segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

AOS POUCOS, O SITE DO CRUZEIRO VAI ATUALIZANDO O TORCEDOR

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

Nunca vi o site do Cruzeiro demorar tanto para divulgar uma notícia. Até mesmo as contratações já confirmadas pelo presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, ainda foram anunciadas no site do clube. Hoje, o site anunciou a chegada de Bruno Nazário, para a realização de exames. Houve ainda o anúncio da chegada do atacante Rafael Silva, que jogou pelo Vasco em 2015. Mas as notícias tem ocorrido assim, sem destaque, como uma notícia comum, como as de atletismo, vôlei e notícias corriqueiras do time. Algo bem diferente do que estamos acostumados a ver.

Dá a entender que nem mesmo o clube está muito empolgado com a chegada dos atletas. Dá um tom nostalgico, preguiçoso. Sem alardes, sem destaque, o que o clube passa ao seu torcedor é que "estão chegando uns aí para compor o grupo", quando na verdade, a forma de fazer essa interlocução, no meu modo de ver, fosse com maior ímpeto. Vamos ver quando falarem da chegada de Sanchez Miño (chegada prevista para amanhã, às 16h30, em Confins), de Matias Pisano e do atacante Douglas Coutinho. Este, inclusive, chegou hoje a Belo Horizonte com um monte de malas, como anunciou o site Superesportes. Outro que deverá chegar é o volante colombiano Cuéllar.

Critico, aqui, a postura que o site do Cruzeiro vem tendo desde o final do Brasileiro. Sempre completo, o veículo institucional tem se mostrado atrasado, não sendo um meio de curiosidade dos próprios torcedores, que tem que confiar mais nas notícias de blogs, sites esportivos e portais do que no próprio clube, que demora a atualizar.

Para se ter uma ideia, até poucos dias, atletas como Ceará, Julio Baptista e Leandro Damião, que foram os primeiros a serem anunciados que não teriam seus contratos prolongados ainda constavam como atletas do clube. Hoje, ao menos os jogadores remanescentes já estão corretos.

105 comentários:

RUTILHO disse...

Bruno, Rafael já chegaram, Miño amanhã chega, Coutinho já confirmado. Faltam Cuellar e Pisano que acredito deverão chegar até quarta. Esse é o novo Cruzeiro, média de 24 anos. Jogadores que foram observados e contratados para executar um novo esquema bem mais técnico e ofensivo. Deivid agora que ponha em prática seus conhecimentos e nos leve ao topo novamente. Eu confio.

Revétria disse...

Eu quero é ver o G.Xavier jogando,nada mais!

Shisui disse...

Atualizado aqui, Douglas Coutinho já ta na toca e isso ja faz quase 1 hora. Agora é esperar amanhã a chegada de Sanchez Miño prevista para a tarde e tmb a possível vinda de Cuellar e Pisano amanha mesmo ou quarta feira. E eles estão certo de não confirmarem nd antes dos jogadores assinarem contrato ou alguem quer que façam igual ao Gaylo "Anelka é do Gaylo" kkkkkkkk e confirme algum jogador antes da hora ? tem que confirmar o jogador só quando ele já tiver assinado o contrato com o Cruzeiro mesmo.

Shisui disse...

Pisano e Cuellar não estão confirmados que chegaram terça ou quarta, mas fiquei sabendo que bem provavelmente eles chegaram nessa data. Vir dizer que Gustavo Cuellar até já se despediu de seus familiares na Colômbia.

João Pedro disse...

Pessoal, antes eu não acreditava que a ''cereja do bolo'' que os amigos daqui do b log falavam mas agora eu tenho certeza!!!!! parabéns diretoria acertou em cheio.
Até o final da semana vocês saberão quem é, só posso adiantar que é uma surpresa muito boa e que vai agradar 99,9% dos cruzeirenses!!!





2016 Já pode entregar as taças!!! VALEU GILVAN

Shisui disse...

Ok Paulo. Como diria nosso amigo Sushi aguardemos kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Kkkkkķkkkkkkk
Seguindo o rumo das perolas do nosso querido "ESPAÇOBRANCO " esse paulo ai é mais um fake do miranda e do carlos ...
Notando q suas caligrafias e modo de se expressar sao muito parecidos
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kkkkkkk

Unknown disse...

Por que ficaria criando fake??? Preste atenção!!! Se não quer acreditar, não acredite!!Negociações continuam. E durante o dia eu trabalho, não tenho tempo de ficar vagando em Blog!!

Unknown disse...

A caligrafia é a mesma! Kkkkkkkk. Rajei de rir agora!!!!

Unknown disse...

Jean não foi relacionado para pré temporada no fluminense..

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

"Marquinhos, do Cruzeiro, será reforço do #Inter. Fabrício será liberado em definitivo para o Cruzeiro e meia vem com contrato de três anos." Futebol da Gaúcha(Normalmente falam a verdade kkkk)

É acho que o Melane errou dnv, parece que Marquinhos vai para o Internacional mesmo em troca de Fabricio. De qualquer forma indo para o Japão ou para o Internacional tanto faz, o que importa é Marquinhos saia do Cruzeiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Se não é fake, então por favor fale alguma característica ou dê alguma pista sobre quem é

Anônimo disse...

Estou muito feliz com a "cereja do bolo".

Parabéns diretoria. A China azul vai ficar feliz com esse crack.
👏👏👏

Anônimo disse...

Estou muito feliz com a "cereja do bolo".

Parabéns diretoria. A China azul vai ficar feliz com esse crack.
👏👏👏

Unknown disse...


Queria saber o que esses gaúchos estão cheirando por lá, deve ser coisa bem pesada.

Assinar contrato com Marquinhos por 3 anos?!?!

Ou esse povo não conhece o atleta ou alguém está tirando o seu por fora ($$$)...

Aposto na segunda opção ... infelizmente é fato corriqueiro no futebol atual.



Roger disse...

Kkkkkkkk

Victor Dornellas disse...

Prefiro acreditar nesses jogadores que vierem, que com certeza vao nos dar muita alegria! Temos boas opcoes em todos as posicoes do campo, faltando apenas um lateral esquerdo para completar

Victor Dornellas disse...

Esse reforco considerado como cereja do bolo, que nem acredito mais, poderia ser o Eto, ja que falam que e estrangeiro e o camarones ja falou que queroa atuar no Brasil e aguardava propostas

Max Silva disse...

Veiii cereja do bolo é crack!!!
A torcida do cruzeiro vai gostar.

Shisui disse...

Credo, quero Eto aqui não que passe longe do Cruzeiro, já não tem mais o futebol de antigamente. Sobre Gabriel Xavier o Cruzeiro ta rejeitando varias propostas por ele, será que alguem ainda acha que ele saíra do Cruzeiro se não for por uma ótima oferta ?

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/04/noticia_cruzeiro,326796/clube-arabe-mostra-interesse-em-gabriel-xavier-mas-jogador-e-cruzeiro-descartam-negociacao.shtml

Unknown disse...

Tou zuando man , rlx ...
So estava rindo doq o espaço falou kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse blog está comédia demais, espaço em branco criando um fake ķkkkkkkkkkk.

De tanto falar dessa cereja, com certeza ja foi comida.


Tbm gostei da contratação, agora é esperar o q david tem pra mostrar, uma oportunidade dessa, n é todo tecnico q tem essa mesma sorte

sushiparati disse...

Karalhoo cumpaide , é bom mandar as frangas rlxr a cloaca q doí menos kkkkk
Quinta feira o scuro vai estar voltando dos EUA e vcs saberao qm é esse jogador ,galera , se concretizar acho q estará entre as maiores cobtrataçoes da historia do clube ,aguardem !!

Victor Dornellas disse...

Olha que pode ser o Pirlo ein, ele está jogando lá nos EUA e já declarou que tem vontade de jogar no Brasil

Tinha falado dele aqui semana passada

Shisui disse...

Victor, acho muito dificil viu, mas se for o Pirlo eu iria gostar muito. Kaká não quero e tmb não vai ser liberado a não ser por empréstimo de 6 meses e pelo que o pessoal ai ta falando o jogador será contratado pelo Cruzeiro.

Luan Correa disse...

Serio,desconfio de mentira,mas to me matando de curiosidade,podia ser o Giovinco kkk!!

Unknown disse...

Meio campo, dono do time!! Tá bom??

Shisui disse...

"Carlos Nogueira disse...
Italiano de 27 anos, melhor jogador da Major League (América do Norte) ex juventos, Sebastian Giovinco, do Toronto era a cereja do bolo. Jogador foi cedido de graça pela Juve por estar em fim de contrato no início do ano. Ele fez 22 gols e deu 16 assistências, foi premiado como chuteira de ouro. A negociação seria a cessão dos direitos econômicos e federativos de Arrascaeta + um valor em dinheiro não divulgado. O Toronto mostrou interesse, porém, além da sondagem de outros times brasileiros, dois gigantes chineses e até o Barcelona entraram no negócio. Possível que vá para o Barça, até pq, a diferença de salário oferecido pelo cruzeiro é inferior em mais de 4 vezes ao oferecido pelo Barça. Fiquei triste!!!"

Shisui disse...

Gosto muito do futebol de Giovinco, mas se for para sair Arrascaeta para ele vim, prefiro que não venha. Arrascaeta logo vai estourar e na minha opinião será um dos melhores jogadores atuando no Brasil e futuramente será vendido por muito dinheiro. Prefiro que o Cruzeiro pague em dinheiro por Giovinco que realmente seria uma grande contratação ou que não contrate.

Victor Dornellas disse...

Nao acho que o Giovinco ia fazer essa diferenca toda igual todo mundo especulava ai nao! Ainda bem que ja estava muito satisfeito com nosso elenco atual

Unknown disse...

To vendo um monte de pessoas dando a noticia sobre a cereja do bolo. Ou muitas pessoas aq tem influencia e contato dentro do cruzeiro, ou muitas pessoas estao dando tiro no escuro. Ja que tem tantas pessoas sabendo revelem ai pra galera do blog que estamos todos curiosos.

Unknown disse...

Em relação a perfil fake, para os que não me conhecem, por favor, me procura no facebook. Sou administrador de empresas, especialista em gestão de marcas, trabalho nos Correios, sou diretor de relaçoes externas uma associaçao de empregados da empresa, socialmente bem conhecido em BH no meio empresarial e político. Não tenho tempo para "trollar". Meus 38 anos de idade e a credibilidade de mercado me impedem tal aventura. Nao conheço o F. Miranda que comenta no Blogg. Abraços a todos.

Shisui disse...

Giovinco tem 28 anos daqui 1 ou 2 temporada time Europeu algum vai querer ele, ou ele vai para a Europa agora ou não vai mais pq eles não gostam de contratar jogador acima dos 28 anos. Dai vamos troca uma promessa com muito potencial que tem tudo para gerá muito dinheiro para o Cruzeiro por um jogador que terá mercado apenas para o Futebol Asiático e Árabe ? não concordo de jeito nenhum, até pq no Futebol Asiático e Árabe normalmente eles fazem grandes propostas salariais para os jogadores e propostas medianas para os clubes. Arrascaeta pode não vingar(coisa que acha dificil) e dai não dar renda ao Cruzeiro, mas a vinda de Giovinco é coisa certa que pouco trará de renda para o Cruzeiro, há não ser em campo.

Humberto disse...

So quero saber se vem mesmo mas se for pra sair Arrascaeta é melhor deixa como esta.

Unknown disse...

Shisui, em relação a seu post, Giovinco é uma realidade. Pra despertar interesse do Barcelona tem que ser muito acima da média. E ele é.

Unknown disse...

Possivelmente não vêm, Humberto. Não há no futebol mundial quem concorra com shandong e barcelona

Unknown disse...

Possivelmente não vêm, Humberto. Não há no futebol mundial quem concorra com shandong e barcelona

Shisui disse...

Real Madrid ou PSG entrasse na jogada e realmente quiser-se o Giovinco, ele o contratariam sem problema algum. Quem é Shandong e Barcelona perto do Real Madrid e PSG kkkkkkkkkkkk. E como já disse se for para sair Arrascaeta e jogar dinheiro fora é melhor que Giovinco não venha mesmo sendo um ótimo jogador.

Unknown disse...

Bom.... Se o negócio fosse fechado, nossa aprovação ou reprovação seria irrelevante

Shisui disse...

Concordo Carlos, nossa reprovação não iria influenciar em muita coisa. Mas acho que essa contratação não iria valer a pena de jeito nenhum, seria jogar dinheiro fora mesmo Giovinco tmb sendo um ótimo jogador por conta dele já ter 28 anos e ja ja não terá mercado Europeu mais, sendo que Arrascaeta tem muito potencial e tem mercado Europeu.

Unknown disse...

Para o clube seria ótimo em todos os sentidos. Quanto a perder dinheiro no futuro, duvido. Pra isso existe multa. Rescisória. Quantos jogadores mais velhos nos vemos sendo negociados por valores altos? E eu não quero o Cruzeiro desmanchando times e vendendo jogadores. Prefiro um time forte que ganhe dinheiro com bilheteria títulos e sócio torcedor. Se o objetivo fosse ficar comprando e vendendo era melhor montar um supermercado ou um sacolão ao invés de um clube. É só minha opinião. Respeito a sua, mas quero é títulos!

Unknown disse...

Ah.... Sei lá... Preferia ele aqui 4 anos jogando em alto nível que o Arrascaeta prometendo dois anos e não vingando, principalmente nas horas mais importantes

Shisui disse...

A questão de perde dinheiro não é por conta da multa e sim pq ninguem vai pagar muito dinheiro por um jogador de 30 anos ou quase isso e ele jogando 1 temporada no Cruzeiro ja terá essa idade.

Victor Dornellas disse...

Acho que Robinho agregaria muito mais ao Cruzeiro que o próprio Giovinco.

Além de trazer marketing, diz que ele e muito bom de vestiário, é adaptado ao futebol brasileiro, ia ser referencia para quem subisse da base e joga demais ainda pro futebol brasileiro.

Shisui disse...

Sim Carlos, ninguem quer que o tiem se desmanche, mas Arrascaeta já esta no elenco dai vai troca um bom jogador jovem por um bom jogador velho e ainda pagar a mais pro isso ? tradução jogaram dinheiro no ralo pq ja ja a idade bate e Giovinco não conseguira mais te a mesma sequencia de jogos e tmb não conseguira mais apresentar o mesmo futebol de hoje. Seria bem melhor contratarem Giovinco com dinheiro(se tiver condições) ou então nem traze-lo.

Unknown disse...

Mas sendo craque, jogando em alto nível, que fique até se aposentar, se for o caso. Se Arrascaeta não jogar esse ano, vou ficar bravo demais

Shisui disse...

Agora vamos falar de coisa boa e não é de tekpix kkkkkkkkkkkkkkk. Marquinhos ao que tudo indica esta mesmo de saída do Cruzeiro(para nossa Alegria kkkkkkk), parece que o Cruzeiro acertou mesmo com o Internacional a troca de Marquinhos por Fabricio(que Japão que nada kkkkkkkk).

Fonte: http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/noticia/2016/01/inter-encaminha-saida-de-he-man-e-confirma-acerto-com-marquinhos.html

Victor Dornellas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tomara q eu esteja errado

Unknown disse...

De qualquer forma nem cabe essa discussão porque giovinco não vai vir mais Possivelmente

Victor Dornellas disse...

Vamos valorizar o elenco que temos!Em comparação ao ano passado, nosso time ta eeextra, garanto para vocês que nosso elenco é melhor que muitos ai, inclusive o do Atlético! Se contratarmos o Jean e um lateral esquerdo, teremos praticamente 3 ótimas opções para cada posição do Cruzeiro.

GOLEIRO:Fabio, Rafael, Lucas França

1 ZAGUEIRO:Manoel, Leo,Fabricio da base

2 Zagueiro:Bruno Rodrigo,Dedé,Bruno Viana

LATERAL DIREITO:Fabiano e Mayke

LATERAL ESQUERDO:Fabricio, Renê ou OUTRA CONTRATACAO

1 VOLANTES:Henrique, Willians, Gustavo Cuellar

2 VOLANTES: Ariel Cabral, Jean, UIllian Correa,

MEIA CENTRAL:Arrascaeta,Marcos Vinicius,Bruno Nazario,Alex

MEIA ESQUERDO:Sanchez Mino, Alisson, Allano

MEIA DIREITO:Matias Pisano, Elber, Gabriel Xavier

ATACANTE:Willian, Douglas Coutinho, Rafael Silva, Judivan, Vinicius Araujo

Unknown disse...

De qualquer forma nem cabe essa discussão porque giovinco não vai vir mais Possivelmente

Shisui disse...

"Kelvin, lateral direito, Fabricio, zagueiro e Welingthon, volante. Após a Copa São Paulo, se apresentam ao grupo profissional." SerginhoAE

Posso esta enganado, mas desses jogadores que o Serginho falou acho que o unico que vai subir para o profissional é o Fabricio kkkkkkkkk. Mas vamos aguardar.

Victor Dornellas disse...

Serginho nunca foi e nunca será fonte confiável.

Concordo que o Welligton está jogando bem, mais o Aex está sua frente...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Sei que não tem haver com o blog, mas quero deixar o meu parabéns para o Independiente que vai vender Mancuello em breve(provavelmente para o Flamengo), mas já praticamente contratou o seu substituto Emiliano Rigoni. Parabéns Independiente ta trazendo um ótimo reforço, pena que o Cruzeiro não olhou para ele quanto estava quase de graça.

Unknown disse...

Gente... Cezinha sobe esse ano. Com 16 anos.

Unknown disse...

Gente... Cezinha sobe esse ano. Com 16 anos.

Victor Dornellas disse...

Vi isso também Shisui, sinal que ele é muito bom jogador, Cruzeiro deu mole, mais o Pisano joga demais também

Não acho que o Cezinha sobe esse ano Carlos, acho que o Fabricio, Welligton e o Alex estão a sua frente

Victor Dornellas disse...

Vai começar agora o jogo na rede vida

Victor Dornellas disse...

Samuel Venâncio ™ ‏@samuelvenancio 51 minHá 51 minutos
Negociação com Jean descartada pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares #Itatiaia


Mais um motivo para o Welligton subir

Shisui disse...

Tom é bom volante, mas acho que não vai subir não, Alex ta acima dele e tmb já estamos bem de volantes. Se vier mais um lateral esquerdo já vai está ótimo.

Shisui disse...

Viu o que falei ? Alex ta acima. Olha que golaço acabou de fazer kkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Pessoal, o nome do jogador que o Cruzeiro tentou trazer é Giovinco. A negociação se complicou devido ao PSG que entrou na parada. Seria a grande contratação do Cruzeiro. Cruzeiro pagaria 700.000,00 por mês, que seria dividido entre clube e BH. Mas o PSG ofereceu 400.000 euros e o negócio melou. Scuro já está voltando dos Estados Unidos. Uma pena!!

Unknown disse...

Q por sinal , se trabalharem bem esse wellington , pra mim depois do cezinha e do alex é um dos jogadores q podem ter mais futuro nesse elenco ...escutem oq estou falando

Victor Dornellas disse...

Thiago Scuro estava na missa hoje, como ele esta voltando dos EUA?

Victor Dornellas disse...

Tanto o Hudson tanto o Welligton jogam bem, mais o Welligton está acima

Ate agora o Cezinha está sumido

Victor Dornellas disse...

Missa do Cruzeiro que eu falo

Victor Dornellas disse...

Mais um gol do Cruzeiro! Mais uma jogada iniciada pelo Alex

Jonas Mendonça disse...

Seria ótimo F Miranda. Mas fico satisfeito em ver a diretoria pensando grande. Confio em um ano vencedor para nosso Cruzeiro. O foco agora deveria ser a lateral esquerda já que os dois que temos, na minha opinião não são dignos de serem titulares no maior do mundo. Se houver uma boa oportunidade, trazer também um centroavante matador e de boa mobilidade para acompanhar os meias/ atacantes que são rápidos. Olhar o desempenho da molecada da base e subir quem estiver preparado.

Unknown disse...

kkk Scuro tava na missa msm, o pessoal mente feio.

Unknown disse...

O cezar esta sumido mesmo , tenho ctz q se colocar ele desse lado direito aq ele melhora em muito seu futebol , e sairá do lado do lateral esquerdo q para mim é o jogador mais fraco do time , e jogara ao lado do kevim q até agr ao lado do alex sao os melhores

Unknown disse...

Obs : o alex tem um estilo bem parecido com o do ganso , otimo otimo no passe , mas gosta de dar trote kkk
Mas nao deixa de ser um excelente jogador...

Oq o cruzeiro deve fazer , botar esse puto pra correr , para ficar mais experto e com sua perna esquerda calibrada e com um po de guarana , vira crack ...

Outra , com bons jogadores ao seu lado , vira crack tbm kkkkkk

E um camisa 10 q esta quase sendo extinto..
Tomara q o cruzeiro dé muita atençao a ele

Unknown disse...

Recebi a mensagem hoje pela manhã. Não sei quando ele voltou. Acreditem se quiser. Cruzeiro foi atrás de um grande jogador.

Unknown disse...

Falaram que o jogador de presente era brasileiro aí de repente virou o Giovinco (papo do mês passado)? E agora o Scuro esta em dois lugares ao mesmo tempo? Respeito todos mas como torcedor só acredito que aparecer na Toca 2 e assinar contrato!

Victor Dornellas disse...

O futebol do Alex parece com o do Ganso mesmo, tem que aproveitar que ainda está na base e fazer ele ficar mais esperto e mais rapido

O lateral esquerdo nosso é muito ruim

João Pedro disse...

A cereja do bolo não é o giovinco, vou dar uma pista: ´é brasileiro e esteve em BH esses dias.






Avante Cruzeiro!!!

Victor Dornellas disse...

Esse ai é o Robinho Paulo Guina, com certeza ia ser muito melhor do que o Giovinco, mais prefiro não iludir

Túlio disse...

Por enquanto, a tal "cereja do bolo" é a transferência do Marquinhos para o Inter... Bem melhor do que ele ir pro Japão...Agora é torcer pro Argel coloca-lo em campo contra o Cruzeiro...Será um jogador a menos contra nosso time...

Unknown disse...

Inclusive o jornalista que prometeu surpresa e Jean tinha bancado Marquinhos no Japão e agora foi pro Inter?

Túlio disse...

Esse é pra levar no aeroporto...Só pra ter certeza que não vai mudar de idéia novamente..

Túlio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Túlio disse...

Antônio Melane4 de janeiro de 2016 12:58

Meu informante sabe muito. Garante que vem. Hoje já ouvi cada uma. Agora (estou em São Paulo) ouvi que ele vem para o Corinthians. Cedo, já no Rio, que ficaria no Fluminense. Está tudo certo entre os clubes. Um jogador escolhido: Joel. Faltam dois. Mas o acordo está feito para a troca. Sobre o centro avante ouvi que pode ser um argentino. Até brincaram com o Deivid, dizendo que ele será técnico agora da Seleção da Argentina. Abraço, Ivan Murta

http://blogdomelane.blogspot.com.br/2016/01/cruzeiro-atende-torcedor-e-busca-o.html?m=1#comment-form

Cruzeiro EC disse...

E teve um aqui no blog que cravou 99,9 % de chance de vir essa tal cereja do bolo ou seja "cereja do bobo" kkkkk

Victor Dornellas disse...

Esse Antonio Melane é pessimo, sempre da bola fora

Victor Dornellas disse...

Pra mim o time não precisa de centroavante, precisa de um lateral esquerdo

Unknown disse...


Acho que o Cruzeiro deveria se preocupar com o ATAQUE!

Se os boatos sobre o Giovinco forem verídicos, pelo menos agora sabemos que o Cruzeiro tem

a possibilidade de contratar pagando 700 mil mensais. Um grande poder de negociação...

Precisamos de um Robinho, Luiz Adriano ou Nenê ..

Shisui disse...

Verdade Dornellas, engraçado que tinha uns 2 aqui defendendo o Antonio Melane e agora todo mundo é contra kkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Bom...meus comentários estão tidos à disposição. Em nenhum momento "EU" disse que o jogador era brasileiro. Quanto a estar 99%,TB não fui eu quem disse. Mas convenhamos que 99% é diferente de 100%. Não veio. Vamos chorar por isso? Eu não!

Shisui disse...

Gente vcs ainda estão iludidos com Luiz Adriano ? ele não vai voltar para o Brasil facil, o kra tem mercado Europeu e varias propostas la.

Roger disse...

Isso aí Victor, estamos com um bom time , mas a lateral esquerda com Fabrício não dá,, com toda sinceridade prefiro o Pará e o Mena

Unknown disse...

Wolfgang, o cruzeiro já aliviou a folha em quase 4 milhões mensais, com todas as saídas de jogadores. Aí da recebeu 800 mil dólares pelo empréstimo do Souza. Há caixa para trazer um reforço de peso

Unknown disse...



E conseguindo o patrocínio da Caixa as coisas devem melhorar mais ainda Carlos.

Sim Shisui, concordo. Só foram alguns exemplos.

O fato é que .. no futebol... quem não faz, leva!

Precisamos de um homem gol. Por mim, atropelamos as galinhas e tiramos o Nenê do Vasquinho.

Willian não é ruim, mas pra mim não dá conta.

Victor Dornellas disse...

Poderia investir no Robinho Carlos Nogueira

Shisui disse...

Tmb gosto da ideia de Robinho ou Marlos ou Diego Ribas no Cruzeiro, mas acho que todos são negociações complicadas e a carência que temos mesmo é na lateral esquerda de resto estamos bem. Mas se vier um grande reforço do tipo que citei tmb agradecemos kkkkkkkkkkk.

E olhem isso https://pbs.twimg.com/media/CX6wxNUW8AAagup.jpg kkkkkkkkkkkkkkkk, que vergonha Gaylozinho vergonha de Minas com problema com a FIFA dnv.

Victor Dornellas disse...

Marlos? De jogadores de lado de campo estamos cheios

Unknown disse...

Cara acompanho a Juventus a muito tempo , ele e muito bom , ainda nn sei porque nn ficou la , caso de diciplina , nn sei , o cara e muito melhor que o Robinho , foi destaque na MSL , Robinha e reserva na China , qualquer um dos dois agregaria , mas Giovinco e Robinho nn se comparam ...

Shisui disse...

Marlos e Robinho jogam nas mesmas posições(Ponta direito e esquerdo), porem, ambos não são armadores, mas se preciso podem jogar como armadores por conta do bom passe e até ja jogaram uma ou outra vez na posição.

Victor Dornellas disse...

Mais Robinho traria mais marketing né, e alem disso também, está sem contrato

Shisui disse...

Falei qualquer um dos 3 man, ou seja o que tiver mais facil. Os 3 são ótimos jogadores e trariam um bom marketing para o Cruzeiro.

João Pedro disse...

A Caixa vai pagar 13,5 Milhões pro cruzeiro, o que acham? achei pouco, se eu não me engano até o bmg pagava mais.

Marcelo disse...

Meu deus do ceu ainda tem iludido, achando q Robinho joga em outro time do Brasil sem ser no Santos, na atual fase da carreira e cheio da grana, o cara não vai se queimar com a torcida pra jogar 1 ou 2 anos em outro time.. Ainda mais o nosso que esta em formação, e com um técnico q tem 1 jogo no currículo(não to criticando só estou analisando fria mente) nunca q o Robinho vem pro Cruzeiro, e nem por dinheiro, ou vcs acham realmente q ano passado o Santos ofereceu mais q o Cruzeiro por ele, eu duvido muito e olha q o elenco do Cruzeiro era o atual campeão ano passado em nem assim ele veio, não vai vir agora...

Unknown disse...

Concordo marcelo , sempre ri aq sobre esse tipo d especulaçao , enquanto nao ve lo aq no clube com o contrato assinado , nao acredito em nada ...
E outra cruzeiro nunca foi um clube de ficar c contratando esses medalhoes , entao nao é hj q vou acreitar nisso...
Ainda mais no luiz adriano , kkkkkkkk
Poha , ta dificil o cruzeiro o contratar em

Joao Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.