sábado, 30 de janeiro de 2016

CRUZEIRO APRESENTOU GINO COMO REFORÇO. NÃO CONHEÇO.

POR: RAPOSO SENSATO

Ser sensato passa por ter ou não conhecimento.

Não conheço Gino, volante apresentado ontem, na Toca II.

E por isso mesmo não irei julgar.

Contudo, não era o MEU nome para a função.

Aliás, acho que temos mais carências no time que não volante.

Acho que não temos, por exemplo, um lateral-direito para concorrer com Mayke ou substituí-lo.

Fabiano é fraco.

Quero ver o Antônio Carlos numa eventual substituição ao Fabrício.

E, se trouxesse mesmo um volante, não traria Gino.

Investiria em Romero.

Mas, como disse, sendo sensato, não me atrevo a por a mão no fogo.

Pode ser que não queime.

Mas também pode ser que eu queime minha mão.

Quando Árias veio, Gilvan disse que era jogador de seleção.

Agora, o discurso é que "queria, há muito tempo, trazer o atleta para a Toca".

Quase o mesmo discurso.

321 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   201 – 321 de 321
Unknown disse...

Fez 2 nerh kkkk

Unknown disse...

Sanches mino e GX tem q ser titular no próximo jogo,

Unknown disse...

Jogo muito ruim! Axo que falta objetividade ao time. Tocou muito a bola de um zagueiro para o outro. Assim como ate o meio do ano passado a nossa saida de bola e pessima muito lenta.

Mas acima de tudo ainda e cedo pra ficar pedindo a cabeca desse ou daquele jogador ou tecnico. Prefiro esperar nossos reforcos estar em condicoes e ritmo de jogo.

Obs. O mayke e pessimo parece q joga com preguica!!

Unknown disse...

Fez 2 nerh kkkk

Humberto disse...

Amigo não temos tres volantes com essa qualidade que vc quer e pensa. Precisamos treinar so isso.

Falcão disse...

Vergonha, vergonha, foi o jogo de hoje, não conseguimos ganhar nem do URT de Patos de Minas,uma cidade aqui perto onde moro, vamos ganhar de quem? time ridículo. imaginem se fosse o jogo contra as frangas, tinha tomado balaiada, temos que melhorar muito ainda, mas muito mesmo, tô preocupado.

Josué Otoniel Lopes disse...

COMO É RUIM ESSE HENRIQUE ,PRECISSAMOS DE VOLANTES RAPIDOS,ROMERO E MARCIEL JÁ !.

Unknown disse...

Espero que o deivid tenha aprendido mais com o mano do que com o luxemburgo!!

Todos ja vimos que alguns jogadores nao tem bola para serem titulares. Tomara que ele tenha peito e mude algumas pecas!

Josué Otoniel Lopes disse...

TIME TITULAR FORMAÇÃO 4-3-3;
1 FABIO
2 MAYKE
3 DEDE
4 MANOEL
6 FABRICIO
5 LUCAS ROMERO
8 MARCIEL
10 PISANO
7 ALLINSON
11 GABRIEL XAVIER
9 WILLIAN

Unknown disse...

Maciel e Nazário serão apresentados amanhã às 15 horas na toca. Não vou falar sobre o jogo pq estou mto frustrado.

Unknown disse...

Mike foi um dos poucos que se salvou hj.

Humberto disse...

Gente o Cruzeiro foi bi campeao brasileiro com dois volantes e depois Corinthians e vcs ainda tão discutindo isso. Vcs tão de brincadeira. Me digam qual o ultimo time que foi campeao brasileiro jogando con três volantes

Unknown disse...

Foi muito ruim mesmo. Mas Manuel e Henrique foram os que mais erraram passes. Até Ariel errou passe hj.

Unknown disse...

Pois é amigo. Xingar não resolve né? Tomara q melhore mesmo.

Falcão disse...

Não fala não Carlos, imagina empatar de zero a zero com URT, é brincadeira, ridículo, ridículo, vamos ganhar de quem gente?

Luciano Andrade disse...

Temos três volantes para fazer o 433 tranquilo:
Fábio
Mayke
Dedé
Manoel
Fabricio
Henrique ou Marciel
Romero
Cabral
Pisano
Sanchez Miño
Willian

Unknown disse...

Marcos Vinicius, Alisson e Arrascaeta foram bem. E tivemos 2 bolas na trave. MV certamente não será titular, mas, no momento, é o que temos. Alisson deve perder sua vaga para Pisano. E MV certamente cederá lugar para Sanches Mino.

Unknown disse...

Mike foi bem hj amigo.

Unknown disse...

Calma amigo. Urt treinando desde novembro. Começamos dois meses depois. Jogo foi ruim, mas começo de temporada é isso mesmo. Ademais, a urt não jogou. Só se defendeu. Tivemos duas bolas na trave.

Luciano Andrade disse...

Cruzeiro foi bicampeão brasileiro com meias que marcavam muito como o Goulart, o Everton Ribeiro e o Willian. Assim fica fácil jogar com dois volantes!!!! Três volantes já! !!

Luciano Andrade disse...

Marcos Vinicius, Arrascaeta e Alisson foram pessimos!!!! Não foram verticais e quiseram fazer o maldito tic taca!!!!

Humberto disse...

Amigo i Cruzeiro foi bi campeao brasileiro com dois volantes o Corinthians tambem vcs tão de brincadeira. Me digam qual o ultimo campeao brasileiro que jogava com três volantes. A caracterisca do Cruzeiro sempre foi toque de bola com esses volantes que temos não dá. Principalmente o Henrique

Observandotudo disse...

O único técnico no brasil atualmente que arrumaria em 60 dias esse amontoado de jogadores que o cruzeiro contratou chama-se TITE; e o Corinthians não é louco de abrir mão dele nem ele quer sai de lá; já arrumou o Corinthians várias vezes; e já está arrumando de novo depois do desmanche; não tenho nada contra o Deivid, apenas acho que gastar tantos milhões armando um time e colocar na mão de um cara que nunca foi técnico de verdade é burrice; se preparem para ver o flash back do ano passado; e dessa vez Mano Menezes não está disponível para nos salvar da degola. Acho que um grande time começa por um grande técnico e isso Deivid não é sem sombras de dúvidas; a paciências da torcida vai acabar e começar o troca troca de técnicos; espero sinceramente que eu esteja errado e tudo dê certo, mas tb tenho experiência do alto de 63 anos torcendo para o cruzeiro desde 14 anos. A contratação de um grande técnico até mesmo argentino, uruguaio, chileno, seria mais econômica que trocar 03, 04, técnicos no ano e não conquistar nada, para compensar o grande investimento; lembram-se do Adilson? tinha um timão nas mãos e perdemos tudo com ele. Vejo os times sul americanos jogando uma bola de primeira na Libertadores, massacrando os brasileiros de uns anos pra cá; onde estão os técnicos desses times? só descobrimos após perder os jogos da Libertadores e depois esquecemos; pela quantidade de gringos que o cruzeiro contratou um técnico argentino ou uruguaio experiente encaixaria como uma luva no time. Felizmente tem o campeonato mineiro e essa copa caça niqueis para dar tempo de contratar um TÉCNICO antes de começar o brasileirão.

Unknown disse...

Pois é amigo. Deivid disse em entrevista que o time só vai se encaixar a partir da quarta rodada. Aí è duro! Me consola saber que Romero será titular assim que estiver regularizado. Sou muito grato ao Henrique, acho que será um bom reserva. Não gostaria de te-lo no time titular este ano não. Erra passes demais. Outro que quase entregou foi Manoel. Começou jogando o fino e do meio do jogo pra frente deu dois passes para o adversário. Creio que o Mino vai tomar a vaga de Marcus Vinícius e que o Pisano entra no lugar de Alisson. Romero no lugar de Henrique. O resto, por enquanto, acho que não muda não. Como foi mal o Coutinho, heim? Conseguiu ir pior que o Alano.

Unknown disse...

Deivid conseguiu estragar o esquema de jogo montado pelo Mano hoje vimos o time do luxa em campo um amontoado dando chutao para frente vai ter um tanto aqui falando que é cedo para cornetar mais a base é do ano passado não são as peças discordo é o esquema de jogo.

Unknown disse...

Oi amigo. Acho que o elenco é muito bom e que, por este motivo, o Deivid pode até não ir mal, a partir do momento que o time engrenar. Em relação a Adilson Batista, nosso time era inúmeras vezes inferior ao elenco atual. Para ser justo, acho que ele tirou leite de pedras e foi até longe demais com wallison, Marquinhos Paraná e outros horríveis. Com ele, nos ficamos mais de dois anos sem perder para as penosas. Com Marcelo Oliveira, com um time melhor, perdemos quase todas. Vamos dar um voto de confiança lro cara. Se daqui cinco ou seis jogos continuar muito ruim, aí acho que será hora de cobrar outro técnico. Abraço.

Unknown disse...

Cara nao consigo gostar do futebol dele. Ele so toca bola pra tras.

Mas aceito sua opniao.

Victor Dornellas disse...

A corneta ja ta suando ne... Vamos acalmar ai galera, inicio de temporada e osso

Humberto disse...

Amigo o Cruzeiro foi bi campeao brasileiro jogando com três volantes o Corinthians tambem foi campeao. Qual foi ultimo campeao brasileiro jogando com três volantes? Vcs tão de brincadeira. Nossa caracteristica é toque de bola. Com três volantes não dá ainda mais um deles sendo o Henrique.

Anônimo disse...

Enquanto continuarem insistindo com o tal do Henrique,não teremos criatividade,combatividade e nem perspectivas melhores.Já falei inúmeras vêzes isso aqui!Se quisermos algo maior nêsse ano,então que façamos um meio campo forte!Que se dê chances aos argentinos,porque com Henrique,Mayke,Fabrício,a coisa não rola!Outra,ou o Arrascaeta toma um chá de ousadia,ou vai comer banco!Paciência têm limite!

Humberto disse...

O Cruzeiro foi bi campeao jogando com dois volantes o Corinthians tambem foi campeao assim. Vcs tão de brincadeira. Qual foi o ultimo campeao brasileiro jogando com três volantes? I Cruzeiro é um time com caracteristica de toque de bola com três volantes não dá. Principalmente com o Henrique sendo um dos três.

Unknown disse...



São Paulo e Flamengo também empataram.

Contudo,não se cogita qualquer possibilidade de demissão do Muricy ou do Edgardo Bauza.

O Deivid não é medalhão. Vai conviver com muito mais pressão! É bom abrir os olhos !!!

Humberto disse...

O atietico ta passando trabalho com o grande Uberlândia

Cruzeiro série A2 disse...

Já deu pleno Mineirão empatar com URT a me poupe hoje tava chovendo de novo,, um jogo desse era para o Cruzeiro me ter pelo menos 5 gols Cruzeiro não é escola de técnico vai para pqp, Cruzeiro assertou ano passado em trazer MANO foi embora ai deveria trazer outro de ponta esse ano To até vendo

Unknown disse...

Boa Noite,

Bem lembrado Wolfgang, o Flamengo foi bem pior. Perdeu 2 partidas contra times bem inferiores, venceu uma e empatou outra e nem por isso vejo alguém cogitando a sua demissão.

Cruzeiro série A2 disse...

Já deu pleno Mineirão empatar com URT a me poupe hoje tava chovendo de novo,, um jogo desse era para o Cruzeiro me ter pelo menos 5 gols Cruzeiro não é escola de técnico vai para pqp, Cruzeiro assertou ano passado em trazer MANO foi embora ai deveria trazer outro de ponta esse ano To até vendo

Unknown disse...

Paciência pessoal Deivid está apenas começando o seu trabalho, ainda tem uma longa caminha pela frente até que ele encontre as peças ideais para esse esquema tático e também tem a parte do entrosamento que leva algum tempo. A maioria dos reforços ainda nem podem jogar e vocês já querem reclamar, vamos com calma.

Victor Dornellas disse...

Ja era previsivel essa pressao excessiva encima do Deivid, mas acho que ele tem que treinar excessivamente finalizacoes, faltou muita objetividade

Unknown disse...

Claro que mudança devem ser feita. Mas isso vai se realizado pouco a pouco assim que os demais reforços forem regularizados. Estou confiante com relação ao técnico Deivid, acredito que ele só precisa de tempo para fazer com que o time se encaixe.

É como o Carlos disse, Deivid precisa de mais tempo para encaixar o time e realizar algumas mudanças. Caso daqui 5 ou 6 jogos o time continue a mesma coisa teremos que pedir um novo técnico. O problema é que além de Deivid os únicos técnico que vejo com capacidade para fazer o time do Cruzeiro se encaixar seriam os jovens Sebastián Méndez e Marcelo Gallardo.

Unknown disse...

Talvez o Mauricio Pellegrino também possa dar certo.

Cruzeiro série A2 disse...

E o América ta jogando bonito enquanto isso meu cruzeiro uma bosta vai pqp oque adianta contrata fulano sicrano se não temos técnico ele não era auxiliar de MANO porque não continua com mesmo esquema mais quer inventar vai inventar num time de 3 divisão Cruzeiro não é escola de Técnico porra

Unknown disse...











Marcelo Gallardo ou Fernando Jubero, Já!! Ainda pode dar tempo, já que no primeiro semestre só disputaremos o rural e a sul-minas-rio

Unknown disse...

Verdade xará. As frangas TB estão empatando. Será q estão pedindo pra trocar de técnico?

Unknown disse...

Eita... Q precipitação...

Unknown disse...

Meus amigos, mudando de pau pra cavaco... muita atenção!!! O que vou dizer aqui é muito sério. Alerta pra quem vai viajar no Carnaval:

Confiram bem se a casa vai ficar trancada, se possível instalem concertinas, alarmes e câmeras de circuito interno. Ocorre que a Odebrecht está entrando nas casas dos outros, escondida e realizando reformas caríssimas, instalando mais de R$ 300.000,00 em mobílias luxuosas, colocando elevador privativo .....TUDO "SEM O DONO SABER DE NADA".
Um perigo... Pense no quanto você poderia ficar decepcionado se isso ocorresse com você!!!

Victor Dornellas disse...

Ja tem gente pedindo a cabeca do tecnico, pelo amor de Deus ne, acho que temos que ter paciencia, claro que e importante ter a vitoria para ir adquirindo confianca apartir dos jogos, mais vamos aguardar! Tem varios reforcos pra estrear e acredito que o time ideal do Cruzeiro esta longe de ser esse atual

Cruzeiro série A2 disse...

Uma verdadeira draga pqp América ta jogando fino da bola enquanto isso meu cruzeiro aff tava chovendo hoje também era para ser chuva de gols hoje a esse ano To vendo mais eu To vendo

Unknown disse...

Isso mesmo Victor Dornellas.

Cruzeiro série A2 disse...

Cruzeiro verdadeira draga esse ano vai ser uma bosta

Victor Dornellas disse...

Acho que tudo que agrega nesse blog e bem vindo, mas acho que agora nao e hora de ficar cornetando, o time esta no inicio do trabalho e tem muito a melhorar! Se o America esta tao bom assim, vai torcer pra ele

Victor Dornellas disse...

Por mais que o time esteja precisando de mudancas, acho que o Deivid vai manter o mesmo time ate a 5 rodada pra dar tempo o suficiente pra julgar todos de forma correta! Mas por mim o G Xavier e titular no lugar do Arrascaeta, e queria ver o Pisano e o Mino no lugar de Marcos Vinicius e Alisson, e fora isso, a entrada da Romero no lugar do Henrique, pra mim e o time ideal!

Cruzeiro série A2 disse...

MANO ja chegou no Cruzeiro dando resultado, chega ja deu tempo para deivid encontrar uma equipe ideal aliás ele foi auxiliar de MANO, vcs ai que acreditam no trabalho de deivid aguardem vão quebrar a cara mais para frente vcs me falam

Cruzeiro série A2 disse...

Vitor Dornellas, vai te fude enfia o dedão no cu e cheira escrevo e falo oque eu quiser ta uma bosta porque não temos técnico vcs não repararam ainda não vai te fuder palhaço

Cruzeiro série A2 disse...

Vitor Dornellas, , vai te fuder enfia o dedo no seu cu e cheira seu palhaço escrevo e falo oque eu quiser o time ta uma bosta não temos técnico e o Cruzeiro não é escola simples assim que hora que é pra corneta quando perder o Mineiro e cai no brasileiro ai que é a hora de cornetar os dias desse deivid estão contados não vai muito longe não

Artur disse...

Galera, assistir o jogo pelas metades. Como o Sánchez estreou?
Boa noite.

Unknown disse...

Eu gostaria de ver Arrascaeta jogando pelo lados seja na direita ou esquerda que é a sua posição para poder jugar. Já Marcos Vinicius e Alisson não estão rendendo mesmo jogando em suas posições e por isso podem ser substituídos assim que os novos reforços forem regularizados.

Unknown disse...

Só uma duvida nao iam anunciar o Romero pra torcida hoje?

Unknown disse...











Carlos Nogueira, se já está fechado com Romero e Valenzuela, então pq q, não anunciam os caras logo???

Marcelo disse...

To esperando até agora o anuncio do Romero pra torcida, kkkkk é cada um...

Unknown disse...

Pessoal, não vamos achar que o esquema de três volantes vai salvar o Cruzeiro, só lembrando que quem fez esse esquema pela primeira vez foi o Luxemburgo... Acho que o Arrascaeta precisa mostrar mais para justificar o dinheiro investido nele, mas tenho esperança. Quanto ao Henrique, acredito que perderá facilmente a vaga para o Romero. O resto é termos paciência.

Unknown disse...

Boa noite galera!olhando no superesporte, o Gilvan elogiou o Romero mas não confirmou a contratação.

Unknown disse...

Cade o anuncio pra torcida, Carlos? Abraços!

Henrique Miranda disse...

Posso esta enganado mas reparem o instagram do marciel pra vcs ve a empolgação dele de ter vindo pro maior do Brasil,o cara parece que morreu um familiar dele,e o pior a torcida do CUrintias falando pra ele não ficar triste não.

RUTILHO disse...

Preocupante pessoal. 4 "testes" : vila nova, rio branco, criciuma, urt. Horrorosos, de doer a retina. Hoje então, que dó daquelas testemunhas no mineirão. Mayke a meu ver não tá nem aí para a situação do grupo, correndo pouco pela ponta, não dribla, não tabela e nem cruza; Fabrício, comprovou uma troca dos horríveis, marquinhos lá e ele cá, horroroso; Henrique? esse já esgotei as minhas críticas tem que ir para reserva; Deivid para mim tá errando colocando alisson na direita onde não rende o que sabe e ALISSON já mostrou muito serviço, naõ tem que provar nada e sim jogar onde sabe; arrascaeta pelo tanto que já jogou como titular já era para estar com um rendimento melhor e não alternando momentos bons e ruins, acho que marcos vivinios não deve jogar ao lado do arrascaeta um atrapalha o outro; coutinho entrar no lugar do willian foi um grande erro; gabriel hoje foi apenas regular. Espero que Romero seja um camisa 5, primeiro volante que saiba desarmar e passar a frente; esse gino não tenho idéia do seu estilo; após compor esses dois volantes sugiro GABRIEL XAVIER, MARCOS VINICIOS, WILLIAN E ALISSON ALTERNANDO, EM SUBSTITUIÇÕES COM ARIEL E ARRASCAETA. NA LATERAL DIREITA VOLTARIA COM O FABIANO. AGORA VEJAM A BURRICE, EMPRESTARAM O LATERAL ESQUERDO ANTONIO CARLOS PARA O VILA NOVA E FICAMOS AGORA COM FABRÍCIO COMO ÚNICO LATERAL ESQUERDO DO ELENCO.CONTRATAÇÕES SE ENCERRARAM, TEMOS ESSE GRUPO. DEIVID ESTÁ COM A CHANCE DA SUA VIDA DEPOIS DE RODAR BRASIL AFORA COMO AUXILIAR. MAS SE TOMAR BALAIADA DAS FRANGAS E DO COELHO VAI SAIR CORRIDO E QUEIMADO DAQUI.

Henrique Miranda disse...

Posso esta enganado mas reparem o instagram do marciel pra vcs ve a empolgação dele de ter vindo pro maior do Brasil,o cara parece que morreu um familiar dele,e o pior a torcida do CUrintias falando pra ele não ficar triste não.

Henrique Miranda disse...

Quem foi no Mineirão hoje vai ter a mesma opinião minha,fiquei prestando atenção no trabalho do David me muito quietinho baozinho demais com jogadores,sei não mas acho que os jogadores vê ele como companheiro de Campo ainda,não o treinador deles,quem foi no Mineirão hoje acho que viu isso também.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Vítor dornelas, concordo com você.

Henrique Miranda disse...

Pode falar falar parceiro se vc discorda tem problema não blz

Luciano Andrade disse...

Pessoal, o Barcelona e o Real Madrid jogam com três homens marcando no meio campo para deixar os três da frente livres para atacar! Isco, James Rodriguez e Kroos marcam para Ronaldo, Benzema e Bale aprontarem lá na frente! Busquets, Raktic e Iniesta marcam para Neymar, Suares e Messi destruirem lá na frente! O Cruzeiro, insistindo no 4231 com a linha de três com jogadores de 21 inexperientes e moleirões, não conseguirá nada!

Artur disse...

Boa noite amigos! Como foi a estréia do Sánchez? O que vcs tem a dizer?

Luciano Andrade disse...

Sanchez Mino fez vários cruzamentos bem feitos pela esquerda e tentou fazer um gol de cabeça que não saiu por pouco!!!

Cruzeiro série A2 disse...

Luciano, quando o velho gagá ver isso já é tarde Cruzeiro não é escola de técnico vai me desculpar os protetores de deivid mais hoje não estava chovendo e já deu tempo para ele encontra uma equipe porque todos do ano passado estão ai esse ano Cruzeiro não desfez de ninguém qual é a desculpas em pleno Mineirão vai ganhar de quem

Cruzeiro série A2 disse...

Sua batata esta assando deivid,, abra o olho tem muito técnico de ponta doidão para assumir esse time que não era tão ruim prova disso que Mano nos colocou na 8 posição e estão chegando muitos jogadores que podem brilhar no maior de Minas

Cruzeiro série A2 disse...

Deivid bosta pura

Cruzeiro série A2 disse...

Quero ver até onde e esse deivid irá chegar kkkkkkkk coitado não tem experiência para comandar o maior de Minas

Humberto disse...

Adilson batista .não é técnico pra time que quer ser campeao. Ganhou só mineiro atuava sempre na retranca. Entrava em campo ate com seis volantes ou mais. O elenco era fraco mais formado por ele. Ele indicava os jogadores. Foram três anos no Cruzeiro. Dai pra frente não se afirmou em nenhum grande time foi sempre demitido em início de trabalho. Sempre sendo criticado por sua filosofia de jogo. Conseguiu ate ser demitido do vasco na segunda divisão.

Humberto disse...

Galhardo seria uma boa Mas dar im chance ao deivid . Deixar os contratados estreiarem.

Humberto disse...

Não podemos comparar nossos volantes com os de Real e Barça nos temos o Henrique. Fomos bi campeao brasileiro con dois volantes. O ultimo campeao brasileiro jogava com dois volantes. Qual foi ultimo campeao brasileiro que vcs viram jogar com três volantes? O próprio mano montou os melhores time dele com dois. Gente se nos tivessemos volantes com a qualidade de Real e Barça sseria o primeiro a apoiar. Cruzeiro sempre foi time de toque de bola.

Victor Dornellas disse...

Nao fiquem caindo na onda de varios torcedores nao, quanto o time perde pede a cabeca do tecnico, e quando ganha fica calado, isso pra mim e foda! O time tem que melhorar e muuuito, mais prefiro julgar o trabalho do tecnico apos no minimo 3 meses de trabalho

Unknown disse...

Verdade, Victor. Não é nem um pouco civilizado ficar insultando os torcedores do mesmo time, desrespeitando o próprio clube. Todos tem o direito de acreditarem no que quiserem. Tem o direito de expor suas opiniões, mas têm o dever de respeitar a opinião dos outros, assim como suas opiniões sao aceitas. Tem torcedor que é igual petista: quer empurrar sua opinião à força. Isso cansa, desagrega, gera indisposição. Peço calma! Respeitem as opiniões uns dos outros, ainda que não concordem. Vamos expor nossos pontos de vista de maneira civilizada, pois todos torcemos para o mesmo time. Fazer bagunça é coisa de Aves Rosas. Sejamos maiores que isso!

Unknown disse...

Em relação ao time, fomos os últimos a começar a preparação. Urt começou a se preparar em novembro. Por mais que sejamos muito melhores sob o ponto de vista técnico, a questão física vai fazer sim diferença nas próximas 3 ou 4 partidas. Há quem não consiga entender isso. Tenhamos calma! Se for para desestabilizar o time e torcer contra, o comentário será desnecessário. Abraços a todos os que, REALMENTE, são torcedores do Cruzeiro. Atleticano disfarçado, aqui não!

Unknown disse...

Sanches Mino e GX titulares já, Arrascaeta ta mal e o MV não ta pronto para ser titular do Cruzeiro.. Qt ao Alisson na direita pode ficar esperto pq o Pisano vai tomar a vaga do barbantinho.

Unknown disse...

Em relação ao time, fomos os últimos a começar a preparação. Urt começou a se preparar em novembro. Por mais que sejamos muito melhores sob o ponto de vista técnico, a questão física vai fazer sim diferença nas próximas 3 ou 4 partidas. Há quem não consiga entender isso. Tenhamos calma! Se for para desestabilizar o time e torcer contra, o comentário será desnecessário. Abraços a todos os que, REALMENTE, são torcedores do Cruzeiro. Atleticano disfarçado, aqui não!

Victor Dornellas disse...

Será que vão anunciar o Romero hoje?? Estou ansioso demais

Já que a tendencia no campeonato mineiro é jogar com times altamente retrancados, tem que fazer mais coletivos contra os reservas, e um time sempre atacando e um time sempre defendendo pra treinar esse tipo de situação.

hoje no treino, como os titulares vão fazer trabalhos regenerativos, podiam fazer um coletivo entre os reservas e os reservas dos reservas...

Victor Dornellas disse...

Acho que o esquema ideal não é com 3 volantes, e com dois volantes e um meia sempre voltando pra marcar, que pra mim os volantes seriam o Romero e o Ariel e o meia seria o Sanchez Mino, deixando na frente Gabriel Xavier,Pisano e William, e vamos ter ainda como opções de luxo no banco henrique, Alisson, Marcos Vinicius, Elber e outros bons jogadores

Victor Dornellas disse...

Sugestão para o coletivo de hoje

Rafael, Fabiano, Bruno Viana e Bruno Rodrigo, Allano, Uillian Correa, Bruno Edgard, Gabriel Xavier, Sanchez Mino, Pisano e Douglas Coutinho

contra

Alan, lateral direito da base, Fabrício, zagueiro da base(não sei se Leo está liberado), lateral esquerdo da base, Gino, Marciel, Alex, Bruno Nazario, Elber, Vinicius Araujo(Rafael Silva).

RUTILHO disse...

JOGO HORROROSO. MAYKE DEVE SAIR, NÃO QUER JOGAR, NÃO AVANÇA, NÃO DRIBLA, NÃO CRUZA, INEFICIENTE. QUE O FABIANO ENTRE EM SEU LUGAR; FORA HENRIQUE; ALISSON JÁ MOSTROU SERVIÇOS NÃO TEM QUE PROVAR NADA E DEVE JOGAR PELA ESQUERDA QUE É O SEU LUGAR; ARRASCAETA POR TODAS AS OPORTUNIDADES QUE JÁ TEVE CONTINUA DEVENDO DEVE SAIR PARA O BANCO. EMPRESTAR ANTONIO CARLOS PARA O VILA FOI UM ERRO E AGORA TEREMOS QUE CONTENTAR COM O HORROROSO FABRICIO ÚNICO LATERAL ESQUERDO. ESPERO QUE ROMERO CHEGUE, SEJA UM CAMISA 5 QUE MARQUE, DESARME E PASSE COM QUALIDADE. NÃO CONHEÇO ESSE GINO MAS SE FOR UM SEGUNDO VOLANTE QUE CONSIGA LIGAR COM OS MEIAS E ATACANTES JÁ RESOLVE O NOSSO PROBLEMA. A PARTIR DAÍ DEVEM SER EFETIVADOS GABRIEL, MARCOS VINICIOS, WILLIAN E ALISSON. CLARO QUE OS QUE SAÍRAM ESTARÃO A DISPOSIÇÃO PARA ENTRAR NO DECORRER DAS PARTIDAS. COM ESSA ESCALAÇÃO O TIME FICA MAIS SOLTO, RÁPIDO E OFENSIVO ALÉM DE TER UM MEIO DE CAMPO FORTE NA MARCAÇÃO E BOM NA SAÍDA DE BOLA. TAMBÉM COLEGAS, NÃO ADIANTA ESCALAR UM NOVO TIME COM TODOS OS CONTRATADOS ISSO NUNCA DÁ CERTO, É PRECISO TREINO E ENTROSAMENTO. DEIVID TEM A CHANCE DE SUA VIDA, AS CONTRATAÇOES ENCERRARAM, O ELENCO ESTÁ AÍ, QUE FAÇA BOM USO PORQUE SE TOMAR BALAIDADA DO COELHO E DAS FRANGAS VAI SER DEMITIDO E QUEIMADO.

Unknown disse...











E ROMERO??? CADÊ???

Humberto disse...

Fernando permita me discordar o Deivid tem que achar um time usando dois volantes. Hoje temos mais opções que o ano passado. Não temos volantes com a qualidade de Barça e Real. Fomos bi campeao brasileiro com dois volantes. O ultimo campeao brasileiro atuou em alguns jogos até com um volante. Qual o último campeao brasileiro que atuava com três volantes. Hoje podemos contar com o entrosamento de Ariel e Romero. Temos algumas opções no meio. Tenho certeza que o Mano utilizou três volantes por falta de jogadores experientes no meio. Hoje temos pisano e minos. Os grandes trabalhos de Mano como ele sempre atuou com dois. Agora tivessemos aqui. Busquet rakitic iniesta e mascherano. Concordaria com vc.

Unknown disse...











"Hoje podemos contar com o entrosamento de Ariel e Romero"

Humberto Silva, Romero já era! Td conversa fiada de Gilvan FDP pra enrolar a torcida! Se estivesse tudo acertado, já teriam anunciado!!

Henrique Miranda disse...

Torcida eu fui e vou quase todos os jogos no Mineirão e falo o David é um bosta lerda e não vai da em nada é foda se pra os torcedores de radinho que discordar.

Henrique Miranda disse...

É outra o time precisa do torcedor em campo não torcendo no radinho é escutando as proza de Samuel Venâncio não.

Henrique Miranda disse...

O Cruzeiro precisa do torcedor dentro do Mineirão.

Unknown disse...

Gostei do dede ontem e vcs?

Unknown disse...

Calma aí galera, temos q dar um tempo pró David, começou o ano agora, creio q com mais 4/5 jogos podemos fazer uma avaliação melhor, vamos dar um tempo pra ele..vamos apoiar.

Unknown disse...

Eo romero chega hoje

Unknown disse...









Imaginem David numa final...

Jonas Mendonça disse...

Concordo. Parece que os caras querem a todo custo a queda do Deivid. Mas esquecem que para ele cair o Cruzeiro tem que estar mal.

Unknown disse...

É mesmo hein,cadê o Romero? Se a diretoria não conseguir trazer o Romero vai ficar ruim pra eles hein..eu vou lá na sede, vao me ver na TV, pq não da pra aceitar mais essa mentira não,,quem quiser vir comigo é só falar q marcamos por whatssap.. O Gilvan vai arrepender se não trouxer ele.

Henrique Miranda disse...

Apelido que a galera colocou ontem no David no jogo David o PAMONHA kkkkk Kkk

Unknown disse...











Rogerio Barcelos, conte comigo!!

Unknown disse...

Se não trouxer o Romero vamos protestar mesmo espaço branco, isto é desrespeitar o torcedor, fazer a gente de idiota.

Falcão disse...

È isso mesmo Rogério Barcelos, esse Gilvan tá fazendo os torcedores de trouxa, só contrata jogador na base do 0800, o time não ganha nem do URT, vamos ganhar de quem? e esse tal de L ROMERO que não vem nunca, será que vamos levar mais um chapéu? to com vc Rogério.

Henrique Miranda disse...

Tamo junto no protesto torcedor passivinho é dos lado das frangas e #foragilvan #forapamonha

Unknown disse...



"A procura de reforços, Galo vai atrás de Nilmar e ainda faz contas por Robinho".

Pois é, o time do Galo conta com Pratto, Luan, Thiago Ribeiro, Carlos (alguns machucados) e ainda buscam reforços para o setor. Sem falar que possuem bons meias como Dátolo, Cazares e Rafael Carioca que vez ou outra também fazem gols.

O Cruzeiro, por sua vez, sem nenhum homem de referência à frente, não move uma palha.

Willian? Douglas Coutinho? Rafael Silva? Vinicius Araújo? Sem chance! Ainda mais brigando por apenas uma vaga nesses esquemas furados que estamos vendo..

Sobre gols?! Esse ano será de vacas magras..

Cruzeiro série A2 disse...

Cheio de blá blá blá blá blá blá vamos ver até onde deivid vai ir amigão, ele esteve com Luxemburro e MANO porque ele não seguiu a filosofia do MANO e aos poucos implantando a sua

Unknown disse...



Como eu disse antes..

Ao contrário de Muricy ou Bauza, o Deivid não é nenhum talismã.

Não terá 3 .. 4 meses para mostrar serviço.

Acho que deveria ter, concordo com a maioria. Infelizmente não terá.

Cruzeiro série A2 disse...

Rutilho. Concordo e assino embaixo

Unknown disse...

Amigos, boa tarde. Quem se lembra do que eu Postei quarta feira da semana passada? Mas não se preocupem. Ele disse NÃO para as cocotas.

http://esporteinterativo.com.br/futebol-brasileiro/alvo-do-cruzeiro-lucas-romero-recebe-proposta-do-atletico-mg-segundo-empresario/

Unknown disse...

tbm achei q o Mayke foi bem.. e o Romero Carlos ? outra os reforços ja foram todos regularizados? ansioso pra ver esse Bruno Nazario

Unknown disse...

Ele deve ser anunciado hoje, amigos. Se não for, até eu vou protestar. Abraços!

Unknown disse...

http://www.viacomercial.com.br/velez-aceita-proposta-pelo-volante-lucas-romero-e-raposa-se-aproxima-de-acerto-com-quarto-argentino/

Unknown disse...

Blz, Carlos.

Unknown disse...









"http://www.viacomercial.com.br/velez-aceita-proposta-pelo-volante-lucas-romero-e-raposa-se-aproxima-de-acerto-com-quarto-argentino/"



Carlos Nogueira, essa noticia é velha! Ela é de sexta passada!

Unknown disse...











"O representante do jogador esteve no Brasil na última semana para alinhar os detalhes do acerto com o Cruzeiro, mas ainda não foi lhe apresentada uma proposta oficial."

O CRUZEIRO AINDA NÃO APRESENTOU PROPOSTA PRO CARA???

Henrique Miranda disse...

Rsrsrsrsrs

Henrique Miranda disse...

Rsrsrsrsrs

Falcão disse...

Gente Gente, cade o L Romero, que porra de novela é essa.

Falcão disse...

e o pio é que as FRANGAS tbem fez proposta, sei não...

«Mais antigas ‹Antigas   201 – 321 de 321   Recentes› Mais recentes»