sábado, 22 de agosto de 2015

NOTÍCIAS DO CRUZEIRO


- Treinador quer "Cruzeiro renovado". LINK

- De volta a Atibaia quatro anos após o 6 x 1! LINK

- Partida como referência! LINK

- Cruzeiro segue em busca de volante do Ceará! LINK

- Cruzeiro fecha preparação para partida contra o Corinthians! LINK

VEJA AINDA

>> "Fratura não vai me atrapalhar", diz Luxemburgo LINK
>> Sub-15 perde para o Flu! LINK

112 comentários:

Mateus pm disse...

Cruzeiro em busca de novo reforço: um volante! Que piada. Falta um dirigente que entenda de futebol no cruzeiro e que possa chegar lá e mandar 2 times embora, com elenco de 39 jogadores o treinador coloca os piores?! Gilvan começou bem a temporada, teve um time com 5 laterais esquerdo, e apenas de arrascaeta na criação, que tenso. Mandaram o melhor treinador embora, e qual tecnico agora pode igualar marcelo oliveira? Ajuda ai gilvan, desincha o elenco, deixa apenas os bons, contrata só jogador caro e ruim.

Somos Cruzeirooo disse...

O cruzeiro deveria contratar o yago pikachu ta jogando demais lateral direito. . Nesse esquema com 3 volantes ele iria jogar com liberdade e ele joga mt.

Unknown disse...

O Yago ou Madson do vasco poderiam ser bons reservas do Mayke(se quiser jogar bola)

Somos Cruzeirooo disse...

Mayke presta não kkkkk

Unknown disse...

Marquinhos é mayke segunda divisão.

Unknown disse...

Tira essa merda de maike do Cruzeiro por favor.....

Unknown disse...

Esse ano tem gento não só derrota desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça desgraça.

Unknown disse...

Esse maike e marquinho serio tomar no c.... jogadores de segunda divisão, maike entregou o gol serio velho time feio .:-( :'( :'(

Unknown disse...

O único esforço que essa praga de maike fez foi pra entregar o gol pros cúrintians.

Unknown disse...

Mayke, fabricio e marquinhos, jogar com menos 3, nao ganha de ninguem mesmo nao.

Unknown disse...

Mayke, fabricio e marquinhos, jogar com menos 3, nao ganha de ninguem mesmo nao.

Unknown disse...

Verdade vlh.

Unknown disse...

Se for pra jogar com marquinhos coloka o gabriel xavier ou bigode ou ate o jardineiro da toca da raposa pois acho que nao tem pior que marquinhos nao.

Cruzeirodoido disse...

Parabéns aos torcedores e ao Marcão Anti-franga que tanto apoiaram e celebraram a chegada do Luxemburgo e a demissão do treinador M.O. Vcs arrebentaram com o Cruzeiro. Desde o início, avisei que esse cara não prestava para o Cruzeiro. Treinador ultrapassado. Parabéns Luxetes e Vanderletes, vcs são responsáveis pelo fracasso do Cruzeiro.

Cruzeirodoido disse...

Agora, só nos resta lutar contra o rebaixamento... bando de tonto, comemoraram a chegada desse treinador que não ganha nada há uns 10 anos.

Unknown disse...

Eh muita sacanagem ver Gabriel Xavier e Arrascaeta no banco e ver Marquinhos e Fabricio enterando o time, sacanagem velho.

Unknown disse...

CruzeiroDoido respeito sua opiniao mais sobre o vanderlei Luxemburgo mais tambem acho que o M.O Ja tinha passado o tempo dele aqui pois tambem ja nao estava mostrando resultado, creio que a escolha de outro tecnico seria melhor que vanderlei tambem mais temos de ver que nao tem tecnico que faz milagre nao ne pois a esquipe ta um tiriça danada.

Unknown disse...

Eh muita sacanagem ver Gabriel Xavier e Arrascaeta no banco e ver Marquinhos e Fabricio enterando o time, sacanagem velho.

Unknown disse...

Esses são mortos também cruzeiro tem ninguém não

Shisui disse...

Uai nao era vcs que falaram que Fabricio era o volante que faltava no Cruzeiro que jogava d+ na posição ? agora ele ja é ruim ? kkkkkkkkkkk, avisei uma coisa é o kra jogar na prosição e outra é ele joga a sla quanto tempo e querer volta a jogar, para voltar leva tempo nao é assim da noite para o dia. Eurico sempre esteve ai nem vcs e nem Luxemburgo viu. A ideia é essa msm ou poem alguem da posição ou contrata alguem para posição, simples assim. e para lateral direito tem varios bons jogadores, alias tinha pq alguns ja nao podem mudar de time nesse brasileirão, exemplos Yago Pikachu, Nino Paraíba(na minha opiniao o melhor lateral direito do brasileirão), tem ate o Samuel Xavier(que tmb é uma boa opção) e tem tmb o Dione da base que é otimo lateral direito.

Unknown disse...

Que merda é essa vlh.

Cruzeirodoido disse...

Parabéns Marcão Anti-Franga... olha o seu time aí

Unknown disse...

3 a 0 a nem tao acabando com meu cruzeiro vlh

Unknown disse...

Time morto não treina segunda divisão. Mancharam nossa história .

Cruzeirodoido disse...

olha o seu treinador aí

Unknown disse...

Essa puta toda hora vira bicicleta e vez disso presta atenção no posicionamento pra nao ficar empedido porr...

Cruzeirodoido disse...

E agora Anti-franga.... o treinador Luxa cai?
Fora Luxa

Unknown disse...

Todo ano cai um grande vocês sabem que vai cair esse ano eles vão embora e a gente fica aí sofrendo.

Cruzeirodoido disse...

Parabens a todos os defensores desse treinador fajuto e falastrão que está mandando o nosso time para segunda divisão. Parabéns Marcão Anti Franga

Unknown disse...

Galera serio mesmo que vcs acham que a anta velha vai mandar alguem embora. Do jeito que esta o luxa querer entregar o cargo eo Gilvan ajoelhar nos pés dele para ele nao sair.

Cruzeirodoido disse...

Treinador burro pra carai... foi pra cima do Corinthians dentro de SP... olha o resultado, goleada. burro do inferno

Cruzeirodoido disse...

Vamos ver se o Anti-franga que tanto cantou o "FORA MO" vai comandar agora o "FORA LUXA"

Unknown disse...

Aqui nao se deve ter torcedor de treinador nao se ta mostrando serviço tem moral sim, mais se começar a vacilar tem de sumir mesmo.

Cruzeirodoido disse...

Ja deveria ter sumido há muito tempo

Unknown disse...

Cícero ta que faz gol Gilvam desgraça.

Cruzeirodoido disse...

Não tem opção... Luxa tem que sair. O maior erro foi ter tirado o MO. Com ele não ganharíamos nada, mas não estaríamos nessa situação ridícula

Unknown disse...

Essa pragas nao conseguem nem renovar um contrato, serio ver esse time jogando ai com esses jogadores fico ansioso para JB voltar logo.

Unknown disse...

Só nos resta secar frangas essa desgraça de time e só derrota derrota desgraça de time anda em campo esses caras tão mortos sem condição nenhuma de jogar futebol. VERGONHA TIME SEM VERGONHA.

Unknown disse...

Serio até o Fabiano que é uma doença jogou melhor do que o maike.

Unknown disse...

Ate joiville tem jogada pra fazer gol eo cruzeiro nao tem aff daime paciência.

Unknown disse...

Essa turma vai embora em dezembro deixando o clube de tradição na divisão b graça a esse velho boçal será que os ditos conselho do clube vão deixar por vaidade desse velho arrogante e inútil isso acontecer vamos ver

Somos Cruzeirooo disse...

M.O esse time ja não estava rendendo. Ja estava na hora dele vazar msm. Assim como esta agr o luxa .. qualquer um merda colocar la para ve se muda alguma coisa porque do jeito q ta pode continuar não. Acho q se esses jogadores veteranos cabeça de bagre não rende . Coloca os caras da base.

Mateus pm disse...

A pergunta agora, quem vai substituir marcelo oliveira? Bem que poderiam tirar gilvan do cargo dele, gilvan pra mim é uma franga e esta destruindo nosso cruzeiro. Fora luxa, fora gilvan, renova com julio batista que recebe 950 mil e demora a renovaçao de fabio. Que estranho, quem mais brilhou pelo cruzeiro, julio batista ou fabio? Tem coisa errada, desde das contrataçoes para o começo da temporada, o time tinha 5 laterais esquerdo e so um armador. Pô ajuda ai gilvan manda esses caras embora, e sobe o time da base, garanto nao passar vergonha.

Mateus pm disse...

Eu preferia adilson batista no cruzeiro, ele é menos pior que luxa, e tem espirito de cruzeirense. Vai embora com sua equipe luxemburgo, leva metade dos jogadores. Vê se desincha o elenco e o time possa respirar ares de vitoria

Unknown disse...

Os karas ficam em Atibaia,, num dos melhores hotéis do Brasil comem e bebem do bom e do melhor para mostrar isso em campo

Unknown disse...

Pode fazer uma varredura nas contas do cruzeiro roubaram tudo com esses ditos empresários o time so tem merda a turma vasou porque sabe a fúria da torcida não vai deixar barato pode cair mais esse velho boçal vai ter que ir morar na lua com seus comparsas. Pois tem uma quadrilha montada no cruzeiro.

Unknown disse...

Infelizmente somos nós que pagamos pelo amadorismo dessa diretoria de merda. Só poderia acontecer isso msm pq primeiro esse velho fdp vende o time todo e com sua arrogância quis dar um de diretor d futebol e tras jogadores de segunda divisão. Pode trazer até o Guardiola que nao vai melhorar com jogadores amadores e fracos tecnicamente. Paulo André todo mundo sabe q é fraco mas olha esse Manoel é horrível e tem torcedores iludidos pela imprensa mineira achando q ele é bom. Charles, Henrique, Marquinhos, Damião... piada só pode... olha não tem um q salva... ate o Fabio ta mal... acho q ele ja perdeu a vontade de jogar com esses jogadores de serie b.. e tem uma cagada do velho lambao pra q ele renovou com julio batista? Ele vai jogar quando? em 2020? e o tal do Tinoco o que ele ta fazendo? Cade o cara mostrando serviço? Gilvan Parabéns por tantas cagadas em um ano só. Vc vai manchar a história do Maior de Minas

Shisui disse...

Gente entendam uma coisa, se o treinador esta indo bem vc da moral e apoia, se ele vai mal e começar a te varios erros ele é mandado embora simples assim, Marcelo Oliveira errou muito e saio e quem o defende esquece que ele saio deixando o Cruzeiro na zona de rebaixamento ?eu pedir um treinador portugues ou Luxemburgo, veio Luxemburgo e gostei da contratação, chegou bem ganhando 3 jogo depois decai e perdeu 3 seguidos e agora ele esta oscilando em um perde e ganha danado e vcs torcedores são outros babacas que ver um jogador fazer um bom jogo e ja sai falando é craque, igual fizeram com Leo quando jogou de lateral, e igual fizeram agora com Fabricio jogando de volantes, tenha santa paciência coloquem o jogar em suas devidas posições simples assim. Agora Luxemburgo continua oscilando e se perde na Copa do Brasil e mais outro jogo no brasileirão será mandado embora isso é coisa certa, acho ate que deveriam esperar ate dezembro, mas nao vao esperar se tiver mais essas 2 derrotas(copa brasil e outra no brasileirão) ele será mandado embora. Dai chega outro kra começa adaptar dnv ai é foda, tem ser então um super treinador para ja chegar se adaptando ao time e nao vejo ninguem com esse currículo desempregado, quem sabe na serie B tenha algum +ou-, msm assim duvido. Agora seria uma boa caça um técnico portugues, pq não terá muito problema para se adaptar, o kra ja fala português, conhecem muito de esquema tático(com isso podem fazer um jogador ruim jogar pelo menos razoavelmente bem), e o Campeonato Portugues não é muito diferente do nosso, é tipo um mistão entre futebol Brasileiro e futebol Europeu, o que para me ja ajudaria no minimo ao Cruzeiro aprende ser mais objetivo(na Europa é assim) jogo em grupo, toques rapidos, tecnicos que adaptam o time de acordo com o adversário que vai pegar, etc. Na minha opinião um tecnico Portugues seria o ideal ou então deixa Luxemburgo msm, pois dificilmente chegará alguem aqui do Brasil que mude algo(os bons tecnicos ja tem time).

Unknown disse...

Cruzeiro doido vai a p.. e vai torce pro palmeiras seu ze ruela , vai la torce pro marcelo oliveira babaca cruzeiro muoto maior q qualquer treinador otario

Somos Cruzeirooo disse...

Foda e colocar Mayke e marquinhos no msm time, mayke não e atleta. Ele so ajuda os times adversários. .. marquinhos e jogador de série b. Ae no banco tem Gabriel xavier, arrascaeta, marcos Vinicius . Agr para lateral direita acho q temos q recorrer na base.

Mateus pm disse...

Torcedor tem direito de reclamar sim, qual foi o discurso do luxa quando chegou no cruzeiro?
Ele disse que seria campeao, marcelo oliveira pedia jogadores ao seu estilo de jogo e gilvan trazia quem queria, e quando marcelo saiu o campeonato estava no inicio ainda, tava tudo embolado, agora vc dizer que esperar ate dezembro pô. Cruzeiro fez uma parceria con vasco, esta dividindo o pessoal pra cairem juntos. Some Luxemburgo some gilvan.

Thiago disse...

Tem que fazer protesto, chega de passar a mão na cabeça de jogador, amanhã vão ter tudo folga, jogadores do cruzeiro é cheio de mordomia

Unknown disse...

Vasco e cruzeiro vão morre abraçados,, técnico muda time sim,, exemplo ,,Santos esta em 10 e vai brigar por G4 e copa Brasil os outros times de baixo fora o vasco estão subindo luxa só inventa 3 meses e ele nem conhece o time técnico sem criação a melhor devesa e o ataque time medroso se perdeu pro curintia vai perde quarta pro parmera fora luxete

Somos Cruzeirooo disse...

Cruzeiro tem algum jogadores q cervem para trabalhar no futebol so se for como gandulas, presidente do cruzeiro e um fanfarrão, cara sei visão, velho ultrapassado. Não sabe fazer planejamento. Contrata jogadores apenas por vídeos. Acho q ele e o principal problema do cruzeiro. Aquele velho so trouxe cabeça de bagre, cara ruins. Gilvan ta q nem a nossa presidente Dilma. Td fudido esses velhos aposentados ficam procurando oque fazer para passar o tempo . Mais eles não tem visão. .. fora gilvan. Fora PT td lixo ....

Unknown disse...

Técnico muda time sim quando is caras sao bons. O time do Santos tem um monte de molecada boa de bola. Cruzeiro com esses merdas q o velho cagao trouxe nem Guardiola faz esse time jogar

Mateus pm disse...

Boa gilvan é um atoa mesmo, burrao, o que tinha de melhor cruzeiro vendeu, e outros deixaram o cruzeiro por ver que as burrices eram muitas, escalar um time recuado, escala um time com 2 volantes só, poem o time pra treinar 2 toques, cruzeiro esta jogando longe, só se ve lançamentos de manoel, e passes longos, nao vemos o time varios passes curtos, cara futebol é movimentaçao, passe e raça. Treino. Falta treino ao cruzeiro.

Somos Cruzeirooo disse...

Mais o Santos buscou essa molecada na base agr o cruzeiro parece q não tem base, so dão oportunidades para aqueles caras ruins q servem para nada. Tem q traser um técnico com visão q vai colocar os garotos para jogar

Unknown disse...

Tem q fazer protesto contra esse Gilvan velho cagao incompetente .. ladrão arrogante... Precisamos de um cara jovem com um pensamento inovador pra fazer o Cruzeiro mais vencedor ainda.. Bruno Vincintin já como Presidente

Mateus pm disse...

Arrascaeta hoje jogou ate bem, alissom jogou ate bem, agora quem mais jogou bem? Poderia tirar esse bando de preguiçoso manoel, paulo andre, mena, fabricio, henrique, charles, mayke coitado só jogava bola porque everton ribeiro jogava proximo a ele, e tinhamos um atacante realmente bom, marcelo moreno. A minha opniao hoje era tentar um acordo com os jogadores e dispensar ou emprestar a maioria deles, tirar o luxa e trazer
Um tecnico que NAO tenha medo de escalar um time ofensivo

Shisui disse...

Eu queria Bruno Vicintin como presidente do Cruzeiro ja falei isso aqui varias vezes, porem, se o DR Gilvan sai-se (o que acha dificil)entra como presidente o seu Vice e se por um milagre os 2 desistissem, ai teria um eleição que deveria demorar um pouco e ai sim o Bruno Vicintin poderiam ser presidente. Ou seja, nos querendo ou nao querendo, é so em 2017 msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Pode trazer o técnico que quiser q o Cruzeiro continuar assim cai. A cagada foi feita no início do ano pelo Gilvan cagao.. Valdir e Beneci lambao.. Beneci é o mais safado do 3.. alem de nao fazer nada está mais de 20 anos fazendo seu pé de meia roubando o Cruzeiro... isso tem q acabar no Cruzeiro

Mateus pm disse...

Infelismente onde tem dinheiro tem um aproveitador, cara acho que um tecnico jovem e com visao resolveria, um treinador que treine o time, sem folgas uai, eles recebem pra jogar poxa, querem folga durante a semana. Ganham altos salarios e nao estao nem ai pro torcedor, e pelo amor de Deus tire paulo andre do time.

Unknown disse...

2017 só se torcida nao fizer nada contra esse bando de velhos ladrao. Se o torcedor quiser protestar consegui fazer esse velho idiota sair. Aqui em SP os cara principalmente torcedor do Corinthians nao deixa barato nao.

Unknown disse...

Fala sério Mateus. Com todo respeito vc acha msm q se esses cara treinar dia noite eles vao melhorar? Nao vai...sao jogadores ruins nao tem solução.. Gilvan é o culpado por tudo isso

Mateus pm disse...

Tá dificil ne Ronaldo.... Vamos ver se luxa pede pra sair.

Cruzeirense vencedor disse...

Ney Franco não seria uma boa para o Cruzeiro?

Unknown disse...

Tá muito difícil.. tomara que luxemburgo e o time todo e o gilvan pede pra sair.. pq esse ano ja ta perdido. Vamos sofrer até a ultima rodada. Poderia colocar só jogador da base ate o fim do ano que tenho certeza q pelo menos raça a mulecada ia mostrar

Unknown disse...

Ney Franco acho q nao. Sampaoli seria mas como o velho ja roubou o dinheiro todo do Cruzeiro e nao tem grana pra pagar o salario dele.. no mercado só teria o Muricy disponível

Unknown disse...

Acho q se chamar o Sorin ou Alex pra tecnico ja seria uma boa. Se eles ensinar como se joga futebol pra mulecada da base daria mais certo q ver esse time ruim fazendo raiva na gente hehehe

Mateus pm disse...

Uma mistura da raça do sorin e talento de alex seria ideal pra tentar ensinar o elenco todo a jogar bola, nao aprenderam quando jovens peli menos tentar agora ne? Rsrs foda que papagaio velho nao aprende falar! Cara vejo as entrevistas de luxa pos jogo, ele quando perde diz ser normal.... Normal como assim? Luxa pode ir jogar polker é melhor, vc desaprendeu ser tecnico e aprendeu jogar polker. Quem sabe sorin e alex juntos como treinadores...

Mateus pm disse...

Na verdade todo time brasileiro peca ao vender seus jogadores, vendem seus melhores jogadores para times europeus e de outros paises fora, mandam jogadores no alto da carreira e demoram encontrar outros bons jogadores, hoje em dia o futebol brasileiro perde para times de fora por bobeira.
Um exemplo do neymar, jovem foi vendido, o proprio lucas silva e everton ribeiro, isso deixa o futebol de fora mais bonito e o nosso aqui essa briga pra nao cair.

Cruzeirodoido disse...

Parabéns a quem defendeu o Luxa no Cruzeiro... esse técnico que acha normal perder todos os jogos e estar a um ponto do Z4. Brincadeira isso, o cara deu entrevista pra falar uma merda dessas

Victor Dornellas disse...

Não é a primeira vez que o Luxemburgo fala que perder é normal, que empatar é normal, isso é normal para time de serie B, e não para o Cruzeiro! Técnico arrogante, que não dá treino, insiste nos mesmos erros, sai do nosso Cruzeiro!!

Muricy é uma otima opção, mais acho muito difícil ele querer treinar um time esse ano. Eu tentaria o Cuca.

Victor Dornellas disse...

Não é de hoje que falo que tem que tirar o Luxemburgo... O cara não tem planejamento de treino nenhum, não treina o time, tem métodos ultrapassados, é arrogante com os jogadores.

O Gilvan vai esperar o Cruzeiro ser eliminado da Copa do Brasil para demitir? Insistir no Mayke é sacanagem, o cara toma bola nas costas todos os jogos, e não cruza uma bola com qualidade! Charles é outro, pode até ser raçudo e cruzeirense, mais é limitado, insistir nele é burrice! Improvisar um lateral esquerdo no meio de campo com Gabriel Xavier, Marcos Vinicius, Eurico e Ariel no banco é mais burrice ainda!!! E pra piorar, continuar colocando Marquinhos, e deixando o Arrascaeta no banco, não tem logica esse tecnico!!!!

E o planejamento da base? Falaram que ia dar preferencia para a base, e ai? Invez de dar chances para o Eurico e Bruno Edgard, vai lá tentar contratar volante do Ceará quase rebaixado da serie B do brasileiro...

Shisui disse...

Se for para trocar de tecnico os unicos que na minha opinião podem fazer algo seria algum bom tecnico portugues ou Eduardo Baptista que esta oscilando bastante no Sport e por isso creio que com uma boa proposta deve aceitar vim para o Cruzeiro, ou quem sabe um tecnico novo com a cabeça fresca, novas ideias e métodos, tipo um cara que não tenha medo de mudar o time so que de forma consciente, porem, desconheço esse novo treinador, mas se o encontrassem algum assim poderia da certo(talves alguem crescem formado, que tenha estudado tanto o futebol brasileiro, quanto o futebol europeu).

Victor Dornellas disse...

Pois é, tem que trocar de técnico, não adianta persistir no erro e deixar o Luxemburgo no time, parece que não está tendo o respeito dos treinadores, pode acompanhar as ultimas noticias, ele não treina o time, quem treina o time na maioria das vezes é o Deivid... Jogador do Cruzeiro tem folga segunda, faz treino regenerativo na terça, e só vai treinar na quarta, isso é atitude e planejamento de time como o nosso?

Eduardo Baptista é uma boa, já tinha comentado dele aqui no blog, mais acho difícil ele sair do Sport, não acho que o Sport ia liberar ele fácil, e acho também que ele não ia querer sair. O Muricy era uma boa, mais ele já falou que não treina nenhum time esse ano, Mano Menezes eu não gosto, técnico arrogante e retranqueiro. Tem o Cuca na praça, ele seria bacana, já livrou Fluminense do rebaixamento, quando treinou o Cruzeiro correspondeu, e deu o titulo da libertadores para aquele time limitado, mais o salario dele é alto.

Qual técnico português que você conhece e que teria chance de treinar o Cruzeiro? Por que eu não conheço nenhum...

Vi gente pedindo até Ney Franco, ai é sacanagem!

Henrique Miranda disse...

O Cruzeiro deveria mandar o Wanderley embora é trazer o Diego Aguirre que foi injustiçado no inter.

Luciano Andrade disse...

Cruzeirodoido, o Marcelo Oliveira fez o que mais sabe fazer: PERDEU PARA AS FRANGAS!!!! Kkkkkk. Continue defendendo a franga Marcelo! Com um time bom para caralho está só caindo na tabela!

É inegavel que o time evoluiu de uns jogos pra cá! Perdeu para o Palmeiras sem merecer e perdeu para o Corinthians sem merecer!

Devemos dar mais cinco jogos para o Luxemburgo antes de pensar em mudar!
REPITO: O TIME ESTÁ EVOLUINDO E SE NAO FOSSEM AS FALHAS INDIVIDUAIS DE MANOEL E MAYKE NAO TERIAMOS PERDIDO!

Vao morar em Sao Paulo Marceletes!

Unknown disse...

Na boa , Aguirre ex inter será nossa solução

Unknown disse...

Eu não entendo como Marquinhos conseguiu se tornar um jogador profissional ! O empresário dele é forte tem muita moral só pode

Unknown disse...

Eu não entendo como Marquinhos conseguiu se tornar um jogador profissional ! O empresário dele é forte tem muita moral só pode

Shisui disse...

Diego Aguirre tmb concordo, otimo tecnico. Cairia no Cruzeiro como uma luva.

Victor Dornellas disse...

Dar mais 5 jogos para o Luxemburgo? Você só pode está de sacanagem, tem meses que esse cara ta no Cruzeiro, não treina o time direito, cada dia da uma desculpa, todo jogo erra na escalação, sempre meche errado no time, vai esperar ele rebaixar o Cruzeiro?

Não acho o Aguirre uma solução, preferia Cuca, Eduardo Batista, Adilson Batista...

Unknown disse...

Pelo menos Aguirre não tem medo de colocar o time pra cima o luxa ta vacaiando com agente por que time a gente tem falta o cara colocar os melhores pra jogar e dar confiança pros jogadores

Shisui disse...

Diego Aguirre ou Eduardo Baptista(porem, esse msm passando por um mal momento é meio complicado vim). E qualquer 1 poderia ajudar bastante. Eduardo Baptista ate um pouco mais pois tem conhecimento da serie B e pode indicar pelo menos um bom jogador de la(visto que se trazerem será um ou 2 jogadores a pedido do novo tecnico e com sorte). E volto a dizer gosto do Luxemburgo, ele tem um historia super bacana, mas realmente nao vem treinando o time e ta começando errar d+, do msm jeito fui a favor da demissão de Marcelo Oliveira por conta dos constantes erros, estou começando a concordar que Luxa deve ir tmb.

Shisui disse...

Agora kra na boa, na minha opinião na seri B so tem 1 jogador que podia fazer a diferença no Cruzeiro, que seria Ricardinho pq pode jogar de volante ou meia armador(bem as posições que temos carência), mas parece que ninguem do Cruzeiro ver isso, outros jogadores podem ate ajudar, mas para resolver tem que ser alguem com uma qualidade acima, trazer um kra para marcar e acerta um ou outro passes ajuda mais nao vai resolver, essa diretoria deveria abrir o olho e sobe Hugo Ragelli tmb o kra ta pronto e é muito melhor centroavante que Damião.

Unknown disse...

Luxemburgo ex técnico em atividade,, tudo dele e normal perde no mineirao pro internacional e normal ,,perde pro Curintia e normal cair pra série b pra ele deve ser normal tem que mandar ele embora enquanto e tempo porquê eu duvido que se o cruzeiro caisse ele com seu orgulho e arrogância treinaria o cruzeiro na série b então que mande ele embora agora ...

Elton Silva disse...

primeiro luxa ta errando mto ..cruzeiro doido o mo franga ta so perdendo com um time mto bom imagina se ele estivesse ake? tecnico teria ki ser o cuca outra msm as vezes nao jogando bem arrascaeta nao pode ser banco principalmente pro marquinhos ...na minha opniao o time reserva hj era melhor ki o titular... time do meio pra frente willians (eurico),henrique,marcus v.(ariel c.) alisson ,arrascaeta(gabriel x.)damiao(v.araujo) 3 volantes nao adianta tem ki ter armador

Victor Dornellas disse...

Muita gente fala do Diego Aguirre pelas chances que ele deu para os mais novos do Inter, mais esquecem que o Clemer, tecnico do time B do Inter que revelou todos esses jogadores revelações do Inter, e ele foi demitido, assim como o Aguirre posteriormente.

Da serie B tem o Yago Pikachu do Paysandu, que tem jogado demais.. O Caique que emprestamos para o Paysandu tem jogado bem com a camisa 10, deu duas assistências no ultimo jogo contra o Botafogo. O Souza que emprestamos para o Bahia está jogando bem? Não tenho acompanhado, mais ele é um segundo volante e é bom jogador, não é pior que o Uiliian Correa, e bate falta bem. O Ricardinho é bom jogador, mais não sei se faria a diferença nesse time.

Já que o sub 20 foi eliminado de uma forma horrorosa, da uma chance para o Hugo Ragelli.

Shisui disse...

Mas do Caique eu disse o kra é bom jogador r todo mundo riu so pq era de seri C, aquele tal de TPPp TPM(sla) ate xingou o kra sem o conhecer, mas ano que vem ele ta de volta e Souza ta voando no bahia e tmb volta ano que vem, Elber bem no Sport tmb volta ano que vem, Neilton outro pouco aproveitado, mas tmb volta ano que vem. Quem foi pouco aproveitado e dado de graça foi o Marlone, mow vacilo do Marcelo Oliveira. E acho que o Eduardo Baptista seria o kra para o Cruzeiro conhece os jogadores da serie B,da chance para os jovens da base e é bom tecnico, ta numa má fase no Sport então pode ser que com uma boa oferta ele venha. E caso nao der certo, tentem Diego Aguirre. E dificilmente o Paysandu vai vender Yago Pikachu esse ano, então melhor tentar ano que vem, e ano que vem na serie A tem um lateral direito ate melhor que ele e barato o Nino Paraiba do Avaí ou Gustavo Scarpa(esse são 3 boas opções para lateral direita e olha que ainda tem o Dione da base).

Victor Dornellas disse...

Pois é, o Valdívia é bom jogador sim, tomara que ganhe experiencia e volte para o ano que vem. Já que o Souza está jogando bem, é bobagem investir dinheiro no Uillian Correa, e tentar dar mais oportunidade ao Eurico e Bruno Edgar. Jogadores habilidosos que jogam pelo lado do campo para o ano que vem a gente está cheio: Neilton, Allano, Elber, Arrascaeta, Gabriel Xavier e Marinho. Sem contar o Caique Valdivia que deve voltar e o Judivan que vai voltar de lesão, mais pode jogar de centroavante também.

Não conheço o futebol do Nino Paraiba, mais vou procurar saber. Já o Gustavo Scarpa acho difícil o Fluminense liberar. Tem que emprestar o Fabiano, subir o Dione, vender o Mayke e já pensar em um novo lateral direito para o ano que vem, já que o contrato do Ceará já vai vencer, e ele está machucando demais.

Somos Cruzeirooo disse...

Acho o muricy o melhor técnico no Brasil. Mais ele não vei ele disse q ia parar. Para tratar da saúde. . E mt difícil e ainda pegar um time q ta ruim demais. E vai ter mt pressão para esse time jogar mt difícil. . Ele vir

Peixoto disse...

Tamo na série b ano que vem isso e fato

Shisui disse...

Tamo na serie B seu cu, ja to irritado com esses supostos torcedores que vem aqui falar que o Cruzeiro ja caiu, ainda acha outros que diz que será 10 anos de derrotas, so pode ser tudo franga, se pessimista é uma coisa e ser contra o Cruzeiro é outra. Quem não esta contente com o Cruzeiro é so mudar de clube, o Cruzeiro não precisa de torcedor que apoia o Clube apenas quando ta ganhando, e pelo visto alguns aqui gostam de apoia o time so quando ta ganhando então pq não vai torcer para o CÚrinthians ? ele ta ganhando, vão torce para eles seus babacas. Aqui ninguem falou que o Cruzeiro ta bem ou que não pode critica-lo, mas torcida falsa não precisamos, torcedor que de 10 comentarios 9 são criticas, pq nao mudam de Clube então pq esses modinhas não são Cruzeirenses. Ainda tem o segundo turno inteiro e esses babacas vem aqui fala besteira, quem é lider ainda pode cair e que ta la embaixo ai pode chegar pelo menos no G4, então xiu pq o campeonato esta longe de acabar --'



Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RUTILHO disse...

MO bi-campeão brasileiro não deu conta com esse elenco aí trouxeram o campeão da tríplice coroa para reviver hoje o sucesso do passado e o time só perde e está quase na zona. Não vai adiantar trazer um desses sugeridos acima. Emerson de ávila da base é o nome. Põe o cara no profissional, que se dê a ele autonomia. Garanto que ele sobe uma meia dúzia de garotos. Desses que estão no profissional ele já sabe quem presta e quem deve liberar. Mescla esses garotos com os que jogam alguma coisa nesse time e o time pode crescer. Claro que não estou dizendo que vamos ser campeões mas o trabalho para 2016 já terá começado e o mais importante o time não será rebaixado. Lembram dos 4 x 0 que levamos das frangas com o Fábio voltando para o gol? Decisão daquele mineiro, Autuori saiu revoltado. Quem assumiu? Foi o Emerson, e com o mesmo time venceu as frangas por 4 x 2 no domingo seguinte e ainda fomos roubados. Isso há 5 anos. Então vale ou não apostar nesse profissional? Outra coisa, já é nosso, tem contrato em vigor, econômico não?

Unknown disse...

Marcão, para não sair da rotina, estou aqui cobrando novamente você proteger o seu amado Luxa, porque afinal o que não para de sair da boca desse treinador é a palavra NORMAL, as derrotas que o Cruzeiro está sofrendo.
É ridículo, esse Luxemburgo, lógico você também né Marcão.
Quando cair quero ver você Marcão falar que a melhor opção foi mandar embora um técnico Bi campeão para contratar esse RIDÍCULO do Luxemburgo, aliás tenho certeza que ele irá falar É NORMAL CAIR PARA SERIE B.

Shisui disse...

Fabio Luiz larga mao de ser torcedor de tecnico, Marcelo Oliveira foi mandado embora por com razão, tava indo muito mal inventando d+ e por isso foi mandando embora e deixo o Cruzeiro na zona de rebaixamento ou se esqueceu disso ? Luxemburgo esta oscilado muito e msm assim ainda esta melhor que Marcelo Oliveira, agora se Luxemburgo perde mais 2 jogos(No Brasileiro e na Copa do Brasil) ele será mandado embora e tmb com razão. Msm eu achando que será complicado encontrar outro tecnico para começa um trabalho tudo dnv e torcer para que esse chegue e der certo. Mas pelo menos na demissão do M.O. teve coerência e vcs tem que aceitar isso.

Rutilho posso esta enganado, mas o jogo que Fabio tomou um gol voltando para o gol a gente perdeu de 4x1 e no jogo de volta ganhamos acho que de 3x0 ou 3x1(o jogo de volta nao lembro muito bem).

Sobre um tecnico novo caso demitam Luxemburgo, acho que os 2 melhores nomes seriam o Emerson Ávila msm ou Eduardo Baptista(se conseguirem o tira do Sport), esses 2 são disparado as melhores opções para treinadores do Cruzeiro, porem, tem alguns que tmb poderiam da certo com Diego Aguirre ou algum treinador Portugues como Bruno Ribeiro(Bom treinador e creio que viria facil, ja que é o treinador da base do Vitória de Setúbal), Pedro Emanuel(na minha opinião é um otimo treinador, cairia bem por aqui), Domingos Paciência(esse não vem, dificilmente sairia do Apoel), Quim Machado(dificil vim tmb, mas é bom treinador).

RUTILHO disse...

Insisto em Emerson de Ávila porque ele já está em casa. Não precisa se adaptar, conhecer todo mundo, vive o clima desse momento de cobranças e riscos. Outra opção colega vai demandar tempo para conhecer isso tudo que citei. Então vamos economizar tempo.

Unknown disse...

Luxemburgo admite priorizar Brasileirão e pede calma à torcida do Cruzeiro na Copa

clique no Link para ver matéria completa.


http://www.portaldenoticias9055.com.br/canal/canal/luxemburgo-admite-priorizar-brasileirao-e-pede-calma-a-torcida-do-cruzeiro-na-copa-/2606809a1k5s9h3552157697852a21598266

Marcelo disse...

Já não basta ta na merda, e me vem nega falar q a Demissão do M.O foi COERENTE, kkkkkkkkk Então nao sei pq o Luxa tá ai ainda, se usarem a mesma "coerência" o Luxa já teria sido demitido a uns 4 jogos atrás... Só esperando o desastre na Quarta pra manda esse PÔJETO pra longe do meu Cruzeiro...

Anônimo disse...

Pouco me importa que o técnico seja A ou B,não torço para técnico,torço para o Cruzeiro!Desmantelaram o time,contrataram um monte de perebas sem alma,sem atitude,e estamos dessa forma aí!E tudo isso está na conta desse presidente presunçoso e incapaz!Será que ele se dá conta de que o Cruzeiro corre sério risco de ser rebaixado?Será que ele têm um mínimo de discernimento para perceber a gravidade da situação?PQP,algo têm que set feito,já escapamos por 3 vêzes de ser rebaixados na última rodada!Chega de passar por esse perrengue!A pressão têm que aumentar,a mobilização da torcida deve ser efetiva temos que unir forças para ajudar a tirar o clube desse buraco,ou então a página mais negra e sinistra que nenhum cruzeirense quer ver,pode se tornar realidade!Gilvan,não dê motivo para chamá-lo de maldito!

Mateus pm disse...

Lamentavel ver torcedores falando por ai que marcelo oliveira é ruim tecnico, alguem que acompanhou seus treinos na toca pode ter visto como era diferenciado, porque foram contratados jogadores que estavam surgindo ainda e deram certo exemplo: ricardo goulard, everton ribeiro. Vieram desconhecidos e peli aval de marcelo oliveira se deram bem, mas é passado, bola pra frente, luxemburgo é um tecnico polemico e fala muito, tem muitas desculpas. Deixar gabriel xavier, arrascaeta, eurico, marcus vinicius de fora, tem alguma coisa errada, ou seria os empresarios?

Unknown disse...

Quero Adilson Batista no comando.

Mateus pm disse...

Adilson é uma boa, se ele tiver melhorado a cabeça na hora das decisões tem tudo pra melhorar cruzeiro

Unknown disse...

Ele é Cruzeirense mesmo ne? Gosto do jeito dele de escalar time nao treme, seria otimo nome pra esse nosso time.

Mateus pm disse...

Claro que nao tem só adilson batista, existem outros tecnicos bons com vontade de treinar o grandioso cruzeiro, mas nao sabemos oque mais gilvan esta esperando pra tirar luxa dali. Pode que tecnico novo perca tambem, mas que escale o cruzeiro ofensivo, com boa movimentaçao e posicionamento, fazer o time aproximar mais e nao deixar buracos, poxa 3 volantes e fica um buraco no meio campo, nao vem ninguem buscar a bola, vemos o alisson fazendo de tudo um pouco, mas nao tem ninguem pra tocar, falta um cara pra tabelar, arrascaeta joga bem, mas tem que parar de tentar servir muito os companheiros e ser mais fominha e chutar ao gol, ele chuta bem de fora, dribla bem, cara gabriel xavier tem bom passe dribla bem, e nao pode mostrar seu futebol por que marquinhos é melhor ne... So luxa ve isso.

Unknown disse...

Breve dentro de dias ele esta disponível para voltar para o Brasil na minha opinião seria uma boa para o cruzeiro

RUTILHO disse...

Shisui acesse os links abaixo: demissão de autuori e vitória de Emerson no clássico seguinte:

http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Coincidencias-futebol-Levir-Autuori-Cruzeiro_0_1126087649.html

http://noticias.uol.com.br/ultnot/esporte/2007/05/09/ult1334u1196.jhtm

ano foi 2007. no primeiro clássico frangas ganharam de 4 x 0, sai autuori entra emerson de avila e vence por 2 x 0 com o mesmo time que fora goleado.

Vamos ver o que decide nossa diretoria.

Unknown disse...

Hahahsha VC fala como se tivesse sido eles quem demitiram o Marcelo e contratam o luxa. Cara eu tbm fui a favor de demitir. Mais infelizmente q como time q ta ai não tem jeito. Não eh o luxa o responsável. Infelizmente sob temos jogador q estão ali pra receber seus salários...

Unknown disse...

Cuca

Unknown disse...

Emerson Ávila recebeu uma grande responsabilidade em 2011 de tirar o cruzeiro desse mesmo sufoco que passa hoje e nao teve cacifi para isso, o que faz vcs pensarem que ele conseguiria isso hoje?