quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

COMO DITO, NÃO HÁ COMO TIRAR CONCLUSÕES

POR: JOÃO VITOR VIANA

Já há torcedor procurando "chifre em cabeça de cavalo" e "pelo em ovo". Calma, pessoal! Ano está começando apenas. Não será um mero empate, ontem, por 1 a 1, que será fundamental para que vejamos todos nossos defeitos e toda nossa qualidade. É início de temporada e muita coisa ainda vai acontecer. Já adiantávamos que não poderíamos tirar conclusões, embora esperássemos por uma vitória. Contudo, nem tão ao céu, nem tão ao inferno.

Logicamente, erros bobos, como no gol do Criciúma, não podem ocorrer. Erro de Fábio, da defesa como um todo (principalmente de posicionamento). Mas não podemos deixar de notar que o time está tocando bem a bola, tentando, na rapidez, envolver o adversário. Contudo, é difícil tudo dar certo logo de cara. Até porque há dois fatores que ainda estão muito aquém do ideal: condição física e ritmo de jogo.

Falta pontaria, falta muita coisa. Mas o time tem tudo para se acertar. Tem qualidade maior que no ano passado. O grupo foi enxuto, mas teve um "up" de potencialidade. E tende a melhorar. No papel, e até mesmo em campo, ontem, éramos muito superiores. No entanto, no futebol há o velho jargão do "quem não faz, leva". E no nosso erro, o empate veio.

Destaco a atuação de Henrique nos passes e lançamentos, assim como de Manoel, que iniciou o primeiro gol do jogo, de Alisson. Mas também devemos ficar de olho com a vulnerabilidade do time, que precisa ser mais protegido. O Criciúma, se tivesse mais qualidade, poderia ter complicado muito nos contra-ataques.

Precisamos e vamos melhorar muito. E é com a torcida junto que o time vai se desenvolver em 2016. 

154 comentários:

Luciano Andrade disse...

O que interessa é saber desde já, que o time titular não pode ter Alisson e Marcos Vinícios! Os jogadores de lado de campo precisam voltar para marcar e isto Sánchez Miño e Pisano estão acostumados a fazer há muitos anos!
Para mim o Deivid é inexperiente para ver isto!

E se Romero não vier eu jogo a toalha!!!

cruzeirohexa disse...

João vir o Viana,seu destaque do jogo de ontem foi o Henrique?....sério mesmo?Kkkk pra mim o destaque foi o Fábio porque apesar da falha evitou pelo ao menos 2 ou 3 gol claros.e também Gabriel xavier q mostrou em poucos minutos oque o Arrascaeta não fez durante todo o jogo.concordo q ofensivamente a equipe esta tentando tocar a bola com qualidade e se movimentar,mas achei q o Alisson ficou muito preso no lado direito e não tem ninguém ainda pra dar o último passe com precisão.a recomposição defensiva é oque está pegando ainda.talvez seja uma questão de treino e entrosamento ou talvez seja uma questão de usar jogadores que se enquadrem melhor nesse estilo proposto pelo David.nesse caso eu acho que Henrique, Arrascaeta,Marcos Vinicius e talvez até o Cabral deverão sair para q outros jogadores sejam testados em seus lugares. Apenas minha opinião.

Unknown disse...


Claro que dá para tirar conclusões!

1 - Que Marcos Vinicius e Allano não tem condições de serem titulares (todos já sabiam disso);

2 - Que se depender só do Willian no ataque não seremos campeões nem do Rural;

3 - Que um homem de marcação como Willians era fundamental. Dentre outras..

Volta a dizer, se os estrangeiros não mostrarem serviço estamos ferrados! E precisamos de um atacante!!! Um homem gol !!! Chega de mimimi por causa de volante!!!

Unknown disse...

Se você consegue ver isso, você acha que o Deivid não consegue??? Sei....

Unknown disse...



Pois é... isso aí que eu disse eram coisa evidentes, até mesmo antes do jogo.

Resta saber se o Deivid vai conseguir implementar alguma mudança.

Até lembrei do Luxa durante o jogo.. tirando Arrascaeta pra colocar o Xavier... entrar com Allano (antes era Marquinhos para atrapalhar o Xavier)..

Unknown disse...

Muito boa resposta F Miranda. Kkk

Unknown disse...

Muito boa resposta F Miranda. Kkk

Unknown disse...



Blz... pode voltar o mimimi por causa de volante..

É tudo que o Cruzeiro precisa!

Artur disse...

Assistir o jogo ontem, acho Marcos Vinícius uma boa opção para a reserva. Em minha opinião, acho que Sánchez daria mais certo no lugar do Marcos! Ganharíamos mais em recomposição,passe, ótimo batedor de faltas. Gente? E os escanteios? Vergonha, todos nas mãos do goleiro. Alison, Marcos e Henrique, seram excepcionais reservas, mas para titular, acho que não.. Dos dois, acredito mais no Alison, mas é bom ponderar que é início de temporada. Acredito muito nesse time.

Luciano Andrade disse...

F Miranda, treinadores iguais ao Deivid não conseguem ver o óbvio! E eu não duvido que com meus dez anos de Top Eleven, Dream League Soccer, Fifa e Elifoot, eu tenha mais conhecimento de futebol. Alguém aí é treinador? Então vamos pensar juntos...
Pq o Barcelona dá certo? Resposta: pq joga no 433 com os três homens do meio campo marcando muito! Ractik, Busquets e Iniesta marcam e atacam com qualidade! Pq o 4231 do Bayern dá certo? Pq todos os cinco homens do meio campo marcam muito e atacam com perfeição! Até o Müller volta para marcar!
E o Cruzeiro? Marcos Vinícius e Alisson não são acostumados a voltar para marcar. Áreas carta não sabe nem o que está fazendo em campo e Willian, que é o único que sabe marcar, é nosso atual centro avante!

pitagoras disse...

Porque ninguém fala desse ameba do Arrascaeta? Jogador mentiroso, fraco, peladeiro....o Marquinhos era horroroso, mas fez muito mais pelo cruzeiro que esse arremedo de jogador. E outra, fala sério, David? Brinca não....

Victor Dornellas disse...

Pisano é muito bom jogador ofensivamente, mais quando colocam ele pra voltar e marcar, ele fica muito limitado, já tentaram no Independiente e não deu certo, mais o Sanchez é um jogador mais tático, acho que ele poderia atacar e voltar tranquilamente para defender..

E a reunião hoje com o Velez? A reunião foi de manhã e até agora ninguém falou nada, aiaiai

Victor Dornellas disse...

Também achei o Arrascaeta ontem muito mal, acho ele muito irregular, tem jogos que ele arrebenta e tem jogos que ele some, queria ver o Gabriel Xavier jogando no lugar dele pra ver como ia ser... Marcos Vinicius é bom jogador, mas não sei se seria titular no meu time, testaria o Sanchez no seu lugar.

Sam disse...

E alguém sabe quem é esse meia da seleção sub-20 da argentina que joga no Racing, o cruzeiro ta tentando contratar?
Vi essa notícia no programa 98 fc!!

Unknown disse...

Nem iria entrar no blog mais hoje. Estou pelo celular por isso serei curto e grosso!!! Parece que Lucas Romero esta bem próximo de acertar com o Cruzeiro.

http://www.superesportes.com.br/app/1,10/2016/01/28/noticia_cruzeiro,328340/lucas-romero-diz-que-agente-esta-no-brasil-e-presidente-do-velez-ja-aceita-possivel-saida.shtml

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Somos Cruzeirooo disse...

Arrascaeta chinbinha enganador cabeça de bagre.. so porq e gringo ficam querendo o cara de titular e mt enregular cola o xavier. .

Max Silva disse...

Luciano Andrade é chato pra karai!!! kkkkkkk Mas a analise tática dele foi perfeita.

Jonas Mendonça disse...

Esse ano não tem desculpa de adaptação. Ou o Arrascaeta mostra a que veio, ou vai comer banco. Esse ano não tem Marquinhos nem Marinho como concorrentes pela vaga. G. Xavier tá aí mostrando que quer ser titular, Miño e Pisano também vão ter a chance de mostrar serviço. Ainda tem o Bruno Nazário. Quem se acomodar vai pra reserva.

Unknown disse...









E a reunião??????

Cruzeiro Online disse...

Destaquei o Henrique. Mas também destaco o Fábio. Boas defesas, apesar da falha no gol

Unknown disse...

A reunião foi ontem a noite do empresário do Romero com a diretoria do Vélez, aceitaram a venda e o empresário está em BH com o valor pretendido pelo Vélez,, coisa em torno de 1.5 a 2 milhões de dólares.. Vamos aguardar está nas mãos do Gilvan

Unknown disse...

Para com isso Cruzeiro Online, o Henrique não acerta um passe de 3 metros,, VC assistiu outro jogo

Unknown disse...

ROMERO

O Velez aceitou ou teve que aceitar a proposta ... kkkk Agora é com o Cruzeiro . Sai que é sua Gilvan !!!

Como todos sabem, o empresário já está em BH.
"Sim, estou no Brasil. O Vélez aceitou a proposta. Mas enquanto faltam detalhes ainda não posso confirmar o acerto". "Faltam pequenas coisas para o acerto final, nada mais. Questão com o Vélez, mas são diferenças mínimas que serão resolvidas", disse Stagliano

Se não contratar dessa vez, eu joga a toalha !

Artur disse...

No Twitter do P.C Almeida, estão falando que o Vélez aceitou a proposta do Cruzeiro e o empresário está no Brasil.

No Superesportes também disse que ele está próximo. O melhor da história é que ele quer vir de todo jeito, isso ajuda bastante.
Se ele for bom o quanto falam, não vai ter para ninguém, a dupla Ariel e Romero... Vai bombar.

Victor Dornellas disse...

Acabeu de ler isso tambem, tomara que venha mssmo, vai vir pra ser titular! Vi tambem no twitter do Samuel Venancio que o Supermercado Bh renovou por mais um ano! Alguma novidade sobre Federico Gino e o jovem argentino do Racing?

Unknown disse...

Acho o Ariel bom jogador (nada extraordinário) inclusive acho que para volante de contenção é bem mediano, não chega junto. Para um meia que ajuda na marcação se encaixa melhor. Pra se jogar com Arrascaeta , M. Vinicius, Alisson, Wilian sem volantes que não deixam nem mae deles passarem acho muito complicado. Se pegar um time rápido, já era. Henrique é um bom banco, cara de grupo, só também. Até no Barça tem botineiro. A grande expectativa é que o Romero seja esse cão de guarda, que saiba dar passes ao menos de 2 metros. No meu ponto de vista é inadmissível ver um profissional errar passes como vejo o Henrique errar! Fabricio não é jogador de time campeão, outro que só tem que compor. Pra tocar de lado toda hora e ainda tomar bolas nas costas prefiro um da base com identificação e salário baixo. A crítica não é do jogo de ontem, mas sim do ano passado.

Anônimo disse...

Inteiramente de acôrdo!!

Jonas Mendonça disse...

Victor, além das costas, como estava ontem, pelo visto vai estar também no calção. Aí já vi alguns reclamando que tá virando abadá. Bonito não fica, mas é melhor a grana entrar nos cofres. O povo reclama de tudo kkkkk

Anônimo disse...

Henrique engana alguns,a mim e a outros tantos,não!

Unknown disse...

os últimos dias, porém, houve reviravolta e as partes chegaram a um acordo. Segundo apurou o Superesportes, o BH pagará ao Cruzeiro R$ 1,2 milhão (R$ 100 mil mensais) e também estampará os calções a partir de fevereiro. O valor representa quase 10% do patrocínio da Caixa Econômica Federal, que é de R$ 12,5 milhões.

Meu ponto de ver eu acho muito pouco que eles vão pagar para o cruzeiro !

Anônimo disse...

É coisa de bom senso,mas nem em sonho dá para comparar os jogadores de Barçelona e Bayern com jogadores de qualquer clube no mundo!A diferença é assombrosa!

Joao fillipe disse...

BOMBA!!!!!


ROMERO E DO CRUZEIRO!!!


Faltam apenas detales contratuais para o anuncio oficial !!
Velez aceitou a proposta do cruzeiro 1,7 milhoes de dolares o velez ficara com os outros 50% com uma clausula contratual entre os dois clubes que caso aconteça uma venda futura o clube so tera a opiçao de comprar 100% do passe do jogador fazendo com que o velez tenha um lucro futuro com o jogador !! Pelo que sei o jogador devera ser anunciado ate domingo pedendo ser anunciado nas proximas horas dependendo so dos ajustes contratuais!!!!

Joao fillipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Kkkkkk. Experiência de videogame foi ótima!!!! Kkkkkkkk. To mijando de rir aqui!!!!!

Jonas Mendonça disse...

Tadjo. Se tiver três aqui que defendem o HenRUIMque, são muitos. O cara é ruim demais. Kkkkk

Luciano Andrade disse...

Se não dá para comparar os jogadores de Bayern e Barcelona com os do Cruzeiro, então não dá para adotar o mesmo esquema tático no nosso azulão não é!? O Deivid está errado em querer implantar o 4231 em um time que não tem jogadores de frente que saibam marcar!!!

Artur disse...

Quando o Pedro Lourenço, anunciou que teria rompido o vínculo com o Cruzeiro, apareceram várias pessoas para criticar e falar mau dos dirigentes. Mas quando a parceria é retomada, quase ninguém elogia e reconhece os méritos da diretoria...

No mais, parabéns para os dirigentes que trabalham árduamente para colocar nosso Cruzeiro no topo.

Anônimo disse...

Verdade,Jonas.Há quanto tempo êsse rapaz está no Cruzeiro,e em momento algum demonstrou futebol que enchêsse a vista!Veja bem,alguém aqui,observou que o mesmo nunca despertou interêsse de outros clubes grandes,como outros que aqui jogaram na mesma posição que ele,e se destacaram,sendo contratados por outros times.Na verdade,Henrique não têm futebol que faça com que qualquer time de expressão o cobice.

Unknown disse...

Acho que tem dinheiro do Supermercados BH na negociação do Romero, deve fazer parte do acordo

Anônimo disse...

É isso mesmo

Unknown disse...

Cheguei em casa ufa!! Pensei que teria que fazer hora extra hoje até mais tarde.

Anônimo disse...

Calma,parceiro.Dê um pouco mais de tempo para o Deivid,afinal não é fácil deixar um time "azeitado",focado e pronto para ganhar títulos.É só o início de um trabalho,no qual o treinador está implementando uma nova filosofia,diferente da mesmice que estamos vendo por aí afora.A despeito de sua inexperiência como treinador,afinal tudo têm um comêço,Deivid,se conseguir implantar aquilo a que se propõe,vai fazer com que o Cruzeiro volte às conquistas.É melhor conter a impaciência,e dar tempo para que as coisas se encaixem.

cruzeirohexa disse...

Que bom q Vc voltou SHISUI.KKKKK

cruzeirohexa disse...

Prometo nunca mais te chamar de SUSHI ok?

Jonas Mendonça disse...

É isso aí Luciano, calma. Você é um cara inteligente e vivido. Pode ser que o Deivid não tenha sucesso, sim pode. Mas pode ser que ele surpreenda muitos que o criticam e faça um ótimo trabalho. Um exemplo recente: O Marcelo Oliveira, que já possuía certa experiência, não encontrou a escalação ideal da noite pro dia. Assim como outros que passaram. Aos poucos o Deivid vai mudando as peças e encontrando a formação e a escalação ideal.

Unknown disse...

Primeiramente Boa Noite,

Na postagem passada pela parte da manhã alguns colegas do blog questionaram se eu seria um tal de "Sushi". Acho que o erro é todo meu, comecei frequentar o blog há 2 ou 3 semanas e ainda não me apresentei, peço desculpas por isso. Meu nome é Carlos o sobrenome "Mota" é falso só o usei porque Carlos é um nome muito comum e eu não poderia utilizar o meu sobrenome verdadeiro porque se a revista onde faço estagio descobri-se com certeza eu seria demitido por acharem que posso esta vazando as noticias sendo que sempre só as posto no blog apos elas serem publicadas no site da revista. De qualquer forma podem me chamar da forma que quiserem sendo que minha preferencia é Carlos, já tive vários apelidos tanto aqui no Brasil quanto fora dele e mais um não mudaria nada e nem me ofenderia. Então acho que é isso amigos.

Jonas Mendonça disse...

Se eu não me engano, o João FillipFillipe que é o Shisui kk.

Jonas Mendonça disse...

Joao Fillipe*

Joao fillipe disse...

E amigo sinto te informar mais mais eu nao sou o sushi kkk

Jonas Mendonça disse...

Sánchez Miño no BID. As opções do Deivid vão aumentando.

Empresta logo o Allano kk

Joao fillipe disse...

E amigo sinto te informar mais mais eu nao sou o sushi kkk

Unknown disse...

Sobre o comentário do nosso amigo Desconhecido também feito na postagem passada. Acho que ele se equivocou. Guilherme foi apresentado no Corinthians ontem 27/01 segue link abaixo. A informação que tive é que agora o Corinthians foca em mais três contratações sendo os principais alvos Teo Gutiérrez, Sebastián Blanco e Víctor Cuesta que também interessa o Flamengo.

http://globoplay.globo.com/v/4766759/

http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Corinthians-SP/noticias/2016-01/Diretoria-do-Corinthians-promete-mais-tres-reforcos-para-2016

Jonas Mendonça disse...

Se você diz! Kkk

Unknown disse...

Cruzeiro tem que melhora muito.. mesmo sendo os primeiros jogos do ano ..o cruzeiro e muito grande..pra começa o ano empatando e perdendo para times de segunda divisão

Jonas Mendonça disse...

Samuel Venâncio ™ @samuelvenancio

ATENÇÃO: A PRIMEIRA LIGA VENCEU!!! CBF VAI SOLTAR NOTA AUTORIZANDO A COMPETIÇÃO

Joao Vitor disse...

Samuel Venâncio disse que o cruzeiro nem fez proposta oficial pelo romero. Então porque o empresario dele está em bh?

Unknown disse...

Resumo do dia. Dia bem louco diga-se de passagem rsrs.

Cruzeiro

Supermercados BH volta patrocinar o Cruzeiro: Fechado
O que acontecerá com a nova patrocinadora a rede de hotéis Super 8, antes cotada para estampar sua marca nos shorts do uniforme do Cruzeiro: Incógnita
Lucas Romero no Cruzeiro: Quase fechado
Federico Gino no Cruzeiro: Por enquanto apenas boato
Fernando Valenzuela na base do Cruzeiro: Interesse

America-MG

Qual será a ajuda de Fernando Pimentel em relação ao Patrocínio Master do America-MG: Incógnita

Atlético-MG

Jemerson de saída do Atlético-MG: Falta Assinar
Lucas Pratto de saída do Atlético-MG: Negociando
Luan de saída do Atlético-MG: Boato
Rafael Moura no Atlético-MG: Bem próximo

Unknown disse...

Esqueci de uma rsrs. Os documentos de Bruno Nazário que faltava da Alemanha chegou e ele deve ser apresentado segunda feira.

Unknown disse...

A bomba da noite fica para a informação ainda não confirmada que a CBF vai liberar a Primeira Liga !!

Victor Dornellas disse...

Carlos Mota, ate saiu uma reportagem no Superesportes sobre o Federico Gino, nao sei se realmente vai vir, mais se vier sem custos sera bem vindo!

Victor Dornellas disse...

Esse Bruno Nazario joga demais viu, se ele jogar o tanto que ele jogava na base, vai deixar muita gente pra tras! Acho que esse ano nao vai ter tantas chances, mas ano que vem com certeza vai ter

Unknown disse...

Federico Gino "por enquanto apenas boato" porque não tiver confirmação alguma da diretoria do Cruzeiro ou do jogador e seu empresario que não atendem a telefonemas. Mas não estou descartando a sua vinda, apenas não tenho informações se é algo concreto ou só boato. Abraços e boa noite!

Luciano Andrade disse...

Vou fazer campanha para as entradas de Sanchez Miño (maior poder de marcação ) e Pisano (jogador agudo e que dá assistências ) nos lugares de Alisson marketeiro e Marcos Vinícius!

Cruzeiro EC disse...

Caramba David tem tudo na mão, se nao der conta agora nunca vai dar. Tenho medo dele ser teimoso só isso. Caramba coloca um técnico de ponta nesse time? ? Vira uma máquina!!

Cruzeiro EC disse...

Caramba David tem tudo na mão, se nao der conta agora nunca vai dar. Tenho medo dele ser teimoso só isso. Caramba coloca um técnico de ponta nesse time? ? Vira uma máquina!!

Túlio disse...

Ele vem com passe fixado?

Unknown disse...

Bomba 1: Realmente RO.ero está acertado e pode pintar em BH amanhã mesmo. Houve uma reunião ontem entre o Vélez e os representantes do jogador. Terminou sem solução. Hj de manhã a houve outra reunião em que o assunto foi arrematado. O valor exigido pelo Vélez estava mesmo dentro do que eu disse de manhã: entre 1,5 e 2 milhões de dólares. Precisamente, 1,7 mi por 50% do. Contrato de compra e venda seria assinado ainda hj à noite. Empresário saiu hj de manhã da argentina, em vôo direto para confins, que durou 3 horas e 40 minutos e custou 138 dólares, ou 654 reais.

Humberto disse...

Concordo que precisamos de um homem que marca como o Willians. Mas que faça menos faltas, erre menos passes, perca menos bolas e saiba o que fazer quando chegar ao ataque.

Unknown disse...

Bomba 2: Valenzuela é do Cruzeiro. Seu empresário (na verdade, um advogado que é dono de seu passe) TB está em BH com respectivo contrato para fechar com o cruzeiro. O empréstimo custará algo em torno de 950 mil reais, sendo o valor convertido em percentual que o cruzeiro adquirirá do atleta. O passe virá fixado. Atleta deve se apresentar na segunda. Contrato de empréstimo deve ser fechado amanhã.

Humberto disse...

Concordo amigo ta uma vergonha a bola parada do Cruzeiro. Minos faz isso muito bem. E pisano tambem é bom.So não fazia contantemente no independiente por causa do mancuello

Unknown disse...

Bomba 3: conforme antecipei no mesmo dia do problema do cruzeiro com o BH, Pedrinho se arrependeu de anunciar a saída do patrocínio e aceitou os termos do cruzeiro. Estampará as costas da camisa debaixo da numeração. Não obtive confirmação, mas o valor deste espaço na camisa custará algo em torno de 4 milhões por ano.

Humberto disse...

Tambem to de acordo. Romero já.

Unknown disse...

Respondendo a uma suposição se amigos do blog: NÃO! Não é o BH quem está custeando as aquisições dos jogadores. O cruzeiro o está fazendo com recursos proprios

Unknown disse...

Respondendo a uma suposição se amigos do blog: NÃO! Não é o BH quem está custeando as aquisições dos jogadores. O cruzeiro o está fazendo com recursos proprios

Artur disse...

Muito obrigado pelas informações, Carlos. Esse Valenzuela virá para base né?

Unknown disse...

Achei desnecessário mais um volante agora. Por mais que digam que é craque. Ainda mais sendo estrangeiro. Vou torcer pra dar algum biziu de ultima hora e ele não vir kkkk

Humberto disse...

Seria um sonho quem sabe em outro lugar ele aprende pelo ao menos a chutar pro go

Unknown disse...

Não Artur. Seria para o profissional mesmo. Chegam a chama lo de novo Messi, pois, apesar de jogar em posição diferente, ele é muito habilidoso. Mas dificil conseguir espaço, pois o time ficou muito bom agora (pelo menos no papel).

Artur disse...

Vi isso mesmo, "nuevo Messi".
Qual outra posição ele joga Carlos?

Com essas chegadas, provavelmente outros irão sair né? Allano, Bruno Ramires, etc..
Vc sabe algo á respeito?

Unknown disse...

É possível que saia o Bruno Ramires. Era bom se saísse o Alano né?

Unknown disse...

Quem é esse valenzuela qual posição joga?

Unknown disse...










Carlos Nogueira, Valenzuela é o volante desnecessário no qual vc se refere??

Unknown disse...

Romero fechado. E ele foi o motivo da briga do Pedrinho com o Cruzeiro. O Cruzeiro queria comprar os 50% do passe sem a presença de investidores. Aí Pedrinho deu o grito. Pra investirem em jogadores caros vocês me chamam. Agora que o negócio é excelente, me turam pra escanteio??? Aí o Cruzeiro voltou atrás e vaibcolocar o Pedrinho como investidor. Eu montaria o Cruzeiro agora com três volantes. Romero de primeiro, Ariel pela esquerda e Henrique ou Marciel pela direita com o Pisano completando o losango. Ataque de Alisson e Bigode. E Sanches Mino na ala esquerda.

Unknown disse...

Me respiram uma coisa caso venha este dois estrangeiro , ficaremos com 06 , a legislação autoriza apenas 05 na mesma partida , como será administrada esta situação ?

Unknown disse...

Me respiram uma coisa caso venha este dois estrangeiro , ficaremos com 06 , a legislação autoriza apenas 05 na mesma partida , como será administrada esta situação ?

Unknown disse...

Sanches, Ariel, Pisano e Romero garantidos. Arrascaeta e Valenzuela disputam a quinta vaga. E ainda dizem que podem vir o Gino. Gino e Valenzuela tem idade pra base.

Artur disse...

Mas esse Valenzuela vem mesmo?

Unknown disse...

Frederico Gino não tem idade pra base, mas segundo informação do jogador ele tem tripla cidadania , Uruguai , brasileira e italiana , então ele não ocuparia vaga de estrangeiro. Com isso Bruno Ramirez e ullian correa e alano perderam espaços.

Planck disse...

O cruzeiro este ano será uma máquina! Jovem e veloz, jogando compactado e sempre em cima do adversário, com ótima saída de bola e atacantes habilidosos. Vai dar um baile em qualquer time um pouco desorganizado.

Rodrigo disse...

Que atacantes habilidosos?

Unknown disse...

Romero ta fechando mesmo? Estranha essa história com o Pedrinho, hein?

Marcelo disse...

Eu acho que temos que ter calma com as atuais cobranças.Eu fui um dos que mais criticou a contratação do Deivid mas vi uma evolução ontem na transição rápida do meio campo pro ataque sem aquela quantidade de chutões que nos acostumamos a ver em 2015(essa situação foi corrigida parcialmente pelo Mano mas o time de 2015 era limitado demais pra chegar mais longe no Brasileiro e mesmo assim quase fomos pra Libertadores).Não acho que o time de ontem vai ser o titular a começar pela defesa ,Dedé volta e vai sobrar pra Manoel ou Bruno Rodrigo,nesse momento Manoel está melhor inclusive na saída de bola.Bruno Rodrigo está mal na marcação ,bola aérea e se acostumou a sair jogando com chutão.Do meio campo pra frente em todas as posições vai ter disputa e os caras nem chegaram ainda.Dessa vez se Arrascaeta não correr mais e for mais eficiente vai ser sacado ,o mesmo acontecendo com Alisson(se ficar naquela de querer fazer golaço e não jogar pro time),Marcos Vinicius e William esse pra mim o mais certo de continuar titular pq joga pro time ,volta pra marcar e pode crescer muito com os novos contratados.
O Campeonato Mineiro vai servir pra definir o time titular,é cedo pra avaliar o trabalho do Deivid ,temos que esperar as estréias dos contratados.

Loki disse...

o Henrique é péssimo, meu time titular agora é lucao, fabiano, dede, manoel, fabrício, marciel, ariel, Sanches mino, pisano, gabriel xavier, william, que acham?

Unknown disse...

O fera pro lucao tomar o lugar do Fábio ele vai ter comer muito feijão , eu respeito a história do Fábio , todo goleiro falha e com Fábio não é diferente quantas vezes nus salvou , respeito sua opinião , so acho que devemos respeitará história que ele tem no Cruzeiro , são nada mais que 11 anos como titular .

Unknown disse...

O fera pro lucao tomar o lugar do Fábio ele vai ter comer muito feijão , eu respeito a história do Fábio , todo goleiro falha e com Fábio não é diferente quantas vezes nus salvou , respeito sua opinião , so acho que devemos respeitará história que ele tem no Cruzeiro , são nada mais que 11 anos como titular .

Unknown disse...

Kkkkkk. Fumou maconha estragada???? Lucao???? Ta de brinquetion with me?

Unknown disse...

Boa Noite,

Fernando Valenzuela joga como meia atacante e não como volante. Tenho quase certeza que se ele vier será base porque tem apenas 19 anos e o time principal do Cruzeiro esta lotado de jogadores para essa posição. Também tem a parte que o Bruno Vicintin disse que depois da contratação desse volante ele iriam trazer reforços para base por isso que estavam de olho nas promessas da Copinha SP e também nas promessas dos times de países vizinhos.

Josué Otoniel Lopes disse...

O Lucas Romero é nosso ?

Unknown disse...

Essa notícia exelente que o gino tem nacionalidade brasileira, Fernando Velenzuela e ótimo, Romemero exelente, se todos chegarem não terão espaço: Alex, B.Ramires, Alano, Uilian Correa, talves Henrique kkkk

Unknown disse...

Putz vi um vídeo do Fernando Valenzuela no youtube com título nuevo messi de racing, ou o cara tem a manha de editar um vídeo ou ele é fora da curva mesmo! Sugiro que vejam esse vídeo! Agora o Romero é craque mesmo? O vídeo dele é normal! Confesso que não lembro de vê-lo jogar!

Humberto disse...

Desculpe companheiro se tem uma coisa que o Deivid ta acertando é armando o time com dois volantes. As principais equipes e seleções do mundo jogam com dois ou até com um. Os últimos campeões brasileiros esse ano ate o tite jogou varios jogos com um volante. Tres volantes fortalece a defesa mais enfraquece o ataque. Teria que ser tres volantes craques e mesmo assim. Hoje seria um esquema hoje ultrapassado.

Unknown disse...

BOMBA

Federico gino eh do cruzeiro ! Confirmado .

Ele tem nacionalidade brasileira mesmo.

Unknown disse...

O acerto do Romero e Valenzuela eh com o Carlos Nogueira em primeira mao !

Unknown disse...

Esse Valenzuela eh um batia fomnha eu achei. Me lembrei do Mirandinha no cruzeiro... Quem lembra dele?

Unknown disse...

Fernando, não foi isso. Desentendimento do Pedro com o diretor de MKT do Cruzeirp foi pq ele se sentiu desprestigiado por ser retirado da frente da camisa e colocado atrás.

Unknown disse...

Xará, ele nova de volante, meia e até de lateral. É polivalente.

Unknown disse...

Os colegas estão de parabéns varias notícias em primeira mão!
Agora esta tudo nas mãos do Deivid!

Unknown disse...

Kkkkk.... Ele é muito melhor que Mirandinha.

Unknown disse...

Fernando, não foi isso. Desentendimento do Pedro com o diretor de MKT do Cruzeirp foi pq ele se sentiu desprestigiado por ser retirado da frente da camisa e colocado atrás.

Unknown disse...

Fernando, não foi isso. Desentendimento do Pedro com o diretor de MKT do Cruzeirp foi pq ele se sentiu desprestigiado por ser retirado da frente da camisa e colocado atrás.

Victor Dornellas disse...

Esse argentino de 19 anos vai vir pro junior ne? Pq estamos lotados de jogadores desse tipo no profissional!

Unknown disse...

Tenho quase certeza que Fernando Valenzuela vem para base. Sobre ele ser polivalente não sei, quando estive na Argentina ele jogava como meia atacante fominha ousado e muito habilidoso que sempre resolvia qualquer problema. Só para constar, se o Cruzeiro contratar Fernando Valenzuela a torcida do Racing vai chiar e não será pouco porque eles adoram o garoto.

Josué Otoniel Lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Boa noite genti alguém ai tem novidades sobre as contrataçôes

Victor Dornellas disse...

Acho que amanha vamos ter novidades entao, tomara que sejam boas

Unknown disse...

Romero já foi contratado?

Victor Dornellas disse...

Segundo Carlos esta, mais pelo o PC Almeida e Samuel Venancio faltam muitas coisas, vamos aguardar ne! Mais confio muito na fonte do Carlos

Unknown disse...

No twitter dizem que Romero nao esta certo...Carlos voce viu o contrato assinado?

Josué Otoniel Lopes disse...

O TAL DO PC ALMEIDA FALANDO NO SEU BLOG QUE TEM TORCEDORES FALANDO QUE HENRIQUE E CABRAL SAO JOGADORES LEVES E DE TOQUE DE BOLA,NUNCA ESSES VOLANTES SAO LEVES E DE TOQUE BOLA O CABRAL PARECE UMA TARTARUGA PARAR CORRER O HENRIQUE DA AQUELES PASSINHOS PRO LADO,ROMERO E MARCIEL SAO TITULARES ABSOLUTOS DO CRUZEIRO

Unknown disse...

N acredito em nada q este Carlos diz. Td q ele fala acontece ao contrario. N acredito na vinda do Romero. Esse caso vai virar leilão, e este o objetivo do seu empresário. Se fosse pra contratar ele já estava em BH fazendo exames, como acontecia na época do Matos.

Unknown disse...

A

Unknown disse...

Por o Vicentin ja ter informado que queriria contratar jogadoressub 20, e com a chegada do Romero o cruzeiro ja preencher as cinco vagas de estrangeiros.Eu acredito que ele venha para fortalecer a base.

Unknown disse...

Por o Vicentin ja ter informado que queriria contratar jogadoressub 20, e com a chegada do Romero o cruzeiro ja preencher as cinco vagas de estrangeiros.Eu acredito que ele venha para fortalecer a base.

Luciano Andrade disse...

Marciel nunca tomará o lugar de Ariel Cabral!

Unknown disse...

Onde vc viu o Marciel jogando??? Um jogo ano passado contra o fluminense?? Espero que nao ne, pra vc ta colocando ele de titular no lugar do Cabral vc deve ter visto ele jogar varias vezes!!!!

Unknown disse...

Onde vc viu o Marciel jogando??? Um jogo ano passado contra o fluminense?? Espero que nao ne, pra vc ta colocando ele de titular no lugar do Cabral vc deve ter visto ele jogar varias vezes!!!!

Anônimo disse...

Concordo diego, estão querendo ele de titular, sendo q nunca viu ele jogar e ainda por ler a opinião dos outros diz q ele é craque. Talvez ele nem tenha oportunidade.

Cabral é craque, é lento mais volta para marcar e tem o otimo passe, a torcida do cruzeiro quer tirar os 11 jogadores e botar só as contratações, aonde ja se viu isso

Anônimo disse...

Pois é, o povo n esta satisfeito com nada.

Ariel foi o principal jogador do cruzeiro junto com willam, ele faz a ligação no meio, marca mt bem.se ele é lento, é um defeito dele, assim como todo jogador tem um, nenhum jogador é perfeito.

Uma mania q o torcedor tem é q se foi jogador do corithians é craque.

Esse marcial talvez n tenha nem oportunidade, se esse gino vir ai mesmo q n terá oportunidade.

Joao fillipe disse...

Amigo dei a noticia ontem romero ja e do cruzeiro pode ficar tranquilo

Joao fillipe disse...

Amigo dei a noticia ontem romero ja e do cruzeiro pode ficar tranquilo

Victor Dornellas disse...

O companheiro, vc nao e obrigado a acreditar em ninguem, mas nao fica chingando ai tanbem nao! Acredito no pessoal do Blog sim, e acho otimo que tenha gente com informacoes quentes pra nos dAr o tempo todo

Victor Dornellas disse...

O Ariel e titular sim, tem otima saida de bola e se posiciona bem, mas e muito lento, se o Romero vier, ia encaixar certinho, ele e o Ariel!

Unknown disse...

Galera, bom dia, se caso não fechar hj com o Romero as coisas vão se complicar, entrou time da Espanha na parada.. Vamos torcer pra fechar hj senão já era.. O empresário dele está em BH sim..está nas mãos do Gilvan

Unknown disse...

Qt ao Ariel é indiscutível a titularidade dele, excelente jogador ..tem passe aprimorado, ele é lento sim mais tem muito mais qualidades q defeitos..Ariel e mais 10

Unknown disse...

Acredito q o Marcial possa entrar na vaga de terceiro volante, jogando com Ariel, Romero(se Deus quiser) .e Alisson,Pisano e Bigode na frente..

Unknown disse...

Eai genti ja contrataran??

Jonas Mendonça disse...

Bom dia. Com todo respeito aos colegas que trazem as informações privilegiadas, sou muitíssimo grato por compartilhá-las conosco, mas só vou comemorar a contratação depois do contrato assinado. Estou otimista. Mas todos sabem que 90/99% não é 100%.

Quanto ao Ariel, na minha opinião a sua titularidade é indiscutível também. É lento? Sim. Mas quem tem que correr é a bola. E ele faz ela correr e chegar nos pés dos companheiros com qualidade.

Meu time ideal é:

Rafael e Henrique mais nove.(o time reserva é claro kkk)

Unknown disse...

Manda o Alano pro Vitória/BA, senão o Deivid vai dá a posição pra ele, deve ser um leão no treino aí chega nem vê a bola.

Unknown disse...

Flamengo negociou com o Cuellar 01 dia e fechou ( se vai pagar ou não não vem ao caso), essas contratações que se arrastam sempre acabam em pizza. Ter os pés no chão não é ser mão de vaca e nem miserável.

Daqui uns dias o Gilvan vai querer que os jogadores paguem pra vir pro Cruzeiro.

Isso desgasta o torcedor que paga seu sócio todo mês.

Somos Cruzeirooo disse...

Ficou boa esse meio campo e ataque.

Unknown disse...

Bom Dia,

Não estou descartando nada, mas há principio a informação de clube da Europa interessado por Lucas Romero não procede porque o jogador não tem passaporte europeu.

A vinda de Federico Gino que antes era uma incógnita, agora passa a ter grandes chances de acontecer. Parece que o jogador tem sim tripla cidadania(Uruguaio, Brasileiro, Italiano) o que facilita ainda mais a sua vinda para o Cruzeiro.

Sobre o comentário do meu xará Carlos Manga, o Vitória já atingiu o limite de jogadores emprestado por um mesmo clube e por isso não pode mais receber jogadores do Cruzeiro por empréstimo.

Victor Dornellas disse...

Se o Cruzeiro tem 1,5 milhões de dólares pra oferecer pro Velez pelo Romero, porque não tinha para oferecer pelo Cuellar? Concordo que Romero é muito melhor do que o colombiano, mas se ficaram tanto tempo negociando e enrolando com o Cuellar falando que ele valia a pena e etc, poderia ter investido né.. Mas a males que vem para o bem, ,se realmente o Romero fechar, o Cruzeiro vai fazer um negocio muito melhor...

Marciel vai ser uma bela sombra pro Ariel, o argentino pra mim é otimo volante, mas é lento e peca um pouco pra voltar a marcar, tem que ter um cara para cobrir ele, no caso o Romero seria excelente...

Victor Dornellas disse...

Preferia que o Cruzeiro emprestasse o Allano e Bruno Ramires para algum time bom, que vai agregar no futebol dos atletas, bom que ganham experiencia e se renderem o que esperamos, volte ! Bom que dá mais chances pro Sanchez Mino, Elber e o Bruno Nazario

Victor Dornellas disse...

E mais chances para o proprio Alex, que veio da base

Somos Cruzeirooo disse...

Manda o mayke junto kk

Unknown disse...

Nao,esperando a boa vontade do doctor gilvam q so enrola. .kkkk

Unknown disse...

Esperando a boa vontade do gaga do gilvan q nos enrola ,daqui a pouco ficamo sem dinovo

Unknown disse...

Ngm responde a jamily rodrigues n gnt, Olha a princesa perguntando ai e ngm respondeu, para d brigar e prestao atencao ai kkkkk

Unknown disse...

Voltei dinovo e pelo visto comtinua os msm pessoal nojento q n gosta q dao sua propria opiniao, n flo nome porq no grupo aq todos ja sabem d qem estou flando ner kkkkk

Unknown disse...

Oi jamily, ate o momento nao contratamos mais esperamos q acerte tudo hoje o mais rapido possivel ner

Cruzeiro EC disse...

Esse Velenzuela parece ser craque. Estou otimista na contratação de Romero. Acho que tem que ter alguém como ele na marcação para poder usar o 4231. Senão tem que voltar o 433 ai perdemos um jogador de qualidade na frente e o máximo que vamos ganhar é de 1 x 0. Então o 4231 é ideal, mas tem que ser um cão de guarda junto com Ariel Cabral. Romero parece ser o cara ideal.

Unknown disse...

Mais no caso é só não emprestar, é doar mesmo pró Vitória kkkkkk

Unknown disse...

Uma coisa é o Ariel ser bom , mas resta saber se na sua lentidão e dificuldade em voltar e roubar bola se não vai comprometer demais o setor defensivo. E então mesmo estando valorizado e sendo bom jogador e tendo mais qualidades que defeito pode não ser o melhor titular para a posição e para o esquema.