojo desse kra, ele podia machucar e fica mais um ano treinando separado, pelo amr d deus luxa, n inventa o time jogo bem contra palmeiras ai vc vau e muda o time todo dinovo, ai dps fla q n consegue repetir o time, para ner, mais uma dessa sua pode cacar rumo pelo amr d deus, aja paciencia

Anônimo disse...

Não dá para expressar a minha indignação e revolta com o resultado de ontem!Alguém têm que colocar o dedo em riste na cara de cada um desses jogadores e cobrar!!Os caras não têm compromisso com nada,ganham quantias absurdas e não produzem aquilo que deles se espera,e para o qual foram contratados!Deveriam ter respeito com a instituição,com a camisa,que é das mais reconhecidas no país e fora dele!Gostem ou não,quando da gestão dos perrelas,quando a coisa não andava bem,Zezé vinha,dava um murro na mesa,cobrava de modo enfático e obtia resultados!!Mas com esse presidente fraco,sem atitude,rodeado de seus asseclas,uma corja de trapalhões que botou o Cruzeiro nesta situação,não se pode esperar algo desse calibre.Muitos não vão gostar, mas a torcida está muito mansa!Não sou adepto da truculência,mas por vêzes,é necessário agir com um rigor maior,sacudir esse marasmo, ser mais enérgico!Se continuarmos assim,com um time mal escalado com Charles,Willians,Henrique,Paulo André, caminhamos a passos largos rumo a segundona.Time sem raça,sem atitude,sem culhão, sem tesão,um amontoado de jogadores acomodados com a situação,e sem perspectivas de melhoras!Nem Luxemburgo é mais o mesmo,não é aquele cara confiante,que peitava jogador cobrava,tinha tesão em vencer!Muito longe daquele Luxemburgo que conhecemos no passado,e que aprendemos a admirar!Parece contagiado por essa diretoria,desprovida que é, de capacidade,formada por homens cuja falta de visão,compromete toda a rica e gloriosa história de um clube aclamado e respeitado chamado Cruzeiro!!Isso têm que mudar!

Unknown disse...

A 2dona tá batendo na porta, se acair no z-4 não escapa, este time não tem reação.

Cruzeiro Online disse...

Pedir a cabeça de um treinador que herdou um elenco montado de forma porca pela diretoria e a ex-comissão é um pouco demais para mim. Ainda confio que a fase ruim vai passar e que vamos, daqui algum tempo, atingir os sonhados 45 pontos. Contudo, não ficarei defendendo Luxemburgo se ele continuar a insistir com atletas sem condição e mudando uma equipe quando ela jogou bem e venceu com propriedade. Errou feio na escalação e nas substituições. Luxemburgo tem que ver que não precisa ficar fazendo mágica para montar o time. Basta por quem merece em campo. Marinho é jogador de segundo tempo; Marquinhos nem isso. Time ideal hoje: Fabio, Mayke, Leo, Manoel e Mena; Willians, Fabrício (Cabral), Henrique; Arrascaeta, Vinícius e Alisson.

Max Silva disse...

Também acho que no meio tem que jogar Fabricio ou Cabral. Pq se não o time fica sem toque de bola nenhum. Acho que luxa devia insistir mais com fabricio no meio, ele jogou bem naquela função.

Unknown disse...

Técnico faz diferença sim,,, luxemburgo vive de nome olhem o Grémio felipao saiu e e o mesmo time e olha o trabalho do roger,, futebol não tem que ficar inventando ,, e seguir uma ideologia tatica e mudar uma peça ou outra conforme o adversário não ficar inventado ,, improvisando o cruzeiro esse ano não consegue por respeito nem nos seus domínios quanto mais fora,, luxa tem um pouco de culpa mais que esse atual elenco ta numa tiriça mal vontade numa ruidade meus caros pode trazer pep guadiola que não melhora esse bigode não faz nada,, willans so faz falta ,, charles coitado tenta mais não consegue,, Damião horrível quando perde não gosta de dar entrevista,, Marinho aff,, marquinhos sem comentários e ai vem mais uns 7 a 8 jogadores piores ainda Fabiano,, farias,, paulo andre,,grolly,, pará,, e purai vai ,, e fazer 45 pontos logo esse time e pior que de 2011 pode acreditar esse atual elenco e treis vezes mais caro doque o elenco de 2011 e que bosta que e

Unknown disse...

Fora Luxemburgo busca o Marcelo Oliveira de novo ou murici ramalho ou cuca porque Luxemburgo não da mais o time do cruzeiro não é ruim não so que não tem esquema tático 3 volantes pelo amor de Deus Quando vejo vedeos do time bicampeão fico emocionado hoje da vontade de quebrar a televisão quando esse time joga , ano passado fui em uns 20 jogos no mineirao esse ano se fui em 3 foi muito no campeonato brasileiro não dar prazer nenhum de ir ver esse time jogar diretoria so espero que vcs não deixa o maior de minas cai porque essa humilhação não vamos suporta espero que ate no próximo domingo esse técnico sai fora Gustavo

Unknown disse...

Técnico FRACO MUITO FRACO FORA JÁ

Unknown disse...

Ruim com Marcelo Oliveira pior muito pior sem Ele Volta Marcelo ate o cuca o murici ramalho é melhor que esse Luxemburgo so prestou pra ganhar das frangas mais nada vez horrível to revoltado demais com essa diretoria , por favor diretoria nos escute vcs sao inteligentes vamos subir na tabela ja deu deu Luxemburgo é fraco ja foi ele não tem leitura de futebol mais não imploro vamos dar a volta por cima