sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

ARMADOR NÃO DEVE SAIR. LATERAL PODE FICAR E OUTROS SÃO DISPENSÁVEIS

POR: MARCÃO ANTI-FRANGA

O armador Gabriel Xavier não deverá deixar o Cruzeiro, como informou à imprensa, o seu empresário. O atleta faz parte dos planos do técnico Deivid e deverá ter mais chances em 2016 que teve em 2015. O próprio Cruzeiro desmentiu o empresário do jogador. Gabriel é bem visto pela comissão técnica e pela diretoria, por ser um jogador de boa técnica e visão de jogo. Caberá a ele ganhar a disputa interna para ser melhor aproveitado.

O certo é que Gabriel não terá a concorrência de Marinho, fora dos planos do time para 2016. O atleta já foi sondado pelo Sport e também pelo Bahia, que esperam contar com o jogador na temporada que se inicia a partir de hoje. O jogador, que chegou indicado por Luxemburgo, custou R$ 1,2 milhão ao Cruzeiro e não deu certo. Rápido, porém sem a menor técnica, não se encaixa no "padrão Cruzeiro de qualidade" e tem que sair mesmo do grupo. Ele e um bocado de atleta têm que ir disputar Série B, onde estão mais acostumados.

No entanto, Gabriel terá pela frente o enigmático argentino Sanchez Miño. Enigmático porque segundo um comentarista, o atleta surgiu como craque, caindo em desempenho com o tempo. Além dele, o Cruzeiro trabalha com outros nomes para o meio-campo, o que pode dificultar para Gabriel, que dentro do clube, hoje, já conta com a concorrência de Alisson, De Arrascaeta, Willian (que deverá continuar sendo utilizado como falso 9) e terá a volta de Élber. Marquinhos e Marinho são cartas fora do baralho, ufa!

Marquinhos é tão descartável que o Cruzeiro tenta, de todas as formas, incluí-lo em alguma negociação. Pôs o nome do jogador na mesa em oferta pelo volante Jean e também pelo lateral  Fabrício. É sabido que Fabrício não joga mais com a camisa do Internacional, pelo incidente que, inclusive, o trouxe para o Cruzeiro. E pelo desempenho em 2015, o Cruzeiro o quer em definitivo.

O clube pode anunciar ainda, de forma oficial, em breve, as contratações do armador canhoto Bruno Nazário e do atacante Rafael Silva. 


153 comentários:

Unknown disse...











Mandem Mena pro flutapetão a troco de Jean; Marinho, Pro Sport a troco de Rene e Marquinhos, pro Inter a troco de Fabrício. Pro Sport pode mandar Marinho em definitivo e Judivan ou Joel por emprestimo

Max Silva disse...

Judivan não! O menino é bom de bola, toda partida fazia gol só deu azar na lesão.

Shisui disse...

Judivan esta machucado, mas até então é a segunda opção no ataque, não vai ser emprestado de jeito nenhum. Quem poderiam ofertar para o Sport por Renê é Marinho em definitivo+ Elber por empréstimo de mais 1 ano(infelizmente com os reforço ele quase nao terá espaço no Cruzeiro).

Eu emprestaria Pará apenas com uma clausula para poder tira-lo do clube caso chegasse uma proposta oficial da Europa e dai o clube ganharia 10% da venda como taxa de vitrine. Assim como chegou uma sondagem do Lyon, no meio do ano que é a janela boa para a Europa, deve chega propostas oficiais por ele já que la na Europa existe uma carência de laterais e por isso eles sempre contratam jovens da posição.

Unknown disse...

Quem é Bruno Nazario? O cara jogava na Polônia e nem era titular todos os jogos! Não serve para o Cruzeiro! Nós já temos vários jogadores jovens que atuam na mesma região que ele. Desperdício de dinheiro!

Unknown disse...











As contrataçoes de B. Nazario e Rafael Silva foram pessimas(dignas de Valdir Barbosa). Temos jogadores melhores q B. Nazario aqui, como, por exemplo, G. Xavier... Tbm temos jogadores melhores q R. Silva aqui, como, por ex., Judivan. Sem contar q a permanencia de Hugo Ragelli era melhor q a contratação de R. Silva! Essas 2 contratações só vão onerar a folha de pagamento e tirar oportunidades dos atletas q aqui estão!

Shisui disse...

Bruno Nazario não conheço então não vou critica-lo, deixo para elogiar ou criticar quanto ele estiver jogando. Desperdício de dinheiro pq ? ele vem por empréstimo e até onde fiquei sabendo seu salario é baixo, se não dar certo é só devolve. Povo daqui tem essas manias de ficar criticando sem o kra nem te entrado em campo.

Quanto a contratação de Rafael Silva eu gostei, para a reserva esta de ótimo tamanho. E a maioria da torcida tmb aprovou, tanto que se vc entra em qualquer site esportivo verá que ele tem 65~70% de aprovação. Agora se ele vai joga bem ou mal ai ja não sei e nem tenho costume de criticar ninguém antes dele entrar em campo.

Unknown disse...

Bom dia e feliz 2016 a todos!! O mercado está aquecido para o Cruzeiro: Inter disse sim para a troca de Fabrício por Marquinhos. Napoli ofereceu Henrique por Dedé, parando diferença dos valores dos direitos econômicos+federativos. Lion sondou possibilidade de o Cruzeiro ceder Pará por empréstimo, com passe fixado+taxa de vitrine (se o time comprar para revenda, o cruzeiro recebe o valor fixado + percentual da revenda. Flu Tem interesse em Marinho. Falcão também pediuque o Sport contratasse Marinho. Judvan não sai. Gabriel Xavier não sai. Bruno Nazário está contratado, ja assinou e será um bom reserva. Cuellar assinou, assim como Pizano. Ambos devem ser apresentados segunda feira.

Unknown disse...









"Bom dia e feliz 2016 a todos!! O mercado está aquecido para o Cruzeiro: Inter disse sim para a troca de Fabrício por Marquinhos. Napoli ofereceu Henrique por Dedé, parando diferença dos valores dos direitos econômicos+federativos. Lion sondou possibilidade de o Cruzeiro ceder Pará por empréstimo, com passe fixado+taxa de vitrine (se o time comprar para revenda, o cruzeiro recebe o valor fixado + percentual da revenda. Flu Tem interesse em Marinho. Falcão também pediuque o Sport contratasse Marinho. Judvan não sai. Gabriel Xavier não sai. Bruno Nazário está contratado, ja assinou e será um bom reserva. Cuellar assinou, assim como Pizano. Ambos devem ser apresentados segunda feira."


É MUITA INFORMAÇÃO PRA UM COMENTARIO SÓ, KKKKKKKK

FONTES??????

Unknown disse...

Bom dia amigo. Eles vieram sem custos de luvas ou pagamentos de valores por emprestimos. Só salários mesmo. E não são salários altos. Importante lembrar q teremos muitos jogos e, consequentemente, lesões. O grupo deste ano está muiiito mais qualificado que o do ano passado. E eles vieram para ser reservas... E bons reservas. Feliz 2016

Unknown disse...













FELIZ 2016 AÍ TBM, CARLOS NOGUEIRA!!

Unknown disse...

Além da internet (UOL, UAI, bol, EM, Correio Brasiliense, Terra Sports, Placar, etc) tem um "linguarudo" que às vezes me confirma ou não algumas perguntas que faço. Kkkk

Shisui disse...

Bom dia Carlos, sobre Pará o Lyon sondou, mas as negociações não evoluirão, há não ser estejam esperando um pouco para fazer a proposta, se eu fosse o Cruzeiro esperava um pouco para ver se vem algo. Até onde sei o Fluminense tem interesse por Marinho, Willians Farias, Joel e Mena. Sport quer mesmo Marinho por isso eu disse que poderiam oferecer Marinho em definitivo+ Elber por empréstimo de 1 ano pro Renê(seria uma ótima troca). Sobre Nazario e Pisano não fiquei sabendo se já assinaram contrato com o Cruzeiro, mas os estavam bem próximos disso, os demais jogadores Cuellar e Rafael Silva tmb fiquei sabendo que já assinaram contrato e são bons reforços por enquanto para a reserva. Sobre as apresentações, dizem que amanha(aniversário do Cruzeiro) podem anunciar 1 ou alguns jogadores.

Humberto disse...

Na minha opinião cuellar chega e vira titular pois tem melhor passe que Willians e Henrique e fazer poucas faltas e alem disso joga de primeiro ou segundo volantes.

Shisui disse...

Tmb acho Humberto, por isso mesmo falei que por enquanto são reforços para a reserva. Todos os reforços chegaram como reservas, mas vários deles tem grande chance de se tornar titular rapidamente, Gustavo Cuellar é um deles.

Humberto disse...

Gostaria de ver a troca de Dedé por Henrique gosto do Dede mas Henrique é um bom zagueiro com boa tecnica e encheria os cofres do Cruzeiro

RUTILHO disse...

NO CRUZEIRO HÁ FACILIDADE MUITO DE DESCARTAR SUAS REVELAÇÕES, EMPRESTAR, VENDER A PREÇO DE BANANA ESTRAGADA COMO: ELBER, EURICO, HUGO, JUDIVAN, BRUNO EDGAR. AÍ VEM ESSE NAZÁRIO(QUE DEVE SER UMA SUMIDADE/CRACAÇO), RAFAEL E OUTROS. ENQUANTO NOSSA TORCIDA ESTIVER TORCENDO PARA O CRUZEIRO 100% IMPORTAÇÃO E NÃO APOIAR E VALORIZAR NOSSOS JOVENS COMPROVADAMENTE BONS, HAVERÃO SEMPRE NO ELENCO "CRACAÇOS" COMO MARINHO, MARQUINHOS, SEYMOUR, W. FARIAS, EX-JOGADOR JB, PARÁ, MENA, E MAIS UMA INFINIDADE QUE COMPÕE ESSE GRUPO COM MAIS DE 70 JOGADORES, INCHANDO A FOLHA, DEIXANDO A DIRETORIA ÁS TONTAS SEM SABER O QUE FAZER COM ELES. JÁ SUGERI AQUI, QUEREM PROTESTAR? ENTÃO ESTENDAM FAIXAS PEDINDO OPORTUNIDADES PARA NOSSAS REVELAÇÕES SEMPRE CAMPEÕES SUB-15/17/20 MAS QUE ACABAM DESCARTÁVEIS!!! E OS BONS SÃO SEMPRE OS GAROTOS DE FORA. É MUITA BURRICE>

RUTILHO disse...

DIGO: HÁ A FACILIDADE MUITO GRANDE...

Unknown disse...












Q MANDEM G. XAVIER PRO SPORT NO LUGAR DO ELBER. APOSTO MUITO NO ELBER PRA ESTE ANO!

Humberto disse...

Gostaria quem é esse jogador que pode ser apresentado pelo Cruzeiro. Dizem que é estrangeiro e é um meia. Sera que não é o Geovane dos Santos ele tem cidadania brasileira por causa do seu pai.

Unknown disse...

Obrigado, amigo. Aê Deus quiser, será um ano de alegrias e bons frutos para a China Azul.

Planck disse...

Esse espaço-branco é um mala sem alça, só comentário desnecessário.

Unknown disse...

Sim. Fiquei sabendo que a intençao era mesmo apresentar alguem amanha, após a missa de ação de graças pelos 95 anos do Cruzeiro. Particularmente, acredito que será o Pizano. Pode ser tambem que seja o Cuellar, ja que estava em bh. Vamos aguardar.

Unknown disse...

Começou de novo....

Unknown disse...

Amigo, temos q respeitar todos os comentários, inclusive, aqueles com os quais não concordamos.

Unknown disse...

Muita gente crítica a diretoria pelo fato de emprestar promessas e trazer outros jogadores que são incógnitas. A diretoria está certa! Se Elber tivesse ficado no cruzeiro ano passado teria jogado tantos jogos? Não! Teria tido tanta visibilidade? Não! Ele é melhor q Arrascaeta? Não! Melhor que Judvan? Não! Melhor que G Xavier? Não! Melhor que W. Bigode? Não! Se o Elber ficasse, teria sido terceiro reserva e não teria se valorizado, nem ficado conhecido, nem desenvolvido seu futebol ou amadurecido. Já os que vieram para ser reservas, como Marinho, Joel e companhia, já vieram sabendo dessa realidade.

Unknown disse...













ACHO O ELBER MELHOR Q JUDIVAN E G. XAVIER...

Unknown disse...

Quanto a sair a preço de banana estragada, ninguém saiu assim, Rutilho. Pelo contrário: Os que foram emprestados, como o Elber, se valorizaram. E os que vieram, como Joel, vieram barato e viraram boas moedas de troca. A folha vai ser aliviada em mais de 4 milhões ao final de todas as transações. Tem gente que gosta é de criticar por criticar. Crítica é importante, desde que seja construtiva e análise as razões e as consequências de cada ação. Bom feriado a todos!

Luciano Andrade disse...

Só observando e esperando. Gilvan está contratando também né?

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS!

Unknown disse...

Respeito demais sua opiniao. São jogadores com características muito diferentes. Mas eu acho o Judvan mais completo. O Elber é mais franzino, erra muito os cruzamentos de linha de fundo, além de ter um chute a gol muito fraco. Gabriel não tem a mesma velocidade do Elber, nem do Judvan, mas tem melhor qualidade de passes, lançamentos, cruzamentos e bola parada. Já o Judvan tem muita explosão, muita velocidade e bom drible, como o Elber, boa finalizaçao, como o Gabriel. Enfim, acho o futebol dele mais equilibrado.

Unknown disse...

Não. Gislvan contratou o bom diretor de futebol. Quem está contratando jogadores é o Thiago Scuro, com base em diagnósticos e estatísticas.

Planck disse...

Carlos Nogueira, eu respeito os comentários. Então por favor respeite o meu também.

Shisui disse...

Penso com o seguinte, se a politica de emprestar algumas jovens promessas do time para ganhar experiencia e se valorizar fosse errada o Barcelona, Real Madrid e cia não fariam o mesmo. Isso é feito para que os jogadores joguem mais jogos assim amadurecendo mais rápido, não adiantaria nd eles ficarem aqui para fazer no muito 4 ou 5 jogos em um temporada inteira. A ideia é essa mesmo emprestar as jovens promessas para que ganhem mais rodagem e voltem mais maduros para que ai tenham reais condições de disputar as posições de titular, deixa-lo aqui comendo banco não vai adiantar nd. E quanto a base toda temporada ta subindo 3~4 jogadores então não sei o motivo de tanta reclamação.

Unknown disse...

Sishui, VC é sempre muito equilibrado em seus posicionamentos. Parabéns!! Voltando ao assunto do Pará, o Cruzeiro foi procurado ontem pelo Lion, para saber sobre as condições de empréstimo do lateral.

Unknown disse...











"Não. Gislvan contratou o bom diretor de futebol. Quem está contratando jogadores é o Thiago Scuro, com base em diagnósticos e estatísticas."


CARLOS, GILVAN INTERFERE, SIM, NO TRABALHO DE SCURO. EX.: A CONTRATAÇÃO DE RAFAEL MENDES

Unknown disse...










DIGO, RAFAEL SILVA

Victor Dornellas disse...

Feliz ano novo para todos do blog e suas respectivas familias! Valeu pelas informações aí Carlos, está agregando muito nesse blog! Pra quem criticou a diretoria, ela está calando a boca de muita gente! Será que vem surpresa por aí? To e ansioso pra saber desse tal jogador craque que está em negociação segundo nosso companheiro Luciano Andrade! E que bom que o Gabriel Xavier vai ficar, tenho certeza que ele vai nos dar muita alegria

Rodrigo disse...

Você acredita nesse papo furado de estatística? Se fosse assim, não teriam contratado um jogador que só fez dois gols no ano.

Unknown disse...

Concordo que interfere. Mas o Diretor argumenta sobre todos os pros e contras antes de fechar, baseado em estatísticas. Isso minimiza erros.

Unknown disse...

Vejam o que eu disse a respeito do Pará:

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/01/gilvan-revela-sondagem-do-lyon-por-para-e-lateral-nao-deve-ficar-na-toca.html

Unknown disse...

Ok, amigo. Para mim é uma honra participar e contribuir.

Shisui disse...

Carlos, exatamente man, pro isso mesmo que eu disse que a negociação não avançou. Pode olha no comentário acima, nunca disse que não ouve sondagem.

"O Pará teve uma sondagem do Lyon, mas o negocio parou, estagnou. Não avançou. Se o negócio avançasse, concretizasse, os valores interessavam muito ao Cruzeiro, e ele poderia ser negociado. Mas não avançaram as conversas - revelou Gilvan de Pinho Tavares em entrevista ao GloboEsporte.com."

Shisui disse...

Sobre a contratação de Rafael Silva, ele é um bom reforço para o banco de reservas, tanto que agradou a maioria da torcida e foi contratado por Thiago Scuro a pedido do Dr Gilvan e de Deivid. O Dr Gilvan não ta negociando com jogador algum, quem faz isso é apenas Thiago Scuro e Bruno Vicintin, e as vezes Sergio Rodrigues.

RUTILHO disse...

Shisui, quanto a emprestar para ganhar experiência sugiro utilizá-los por aqui mesmo, no próprio clube. Estaremos vendo de perto as nossas revelações e avaliando se de fato o jovem tem potencial. Ou seja, primeiro aqui, se vingar blz, caso contrário pode ser emprestado para futuro aproveitamento/negociação. Penso ser mais lógico isto.

Shisui disse...

E só para constar, a analise de desempenho é realizada levanta dados e estáticas dos jogadores de varias temporadas e de vários fundamentos, não analisam apenas números de gol, se fosse para analisar numero de gols qualquer 1 faria a analise de desempenho. É uma analise profunda de boa parte da careira de um jogador, eles analisam até o histórico de lesão do jogador, para que o clube possa tomara a melhor decisão possível, assim diminuindo os riscos de erros. Pq erros sempre haverá, mas com a analise de desempenho as chances diminuem e com ela vc pode descobrir um jogador que esta em má fase igual Coutinho, mas que foi constatado que tem potencial, assim evita de trazer por um Julio Baptista que quando chegou geral falava que iria jogar d+ no Cruzeiro e deu ruim.

Shisui disse...

Rutilho, intenda vc usar um jogador inexperiente em um competição de alto nivel como a serie A em um clube gigante como o Cruzeiro é suicídio, vc não pode ariscar uma coisa dessa sem saber se o jogador tem potencial e capacidade para jogar no profissional, então o certo é emprestar por 1 anos apenas como sempre fazem e observar se ele tem potencial para jogar no Cruzeiro, deixa-lo aqui para comer banco o resto da vida não vai adiantar de nd. Hugo Ragelli por exemplo eu sou fan do moleque joga muito, mas jogou muito na base, no profissional são outros 500, queria que ele ficasse aqui, mas provavelmente seria a 4° ou 5°opção por ser o menos experiente, acha isso justo ? então melhor ser emprestado mesmo, ano que vem ele volta mais maduro para disputar a vaga de titular. Todos grandes clubes fazem isso, se fosse algo errado eles o fariam ? fica a dica neh.

Shisui disse...

Ninguem quer queimar as nossas jovens promessas e nem quer que o Cruzeiro seja prejudicado pela falta de experiencia dos mesmo. Então o empréstimo para ganhar experiencia é a decisão mais correta, ele vão por apenas um ano man, logo voltam e volta mais maduros com reais condições de disputar a vaga de titular.

Rodrigo disse...

Aliás não entendo a paixão de boa parte da torcida por esse Gabriel Xavier. Devem achar que ele é o Messi barbudo. O que ele fez no Cruzeiro para tanta espectativa?

Unknown disse...









"Aliás não entendo a paixão de boa parte da torcida por esse Gabriel Xavier. Devem achar que ele é o Messi barbudo. O que ele fez no Cruzeiro para tanta espectativa?"


quase nada, pois quase não teve oportunidade!

Unknown disse...

Fez gols decisivos e belas jogadas quando foi acionado.

Rodrigo disse...

Nao teve muita oportunidade porque não é tudo isso. Dizem que tinha fraco desempenho nos treinos. Ou será que torcedor sabe mais que os três tecnicos que passaram pelo Cruzeiro em 2015?

Shisui disse...

Mais que Luxemburgo eu garanto que eu sei kkkkkkkkkkkkkkk, eu armaria um time bem melhor que ele facil facil kkkkkkkkkkkkkkkk. Mais que o Marcelo Oliveira e o Mano Menezes não.

Unknown disse...











Bem q o cruzeiro podia trazer Kaka. Opinem, por favor, colegas...

Unknown disse...











Kaká seria um 10 perfeito! Melhor q Ribas, Conca e etc. Sem contar o marketing

Unknown disse...









Kaká agregaria técnica, experiência, marketing e etc. Só não sei se ele é muito caro...

Unknown disse...


Sou grato com Marcelo Oliveira, mas não concordo com a maioria dos cruzeirenses.
Pra mim é um técnico mediano. Posso dizer nomes de outros 5 que com aquele time do cruzeiro
na mão teria feito ainda melhor.

Devido a sua teimosia em escalar Julio Batista e, principalmente, Dedé
deixamos passar aquela Libertadores. O pior era ver alguns concordando com aquilo. O banco de reservas as vezes faz bem para o jogador. Era fundamental naquele momento.

Everton Ribeiro poderia ser igualmente poupado para que o Marlone jogasse na reta final do campeonato. O atleta precisava descansar. Resultado?! Não estava rendendo nada nos últimos jogos. Visivelmente fatigado. Tanto ele, quanto Goulart. Eu tinha certeza que perderíamos para o Atlético.

E a insistência com Marquinhos?!! Nem Freud explica aquilo. Não me espantou a sua demissão. O sujeito estava perdido.

Sem falar que é Atleticano!!!! Não vejo ninguém comentando, mas pelas minhas contas.. de 2012 pra cá (Coritiba, Vasco Cruzeiro e Palmeiras) não ganhou do galo NENHUMA vez.
4 anos!!! 4 anos!!! 4 anos !!!!

sushiparati disse...

Lembrem q o cara é ser humano !
Todos tem momentos de pico e momentos de baixas ! O mourinho q é uns dos melhores tecnicos do mundo com um timaço teve seu mal momento ai !
O GUARDIOLA ja teve seus momentos ruins
O TITE o maior tecnico da historia do corinthias perdeu para o tijuana ,teve seu momento de baixa ...

Agora o marcelo teve 2 anos otimos e meio ano ruim e é chamado d ruim ...
Em 5 anos :2 BRASILEIROS
3 VICES DA COPA BR E 1 CAMPEAO
QUEBRANDO ALGUSN RECORDES como nao sei quantos jogos d invensibilidade ou , unico campao em q ganhou d todos os times pelo menos uma vez !

O vanderlei q nao entende de nada Bicampeao com o palmeiras dois com o outro ai q nao sei tri campeao pelo cruzeiro treinou o real a seleçao !!

E o cara nao entende de nada ? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aiaiai cada uma ,torcedor a um negocio d dar risadas kkkkkkkk

sushiparati disse...

Atah ,o marcelo escolheu ficar 4 anos sem ganhar do atletico com risco de perder o emprego
Falar E tipo assim neh vou dar o titul da copa do brasil para galo e deixar de ser tricampeao no ano kkkkkkkkk

Revétria disse...

Bruno Nazário? Quem é essa lesma? Dois gols em toda carreira...Quando chegará em 1281 gols do Pelé? Alcançará o Tostão com quase 300 gols com a camisa do CRUZEIRO?Esse tal Rafael...??? Gilvan,vai a merda!! Você não deve dar palpite nas contratações.Com 1 milhão de Euros,você contrataria o Federico Mancuello,aí me vem de Anderson Talisca?Kiesa,já jogou no CRUZEIRO e é melhor que talisca e rafael...

Unknown disse...


04 anos sem ganhar do galo! Se para alguns é coincidência, paciência. Hehe.

Sobre as Copa BR, não significou nada pra mim. Pq?! Só ver os jogos do Coritiba em 2012:

Nacional-AM --> Asa de Arapiraca --> Paysandu --> Vitoria-BA --> São Paulo --> Palmeiras

Vou nem comentar. Chegou na final depois de uma zebra contra o São Paulo.

A mim não engana. 04 anos!!

Unknown disse...

Para o mkt kaka seria bom. Mas tecnicamente, Giovinco, companheiro de kaka seria melhor. Ambos custariam quase a mesma coisa. Kaka é um pouco mais caro.

Rodrigo disse...

Esse assunto é passado, mas só respondendo que Marcelo Oliveira não ficou quatro anos sem ganhar das frangas, no Cruzeiro ele venceu duas vezes (uma na reinauguração do Mineirão e outra de 4x1 pós o título da libertadores deles). Claro que é pouco, o retrospecto em clássicos desse período é muito ruim, aquela final de Copa do Brasil foi uma vergonha. Mas de modo geral a passagem dele como técnico do Cruzeiro é mais que positiva, não é?

Falaram aí de Kaká, seria um absurdo pagar uma fortuna para um jogador semi aposentado vir mamar aqui. E esqueçam essa bobagem de "marketing", o único marketing que funciona é ganhar títulos. O último jogador que o Cruzeiro trouxe assim foi o Júlio Batista que foi um fiasco.

sushiparati disse...

Blz , o marcelo e todos os outros estavam tentando t enganar , so q como vc é o espertao , eles nao conseguiram kkkkkkkkkkkkkkk

Enquanto isso o marcelo deve ta ganhando seus meio milhao la q por sinal ele é ruim , e vc q é bom esta aikkkkkkkk

Unknown disse...


A verdade tem 3 estágios: primeiro ela é ridicularizada, depois contestada, e, finalmente, aceita.

Unknown disse...

Kaká, mesmo velho, ajudaria demais a aumentar a qtde de sócios torcedores. Mas, como eu disse, sob o ponto de vista tecnico o giovinco, que é um pouco mais barato e bem mais jovem, seria um melhor investimento.

Rodrigo disse...

O que garante aumento de sócio torcedores é time e campanhas vitoriosas. Essa história de trazer estrelas para marketing no futebol brasileiro dificilmente dá certo. Ainda mais agora que os jogadores estão indo para a China, Oriente Médio e mercados secundários. Os ídolos duram pouco tempo aqui.

Unknown disse...

Campanha vitoriosa não aumenta sócio torcedor não. Fosse assim, teríamos ultrapassado os 100 mil socios depois do título de 2013. Alias, teremos muita dificuldade de aumentar os sócios sempre, pq grande parte dos que se dizem torcedores, preocupam-se mais em criticar diretoria, jogadores e até outros torcedores, do que necessariamente torcer pelo time. Gente que nem é sócio torcedor, que não ajuda o clube com nada. Pelo contrário, só atrapalha com críticas desnecessárias. Isso é triste!

Unknown disse...

Campanha vitoriosa não aumenta sócio torcedor não. Fosse assim, teríamos ultrapassado os 100 mil socios depois do título de 2013. Alias, teremos muita dificuldade de aumentar os sócios sempre, pq grande parte dos que se dizem torcedores, preocupam-se mais em criticar diretoria, jogadores e até outros torcedores, do que necessariamente torcer pelo time. Gente que nem é sócio torcedor, que não ajuda o clube com nada. Pelo contrário, só atrapalha com críticas desnecessárias. Isso é triste!

Luciano Andrade disse...

O que aumenta sócio torcedor é fazer planos de dez reais como tem o Palmeiras. Coisa que o mercenário do Gilvan Gagá!

Unknown disse...

Às vezes até acho que alguns que entram aqui pra reclamar são atleticanos disfarçados e não cruzeirenses.

Unknown disse...

Não to dizendo? Ficamos dez anos sem ganhar titulos. Ganhamos dois titulos brasileiros seguidos graças à diretoria e ao time que a diretoria montou. Houve falhas? Sim! Mas as falhas form maiores que as conquistas? Pra quem é cruzeirense de verdade, nao. Há pessoas que não se pode agradar nem com esforços hercúleos... Pq não são torcedores... São simpatizantes... Ou atleticanos dusfarçados, querendo tumultuar.

Cruzeiro EC disse...

Nao sei pqntem gente q gosta do futebol do Elber, acho ele bem abaixo dos nossos jogadores, que cruzeiro empreste ele. Noa fez raiva em varios jogos e nao vai ter espaço no nosso time. No lugar de quem?? Gabriel Xavier bem melhor que ele.

Victor Dornellas disse...

Elber é bom jogador sim, mais acho que o Gabriel Xavier está acima dele.

Alguma novidade companheiros?? Que eu vi hoje, só aproximação do desfecho da negociação com o Cuellar, amanhã deve anunciar Rafael Silva,Pisano e Gustavo Cuellar.

Unknown disse...

Acho ele um jogador bom. Mas realmente está abaixo do G. Xavier, do Arrascaeta, do judnan, do willian. Mas é muiiitoelhor q Marquinhos e joel ou marinho

Shisui disse...

"O que aumenta sócio torcedor é fazer planos de dez reais como tem o Palmeiras. Coisa que o mercenário do Gilvan Gagá!"

Verdade o "mercenário do Gilvan Gagá" é que trabalha com o sócio torcedor e não os profissionais do marketing do Cruzeiro. E realmente não temos planos de 10 reais, mas temos um de 12 reais o "Sócio do Futebol Time do Povo" que é praticamente a mesma coisa.

https://www.sociodofutebol.com.br/crusempre/www/inscreva-se/TIME-DO-POVO/6142a8cb1e1edb7e5192c3bfc64b747105357004

Victor Dornellas disse...

Parece que o Cruzeiro ofereceu aqueles 3 jogadores ao Fluminense(Wilian Farias, Joel e Marinho) pelo Jean mesmo, mais a oferta não agradou

Shisui disse...

Vir falando que a oferta foi Willian Farias e Marinho, e que agora negociam por Mena e mais 1 ou 2 jogadores desses. Porem, o Fluminense quer que o Cruzeiro pague os salario dos jogadores e nesse caso com certeza não vai dar rock, se aceitarem a oferta tem que pagar os salários assim como o Cruzeiro vai pagar o de Jean que tmb não é nd barato.

Unknown disse...

Jean vem aí...

Victor Dornellas disse...

Será que vem mesmo?? Se vier vai vir pra ser reserva do Ariel

E pra ser reserva, não acho que tem que fazer alguma loucura por ele, não acho que vale o salario que pagam pra ele atualmente.

Victor Dornellas disse...

E o tal reforço para buscar no aeroporto F Miranda?? A que pé está a negociação?? Acredito muito no Pedrinho nosso patrocinador, é cruzeirense, conselheiro e sempre ajuda o Cruzeiro nas negociações

Shisui disse...

Até acho que Jean pode vim desde que seja com salários de no máximo 350 mil(não vale mais que isso) e que o Fluminense pague os salario dos jogadores que vão para eles ou então que o Fluminense pague pelo menos o salario de Jean, eles decidem.

Unknown disse...

Jean muito próximo!!!!!!!!

Victor Dornellas disse...

Mais se o Cruzeiro ofereceu o Mena também por Jean, o Mena ganha mais de 500 mil reais, quem vai bancar isso ai?? O Salario do Joel e Willian Farias deve dar mais de 200 Mil reais, quem vai bancar??

Unknown disse...

Problemas pró Deivid: cinco volantes titulares para duas vagas. Acho que o Cabral, Willians e Henrique podem acabar pegando banco durante a temporada....

Unknown disse...

Acho que daria pra montar meio campo com Cuellar, Cabral, Jean e Pisano. Losango. Com Cabral e Jean abertos e Pisano na ponta do Losango.

Shisui disse...

Dornellas, se o Fluminense está levando os jogadores, então que negociem os salários assim como o Cruzeiro negociou com Jean e que arquem com os salários do jogadores que levarem em troca de Jean, caso contrario é antes que Jean não venha. Quero a vinda de Jean, mas não quero que façam loucuras por ele igual o Palmeiras estava preste a fazer.

Unknown disse...

Tem gente aqui que não entende , ou finge muito bem , o Cruzeiro está trazendo 03 gringos e já tem 04 , sendo que um conseguiu a cidadania brasileira , ficam 06 ao todo , teria que negociar 01 ou deixar fora dos jogos , motivo a legislação brasileira de futebol só permite 05 atletas gringos por partida e ainda tem camarada aqui pedindo mancuelo , Leandro Fernandez, buffarini . Não cabe mais gringo no plantel do Cruzeiro .

Unknown disse...

Tem gente aqui que não entende , ou finge muito bem , o Cruzeiro está trazendo 03 gringos e já tem 04 , sendo que um conseguiu a cidadania brasileira , ficam 06 ao todo , teria que negociar 01 ou deixar fora dos jogos , motivo a legislação brasileira de futebol só permite 05 atletas gringos por partida e ainda tem camarada aqui pedindo mancuelo , Leandro Fernandez, buffarini . Não cabe mais gringo no plantel do Cruzeiro .

Unknown disse...

Victor, se não me engano, o Jean ainda tem dois anos de contrato com o Flu. Nestes termos a ida do mena seria definitiva, com seus direitos econômicos e federativos sendo trocados pelos do Jean, que se desentendeu com a diretoria.Joel e marinho ou Willians Farias iriam de contrapeso, com o Flu bancando seus salários. Fluminense está em crise financeira e não tem dinheiro PA a contratar. Uma das saídas encontradas para reforçarem o time é aceitar a proposta do Cruzeiro.

Unknown disse...

Diretoria tem os pés no chão. Vai cortar 50 milhões de gasto nesse ano. E ainda formar um time melhor que ano passado.

Victor Dornellas disse...

Ai sim Carlos, muito bom explicado! O Mena poderia ser futuramente uma boa moeda de troca no mercado sul americano, mas prefiro mil vezes o Jean, ia agregar no elenco.

Tenho certeza que essa nova diretoria tem pé no chão, se dependesse do Alexandre Mattos a gente estava quebrado

Unknown disse...

Sishui, conforme falei con Victor, se não me engano, o Jean ainda tem dois anos de contrato com o Flu. Nestes termos a ida do mena seria definitiva, com seus direitos econômicos e federativos sendo trocados pelos do Jean, que se desentendeu com a diretoria.Cada um banca os salarios do jogador que adquirir. Joel e marinho ou Willians Farias iriam de contrapeso, com o Flu bancando seus salários. Fluminense está em crise financeira e não tem dinheiro PA a contratar. Uma das saídas encontradas para reforçarem o time é aceitar a proposta do Cruzeiro. Com a saída de três jogadores, o cruzeiro vai deixar de pagar algo em torno de 700... 750 mil, para pagar os 350 mil que Jean recebe no Flu. Será um bom negócio e dois grandes reforços ficar livre do mena e do w. Farias ao mesmo tempo.

Unknown disse...

Também estou gostando muito, Victor. O time ficará muito competitivo

Unknown disse...

Engraçado esse negócio de reforçar o time, pelo simples fato de nos livrarmos de jogadores que não jogam nada. Concordo com o que diz o Sishui: caso o Palmeiras não consiga fechar com o Renê, ele seria um bom nome para a lateral. Possível que ganhasse a titularidade do Fabrício.

Victor Dornellas disse...

Se realmente vier o Jean, pra fechar o elenco só falta um lateral esquerdo

Shisui disse...

Carlos, se Sair Mena e mais 2 desse independente de quais sejam, vamos deixar de pagar pelo 1 milhão de reais(só Mena recebe 200 mil dólares, da mais de 700 mil reais por mes) para pagar 350 mil por Jean, acho muito bom se for assim. Dessa negociação eu já sabia, o problema é que fique sabendo é que o Fluminense quer que o Cruzeiro arque com os salários dos jogadores que iram para eles em troca de Jean, se for os 2 que vc disse que vão por empréstimo não acho justo, mas pode ate ser. Agora se for para pagar os salários de Jean e os de Mena não da, nao vai vale a pena a troca. Vamos aguardar e ver como será essa troca e espero que o Cruzeiro não faça loucuras por Jean, e acho que não faram pq como o próprio F Miranda disse essa nova diretoria tem os pés no chão.

Unknown disse...

A notícia está incompleta. Os detalhes giram dentro da explicação que dei acima. A fonte, com explicações superficiais está no link:

https://www.google.com.br/url?sa=t&source=web&rct=j&url=http://www.netflu.com.br/flu-aceita-jogadores-por-jean-mas-cruzeiro-tem-de-arcar-com-salarios/&ved=0ahUKEwjVmvjw8InKAhUBIJAKHaTbD4oQFghGMAs&usg=AFQjCNGe4ZqehZstAOvK3g96MzP8qYgzQg

Unknown disse...

Sishui, te adianto que o cruzeiro não vai pagar salário de ninguém. É uma troca de direitos federativos e economicos dos dois jogadores. Cada um paga os salários do que comprar. O Flu estava fazendo jogo duro, mas é a única alternativa que eles tem para reforçar o elenco. Vão aceitar e ainda vão pagar os salários dos dois que o cruzeiro emprestar de contrapeso pela liberação. A tendência é a de que fiquem com Farias, pq repõem o volante que está saindo, e Joel, por quem vão exigir receber taxa de vitrine por uma negociação para o exterior que todos tem certeza de que pode ocorrer a qualquer momento. Ele está recebendo algumas sondagens

Unknown disse...

Pró Flu TB será bom, no sentido de que a soma dos salários de Joel e de willian Farias não chega a 200 mil. Isso compensa o alto salário do mena. Sai um jogador e chegam 3 jogadores. E o Flu, depois da saída do carlinhos para o são paulo esta desesperado por um lateral esquerdo decente. Coitados... Não conhecem o mena kkkk

Victor Dornellas disse...

Também acho que não vai ser má negocio para o Fluminense..

Amanhã já devem anunciar mais reforços né, todos que nós já sabemos aqui

Shisui disse...

Carlos, isso que eu disse, nessa condições acho ótimo, pagando salários dos jogadores não. E tmb acho que essa troca vai sair, só não sei ao certo como será o acordo, se for como vc disse ótimo. Outra coisa, Breno Lopes voltou do Fluminense para o Cruzeiro e agora ele estão sem laterais esquerdos, por isso mesmo que acredito que vão aceitar Mena por Jean e caso queiram pode levar Breno Lopes para sua reserva tmb kkkkkkkkkkkk, caso contrario que emprestem ele para o Atletico-PR pq eles queria Pará então devem querer Breno Lopes.

Victor Dornellas disse...

Se conseguirmos anunciar todos os nossos futuros jogadores até segunda está ótimo, com certeza vamos sair na frente de vários clubes da serie A que estão perdendo jogadores de ultima hora, não estão se saindo bem no mercado de transferências.

E se ganharmos o mineiro ou a sul minas vai dar moral demais pras nossos jogadores para os proximos campeonatos.

Unknown disse...

Kkkkkkk.... Não, eles não querem o Breno Lopes. Em relação ao mena, estão loucos querendo. Só não definiram se quem vão receber de contrapeso junto do willian Farias será o marinho ou o Joel (provável que seja o Joel) e só não bateram o martelo ainda por causa do impasse em relação aos pagamentos dos salários dos dois jogadores que o cruzeiro vai emprestar. Mas vão fechar. Estão loucos querendo.

Shisui disse...

Kra eu acho Mena bom jogador, mas não deu certo aqui. Espero que jogue bem la no Fluminense e creio que eles devem pegar Willian Farias e Marinho pq Eduardo Batista pediu a contratação de Marinho, porem, eu tmb preferia que Joel fosse para o Fluminense e justamente pro empréstimo pq ainda acredito nele(mas se vier uma proposta boa de venda, pode ir kkkkkkk). Até Pq Marinho tmb interessa ao Sport e por isso ele ficar aqui seria uma boa para tentar uma troca tipo Marinho em definitivo + Elber por empréstimo de mais um ano por Renê, acho que seria uma ótima troca se o Sport aceitasse e poderia dar certo pq eles tem interesse em Marinho e Elber.

Humberto disse...

Não pode ser estrangeiro pois ja podemos ter 7 com cuellar e pisano confirmados se for estrangeiro é naturalizado pode ser um Geovane do Santos mexicano . To curioso.

Unknown disse...









"Não pode ser estrangeiro pois ja podemos ter 7 com cuellar e pisano confirmados se for estrangeiro é naturalizado pode ser um Geovane do Santos mexicano . To curioso."



Joel e Mena não ficarão para 2015!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...









Com a chegada de Jean e de um lateral esquerdo(Rene), nossa carência maior, na minha opinião, será um camisa 9(Leandro Fernandez). Um meia-armador, tipo D. Ribas, se vier, será luxo.

obs: Sei q o exportação ficaria com 6 estrangeiros no elenco, mas msm assim torço pela vinda de L. Fernandez

Afoncio disse...

O que tem de torcedor defendendo atletas da base do maior de Minas é brincadeira viu! Se fossem realmente bons já teriam deslanchado, caso de Elber, que já teve um milhão de chances e não correspondeu. Mais uma chance? Acorda gente! Já dormiram demais. O pior cego é aquele que não quer ver.

Afoncio disse...

O que tem de torcedor defendendo atletas da base do maior de Minas é brincadeira viu! Se fossem realmente bons já teriam deslanchado, caso de Elber, que já teve um milhão de chances e não correspondeu. Mais uma chance? Acorda gente! Já dormiram demais. O pior cego é aquele que não quer ver.

Shisui disse...

Com a chegada de Rafael Silva acaba nossa carência por centroavante e dificilmente virá mais alguem para a posição. Confirmando os reforços já engatilhados e que boa parte deles DEVEM ser anunciados hoje, faltará apenas um lateral esquerdo que poderia ser Renê do Sport ou algum outro bom lateral esquerdo e se possível um meia armado que provavelmente seria essa tal cereja no bolo e com isso não teremos mais carências alguma. Caso não venha o meia armador tmb não será o fim do mundo pois o elenco ja conta com bons volantes(e ainda pode chegar Jean) e tem tmb Sanchez Miño que apesar de ser meia atacante esquerdo provavelmente jogaria como o meia central trocando de posição com Arrascaeta e Pisano durante o jogo pois os 3 tem bom passe e junto ao segundo volante tmb poderiam armar o time.

Unknown disse...

Com esse time que o cruzeiro está montando, até o Vinícius Araújo vai fazer gols pra caramba. Não acho bom trazer mais centro avante. Prefiro um falso 9, que Willian faz muito bem!

Unknown disse...











Rafael Silva=Henrique Dourado=Anselmo Ramom=Joel=V. Araujo=Marinho=tudoruim

Unknown disse...










"Com esse time que o cruzeiro está montando, até o Vinícius Araújo vai fazer gols pra caramba. Não acho bom trazer mais centro avante. Prefiro um falso 9, que Willian faz muito bem!"


Willian perde muitos gols, pois ele não tem a mesma frieza de um 9 original. O ultimo jogo com o Palmeiras é um bom exemplo!

Unknown disse...










Sem contar q Willian não faz gols de cabeça, com um legitimo 9 em campo surge mais essa vantagem...

Shisui disse...

"Petraglia confirma empréstimo de um ano do lateral Pará, do Cruzeiro" parece ser verídico, mas se fosse eu esperaria mais um pouco para ver se via alguma proposta do Lyon que sondo e segundo o Dr Gilvan não evoluiu as negociações. De qualquer forma creio devem ter colocado alguma clausula no seu contrato de empréstimo para que ele seja liberado caso venha uma proposta da Europa e com isso o Atletico-PR ganharia 10% de taxa de vitrine.

Fonte: https://www.bemparana.com.br/noticia/422530/petraglia-confirma-que-atletico-acertou-com-o-lateral-esquerdo-para

Shisui disse...

"Luiz Antônio acerta empréstimo com o Sport" Uai cade aqueles críticos que falaram aqui que tinham certeza que essa "diretoria fraca do Cruzeiro" iria trazer ele para o Cruzeiro e só jogador desse nível ? sumiram neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

Não acho que precisamos de um meia armador , a não ser que seja algum jogador excepcional!Se realmente vier o Jean vamos ter volantes com bons passes e boa chegada no ataque, vamos ter meia atacantes rápidos,habilidosos e talentosos e atacantes rápidos.

Não queria que emprestasse o Elber novamente, mais caso esteja dificil essa busca por lateral, pode oferecer ele e Marinho, como nosso amigo Shisui falou, pelo Renê do Sport.

Victor Dornellas disse...

O Douglas Coutinho e o Rafael Silva são bons cabeceadores Espaço Branco, acho que de atacantes já estamos bem servidos, agora precisamos de um lateral

Unknown disse...









"O Douglas Coutinho e o Rafael Silva são bons cabeceadores Espaço Branco, acho que de atacantes já estamos bem servidos, agora precisamos de um lateral"

Verdade, Dornellas, mas precisamos de um 9 q seja bom com a cabeça e com os pés, já q num dá pra colocar todos pra jogar ao mesmo tempo

Unknown disse...









Luiz Antonio equivale a Rafael Silva, na minha opinião!

Victor Dornellas disse...

Com os pés temos jogadores que são bons também, igual o Willian e o Judivan que estão voltando agora também, além do Rafael Silva e Douglas Coutinho que jogam bem com os pés também.

Unknown disse...










Desculpa, Dornellas, mas precisamos de 9 do nìvel de M. Moreno ou L. Fernandez. Esses q vc citou são fracos para a posição

Unknown disse...











Alguma novidade sobre a "cereja do bolo"???????????

Victor Dornellas disse...

estou querendo saber disso também

Unknown disse...











"Cruzeiro comprará 50% do Talisca por 2mi. Euros. O clube ainda cederá a preferencia na compra do lateral Mayke ao Benfica. Essa é a notícia no dia do aniversário do 'Maior de Minas'."


Será q a "cereja do bolo" é talisca?? Tomara q ñ!!!

Unknown disse...









"O Cruzeiro deveria começar a programar a festa de seu centenário em 2021 com um grande torneio internacional em BH, com a participação do Cruzeiro, Barcelona, Bayern, Chelsea e mais dois clubes brasileiros. Um torneio caro com ingressos também caros, que seriam colocados a venda com antecedência e parcelados em 12 pagamentos. Seria uma festa bonita e de grande repercussão e prestígio para o Maior de Minas. Vamos pensar nisso Diretoria!"

Unknown disse...










"Fiquei sabendo que o crüzeiro vai atravessar o negócio do SPFC e anunciar o argentino CARAGLIO pode comemorar simpatia."

Victor Dornellas disse...

Caraglio???? Acho que isso é mais uma mera especulação, já estamos com a vaga de estrangeiros no limite e ainda tem essa tal de cereja do bolo que pode vir!!

Será que é verdade isso ai do Talisca?? Não conheço muito seu futebol, mais não sei pra que o Cruzeiro está investindo em mais outro meia atacante, só se estão pensando em emprestar o Elber novamente..

Max Silva disse...

Talisca até o meio do ano era um dos melhores jogadores do campeonato português, metia muito gol e era conhecido com o talismã.

Unknown disse...













Todos esses meus comentários entre aspas foram "colhidos" por mim nas pág. do GE e do UOL. Os considero bem lúcidos...

Shisui disse...

Dornellas, eu vir poucos jogos de Talisca, alguns bons e outros ruins, resumindo não o conheço muito bem e tmb não queria a sua vinda e duvido que aconteça, mas fiquei sabendo recentemente que ele tmb atua como meia amador, alem de bater bem algumas faltas, talvez seja por esses motivos que o Cruzeiro esta tão interessado nele. Sendo assim pode até ser, mas acho que poderiam pesquisar melhor o mercado pq bem provavelmente achariam um armador melhor e tmb com bom preço.

Unknown disse...

Não procede esse notícia do Milton Caraglio. A notícia do talisca, ainda não consegui confirmar nem desmentir junto às minhas fontes. Mas aço improvável.

Unknown disse...









"Não procede esse notícia do Milton Caraglio"


CARLOS, COMO EU JÁ DISSE, PEGUEI ESSA NOTICIA NOS COMENTARIOS DO GE...

Unknown disse...

Eu sei amigo. Isso é notícia plantada por agentes para valorizar o atleta. Ele foi de fato oferecido, mas não houve interesse da diretoria.

Victor Dornellas disse...

Tomara que essa noticia do Anderson talisca seja especulação, preferia que guardasse esses 2 milhões de euros por algum outro jogador futuramente.

Victor Dornellas disse...

Prefiro apostar no Allano do que apostar nesse Anderson Talisca ai

Shisui disse...

Nd contra Anderson Talisca, mas pensa cmg, Anderson Talisca custaria 2 milhões de euros(cerca de 10 milhões de reais), sendo que no mercado tem Marquinho Gabriel que normalmente atua como meia atacante, mas que tmb atua como meia armador e que sempre que foi necessário substituiu Lucas Lima muito bem, armado o time com bons passe e até fazendo gols. Marquinhos Gabriel custaria um pouco mais caro neh ? mas se já vamos pagar 2 milhões de euros(10 milhões de reais) por Talisca, então pq não pagar 4 milhões de dólares(15 milhões de reais) por Marquinhos Gabriel que para me seria uma melhor opção ?

Unknown disse...









PEGA ESSES 2 milhões de euros E TRAZ L. FERNANDEZ, FECHOU!

Shisui disse...

O Cruzeiro dificilmente vai investir em mais algum jogador estrangeiro há não ser que ele seja muito bom mesmo, coisa que não é o caso de Caraglio. Ainda mais em uma posição que nem existe mais carência. Fim de reforços para estrangeiros.

Luciano Andrade disse...

Esta cereja do bolo está podre! Talisca não! Caraglio não!

Victor Dornellas disse...

E ai luciano andrade, como anda essa negociacso?

Unknown disse...

Tevez está com 4 meses de salários atrasados no boca. Recebe 200 mil dólares por mês. Aí sim compensava trazer. Não tem investimento em passe,só salários. No mais, trazer talisca e outros do mesmo nível é desnecessário!

Revétria disse...

Milton Caraglio?
Aí eu bebo...Aí eu bebo...Bebo pracarai,bebo pracarai...bebo pracarai!

Unknown disse...









"Tevez está com 4 meses de salários atrasados no boca. Recebe 200 mil dólares por mês. Aí sim compensava trazer. Não tem investimento em passe,só salários. No mais, trazer talisca e outros do mesmo nível é desnecessário!"

AÍ C FALÔ!! PODERIAM OFERECER A TEVEZ UM SALARIO MENSAL ENTRE 1 MILHÃO E 1,5 MILHÃO! PARA BANCAR ESSE SALARIO MILIONÁRIO PODERIAM CRIAR A CATEGORIA "CARLITOS TEVEZ" DE SÓCIO TORCEDOR... EU SERIA UM DOS PRIMEIROS A ME ASSOCIAR, KKKK

Unknown disse...

Eu já sou sócio, inclusive, modalidade brasileirão. Mas não me importaria de pagar um pouco mais para ajudar, caso viesse um reforço de peso como Tevez.

Túlio disse...

Dornellas, acho que quem falou sobre a negociação e que tem como contato o Pedrinho do Supermercados BH foi o F Miranda e não o Luciano Andrade.

Shisui disse...

Foi o F Miranda mesmo.

Unknown disse...

Q q REM o F Miranda?

Túlio disse...

Ele postou isso no texto falando do Jean no dia 31/12:

F Miranda31 de dezembro de 2015 14:25

Amigo, não posso falar o nome do jogador. A fonte é o Pedrinho, que está ajudando na negociação. Até o fim da próxima semana teremos novidades. Se não der certo, assim que terminadas as negociações eu falo quem era. Se der certo, todos saberão.

Deyvid Melo31 de dezembro de 2015 14:26

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

F Miranda31 de dezembro de 2015 14:35

Amigo, se não sabe quem é o Pedrinho, ele é o dono da rede de Supermercados BH e conselheiro do Cruzeiro.

Unknown disse...

"Rajei" de rir kkkkkkk....

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/01/raja-casablanca-parabeniza-cruzeiro-pelo-aniversario-de-95-anos-do-clube.html

Roger disse...

Robinho ta chegando.

Unknown disse...

http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/12/robinho-despista-sobre-volta-ao-brasil-mas-nao-descarta-ainda-nao-decidi.html#atleta-robinho

Unknown disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/12/por-salario-alto-santos-ve-robinho-como-sonho-de-uma-noite-de-verao.html#atleta-robinho