segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

CARA OFENSIVA DE DEIVID

POR: JOÃO VITOR VIANA

Futebol brucutu é algo que não devemos esperar do Cruzeiro de 2016. E ainda: de toque refinado, rápido e ofensivo. Assim é o que parece ser a filosofia de Deivid. No primeiro treino comandado pelo novo treinador, Willians, titular em boa parte do ano passado, acabou indo para o banco, tendo Deivid optado por uma formação que privilegia o toque de bola. Novidade também para a volta de Dedé, que ocupou vaga de Bruno Rodrigo, fazendo dupla com Manoel. Na lateral, iniciou Fabiano, na outra Fabrício. Henrique e Cabral no meio, ao lado de Marcos Vinícius, Arrascaeta e Alisson e Willian na frente.

Aí o torcedor cruzeirense vai perguntar: e o Pisano? E o Miño? Douglas? Rafael? Calma, foi apenas o primeiro treino e a tendência é que Deivid opte por começar escalando no time quem por aqui já estava, cabendo a quem chegou mostrar que pode ser titular. Ninguém vai chegar e sentar na janela. Aliás, tem gente é saindo. Joel foi autorizado a negociar com o Santos e havia possibilidade de ser anunciado pelo Peixe ainda essa semana. Hoje, o Cruzeiro confirmou o empréstimo. O jogador fica no clube paulista até o fim do ano, com o Peixe pagando 100% dos direitos do jogador. O Cruzeiro tem 50% dos direitos do camaronês e o Santos poderá adquiri-los ao final do empréstimo, que será gratuito.

E tem jogador no Cruzeiro de olho na retomada da titularidade e vôos mais altos em 2016. É o caso de Alisson, que quer jogar as Olimpíadas. Jovem, tem idade para disputar a competição. Para isso precisa se manter em ótimo nível e ficar longe do DM em 2016. Quem também quer brilhar é De Arrascaeta, que chegou com status de estrela e demorou para engrenar, melhorando o seu futebol apenas na reta final de 2015.

E quem está chegando também vai querer um lugarzinho ao sol. Pisano se disse encantado com a estrutura celeste e será um bom concorrente para Alisson e demais atletas do meio.

Vem mais alguém aí?
O site UOL voltou a destacar que o volante Jean ainda pode vir. Confira AQUI!

107 comentários:

Victor Dornellas disse...

Gostei demais da nova formacao do Deivid, pos o Fabiano por ser mais defensivo e para cobrir nossos meias ofensivos, e alem do mais, o Fabricio vai muito pro ataque, fazendo com que pelo menos um lateral fique na zaga! Nosso meio esta muito mais ofensivo, preferencia e de quem vinha jogando, os reforcos vao ter que correr muito para assumir a titularidade

Unknown disse...

Já falei aqui algumas vezes: boto fé demais no Deivid e no time esse ano.

Victor Dornellas disse...

Nao acho que Jean vai vir, prefiro dar chance ao Bruno Edgard ou o Tom da base, sairia muito mais barato e tenho certeza que nenhum dos dois iam comprometer , e alem disso, tem o Uillian correa que jogou muito ano passado pelo Ceara e ainda nao teve chances com a camisa celeste! Sera que nao seria melhor emprestar o Alex da base para adquirir uma experiencia melhor? Ja estamos lotados de meias, nao sei se ele teria chance

Unknown disse...

Não creio que Deivid jogará tão ofensivamente em todos os jogos, com vária opções que tem, penso que irá montar a escalação dependendo da condição do jogo e adversário.

guh1234 disse...

David não me surpreendeu com essa escalação não. Até porque o Mano ja tinha instalado uma "meritocracia", quem está no elenco desde o ano passsado, deve receber as oportunidades no inicio, pra depois os contratados jogarem.
Quero ver ele fazer O Arrascaeta e o Pisano voltar pra marcar, haha!!!

Josué Otoniel Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
guh1234 disse...

Deivid está certinho nesse ponto, apesar de achar o Henrique bem mediano, ele não comprometi tanto naquele setor, faz bem o feijão com arroz. Já o Willians, erra muitos passes, naquela posição pode significar gols, fora as faltas próximas a área. Mas tambem não vejo problema nenhum em testar a Willians naquela posição no Campeonato Mineiro.

Unknown disse...











e Cuellar???

Humberto disse...

Eu discordo o Willians perde muita bola boba e atrapalha o ataque

Josué Otoniel Lopes disse...

"SE VIER VAI SER TITULAR,JUNTO COM ARIEL E SANCHES MINO SE DEIVID OPTAR POR TRES VOLANTES.

Anônimo disse...

Sempre achei que o câncer do time do Cruzeiro no segundo semestre era Manuel, Fabrício e Willians... Verdade seja dita, estes jogadores são esforçados mais tecnicamente erram de mais, de qualquer forma eles passam a serem bons reservas... O David tirando o Willians e Manuel já seria um ganho considerável, Fabrício pelo que parece não terá sombra no time... Gostei da formação inicial, deixa os gringos correrem atrás da titularidade!

Henrique Miranda disse...

Galera ve na fox Sports que o robinho aceita ganhar 500 mil aqui no Brasil, e o Santos ta tendo dificuldade pra arrumar um parceiro pra pagar metade desses 500 mil,acho que é a hora de investir no robinho agora.

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aislam Cezar disse...

Acho q Robinho não seria uma boa, na minha opinião se for p trazer mais alguem podia ser um volante top, ai com os demais jogadores q aqui estão o grupo ficaria bacana...
minha opinião blzz

Planck disse...

Com tantos jogadores bons do meio para frente que nós temos e o cidadão pede Ruimbinho...o cara esquece que o time é formado por goleiro, zagueiros, laterais, volantes, meias e atacantes. ta doido!

Planck disse...

Com a vinda de Cuellar só precisaremos de laterais.

Unknown disse...

Como anda a situação de cuellar?

Artur disse...

E aí galera, sempre acompanho aqui, mas nunca comentei!Tem mais algum jogador na mira do Cruzeiro?

Artur disse...

E aí galera, sempre acompanho aqui, mas nunca comentei!Tem mais algum jogador na mira do Cruzeiro?

Unknown disse...

eu tambem acompanho todo o dia primeira vez que escrevo , to bastante confiante que esse ano cruzeiro vai trazer muitas alegrias para a nação.

Marcelo disse...

http://espn.uol.com.br/noticia/569501_diretor-do-cruzeiro-diz-que-ja-comprou-juiz-mas-que-ele-nao-cumpriu-acordo

Olha esse Benecy pqp, como o Cruzeiro não demite um cara desse,em qualquer empresa se um funcionario fala algo q irá manchar a imagem da empresa ele é demitido, mas no futebol não pqp, tinha q ser mandado embora HOJE... Mesmo não sabendo se a historia é verdade ou não isso mancha a historia do clube...É por esse amadorismo q os clubes no Brasil tão na merda do jeito q tá....

Victor Dornellas disse...

Li que o Fluminense mudou a pedida pelos jogadores do Cruzeiro, diz que quer somente o Gabriel Xavier pelo Jean... Por mim deixava como estava e deixava o Gabriel por aqui

Victor Dornellas disse...

Benecy tem que sair o mais rapido possivel do nosso Cruzeiro, só nos envergonha

Unknown disse...









"Li que o Fluminense mudou a pedida pelos jogadores do Cruzeiro, diz que quer somente o Gabriel Xavier pelo Jean... Por mim deixava como estava e deixava o Gabriel por aqui"


Eles querem GX por emprestimo ou em definitivo???

Unknown disse...

O cruzeiro podia tentar um empréstimo do falcão Garcia..ta em baixa na Europa mas e goleador..o que vcs acham?

Unknown disse...

falcao garcia e sonhar de mais meu jovem . Eu acho o jean uma boa sim mesmo ja tendo bons volantes. Mais estou muito ansioso pelo cuellar deve jogar muito o garoto.
Esse benecy pomba mucha ja ta na hora de ralar peito do cruzeiro. Destruiu todas as chances de contratar bons jogadores com essa boca que so sai asneira no ano passado e agora ja vem falar abobrinha de novo como pode um senhor desse estar aonde tá.

Loki disse...

eu gostei do meio campo do time junior, do Tom, Andrei, Dudu e Rick. Gostei demais, não precisa do Jean. O Bruno Ramires e Tom merecem uma chance. Meu time: Fábio, Mayke, Manuel, Bruno Rodrigo e Mino, Ariel, Pisano, Arrascaeta e Alisson, William e Gabriel Xavier, que acham?

Unknown disse...

um bom time mais os gringos ainda tem que mostrar serviço, igual cabral mostrou. Quem souber sobre o andamento do negocio com cuellar compartilha ai, e sobre algum outro jogador na mira

Loki disse...

reservas ; rafael, fabiano, dede, grolli e fabricio, henrique, willians, marcos vinicius e alano, judvan e elber.

Unknown disse...

Oi... Discordo de seu ponto de vista, amigo. Não adianta voltar pra marcar, tomar a bola e depois perder de novo e armar um contra ataque.

Cruzeirense vencedor disse...

A imprensa galinácea de minas adora arrumar situações para tentar desestabilizar o Cruzeiro, e quando as coisas estão bem e as contratações acontecem e o time vai ser acertando. Aparece a única pessoa que não tem função nenhuma dentro do clube, que a unica vez que teve oportunidade de mostrar serviço que foi o ano passado e falhou bisonhamente, esse idiota chamado Benecy e conta uma história que só mancha a imagem do time e agora está estampada em todos os sites esportivos e mostra o Cruzeiro de forma negativa. Chega de paciência com esse velho ultrapassado e incapacitado. Que a diretoria tome providências e mande esse inútil pro inferno porque não precisamos de gente de dentro do clube para atrapalhar. # fora benecy

Unknown disse...









Jonathan Calleri no Galo?? Bem q o exportação podia atravessar a negociação!!!!

http://globoesporte.globo.com/mg/futebol/noticia/2016/01/imprensa-argentina-coloca-revelacao-do-boca-juniors-como-alvo-do-galo.html

Unknown disse...

#Fora Benecy deveia ter saído a muito tempo foi a gota d'agua.A torcida tem exigir a saída desse cidadão não tem condições de participar do clube está caduco.

Unknown disse...

Cantei essa pedra há duas semanas :)

http://www.mg.superesportes.com.br/app/noticias/futebol/cruzeiro/2016/01/11/noticia_cruzeiro,327242/cruzeiro-confirma-treino-de-sabado-para-a-toca-da-raposa-i-e-libera-entrada-de-socios-do-futebol.shtml

Unknown disse...

A respeito do Cuellar, nada oficial. Mas os bastidores do clube e a imprensa de Barranquilla dizem que os clubes acertaram a transferência e que hoje seria de de reunir documentação para viagem di atleta amanhã. Será?

Unknown disse...

A respeito de Benecy, odeio gente desonesta e se isso que ele falou for verdade, merece um processo, além de uma demissão.

Victor Dornellas disse...

Vi no Futnet isso ai que o Fluminense mudou a pedida e quer apenas o Gabriel Xavier...

Tomara que não vá, hoje foi ate testado no time titular no lugar do Arrascaeta

Victor Dornellas disse...

E ai Carlos Nogueira, o que vc me diz sobre isso do Gabriel Xavier

Está sabendo de algo

Unknown disse...











"A respeito de Benecy, odeio gente desonesta e se isso que ele falou for verdade, merece um processo, além de uma demissão."

concordo!

Unknown disse...

Alex da base joga ele la para disputa espaco melhor experiencia para o garoto ja chega com nome de peso

Planck disse...

TIME TITULAR no Mineirão: Fábio, Dede e B.Rodrigo, Mayke e Sanchez Mino; Henrique (Cuellar se vier), Ariel Cabral; Pisano, Arrascaeta , Alisson e William.

Time titular fora de casa: Fábio, Dede e B.Rodrigo,Fabiano e Fabrício; Henrique (Cuellar se vier), Ariel Cabral; Pisano, Arrascaeta , Alisson e William.

Unknown disse...

Carlos, imprensa de Barranquilla dizendo que acertaram a transferência ... Qual veículo ? Não vi nenhum deles dizendo isso.

Luciano Andrade disse...

Eu quero que o Alisson "canela de vidro" vá pra puta que o pariu!
Eu quero que o Jean do Fluminense venha pra cá a qualquer custo! Quem o Flu tiver pedindo que libere rápido!

Anônimo disse...

Quanto ao comentário do Benecy, eu poderia dizer que ele foi homem e assumiu um erro grotesco que cometeu. Bateria palmas de pé pela coragem. Porém, tratando-se dele, eu acredito que foi imbecilidade mesmo.
Concordo com o Carlos Nogueira: comprovando-se a irregularidade, o mesmo deve ser processado. E, conhecendo a honestidade severa do Dr. Gilvan, duvido muito que ele irá deixar isso passar impune. Afinal, não é a imagem do Benecy que fica queimada com um discurso desses: é a imagem do meu Cruzeiro!
Obs.: vai ter gente logo logo falando que isso pode ser comum no futebol, que outros times podem ter feito isso também, etc, etc! Mas já adianto que estou me lixando pra isso! Eu quero o meu Cruzeiro sendo um time correto hoje e sempre!

Unknown disse...

Não troco o Alison pelo Jean nunca

Unknown disse...

Flu quer trocar direitos federativos de Jean pelos direitos federativos de Gabriel.Gilvan diz NÃO! Flu continua investindo. Propôs uma troca por empréstimo com ambos os passes fixados. Diretoria do cruzeiro estuda.

Unknown disse...

Ótimas escalações, plank.

Artur disse...

Esse Benecy só para atrapalhar nosso Cruzeiro!Bem que podia ser demitido,pois vai ter patéticano falando que 2013/2014,foi comprado pelo Cruzeiro! Esperem para vocês verem.

Artur disse...

Esse Benecy só para atrapalhar nosso Cruzeiro!Bem que podia ser demitido,pois vai ter patéticano falando que 2013/2014,foi comprado pelo Cruzeiro! Esperem para vocês verem.

Unknown disse...

Não troco o Alison pelo Jean nunca

Unknown disse...

Oi, tudo bem? Foi noticiado na rádio Riomar e numa rádio tipo a Itatiaia deles, que se chama "el gol que se vive"

Unknown disse...

Sim, pensei nisso

Artur disse...

Acabei de ler sobre a troca de Gabriel Xavier por Jean! O que vcs acham? Minha opinião: Se for por empréstimo, ótimo.Porque além de Gabriel voltar experiente e valorizado, Jean irá acrescentar muito aos nosso meio-campo.
Se puderem,dê suas opiniões.

Victor Dornellas disse...

Acho que nem essa troca de empréstimo com passe fixado seja vantagem, tenho certeza que o Gabriel Xavier vai estorar e prefiro que seja com a camisa do Cruzeiro..

Hoje parte do treino até treinou de titular no lugar do Arrascaeta

Unknown disse...

Oi Carlos ! Obrigado. Não conhecia estas rádios ...

Unknown disse...

Sou contra Gabriel x Jean. Este cara não tem jogado nada nos últimos tempos. Só nome. Será o novo Julio Baptista ?

Gabriel Xavier é o talento azul. Ainda vai brilhar ...

Victor Dornellas disse...

Prefiro que mandem o Elber

Unknown disse...









Prefiro q mandem o Xavier ou q larguem esse Jean prá lá

Henrique Miranda disse...

Acabaram de mostra a entrevista do fdp do benecy no Central fox,isso vai da oque falar foi um prato cheio para os desgraçados que não gosta do Cruzeiro,chega de azilo no Cruzeiro.

Artur disse...

Verdade Victor,podiam mandar o Élber!Vejo ele com pouco espaço no atual elenco.

Unknown disse...

Galera falcao Garcia pertence ao Mônaco(que tem parceria com cruzeiro) e esta emprestado ao chelsea(onde e reserva absoluto)o monaco já demonstrou que não quer ele esta temporada...entao pq não trazer ele e recuperar o goleador..ai o que vcs acham?

Unknown disse...

Galera acabei de ver aq no twitter do Samuel Venancio, Wilian Farias sera emprestado ao Vitoria/BA, por uma temporada. Boa noticia!

Unknown disse...

Treinou, nas não foi bem. Torço muito por ele, mas treinou como jogador comum... Esteve limitado. E ele está sendo testado como titular até para se evitar o cometimento de erros em negociações hipoteticanente precipitadas

Unknown disse...

Treinou, nas não foi bem. Torço muito por ele, mas treinou como jogador comum... Esteve limitado. E ele está sendo testado como titular até para se evitar o cometimento de erros em negociações hipoteticanente precipitadas

Unknown disse...

#forabenecy

Unknown disse...

Realmente. Jean não jogou nada na última temporada. Mas TB.... O time do Flu era horroroso. Eu preferia q tentassem empurrar o Elber, pq o GX é mais técnico e com mais recursos.

Unknown disse...

Bom na minha opiniao prefiro que troquem o Elber pelo Jean do que o G Xavier. O Diego Souza ta la e eles jogaram junto ano passado no Sport podem reeditar a parceria. Pra min o Elber e fraco prefiro o G Xavier.

Unknown disse...

Eu tb... Mas eles querem o GX...

Unknown disse...

Kkkkk... Tb estou achando essa novela uma chatice!!

Unknown disse...

Salário de 1 milhão de Euros....

Unknown disse...

Q pena. Ele estava em tratativas adiantadas com o flu

Unknown disse...

Idem

Victor Dornellas disse...

Pois eh Diego Luiz, e ainda tem a vantagem do Eduardo Batista ja ter trabalhado com ele tambem, e ele esta ate hoje fazendo fortalecimento muscular! Pode mandar o Elberr

Unknown disse...

Ia ser um reforço importante pra nos se ele jogasse no Flu. O time já está pesado e lento por causa de Fred e Diego souza. Seria ótimo. Pena que não deu

Unknown disse...

Bem lembrado. Nem tinha pensado nisso. Outro fator que favorece a ida do elber pra la.

Victor Dornellas disse...

Vamos ver se o Cruzeiro nao vai dar essa bobeira ne

Cruzeiro série A2 disse...

#FORABENECYVELHODOIDOCADUCO

Unknown disse...

http://m.elheraldo.co/rincon-juniorista/el-nuevo-combo-del-junior-237864

Cruzeiro série A2 disse...

#FORABENECYVELHODOIDOCADUCO

Unknown disse...









"Que feio em MARIAS..COMPRANDO JUIZ....MARIAS. "O TIME QUE COMPRA O POVO " KKKK"

PARABENS, BENECY!!

Luciano Andrade disse...

Quanto ao caso Benecy, eu digo:
"Hipócritas! Sois como sepulcros caiados. Brancos e belos por fora e cheios de podridão e ossos de mortos por dentro." Todo adulto sabe que tem compra de juiz no futebol há muito tempo, e só pq o gagá do Benecy admitiu que fez, a imprensa atleticana está qierendo promover um tsunami no Cruzeiro!
"Hipócrita! Tire primeiro a trave que está no teu olho antes de querer tirar o cisco que está no olho do teu irmão!"

Se a troca para ter Jean é Gabriel Xavier, TROQUE RÁPIDO, pq este cara não vai ter chance no Cruzeiro mesmo!

Unknown disse...

O próprio técnico não está contando com o jogador

Unknown disse...

Tanto que já contrataram alguém para sua posição

Artur disse...

É, se o Benecy queria ibope, ele conseguiu! Está em todos os veículos de comunicação!
#ForaBenecy.

Artur disse...

É, se o Benecy queria ibope, ele conseguiu! Está em todos os veículos de comunicação!
#ForaBenecy.

Artur disse...

É, se o Benecy queria ibope, ele conseguiu! Está em todos os veículos de comunicação!
#ForaBenecy.

Henrique Miranda disse...

Que isso espaço branco

Henrique Miranda disse...

Que isso espaço branco

Unknown disse...










Estava sendo irônico, Henrique miranda...

Henrique Miranda disse...

Vc é forte demais kkkkkkk

Henrique Miranda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cruzeiro EC disse...

Caramba tudo indo bem pro nosso cruzeiro e o Benecy fala essa besteira. Totalmente sem noçao.

Cruzeiro EC disse...

Cruzeiro esta no caminho certo. O unico time brasileiro que esta com essa gilosofia de jogo. Os outroa times estão na mesmice. Vamos cruzeiro Penta campeão brasileiro e da copa do Brasil.

Cruzeiro EC disse...

*Filosofia

Cruzeiro EC disse...

*Filosofia

Túlio disse...

Concordo

Artur disse...

Bem que o Cruzeiro podia atravessar as frangas na negociação do Carelli. Assim, o Boca dava preferência ao Cruzeiro, pois não iremos disputar a libertadores!Eles estão fazendo jogo duro para liberar para as francas, pois não quer fortalecer rival na liberta.

Marcelo disse...

Carelli pode até ser bom jogador, mas já deu né tem estrangeiro de mais no time, vale lembrar q só 5(se não me engano antes eram 3 agora aumentou) podem entrar em campo então já deu..
Sobre Benecy
Se a diretoria do Cruzeiro,que agora se julga tão "profissional" falam em filosofia sei lá mais o que coisa q não boto fé só virou moda falar isso, se essa diretoria não demitir o Benecy será a prova do amadorismo que estamos vivendo no Brasil, um cara QUEIMA o nome do Cruzeiro em todo Brasil, tem q ser mandado em bora por justa causa com as mãos abanando...
#ForaBenecy

Unknown disse...

Assistindo linha de passe da espn..essa historia do benecy vai dar o que falar..ta pondo a credibilidade do cruzeiro em risco e dando motivos para imprensa galinácea falar..protestar para tirar esse merda do clube urgente...#forabenecy

Unknown disse...

Tanto que já contrataram alguém para sua posição

Auto Elétrica Danka disse...

Gente não tem novidades do Cuellar não? Estou ansioso. Quanto ao Gx por Jean não sei se vcs concordam,mas nao acho bom não. Tenho muita esperança no Gx.

Unknown disse...











Enviaram a Colombia um representante do cruzeiro para trazer, o mais depressa possível, um desfecho da "novela" Cuellar, mas, ao q parece, enrolaram o tal representante tbm, kk

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Victor Dornellas disse...

Provalmente hoje ja temos definicioes sobre o Cuellar, e vao ve se essa novela Jean ganha mais um capitulo ne

Unknown disse...

A situação de Jean volta a ser especulada. O Léo, td bem... Apesar de ser bom zagueiro, está machucando muito, à medida que a idade avança e seria bom dar oportunidades aos zagueiros Alex e ao fabricio.

Unknown disse...

Mas dar o Léo + o Gabriel Xavier (cruzeiro não fechou venda de GX por 4 milhões de euros com time árabe, o que significa que Gabriel vale mais a isso), acho que a ofert está supervalorizado Jean... A não ser que seja por empréstimo!


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2016/01/flu-negocia-com-cruzeiro-e-pode-trocar-jean-por-leo-e-gabriel-xavier.html

Victor Dornellas disse...

Mesmo se for por emprestimo, acho que nao vale a pena! Mande o Elber! E diz que ta pra chegar uma proposta do mundo arabe pelo Marinho, vamos rezar ai kkkk