sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

300 VEZES HENRIQUE

POR: JOÃO VITOR VIANA

Muita gente vai criticar o que vou dizer aqui. Mas não tem como não elogiar um jogador como Henrique, um atleta que dentro e fora de campo é exemplo para os mais novos e que, em breve, completará 300 jogos com a camisa do Cruzeiro.

Acompanho diariamente os comentários (muitas vezes os respondo) e muita gente fica querendo que o Cruzeiro contrate beltrano, cicrano, atletas que nunca antes na história desse país ninguém viu jogar. Aliás, muitos comentários, não somente aqui, mas em outros sites e blogs vão nessa direção. A grama do vizinho é sempre mais verde e pouco se valoriza o que temos por aqui. E diante de um atleta que vai completar um número tão expressivo nos dias atuais, não tem como não enaltecer os serviços por ele prestados durante todos esses anos.

Henrique, aliás, por pouco não virou herói do Cruzeiro. Ou não se lembram que em 2009 ele marcou um gol que poderia nos dar o tri da Libertadores? Se não fosse uma série de fatores, que enfatizo, passou pela picuínha de Adilson com Sorin e pela desastrosa escalação de Gerson Margrão naquela final com o Estudiantes, muitos que hoje querem ver Cuéllar, Willians ou qualquer Zé das Couves no lugar do Henrique, fariam uma estátua para ele.

Torcedor tem muito disso. Do dia para noite levam o atleta do céu ao inferno e vice-versa. Mas vou aqui apenas analisar o atleta tecnicamente. Até porque, fora de campo, Henrique é um dos líderes do Cruzeiro, que sempre busca um melhor ambiente e que não se aventura nas noites belo-horizontinas. Em campo, é um jogador que sempre lutou, correu, tentou ajudar o time. Tenho comigo que ele tem muitas qualidades, mas que nenhum treinador ainda utilizou. Talvez nem o próprio jogador acredite no potencial que tem.

No caso do Henrique, por exemplo, pelo chute que tem, pela força e direção que tem, por que não treina cobrança de falta de longa distância? Eu acharia uma boa ideia. Porém...

Enfim, Henrique chega aos 300 jogos e o BLOG SITE CRUZEIRO ONLINE parabeniza o atleta pelo feito, que ocorrerá na próxima partida da Raposa. Que tantos títulos importantes se repitam, que outros, inéditos, aconteçam e que o jogador possa, na vigência de seu contrato com o Cruzeiro, continuar colaborando para que estejamos sempre entre os melhores.

107 comentários:

Unknown disse...

Bom dia, João Vítor. Gosto do Henrique, mas não o considero acima da média. Dentro das opções que temos no Brasil e pelo preço que custa ao Cruzeiro, atende de maneira bastante razoável. É esforçado e comprometido taticamente, sem contar que, fora de campo, também é de comportamento bastante discreto. Porém, sob o ponto de vista técnico, não é brilhante. Está abaixo do Cabral, do Cícero, do Elias, do Arouca, do Renato, do paulinho, Lucas Silva e do próprio Jean, que não quero ver nem pintado. Claro que eu gostaria de ter um volantw que fisse brilhante! Ele não é brilhante, mas...Fato é que o Henrique é um bom caráter, jogador que, com todas as limitações não faz corpo mole. Identificado com o clube, nunca desiste das jogadas, não fala o que não deve e, às vezes, até se supera em campo. E, somadas ao custo benefício, as boas qualidades que citei acabam compensando a parte técnica. Gosto dele e acredito que ficará consco ainda por um bom tempo. Forte abraço e bom dia a todos!

Victor Dornellas disse...

Com certeza, sou um dos que sempre defendi o Henrique, inclusive sempre criticava alguns torcedores daqui do Blog que já estavam colocando os reforços como titulares sem saber se eles vão dar conta do recado! Com certeza para alguns aqui do aqui no blog, a grama do vizinho é mais verde mesmo!

Que o Henrique continue essa historia linda no maior de Minas e proporcione ao time a liderança e experiencia necessaria para conquistar títulos!

Unknown disse...

http://colombia.com/futbol/colombianos-en-el-exterior/noticias/sdi26/129747/emisario-brasileno-llego-por-gustavo-cuellar

Victor Dornellas disse...

Nada de novidade né Carlos Nogueira, nesses links nada que a gente já não saiba!!

Tomara que essa novela acabe logo, sendo final positivo ou não!

Unknown disse...

Victor, vou então dizer algo que a maioria não sabe. Cruzeiro negocia a compra dos 30% que travaram o negócio entre o Deportivo Cali e o Atlético Júnior de Barranquilla. Abraço!

Unknown disse...

Antes o jogador viria por empréstimo, com passe fixado e opção de compra.

Victor Dornellas disse...

Ai sim Carlos Nogueira, uma boa noticia! Ontem o Willians nao treinou nem no time reserva, sera que isso indica alguma coisa? Se o Corinthias nao comprar, o unico jogador que pode vir em troca e o Bruno Henrique, o resto nao me interessa

Anônimo disse...

Victor Dornellas..... Permita me descordar de você.... Se eu sou o Scuro tentaria trocar o Willians pelo Danilo... Jogador experiente, vencedor, bom de bola e que joga no meio campo e no ataque! E o Willians é fraco tecnicamente, ele é um jogador carismático e esforçado o que o faz ser prestigiado, no mais ele não tem bola pra ser titular do Cruzeiro!

Victor Dornellas disse...

Tinha esquecido do Danilo Michael, pra mim é um monstro de jogador, e seria um exemplo fora e dentro de campo para os mais jovens, porém ele renovou com o Corinthians ano passado e nesse momento de reconstrução do mesmo acho muito difícil o Tite liberar..

Aislam Cezar disse...

Concordo com o q J.V.Viana disse, em praticamente tudo...
na minha opinião Henrique é um dos melhores volantes q temos, ano passado não foi tão brilhante, mais tbm quem foi ??? So no fim da temporada q todo o time melhorou...
mais enfim, gosto do jogo dele sim, mais mesmo assim precisamos de mais um bom volante no grupo, um verdadeiro cão de guarda...
minha opinião
bom dia a todos

Anônimo disse...

Pessoal eu estou gostando muito deste time esboçado pelos DAVID, alias, falando do nosso treinador ele tem me surpreendido bastante, os relatos das pessoas que cobrem o CEC fazem questão de publicar e informar diariamente que ele esta trabalhando muito, David era matador nato e vai fazer questão de orientar e posicionar os atletas, Pedrinho era meia atacante que jogava com habilidade e velocidade e vai orientar nossos atletas! Gostei de como as coisas começaram, apesar de ainda achar que falta uma dose de experiencia no grupo eu gosto e muito do que esta aí!
O Torcedor tem que lotar o Mineirão no primeiro jogo oficial do ano, eu estarei lá, quero ver de perto este time já conhecido com característica ofensiva, e os reforços que possam entrar durante a partida, quero ver em ação o Pisano e o Sanches tomara que o David os coloquem no segundo tempo, só do cara pegar na bola da pra ver se realmente os caras são bons!

Unknown disse...

Concordo totalmente com o post.
Também sou fã do Henrique e pra mim ele é titular absoluto.
É claro que em 300 jogos ele teve alguns altos e baixos, mas no geral, joga muito.

Até quando vai o contrato dele?

Aislam Cezar disse...

Se não me engano ate o final de 2017

Henrique Miranda disse...

Uma coisa é certa esse ano não vamos ter artilheiro em nenhuma competição disputada.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

O que importa não é artilharia, e sim os resultados! Futebol é esporte coletivo

Henrique Miranda disse...

Vamos aguardaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique Miranda disse...

Eu queria que alguém me fale um clube campeão sem ter um matador to meio esquecido esses dias, e não venha com Barça porque o Luís Suarez e goleador natooooo.

Cruzeiro Online disse...

Sinceramente esperava discórdias do post.

Pelo menos ainda não se manifestaram.

Contrato do Henrique foi assinado até final de 2017.

Cruzeiro Online disse...

E gente.. Danilo? 37 anos... dá não...

Unknown disse...

E o cara nao aguenta nem correr mais neh kkkkkk vamos combinar !!

Victor Dornellas disse...

Qual jogador vc sugere para vir na troca do Willians entao?

Unknown disse...

Tbm concordo henrrique , mas ngm ja nasceu artilheiro nao amigao ...
Vamos ver se algum desses jovens jogadores ai passem a fazer gols ...
Mas eu tbm queria a vinda d algum artilheiro kkk

Victor Dornellas disse...

Danilo andando e melhor do que Marinho, marquinhos e Rafel silva juntos

Henrique Miranda disse...

Deyvid por isso que falei não existe time campeão sem matador,o David como ex goleador tinha que pensa isso. Vê uma entrevista do Fred ele falou quando ele parar ele vai ser treinador,o time dele sempre jogará com nove matador concordo plenamente com ele.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tbm vi essa entrevista ai ...
Junto com o 10 ...
Mas acho q no mercado está dificil hj

Unknown disse...

RAMIRES QUE DEIXAR O CHELSEA ,SERIA UMA BOA PARA O CRUZEIRO.

Henrique Miranda disse...

Era o Leandro Fernandez mas não sei porque não o contrataram.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Henrique estava trotando nos últimos jogos se não prestaram atenção pela predisposição a ele e seus trezentos jogos, tentem revê-los. Ele já esta cansando. Vai administrar a carreira. Só vai ficar como titular pq o David não vai se indispor com todos e com um lider respeitado como ele, Mas em poucos jogos nós vamos implorar por um outro no lugar dele. Ele não vai aguentar a companhar esse tanto de jovens e a aparente velocidade do ataque. Não podemos ficar com saudosismo.

Unknown disse...



Rafael Silva é um bom atacante. Veloz e bom cabeceador. Não é um jogador titular absoluto, mas o Cruzeiro fez bem ao contratá-lo. É uma boa opção após um primeiro tempo sem gols.

Sem dúvida, ainda precisamos contratar um artilheiro.

Além desse artilheiro, eu acho que o Adriano merecia uma oportunidade. Claro, se ele ainda quiser jogar futebol. Não seria um grande investimento e, podendo contar com o atleta em aproximadamente 3 meses, poderia acrescentar muito ao banco de reservas durante as competições. Todos sabemos, se ele resolver jogar o que sabe assume fácil a titularidade.

Cruzeiro Online disse...

Eu trocaria no Guilherme Arana...

Lateral-esquerdo jovem e agudo.

Tem futuro.

Gosto de jogador jovem e promissor. Velho decadente dá não

Unknown disse...

Willians só sai vendido amigo

Cruzeiro Online disse...

Tem o Fagner também... ótimo lateral-direito...

Esse ano precisamos de dois laterais...

Só Mayke na direita (Fabiano é muito ruim) e só Fabrício na esquerda (Allano e Sanchez Miño também são opções), além do promissor Antonio Carlos... é pouco

Unknown disse...

Discordo... Ele ia levar a garotada toda pra farra

Unknown disse...

Este sim. Agora VC falou bonito!

Unknown disse...

O FABIANO NÃO É RUIM NÃO É HORROROSO.

Victor Dornellas disse...

Guilherme arana joga bem e tem muito futuro, mais acho que o Inter ofereceu 15 milhoes por ele e o Corinthias nao aceitou, nao acho que liberaria pro Cruzeiro nao! E Fagner e bom lateral tb, mais nao sei se o Cruzeiro vai querer outro lateral direito no elenco

Gabriel celeste disse...

Parabéns Henrique. Junto com o Fábio são exemplos para a garotada mais nova. Vc é montro joga muito

Gabriel celeste disse...

Parabéns Henrique. Junto com o Fábio são exemplos para a garotada mais nova. Vc é montro joga muito

RUTILHO disse...

Sobre Henrique já me posicionei várias vezes. Jogador bom realmente do nosso meio de campo recebeu sua proposta e se foi: Lucas Silva e Niltão. Alguém aí sabe informar quando houve um proposta para compra ou até empréstimo pelo Henrique? Ninguém sabe porque não teve. Como um jogador que dizem ser tão bom não é cobiçado pelos concorrentes? Willians é ruim? Falem isto para o Corinthians, atual campeão brasileiro,(porque não quer o Henrique?). Como disse todo jogador que é bom e se destaca no nosso meio é procurado. Um novo Cruzeiro está surgindo e "volante" como Henrique não cabe nesse novo time, haja visto a incessante busca por um camisa 5 de qualidade.

Anônimo disse...

Muito embora respeite as opiniões dos ilustres colegas,permito -me discordar frontalmente de vocês.Vou me ater somente ao aspecto desempenho do jogador dentro das quatro linhas,haja vista que todos enaltecem o caráter do atleta fora de campo,tecendo fartos elogios quanto a sua conduta fora dêle.Agora,quanto ao jogador Henrique,sou um crítico contumaz do mesmo,dêsde sempre!Inúmeras vêzes,disse aqui,que eu não me deixo enganar pelo futebol sem graça,sem tempero,sem açúcar do mesmo!É um jogador que possui alguma técnica,nâo há dúvida,entretanto,aquele algo mais que caracteriza os grandes jogadores,definitivamente,ele não têm!Na minha opinião,falta-lhe aquilo que um clube precisa quando está na iminência de uma grande conquista.E é nêsse preciso momento,que o grande jogador aparece,e se torna decisivo!Êsse é um dos fatores preponderantes que norteia os diferenciados,e isso ele não é!Nâo esperem do Henrique uma arrancada vertical em direção ao gol,como fêz recentemente Marcos Vinícius,ele não têm cacife para isso!Ah,mas ele não têm essa característica,alguém pode contrapor.Tudo bem,não possui,o que só corrobora o que falei!Nunca foi,e nunca será decisivo,ao contrário,Henrique,muitas vêzes é omisso,se esconde do jogo,seus passes,invariavelmente,são para os lados,ou Para trás!Com rara exceção,o jogador sequer tenta uma enfiada de bola mais ousada!Comum demais!Para mim,já teria sido sacado dos titulares há muito!No máximo,ser um reserva,entrando num ou noutro jogo,quando o placar está a nos favorecer,nada além disso!Em tempo,os números de jogos,300,que poderiam colocá-lo em evidência,são apenas números.Alguém poderia dizer em qual jogo,Henrique,foi efetivamente decisivo?

Anônimo disse...

Eu persistiria com o sandro, este sim é jogador para essa posição. Se o willans sair com certeza vai ter dinheiro para buscar um bom jogador, e n sera jovem ( é o q eu acho). Mas se o cuellar chegar. N vejo o pq de contrar mais alguem, mesmo com a saida de willans

Revétria disse...

FABIANO: Começou o ataque idiota contra o rapaz! Quantas oportunidades teve? Qual foi a sequência de jogos que ele teve? Ahh,vai te....

Cruzeiro Online disse...

Espaço aberto para os prós e contras. Discordo dos comentários negativos. Mas os respeito

Anônimo disse...

Totalmente de acôrdo!Se o mesmo fôsse tão bom quanto alguns apregoam,o Santos o teria segurado ou negociado com o futebol exterior!

Artur disse...

Gente, vcs conhecem o futebol de Cuéllar? Muitos comentam Que ele tomará a vaga de Henrique com um tempo.O que vcs acham?

Artur disse...

Gente, vcs conhecem o futebol de Cuéllar? Muitos comentam Que ele tomará a vaga de Henrique com um tempo.O que vcs acham?

Mais um disse...

QUANTO A UM JOGO DECISIVO!

LEMBRA O GOLAÇO CONTRA O SÃO PAULO LA NO MORUMBI NA LIBERTADORES DE 2009! AH E SE NÃO ME ENGANO NA FINAL ELE PODERIA TER FEITO O GOL DO TITULO SE NÃO TIVÉSSEMOS TOMADO A VIRADA.

Mais um disse...

NÃO ACHO HENRIQUE UM CRACAÇO MAS TEM BOA SAÍDA DE BOLA, SABE VIRAR BEM O JOGO E AINDA E MUITO ÚTIL AO CRUZEIRO.

Mais um disse...

https://www.youtube.com/watch?v=yDHfqGRYFgo

Cruzeiro Online disse...

Artur, acho que é cedo para falar de Cuéllar. Como disse no texto, ele tem que chegar e mostrar. Ninguém vai ser titular com nome. Pelos treinos iniciais, todos que chegaram estão no banco. E outra: para tirar o Henrique, o cara vai ter que jogar muito.

Mais um disse...

https://www.youtube.com/watch?v=JOGE8WAR3A0

Artur disse...

Concordo Cruzeiro Oline! Vai ser uma briga muito boa por titularidade.

Unknown disse...

Contratação de Cuellar está nos finalmente. Torce aí galera, que o homem ta vindo... Com uma semana de atraso, mas ta vindo!!!

Aislam Cezar disse...

Concordo....
HENRIQUE é um otimo jogador sim na minha opinião,mesmo assim precisamos de outro volante.... a temporada é longa

Aislam Cezar disse...

Se ele vier,ai p volantes estaremos de boa

Unknown disse...

Ele só fez isso de "diferente". No mais, è comum.

Henrique Miranda disse...

O Henrique joga muito agora esse cuellar pra mim é uma incógnita,só ve no YouTube e já falei aqui no video até o Toninho ermida é craque

Anônimo disse...

É verdade,fêz sim um gol contra o Sâo Paulo,nada mais.Ah,salvo engano,o mesmo continuou em campo,olhando,assim como os demais,Verón,este sim,grande jogador,acabar com o jogo!!

Unknown disse...

O Atletico Junior de barranquilla ajustou o documento de compra e venda de Gustavo Coelho a fim de destravar o negocio evcomprar jogador do deportivo cali. O Cruzeiro comprará 30% dos direitos do jogador esse valor será pago na contratação do empréstimo. Esses 30% correspondem ao percentual que pertencia ao Deportivo Cali. A negociação demorou mai pq o Cali e toda a sua delegação estão em pré temporada nos estados unidos. Mas como eu falei de manhã, parece que deu tudo certo, sendo que cada uma das 4 partes envolvidas (jogador, Cruzeiro, Cali e Júnior Barranquilla) cedeu um pouco para q o negócio fosse viabilizado. O documento foi enviado à diretoria do Cali nos EUA pelo servico de uma companhia aérea para chegar mais rápido. A informação que tenho é que a diretoria do Cali já assinou e que o Barranquilla espera a chegada do documento (que teria sido devolvido pela mesma companhia aérea hoje). É possível que a concretização do negócio seja anunciada agora à noite. Abraços

Unknown disse...

Calma amigo... Se ele jogar no Cruzeiro metade do que já vi ele jogar no atlético júnior, será titular

Unknown disse...

Conforme eu anunciei na última terça-feira o Benecy foi afastado do time do Cruzeiro por tempo indeterminado e o clube informou que o afastamento ocorreu por motivos médicos mas na verdade o supervisor foi afastado por causa declarações polêmicas que macularam a imagem do Cruzeiro.

Henrique Miranda disse...

Carlos o Cruzeiro é um gigante do mundo jogar numa potência igual o Cruzeiro não é a mesma coisa que jogar no atlético junior não vc concorda comigo

Henrique Miranda disse...

Carlos o Cruzeiro é um gigante do mundo jogar numa potência igual o Cruzeiro não é a mesma coisa que jogar no atlético junior não vc concorda comigo

Unknown disse...

Haaaa, pára gente. Gastanto tinta demais com Henrique. Praticamente nos últimos jogos eu fiquei observando ele,pegava na bola tocava pra trás, pegava a bola, parava, olhava tocava p trás e nem era toque de primeira para trás, Retardava a saida de bola. Por favor , não me ouça só revejam os últimos jogos. Pq um jogador faz assim ??? Perguntei ai se vc não sabe.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao fillipe disse...

Olha eu acho que o henrique e um bom vomante sim so que nao e diferenciado toca muita bola pro lado nao sabe fazer lançamento todos nos vimos que depois q o cabral entro no time titular ele foi a referencia do meio campo cruzeirense pq ele e mais completo q henrique temos q parabeniza-lo sim pq e muito dificil hj em dia um jogador alcaçar essa marca por um unico clube mais que ele e um volante comum isso nao podemos discutir

Joao fillipe disse...

Concordo com vc se ele vier mesmo sera cuellar junto com cabral

Joao fillipe disse...

Agora nao sei vcs mais trocar o wilians pelo marciel ?? Acho q nao e um bom negocio nao em !

Joao fillipe disse...

Concordo com vc se ele vier mesmo sera cuellar junto com cabral

Joao fillipe disse...

Olha eu acho que o henrique e um bom vomante sim so que nao e diferenciado toca muita bola pro lado nao sabe fazer lançamento todos nos vimos que depois q o cabral entro no time titular ele foi a referencia do meio campo cruzeirense pq ele e mais completo q henrique temos q parabeniza-lo sim pq e muito dificil hj em dia um jogador alcaçar essa marca por um unico clube mais que ele e um volante comum isso nao podemos discutir

Aislam Cezar disse...

Concordo

Aislam Cezar disse...

Diferenciado acho q nenhum volante q o cruzeiro tenha hoje é, mais Henrique é um bom volante sim..
concordo com seu post

Joao fillipe disse...

Marciel e uma incognita jovem promissor mais nunca foi titular no corinthias e mesmo com as falhas do willians e um bom reserva acho que todo time precisa de um jogador como ele

Aislam Cezar disse...

Mais com um time mais bem organizado, seu futebol vai aparecer mais, pode ter certeza

Joao fillipe disse...

Isso e verdade tbm concordo com vc o cruzeiro nao tem nenhum volante diferenciado por isso dei o exemplo do cabral chego no meio do ano e ja e referencia no meio coisa q o henrique nao foi ate hj com a camisa do cruzeiro se vc parar para pensar sempre o companheiro dele no meio campo era quem brilhava mais foi assim com ramires marquinhos parana e lucas silva

Joao fillipe disse...

Isso e verdade tbm concordo com vc o cruzeiro nao tem nenhum volante diferenciado por isso dei o exemplo do cabral chego no meio do ano e ja e referencia no meio coisa q o henrique nao foi ate hj com a camisa do cruzeiro se vc parar para pensar sempre o companheiro dele no meio campo era quem brilhava mais foi assim com ramires marquinhos parana e lucas silva

Joao fillipe disse...

Marciel e uma incognita jovem promissor mais nunca foi titular no corinthias e mesmo com as falhas do willians e um bom reserva acho que todo time precisa de um jogador como ele

Aislam Cezar disse...

Ramires e l.Silva são diferenciados, ai eles tinham q se destacar mais mesmo.
Henrique sempre coadjuvante né, mais p mim nun geral jogou muito bem

Henrique Miranda disse...

Agora uma coisa graças a Deus a gente se livrou,de não ter contratado aquela bicheira do Cleiton Xavier,não jogou nem 12 partida ano passado e já sentiu a panturrilha la no Palmeiras.

Unknown disse...

GENTE SERA QUE O CRUZEIRO, VAI TROCAR A PENALTY PELA TOOPER?

Unknown disse...

Jogador técnico pode jogar bem em qualquer lugar. Veja Ramires: foi comprado em troca de pares de chuteiras por um clube paulista da série A2, veio parar no Cruzeiro e brilhou. Ricardo Goullart veio do Goiás série B, depois de ter sido rejeitado pelo Inter. Everton Ribeiro foi dispensado pelo Corinthians, disputou a b pelo coxa, se destacou, subiu e depois veio para o cruzeiro. Fred surgiu no América de Teófilo Otoni, que nem série d disputava. Ronaldo fenômeno veio de um time de várzea do Rio... E por aí vai. Em compensação... Júlio Batista q foi revelado pelo são Paulo, ridou toda a europaeuropa, veio com status de estrela e foi horrível. Por isso, peco seu voto de confiança no Cuellar, pq eu o vi jogar e sei que ele é muito acima da média, mesmo que jogUE na colombia.

Unknown disse...

Kkkkk. Tb comemorei

Unknown disse...

Sim. As tratativas estão bastante adiantadas

Unknown disse...

Olha o que eu falei com vcs mais cedo hj:



http://esportes.terra.com.br/cruzeiro/junior-revisa-documento-e-aguarda-resposta-do-cali-por-cuellar,20b716832b0c155cc70c118bbcd587ce4hx86ogo.html

Unknown disse...

Olha de novo. Kkkk


https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.otempo.com.br/superfc&ved=0ahUKEwj4v-eh5azKAhWHh5AKHe4KBawQFgghMAI&usg=AFQjCNFzGdVZn7_vJsscHiSK5p8bp5IFKg

Unknown disse...

Estou deixando vcs mal acostumados, ao falar de assuntos em primeira mão, antes da publicação pela imprensa. Inclusive tem gente copiando minhas notícias e publicando em outros canais de mídia, pq já viram que são 100% confiáveis :)

Unknown disse...

No coletivo de hj na toca, titulares venceram por 4x0. Arrascaeta fez 2, bigode fez 1 e Alisson dez 1

Unknown disse...

Carlo Carlos,

Pelo que vc disse "A informação que tenho é que a diretoria do Cali já assinou e que o Barranquilla espera a chegada do documento (que teria sido devolvido pela mesma companhia aérea hoje)", o Cuelhar já está contratado pois só estão esperando chegar o documento assinado ...

Tá fechado então !

Unknown disse...

Breno Lopes está sendo emprestado para o rrd bull para a disputa do paulista

Unknown disse...

Sim amigo. Se eu tiver sido trollado, ta fechado. Risos. Abraço!

RUTILHO disse...

CARLOS NOGUEIRA OBRIGADO PELAS INFORMAÇÕES, ANDEI ACOMPANHANDO ATÉ O MOMENTO EM QUE O JUNIOR ALTEROU A DOCUMENTAÇÃO. TOMARA QUE DÊ TUDO CERTO, CUELLAR VAI ENCAIXAR COMO LUVA.

Unknown disse...

Galera vi uma reportagem hj no globoesporte.com falando sobre o patrocinio da CAIXA. Se eu nao estiver enganado pelo que li o Botafogo vai receber 17 milhoes de patrocinio eo Cruzeiro 13.5 milhoes.

Nao consigo intender isso. O botafogo nao tem torcida nao tem titulos nao tem expressao nenhuma, como pode receber mais.

Esse monopolio da Globo no futebol brasileiro esta matando os times grandes que estao fora do eixo RJ/SP.

Os times do RJ estao quebrados sem estrutura nenhuma para seus atletas a muito tempo, e ainda recebem mais dinheiro. PQP!!!

Unknown disse...

Eu queria escrever: se eu NÃO tiver sido trollado. Rsrsrs. Abraços

Unknown disse...

Eu queria escrever: se eu NÃO tiver sido trollado. Rsrsrs. Abraços

Jonas Mendonça disse...

Diego. Eu também vi e assim como você não consegui e não entenderei nunca. Desde quando ser do RJ ou SP faz um clube ser maior que os demais?
Um clube que chega ao ridículo de ser menor que o 6a1o, times rebaixados constantemente, sem torcida e sem prestígio nacional e internacional. Infelizmente isso tudo é culpa dos clubes que se curvam aos mandos e desmandos da rede Globo. Porque só por uma vez na vida, deixam a rivalidade apenas dentro do campo, e se unem para acabar com essa palhaçada de favorecer A ou B?

Unknown disse...

Verdade Jonas, e inadimissivel um time na serie B receber mais que um time grande da serie A. Independente ao estado que ele pertença.

Nao estou pedindo para que se retire o dinheiro do flamengo ou do corinthians ou outro clube. Estou pedindo apenas que os valores sejam justos com todos.

A premier league faz isso com excelencia e nem por isso deixou de ser um campeonato valoroso, muito pelo contrario.

Unknown disse...

Será que o hernan barcos não seria uma boa

Unknown disse...

Parabéns, Carlos. Continue nos informando.

Humberto disse...

E o melhor campeonato europeu. Não perde nem pra champions

Brucão disse...

Muito obrigado Carlos Nogueira. Realmente informações em primeira mão e acertadas.

Charles Canela disse...

Concordo plenamente