terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MISSA, CLASSIFICAÇÃO NA COPINHA E CHEGADA DE REFORÇOS: O CRUZEIRO NO PRIMEIRO DIA ÚTIL DE 2016

POR: JOÃO VITOR VIANA

O Cruzeiro ainda não se reapresentou par a temporada. Contudo, a semana começou agitada, com a oficialização de alguns nomes para a temporada, anúncio - pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares - dos valores que a Caixa pagará aos clubes mineiros, confirmando acerto com o banco estatal e classificação do time júnior na Copa São Paulo. Além disso, o clube comemorou, em missa, os 95 anos completados no último dia 2.

O presidente falou de várias situações, como publicou o site Superesportes. Gilvan deixou claro que o Cruzeiro só vai contratar mais alguém, de início, em caso de um "negócio da China". "São esses os atletas que fazem parte do nosso planejamento", disse. Ou seja, não é para torcedor ficar sonhando com Jean e outros nomes. Tudo isso foi dito na missa, que celebrou os 95 anos do clube, completados no último dia 2.

Em dia que anunciou que Jean está descartado, o presidente do clube confirmou que as negociações com Pisano e Cuéllar estão próximas de um desfecho. "Faltam poucos detalhes para acertarmos", declarou, em publicação do GloboEsporte.com.

Quem chegou e assinou por duas temporadas foi o atacante Rafael Silva. O jogador, que estava no Vasco, vem para disputar uma vaga com Douglas Coutinho e possivelmente Willian. Outro jogador que já vestiu a camisa do Cruzeiro foi Bruno Nazário. O jogador se pôs à disposição para jogar tanto centralizado como pelas pontas. Bom jogador, habilidoso, canhoto. Contudo, vai ter que jogar muito para ter uma chance. Revelado pelo Figueirense, o jogador, de 20 anos, vai ter uma concorrência muito grande no meio. O clube conta com vários atletas e está acertado com outros. 

Se alguns chegam, outros saem. E quem vai primeiro é Marquinhos, que deve ser anunciado, em breve, como novo reforço do Internacional. O atleta já acertou salários e vai assinar contrato por três anos. Em contrapartida, Fabrício fica em definitivo no Cruzeiro. O lateral vai assinar novo vínculo com o clube. O atual se encerra no meio do ano. Caso um dos atletas seja vendido no decorrer do novo contrato, o antigo clube terá um percentual no valor.

Outra novidade anunciada pelo mandatário do Cruzeiro foi o valor que a Caixa Econômica pagará ao Cruzeiro para estampar a marca na camisa: R$ 13,5 milhões, valores bem inferiores aos pagos a Flamengo e Corinthians. Contudo, um pouco a mais do que o BMG pagava ano passado (R$ 12 milhões) e que os Supermercados BH pagava ao clube. A marca do supermercado mineiro deverá ir para abaixo do número, onde ficava a 99 Taxis.

Negócios

Quem fica, ao menos por enquanto, é Gabriel Xavier. Um clube árabe sondou o jogador, mas nem o Cruzeiro, nem o atleta se interessaram. A proposta era de empréstimo e isso o Cruzeiro descarta. Além disso, segundo o empresário do jogador, no momento Gabriel quer se firmar no cenário nacional e somente daqui um tempo planeja sua independência financeira.

Copa São Paulo
O Cruzeiro entrou em campo pela segunda vez nesta Copa São Paulo de Juniores e novamente saiu vencedor. Desta vez, o clube mineiro enfrentou o Vitória da Conquista, da Bahia, e não teve dificuldade alguma para triunfar por 3 a 1. Os gols foram marcados por Alex, Dudu e Cesinha, enquanto o clube baiano marcou com Éder Amorim. Mais cedo, no outro jogo do Grupo 5, o Marília venceu o Comercial por 1 a 0, e também alcançou os seis pontos na tabela. Ao fim desta segunda rodada, a equipe paulista divide a liderança com o Cruzeiro no número de pontos, mas é superior no critério do saldo de gols. Na quarta, os dois clubes, já classificados, se enfrentam e decidem quem ficará com o primeiro posto.

192 comentários:

Unknown disse...

Essa histório do Jean estar descartado... sei não.
O cara não se apresentou no Flor e todos sabemos que não existem verdades absolutas no futebol.
Me desculpa, tem uma sim: TIME GRANDE NÃO CAI!!!

Victor Dornellas disse...

Por mim ja podia ter descartado, o Fluminense pedem absurdo por ele e ele ta fazendo cu doce demais, que fique longe do meu Cruzeiro! Ja que esta falando da copa sao paulo, vamos ficar de olho no lateral direito, no volante Welligton e o meia Alex

Anônimo disse...

Acho que o Jean deve vir sim para o time do cruzeiro! Como é uma negociação que envolveu mais de um time o presidente deve sim ter cautela em citar nomes de jogadores, porque pode dar errado, acabei de ler aqui que ele nem esta relacionado para a pré temporada do florminense... Sei não viu, e o Flu esta certo em exigir bons jogadores na troca até porque o atleta é cobiçado por vários times... kkkkkkk Sacanagem seria se o Cruzeiro mandar Joel, Marquinhos, W Farias, Marinho e eles aceitarem sem falar nada, aí sim poderíamos desconfiar do negocio... O FLU está certo em querer nossos bons jogadores pela troca dele, se eu sou o CEC mandaria o Joel e o Èlber por empréstimo de um ano e o MENA Forever kkkkkk.. Daí sim seria uma troca justa! Agora dizem que o Corinthians também esta querendo o jogador, e vale lembrar que se eles perderem Renato Augusto e Elias com certeza precisarão de um atleta como Jean, e com dinheiro das negociações em caixa os paulistas poderiam entrar com dinheiro vivo e não moeda de troca, daí é claro que o florminense quebrado fecharia acordo com o corinthians.! Agora é esperar pra ver!

Unknown disse...

Se o Jean vier será que Cuellar também vem? Acho que são da mesma posição, talvez por isso a indefinição do colombiano.
E ainda tem a imprensa paulista falando que o Corintias também negocia dom o Jean, para mim ele tá plantando notícia para ser valorizado.

Unknown disse...

Bom dia! O cruzeiro não pode ficar refém de negociações. Por isso o Gilvan disse que o atleta está descartado. O Gilvan disse ao Jean que, caso ele consiga liberação, o cruzeiro tem interesse. Jogou a responsabilidade pra cima do jogador, que não quer ficar nas laranjeiras. Está com direitos de imagem atrasados há quase um ano (direitos de imagem não são salários, por isso não pode pedir passe livre na justiça do trabalho). O salário dele no Flu é comppsto, em sua maior parte, por direitos de imagem e premiações. Se o time vai mal, como foi o ano passado o jogador não recebe premiações por objetivos. Por isso ele está louco para vir para o cruzeiro. Aqui a composição salarial seria menos direitos de imagem, não t er m premiação por resultados. O percentual de salário garantido, dentro do valor principal (350 mil) que ele receberia é maior

Unknown disse...

Cuellar já está contratado. Falta ser apresentado. Se não for hoje, será amanhã.

Shisui disse...

Carlos, Cruzeiro já esta fechado com Gustavo Cuellar(inclusive já até se despediu de seus parentes) e apesar dele e Jean jogarem nas 2 posições(1° e 2° volante) não tem nada haver pq Cuellar prefere jogar como primeiro volante e Jean como segundo volante. A negociação por Jean já foi descartada e só seria retomada caso o Fluminense voltasse atras e aceitasse a primeira oferta(Mena em definitivo+ Farias e Joel por empréstimo), caso contrario Jean deve ficar la no Fluminense(tapetão) e que passe bem por la pq não vale a metade do que o time do tapetão pediu kkkkkkkkkkkk.

E gostei muito de uma reportagem do Globo Esporte(de vez enquanto eles acertam kkkkk) e recomendo a todos darem uma lida. Nela Vicintin diz o que todo mundo já sabia, Fabricio e Alex tem grande chance de subir para o time profissional. Agora é ver se sobe mais um que poderia ser o Tom ou Daniel Vançan ou Dione, os 3 são bons jogadores, mas pela carência do elenco profissional e pela qualidade já demostrada em campo acho que quem merece subir é o Daniel Vançan.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2016/01/apos-chegadas-porta-de-saida-deve-ser-mais-usada-no-cruzeiro-em-2016.html?utm_medium=twitter&utm_source=twitterfeed

Shisui disse...

Carlos, exatamente isso, Cuellar deve se apresentar no Cruzeiro de hoje para amanhã, porem, o mais provável é que seja amanha(pelo menos assim fiquei sabendo).

Anônimo disse...

Carlos Manga.... SENDO BEM HONESTO COM VOCÊ EU NUNCA VI O CUELLAR JOGANDO BOLA, eu vi foi uns videos no youtube, pelos videos ele parece ser primeiro volante marcador e pode ser que ele além de bom marcador saiba também sair jogando com a bola nos pés, MAS ATRAVÉS DOS VIDEOS DÁ PRA SE TER APENAS UMA IDEIA SUPERFICIAL, MAS O GAROTO PARECE SER BOM, UMA REVELAÇÃO, o nível técnico dos campeonatos colombiano e brasileiro são totalmente diferentes, pra esse garoto chegar em um clube gigante como o CEC e ser titular ele terá que comer muita grama, e eu torço pra isso, até porque o Henrique apesar de contestado tem números e marcas expressivas no clube e hoje é referencia entre os atletas querendo ou não... O Cuellar chega pra ser reserva do Henrique na minha opinião, com estas novas contratações até o Willians ficaria fora do time e creio eu que disputariam posições como 1º volante o Henrique, Willians e Cuellar... Se o Jean viesse o David poderia optar em jogar com três volantes. Henrique, Jean e A Cabral dando mobilidade e jogando com volantes habilidosos que possam jogar dando três toques na bola empurrando o ataque a frente e dando mais liberdade ao Mayke que poderá tabelar com jogadores abertos pelas pontas e que são velozes, se ele não vier o David jogará com 2 volantes e Sanches de armador pelo menos eu acho que será assim..... Falando a verdade se ele vier bem se ele não vier do jeito que o time esta se desenhando também não vai fazer falta, não adianta tentar algo que esta complicado, se fosse a direção mirava em reforçar a lateral esquerda, se não contratar lateral é um indicio que o Mena ficará no clube!

Unknown disse...











E aí, colegas?! Bom dia...

Unknown disse...

Carências do clube à parte, Cezinha está um monstro. Como joga. Vai ser um Ronaldo fenômeno! Eu subiria ele.

Unknown disse...











ASPAS PARA Antônio Melane:
"Meu informante sabe muito. Garante que vem. Hoje já ouvi cada uma. Agora (estou em São Paulo) ouvi que ele vem para o Corinthians. Cedo, já no Rio, que ficaria no Fluminense. Está tudo certo entre os clubes. Um jogador escolhido: Joel. Faltam dois. Mas o acordo está feito para a troca. Sobre o centro avante ouvi que pode ser um argentino. Até brincaram com o Deivid, dizendo que ele será técnico agora da Seleção da Argentina. Abraço, Ivan Murta."


LEANDRO FERNANDEZ VEM AÍ?? SERÁ??? TOMARA Q SIM!!!!

Unknown disse...










"Carências do clube à parte, Cezinha está um monstro. Como joga. Vai ser um Ronaldo fenômeno! Eu subiria ele."


CUIDADO PRA "VC" NUM QUEIMAR O CARA, KKK

Shisui disse...

Cesinha vai subir só daqui pelo menos 1 ou 2 anos. Agora ele não sobe de jeito nenhum, podem esquecer disso.

Unknown disse...

Com certeza. Mas é jogador pra entrar aos 35 do segundo tempo, qdo time estivesse ganhando, pra jogar para a torcida. Lembremos que o G Jesus subiu com 16, mesma idade di Cezinha, que joga muiiiiito mais.

Shisui disse...

Não vai subir man, agora não. A base do Cruzeiro não é irresponsável igual a do Palmeiras e do Santos não.

Jonas Mendonça disse...

Não estou fazendo comparações. Mas Ronaldo subiu aos 16 e não foi queimado. Basta saber trabalhar. Não precisa de cara colocar o garoto de titular, ele pode ficar um ano em aprendizado no profissional, entrando em jogos teoricamente mais fáceis. Até adquirir a maturidade desejada.

Shisui disse...

Jonas, tem um monte de jogador ja formado que terá poucas oportunidades acha mesmo que Cesinha vai subir e terá oportunidades ? não vai subir kra podem parar de se iludirem, a base do Cruzeiro não costuma subir jogadores antes da hora justamente para não queima-los. E Ronaldo subiu aos 17 anos e pq a base era muito fraca na época pq o certo era ele ficar na base por pelo menos mais um ano. Cesinha só subirá para o time profissional daqui no minimo 1 ou 2 anos isso se não ficar mais tempo na base, então podem esquecer.

Unknown disse...

Shisui, eu também li esta notícia e gostei, acho que Vicintim está certo.
Eu queria muito que o Joel fosse para o Flor, por isso o Jean chegaria em BH

Michael Nascimento, vc citou vários nomes para o Deivid escolher os titulares, só aí tá um exemplo de quanto o time bem servido.

Acho que vai dar liga, a minha expectativa para 2016 tá muito melhor que no início do ano passado, quando só saiam os jogadores bons e vinham apostas que não davam esperanças a torcida.

Anônimo disse...

Henrique,referência!?Só se for de enganação!Quanto a números expressivos,somente em quantidade de partidas que o mesmo ENTROU em campo.Agora fazer a diferença em favor do time,com atuações destacadas,gols decisivos,decididamente,esquece!!

Jonas Mendonça disse...

Shisui, dê uma olhada:


http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2015/02/de-ronaldo-mezenga-veja-quem-estreou-nos-profissionais-aos-16-anos.html

Mas independente da idade do Ronaldo, eu nem acho que o Cesinha esteja pronto ainda. O que digo na verdade, é que se ele ou qualquer garoto se mostrar acima da média, pode subir sim antes dos 20, como eu disse, não precisa jogar a responsabilidade em suas costas e colocar ele como o salvador do mundo. Basta começar como se ele fosse apenas mais um buscando seu lugar ao sol. Mas entendo e compartilho da sua opinião. Tem vários jogadores em sua posição, então não seria muito interessante que ele suba agora para não ter oportunidade nem de entrar em algumas partidas mais fáceis, a não ser que até o fim da copinha ele se mostre tão acima da média.

Anônimo disse...

Estava dando uma olhada no site Globoesporte.com e não acreditei no que eu li....

MARQUINHOS ACERTA CONTRATA COM O INTER POR 3 ANOS....... Meus Deus do céu o empresario desse cara é o CARA transforma Bosta em Ouro... Não tem outra explicação! Eu não gosto do futebol do Fabrício, acho ele peladeiro, mas com a carência de jogadores para as laterias país a fora acho que ficou de bom tamanho, nos resta comemorar por termos ficado livres do Marquinhos, e nos resta lamentar em ter o Fabrício aqui na Toca por uns bons anos kkkkk duvido muito que o CEC faça dinheiro nele com um bom negocio ele é muito limitado, tomara que eu esteja errado!

Anônimo disse...

Tadjo... Como eu disse no meu comentário, O Henrique é contestado por muitos, eu particularmente acho o futebol dele muito feijão com arroz, mas entra técnico e sai técnico e o Henrique esta lá no time titular.... Daí eu te pergunto porque?

Jogadores carregadores de piano não tem o devido valor, mas na minha humilde opinião um jogador pra chegar e roubar a posição dele tem que comer muita grama, quando eu digo que ele tem uma historia no clube é em relação ao números de partidas disputadas é claro, é muita pretensão achar que o Henrique será a referencia da equipe, mas quando ele joga lá atras como 1º volante ele não compromete e digo mais ele seria titular de 90% dos times que disputarão o Brasileiro!

Unknown disse...

O maior reforço de todos foi a saída do Marquinhos. Acho que é o pior jogador que eu já vi vestir a camisa do Cruzeiro.

Sobre o Fabrício, ele é meio peladeiro mesmo, mas tomou conta da posição. Gosto dele.
Sempre fui muito fã do Egídio, mas vamos de Fabrício mesmo.

Sobre o Henrique, acho ele importante para o time. Carregador de piano é a definição.

Shisui disse...

Jonas, não preciso olhar nd, Ronaldo nasceu em 1976 e estreio no Cruzeiro em 1993, faz as contas amigo. Ronaldo estreio no Cruzeiro com 17 anos e mesmo assim foi um erro a diretoria da base era fraca na epoca e quase queimou o jogador que deveria permanecer na base por pelo menos mais 1 ano. Quanto a Cesinha não tem o que falar, não vai subir agora coisa certa, podem bater o pé o quanto querer não vai acontecer, ele no minimo fica pelo menos mais 1 ou 2 anos na base.

Rodrigo disse...

Nível da base é muito diferente do profissional, Vinícius Araújo era craque por lá.

Unknown disse...











"Nível da base é muito diferente do profissional, Vinícius Araújo era craque por lá."


verdade

Jonas Mendonça disse...

Shisui, ele não tinha completado 17 ainda faltava uns três meses mais ou menos. Mas enfim, eu não disse que o Cesinha tem que subir esses ano. Se você leu tudo que eu disse, vai perceber. Só disse que se o trabalho for bem feito, o garoto, seja ele Cesinha, Cesão ou quem quer que seja, jamais será queimado.

Unknown disse...

Poha mano , ai vcs estao d sacanagwm cmg poha carlos , nao é sendo chato cm vc nao camarada , desculpe me se eu nao concordo com vc ....mass
CEZINHA MELHOR Q O G JESUS ????????
E ISSO MESMO Q EU VI ???

Man vc assistiu dois jogos do cezar luiz e me fala q ele é melhor q um jogador q aos 16~17 anos fez incriveis 37 gols em um campeonato ai , nao é qualquer um q faz um q faz isso nao camarada !!
E ele subiu aos 17 visto q ao final de 2015ele tinha 18 anos
Poha man
AOS 18 O CARA JA FOI PARA O TIME PROFICIONAL E SEGURA O CURRILO DELE ATE AQ
SELEÇAO SUB 17
SELEÇAO SUB 20
SELEÇAO OLIMPICA SENDO UM DOS MELHORES JOGADORES AO LADO DO GABRIEL E DO F ANDERSON ENTRE OUTROS

TITULAR DO MAIOR CAMPEAO NACIONAL DO BRASIL
CAMPEAO DA COPA DO BRASIL
POHAAAA MANO FICOO RETADO COM ISSO

e ainda tem nego aq comparando ronaldo com cezinha kkkkkkkkkkkkkkkk
Ai é sacanagem em
Aos 17 ele so estava na copa do mundo parceiro !!
Incriveis mais de 40 gols na temporada kkkk
Facil neh ?
Segura mais
Real
Barça
Inter
Milan
BICAMPEAO DA COPA DO MUNDO
Segundo maior artilheiro da copa do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É brincadeira um trem desse mesmo

E cezinha nao sobe esse ano mesmo nao colegas vamos ser francos
Tem varios em sua frente !!!

Unknown disse...

Talvez ano q vem ...
Quando o cruzeiro tiver um elenco mais enchuto ...
E tbm concordo q se ele for diferenciado nao tem essa d preparaçao nao ...
Ah varios exemplos disso , q nos nao precisaremos discutir !!

E man nao fale q o santos é irresponsavel com a base nao camarada ....
É o clube q revela mais , e com mais qualidade !!
Poh vei sem clubismo nas comparaçoes !!

Unknown disse...


As depenadas vão acabar levando o Nenê..

Até agora Cruzeiro sem um homem-gol.

"Já avisei que vai dar merda isso!"

Anônimo disse...

Perfeito,Michael,é isso aí mesmo que você disse.Valeu!

Shisui disse...

Jonas, não falei para vc e sim para todos que estão se iludindo achando que Cesinha vai subir para o profissional. Ele não vai ser queimado mesmo pq não vai subir antes da hora.

Jonas Mendonça disse...

Blz Shisui, até porque ele ainda tem que mostrar regularidade. Espero que ele seja realmente tudo isso que esperamos.

Shisui disse...

Uma coisa é o jogador se diferenciado e outra é ele esta pronto e não tem nd haver com idade e sim que Cesinha ainda falta ser lapidado ou ninguem reparou que varias vezes ele carrega a bola quando deveria tocar ? é um ótimo jogador com muito potencial, mas tem que permanecer na base por pelo menos mais 1 ou 2 anos para terminar de ser lapidado e ai sim subir para o time profissional, não tem haver com a idade dele e sim com ele esta pronto para jogar no time profissional pois ninguem quer queimar uma grande promessa pro ansiedade da torcida. E eu acho a base do Santos e do Palmeiras muito irresponsável sim e falo isso quantas vezes eu quiser, é minha opinião amigo, não to aqui para agradar ninguém. O Santos forma muitos bons jogadores e queima muitos outros jogadores tmb, esse ano mesmo quase queimou Thiago Maia.

Unknown disse...

Kkkkkkk.... Isso aí, gente. Cada um tem sua opinião e temos que restar todas elas. Abços!

Unknown disse...

Ainda bem q sua opniao nao vale de nada mesmo !!
Oq importa é q sao os q revelam mais e de melhor qualidade !!
Se vc acha errado isso , eles nao estao nem ai , vao continuar fazendo oq deu sempre certo, com a irresponsabilidade de sempre !!

E quanto ao cezinha nao ira subir esse ano mesmo nao , mas nao por idade , mas sim por qualidade ...
Ainda nao tem nivel profissional ...
Mas se ele tivesse nao teria essa naode irresponsabilidade nao !!

Unknown disse...

Respeitar*

Shisui disse...

Justamente minha opinião vale tanto quanto a sua amigo, nada!
E vão queimando mais jogadores por falta de paciência tmb kkkkkkkkkkkkk.

E quando eu disse que Cesinha não iria subir por conta da idade ? recomendo ler o que eu disse "Uma coisa é o jogador se diferenciado e outra é ele esta pronto e não tem nd haver com idade e sim que Cesinha ainda falta ser lapidado". O problema é esse "SE" pois "Se" eu fosse rico faria muitas coisa, mas esse "SE" não vale nd igual a sua opinião ou a minha.

Unknown disse...

Isso q estou falando camarada kkkkk
Pode ir criticando o modo do santos investir e gerir na base ...
Eles vao continuar sendo os maiores reveladores do país ...
E continuarem a com a irresponsabilidade de revelar jogadores cmo neymar , diego , robinho e tantos outros kkkkkk
Fale atravez d fatos , nao d opniao..kkkkkkkk

Shisui disse...

Falo do jeito que eu quiser amigo a opinião é minha, se não gosta simplesmente não leia meu comentário pq vc não é obrigado a isso. E o Santos continuar formando e queimando muitos jogadores tmb, simples assim.

Anônimo disse...

Apenas um pequeno adendo,Michael:Só discordo quando você diz que ele não compromete ao jogar mais atrás,entretanto,muitas vêzes, o mesmo erra passes em excesso,arma o contra ataque adversário,o que ocasiona sérios contratempos ao time.É isso.Abraços.

Unknown disse...

Ai,ai,ai, isto aqui é creche ? Pára gente com essas bobagem estamos todos no mesmo barco e opinião nem sempre é a certa e certo em se tratando de futebol ás vezes muda-se muito. Vamos falar de outra coisa. SERÁ QUE VEM MESMO ESTÁ TÃO CEREJA ?

Xchip disse...

Estou vendo fox sports e falaram que o cruzeiro pode fazer uma troca com o são paulo.mena por wesley.

Xchip disse...

Estou vendo fox sports e falaram que o cruzeiro pode fazer uma troca com o são paulo.mena por wesley.

Unknown disse...

Concordo com o Tadjo. E alguém pode jogar muito e depois sua fase passa.

lizangela lourenço da silva disse...

Jean vai pro galo

Unknown disse...









wesley? nao!

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Xchip, ainda bem que a Fox vive dando noticia falsa pq não quero Wesley aqui de jeito nenhum. Intendo que o Cruzeiro ta querendo se livrar de Mena, que tente Mena por Michel Bastos ou então que entregue Mena de graça, mas não pega a draga do Wesley não pf kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...









"Xchip, ainda bem que a Fox vive dando noticia falsa pq não quero Wesley aqui de jeito nenhum. Intendo que o Cruzeiro ta querendo se livrar de Mena, que tente Mena por Michel Bastos ou então que entregue Mena de graça, mas não pega a draga do Wesley não pf kkkkkkkkkkkkkkkkkk."


Kardec??????

Shisui disse...

Kardec vale 5 milhões de euros, vale 5 Menas ou mais kkkkkkkkkkkk.

Xchip disse...

Acho que nao vai ter troca,acho que ele vai por empréstimo


Fonte
http://torcedores.com/noticias/2016/01/mercado-da-bola-2016-cruzeiro-deve-emprestar-mena-para-o-sao-paulo

Xchip disse...

Acho que nao vai ter troca,acho que ele vai por empréstimo


Fonte
http://torcedores.com/noticias/2016/01/mercado-da-bola-2016-cruzeiro-deve-emprestar-mena-para-o-sao-paulo

Shisui disse...

Vir isso tmb Xchip, mas diz que falta alguns detalhes, creio que o Cruzeiro vai pedir ou pediu algum jogador por empréstimo em troca, tomara que não seja Wesley e muito menos o pereba do Reinaldo, se for para vim pereba que emprestem Mena de graça mesmo kkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...


Sem Pará e sem Mena. Agora começa o desespero para contratar um lateral esquerdo.

Se já não existir alguém bem encaminhado.. negócio vai feder.

E ainda falta um atacante!!!

Segundo o Fox Sports, o Robinho quer 700 barão! kkkkk.. toma no $#@$%#@

Shisui disse...

Pelo marketing e pelo futebol que ainda tem Robinho vale 500 mil por mes, mais que isso acho que não viu.

E na lateral esquerda acho que devem contratar alguem e subir Daniel Vançan que é um ótimo lateral esquerdo.

Lembrando Sanchez Miño tava previsto chegar em Bh entre 16:30 e 17 hrs, já deve esta chegando ai para fazer exames e assinar contrato definitivo com o Cruzeiro.

Unknown disse...

Contunua falando merda mesmo , e até hj , estou esperando as 5 contrataçoes q seu amigo contou somente a vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...










e Pisano e Cuellar??

Shisui disse...

Lgl sua opinião fera, pena que como ja disse antes ela não vale nd nem para o Santos e tão pouco para me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Cruzeiro nao trará jogadores do nipe de wesley nao camarada !! Pode despreucupar

Jonas Mendonça disse...

Shisui, nem sei como um jogador como o Reinaldo se tornou profissional kkkkkkk. Vai ser ruim assim lá na China. O empresário desse cara é um gênio. Ou a cigana, sei lá. Kkkkkk

Unknown disse...









Vcs 2 aí, marquem uma porrada...

Shisui disse...

Jonas, sempre me faço a mesma pergunta como Reinaldo se tornou profissional. Pensando nisso vejo que o São Paulo precisa mesmo de Mena, perto de Reinaldo Mena é craque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

Eu nao quero dar opniao .. kkkkkkkk
Qm gosta de falar merda aq é vc , falando q é melhor revelar dois merdinhas por ano doq , revelar diego robinho neymar ganso gabriel
Geuvanio felipe andensson rafael .....
E queimar um bosta igual o thiago maia...

Jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra onde q ganhar titulos e dinheiro é ruim meu senho , só se for nesse mundo de naruto seu ai
Kkkkkkkkkkkjkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai la uchiha
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E pronto nao discuto mais cm mlk
Hahahahahhahahahhakkkkjkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...









Pelé

Unknown disse...

Eu ?
Eu tou é morrendo de rir aq ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ja q nao tem cereja do bolo pra falar hj !! Kkkkkkkkk

Nem umas novas 5 especulaçoes q nos so vamos saber segunda feira
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Poha mano , esqueci do REI
Tbm de
PEPE , GEOVANI
Kkkkkkkkkk

Foi mal

Shisui disse...

Lgl, mas ninguem liga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Unknown disse...

E o mena , fechou com o sao paulo em !!
Fontes : amigo meu

Kkkk flw pra vcs kkkkk

Shisui disse...

Estamos discutindo ? só se for vc pq eu estou é rindo da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Continua xingando geral ai man, ninguém liga para vc e sua opinião kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Túlio disse...

Com as saídas de Mena e Pará, mandaria uns 3/4 (Joel/Vinicius Araújo, Elber e Marinho,Grolli) para o Sport em troca do lateral deles...

Jonas Mendonça disse...

https://twitter.com/samuelvenancio/status/684449912482869253

Sánchez Miño chegou agora

Shisui disse...

Janas ia falar isso agora, Sanchez Miño já ta chegando na toca kkkkkkkkkkk.

Jonas Mendonça disse...

kkkkkk blz

Jonas Mendonça disse...

"Sou um 'volante' esquerdo e também lateral-esquerdo". Quando perguntado sobre como joga.

Shisui disse...

Tulio, gostei da sua ideia, mas Vinicius Araujo ta no Cruzeiro por empréstimo, o Cruzeiro tem 50% de seus direito econômicos, mas não tem os direitos federativos. Então tem que ser os outros 3.

Shisui disse...

Jonas*

Túlio disse...

Sabia que o Cruzeiro tinha parte dos direitos, mas não qual, por isso coloquei ele na lista tb...

Shisui disse...

O Sport aguarda vim alguma proposta da Europa pq laterais esta em falta por la. Caso não venha acho sim que é possível uma troca tipo Elber por empréstimo+ Marinho e Douglas Grolli em definitivo por Renê em definitivo. E Joel deve ser vendido para China ou emprestado para algum clube brasileiro(quem sabe o próprio Sport) com a intenção dele se valorizar para depois ser vendido por um bom valor.

Unknown disse...

Não existem laterais na base para ficarem na reserva dos laterais direito e esquerdo? Se existir, acho que não teremos problemas para o início da temporada.

Shisui disse...

Ótima noticia, Ariel Cabral ja renovou seu contrato com o Cruzeiro. Parece que por 2 anos.

Unknown disse...











"Deveriam ser contratações pontuais que para mim seriam, Nenê do Vasco, Sanches Minõ, Pizano e Cuellar, sem o Nazário e o Coutinho, deste jeito o plantel continuará inchado. Com a liberação do Pará e Mena há a necessidade de contratar outro lateral esquerdo."

Joao Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao Vitor disse...

Tem alguma chance do nene vir?

Joao Vitor disse...

Tem alguma chance do nene vir?

Unknown disse...

Quase ctz q n camarada !!!
É um negocio muito dificil , e isso ira contra o q o gilvan disse se sua filisofia d so contratar jovens ...
E como o cruzeiro nao está na liberta , perde muita grana em bilheterias e a motivaçao d um jogador vir ao clube....nem sempre , mas acontece ...

Mas respondendo a sua pergunta , acho q nao tem chances !

Unknown disse...









"Tem alguma chance do nene vir?"


nao estou sabendo de nenhuma especulaçao

Unknown disse...

A verdade é que tem tempo ainda para as competições que interessam, e da pra esperar pra contratar jogadores melhores mais pra frente. Nao acredito que venha mais ninguém além dos citados. Infelizmente o nível de especulação e informação errada circulada foi acima do normal, iludindo o torcedor.

Anônimo disse...

Eu gostei, e tenho opinião contrária de torcedor, pra mim está bom!! Chega de contratação, o unico q eu peço é um lateral esquerdo, ja q mena e para foi embora. N precisa ser nenhum craque, fabricio apesar de ser peladeiro cumpre o seu papel.

O q eu quero é a dispensa de jogadores e n contratação, o time do cruzeiro está forte. Vamos ter reserva de luxo, como em 2013 e 2014. Com a chegada dos estrangeiros, cuellar e pisano, para mim ja esta bom demais. Esse jovens q o cruzeiro contratou, por um momento na sua carreia teve um apce, por isso o cruzeiro contratou, n é qualquer jogador.

Xchip disse...

Olhem que notícia ruim.


Fonte
http:torcedores.com/noticias/2016/01/mercado-da-bola-cruzeiro-deve-anunciar-a-contratacao-do-volante-wesley-nos-proximos-dias

Xchip disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Não há chance disso acontecer.

Rodrigo disse...

Se isso acontecer, mandem internar o Gilvan.

Victor Dornellas disse...

Tomara que essa troca do Wesley pelo Mena seja mentira, que mande o Mena de graça pra lá e mandem eles pagarem apenas o salario, que é altíssimo.

Shisui, não vi esse Daniel Vançan jogando na Copinha, quem está jogando é o Vitor Luis, que por sinal, é pessimo! Poderia colocar ele pra jogar ein

E no Futnet falou que que o Deivid conta com o Joel para o ano que vem, que já rejeitou varias propostas de times brasileiros e de fora por ele.

Victor Dornellas disse...

http://www.futnet.com.br/futebol/noticias/?431405-bateu-o-martelo-joel-nao-vai-deixar-o-cruzeiro

Victor Dornellas disse...

http://www.futnet.com.br/futebol/noticias/?431405-bateu-o-martelo-joel-nao-vai-deixar-o-cruzeiro

Unknown disse...

Não acho ruim a vinda do Wesley. Sou mais ele q o Willians, que apesar da raça no me passa confianca. O Wesley è bem mais técnico.

Unknown disse...

MENA

Emprestar Mena de graça não dá não ... A diretoria enlouqueceu ? Que peguem o Centurion ou ou pelo menos o fraco Wesley ... Ou então um bom dinheiro . Já viu o SP emprestar de graça algum jogador deles ? Ainda mais pra reforçar adversário brasileiro . Não dá não !

O Mena é um bom lateral, defende bem e é tático. Mas realmente não serve pro Cruzeiro pois é um time que sempre jogou pra frente. Mena tem o estilo do Grêmio na minha opinião.

Unknown disse...

LEANDRO FERNANDEZ

O povo adora este jogador aqui. Por que até agora não surgiu nenhum clube grande brasileiro, argentino ou europeu e comprou o jogador ... Que craque é esse ?
Deve ter algum empresário dele aqui ... rs rs

Shisui disse...

Wesley realmente é mais tecnico que Willians, mas viria com salario de 350 mil então nao quero mesmo, um volante para a reserva com salario de 350 mil ? teria que reduzir para pelo menos 200~250 mil, caso contrario não rola.

Dornellas, eu até gosto da permanência de Joel(se realmente acontecer), ele se machucou quando começava a se destacar, mas se não dar certo dessa vez ele será vendido ou emprestado. Então que aproveite as oportunidades nos jogos que ele entrar. Sobre o Daniel Vançan ele tava no banco de reserva sla pq, ele sempre foi o titular, já até treinou com os profissionais mais alguns jogadores da base na epoca que Mano Menezes era tecnico. E o Vitor Luis para me ta abaixo do Daniel Vançan, mas não é tão ruim não aquilo pq como ja disse ele é reserva e tava mostrar qualidade para permanecer, reparou ele tentando fazer gol varias vezes em vez de cruzar a bola ? é jovem ainda tem muito que aprender kkkkkkkkk, mas é bom jogador.

Unknown disse...









"LEANDRO FERNANDEZ

O povo adora este jogador aqui. Por que até agora não surgiu nenhum clube grande brasileiro, argentino ou europeu e comprou o jogador ... Que craque é esse ?
Deve ter algum empresário dele aqui ... rs rs"


LEANDRO FERNANDEZ ESTÁ INDO PRO BOCA JR(CLUBE GRANDE ARGENTINO)
O CRUZEIRO(CLUBE GRANDE BRASILEIRO) SONDOU LEANDRO FERNANDEZ E SÓ NÃO O CONTRATOU POR Q OS DIRIGENTES DO CRUZEIRO SÓ QUER SE FOR DE GRAÇA

Shisui disse...

"Miño fala que o Cruzeiro é um GIGANTE DA AMÉRICA e a Itatiaia fala que ele disse GRANDE DA AMÉRICA." Isso sim é triste, a Itatigaylo é uma vergonha.

Victor Dornellas disse...

Pessoal da itatiaia e tudo atleticano! Amanha sera que chega mais algum reforco?

Unknown disse...

Apesar de ser mineiro, hoje moro em Roraima, e temos aqui muitos torcedores do Cruzeiro e até uma escolinha. Acompanho há tempos este blog e os comentários. Gostaria de participar com vocês para me manter informado

Unknown disse...

Apesar de ser mineiro, hoje moro em Roraima, e temos aqui muitos torcedores do Cruzeiro e até uma escolinha. Acompanho há tempos este blog e os comentários. Gostaria de participar com vocês para me manter informado

Shisui disse...

Jaeder, seja bem vindo.

Dornellas, fiquei sabendo que Cuellar chegaria amanhã(logico não sei se é verdade) e que Pisano tmb pode vim amanhã. O que há de certo é que bem provavelmente essa semana eles devem aparecer na toca II. Estou aguardando, vamos ver se Cuellar vem mesmo amanhã e se Pisano viesse amanhã tmb seria ótimo kkkkkkkkkk.

Victor Dornellas disse...

Acho que quanto mais rapido vir e juntar com todo o elenco melhor fica sendo a adaptacao! Vamos ver se amanha temos alguma definicao sobre Marinho, douglas grolli e cia

Cruzeirense vencedor disse...

Essa nova filosofia do Cruzeiro de contratar jogadores jovens para dar retorno no futuro é válida mais não se encaixa no perfil do futebol brasileiro. Pois estamos a merce do mercado onde vários países tem levados nossos bons jogadores antes mesmo destes conquistarem um título sequer pelo seu clube. Vejo no Gilvan uma ganancia relacionada a arrecadação e a vontade de vencer um pouco deixada de lado e talvez ao lado do Bruno Vicintin ela até volte. O que eu quero dizer é que pra esse elenco jovem do Cruzeiro alcançar o retorno esperado tem que ter tempo pra eles crescerem juntos como aconteceu com a seleção da alemanha que eram todos jovens e o tempo os transformou em campeões do mundo. Será necessário tempo e segurá-los o que acho muito difícil, se for pra montar um time apenas de jogadores jovens pra vender todos no ano seguinte, é preferível mesclar a experiência com juventude como foi feito em 2013 que possivelmente os resultados virão mais depressa. Eu ainda acho que o Cruzeiro deveria investir em um jogador de nome para essa temporada que traria a mídia para o time e empolgaria os jovens do elenco. O meu favorito seria o Robinho que vai ficar sem clube. se ele vai querer vir isso já não sei mais vale a pensa tentar.

Shisui disse...

Dornellas, como ja disse que que fiquei sabendo o Cuellar vem amanha, mas não tem confirmação alguma disso é só aguardando mesmo para saber e sobe o Pisano o que fiquei sabendo é que ele pode aparecer na toca a qualquer momento pq já esta tudo certo, ele apenas negocia uma divida que o Indepediente tem com ele, mas ja ta tudo certo e logo deve aparece na toca essa semana mesmo(tomara que seja amanhã).

Joao Vitor disse...

Os dois já estão 100%fechados?

Victor Dornellas disse...

Vao ver ne, essa semana ainda e so de treino fisico, acredito que apartir de semana que vem que o bicho pega! O cruzeiro jq tem algum amistoso marcado nessa pre temporada?

Victor Dornellas disse...

Nao Joao victor! 100% so depois de contrato assinado, que eu saiba so temos um pre contrato com o Cuellar e um acordo verbal com o Pisano

Shisui disse...

Dornellas, não sei de amistosos, mas creio que vamos jogar pelo menos com um clube Chines pq os clubes d o Profexo(Luxemburgo) e de Mano Menezes estão no Brasil ou estão chegando(acho que já estão aqui) por isso provavelmente jogaremos com um deles ou com os 2 de resto não sei.

Joao Vitor, confirmado 100% não pq precisaria ja te feito exames e assinar contrato para estarem 100% confirmado. Mas pelas noticias que tive os 2 jogadores e seus clubes já estão acertados com o Cruzeiro e falta apenas pequenos detalhes para que venham aqui no Brasil para assinarem contrato com o Cruzeiro.

Anônimo disse...

N acho q o cruzeiro tem um time jovem, no ponto de vista de esperar uma adaptação e depois esperar um titulo, vejo q o cruzeiro, caso fsça uma pre temporada boa, ja podemos olhar nesse semestre mesmo, n vejo cuellar, mino e pisano tão jovens, eu acho mt mesmo q a torcida toda vai se surpreender com eles, n vejo cara de medo nos rostos deles, ao contrario de jogador brasileiro, ao meu ver vão ser jogadores q chegaram com sangue nos olhos, como foi o ricardo goulart.

Nessas contratações q nosso time fez, vejo q os unicos q vão demorar UM POUCo é coutinho e o atacante ex-vasco. E um pouco menos o meia q veio da europa, os gringos vão mostrar para que vieram, ainda mais o cuellar, para mim esse vai mostrar serviço logo no primeiro jogo.

Unknown disse...

Eu estou achando o time jovem demais do meio pra frente. Realmente, uma mescla iria equilibrar mais o time. Por isso estava louco pela chegada do Giovinco. Já que não deu certo, resta torcer por quem veio. Pode ser que o cruzeiro abra o treino de sábado para
que tor edores conheçam o time. Trata-se de estratégia de MKT que está sendo discutida internamente. Abraços e bom dia!

Victor Dornellas disse...

Tambem achava isso carlos, mais parwndo pra olhar vi que nem e tanto assim.. O ariel cabral tem 27 anos e ja e experiente, o Matias pisano e o Sanchez mino ja disputaram varios classicos e varios grandes jogos na argentina, e a torcida la e fanatica igual a nossa, so nao tem pressao da imprensa igual aqui tem! Alem desses tem o Willian bigode que tem experiencia tambem

Victor Dornellas disse...

Fazer amistoso com esses times da China e arriscado ein, vai que algum nosso jogador destaca no jogo e eles levam ele embora kkk! Esse futebol chines e desleal, nao da pra competir financeiramente! Mais eu acho que amistosos sao essenciais, tinha que ter feito amistosos internacionais para dar renda e preparar melhor os jogadores

Anônimo disse...

Concordo

Shisui disse...

Sanchez Miño tem 25 anos, é relativamente experiente e para me era o jogador experiente que falta no meio de campo, a idade dele é muito boa nem muito novo e nem muito velho. Fora que Miño já jogou em 2 dos maior clubes argentinos e no Torino, então vem para agregar.

Unknown disse...

Victor, Arrascaeta, G Xavier, cuellar, Alisson, Alano, V. Araújo, Mike, Pisano, todos muito jovens. Mais da metade do time pode atuar com jogadores de menos de 22 anos. Em prováveis decisões o time pode sentir um pouco. Ainda vão subir 3 juniores.

Unknown disse...

Ainda tem Judvan que é jovem tb

Anônimo disse...

A base do time é do ano passado e david já está a algum tempo com ele, ja conheceu as caracteristicas dos jogadores. Os q chegaram é mt mais para agregar do q promessa, no primeiros jogos provavelmente continuará os jogadores do ano passado, só depois q os gringos vão entrar, caso jogue bem.

Será q hoje no 1 treino o cruzeiro anunciará quem treinará separado ???

Unknown disse...

Marcos Vinícius tb

Unknown disse...

Não acredito que diretoria irá separar jogadores agora para não desvalorizar atletas, nem desmotivam quem não for emprestado.

Victor Dornellas disse...

Tambem acho que tem muitos jovens, poderiam ter mais alguns experientes pra fazer a mescla! O proprio Santos que tem mutos jovens em certas decisoes os meninos da vila nao sabem o que fazem em campo!

Victor Dornellas disse...

Deivid ja falou que vai continuar com o time que vinha jogando, sera que ele vai continuar jogando com 3 volantes sempre? Ai vai ser foda

Shisui disse...

Me falaram que ainda vai subir 2 ou talvez 3 jogadores da base e conforme seja necessário no decorrer do Campeonato pode subir mais algum, a base fica como 3° ou 4° opção, para caso seja necessário subir mais alguém. Dai quais desses 2~3 jogadores vão subir ? minha opções são Fabricio(por ser bom zagueiro e um líder em campo), Alex(por ser um armador clássico e tmb um meia atacante) e por fim Daniel Vançan ou Tom, creio que Daniel Vançan sobe por se uma carência(mesmo se contratarem outro lateral acho que ele sobe).

Max Silva disse...

Jogadores experientes no cruzeiro: Fabio, Bruno Rodrigo, Dedé, Henrique, Ariel, Fabrício, Manoel, Willians, pisano e willian. Acho que essa quantidade de jogadores experiente está ótimo.

Joao Vitor disse...

Alguma noticia sobre o rene?

Unknown disse...

Já saíram JB, Charles, Damião, Pará, Marquinhos e Mena, agora temos que alocar W.Farias, U.Correa, Marinho e principalmente JOEL, empresta pelo tempo que resta de seus contratos.

Shisui disse...

Carlos, Uillian Correia e Joel vão ficar a pedido de Deivid, já foi dito isso. Para eles saírem só se vier uma ótima oferta, coisa que duvido muito. Quanto aos que já saíram do time profissional são ele Julio Baptista, Damião, Ceara, Charles, Marquinhos, Mena, Eurico, Elisson, Pará, Paulo André(fora os outros que saíram que não estavam no elenco principal do Cruzeiro) e ainda deve sair Marinho, Willian Farias, e talvez Alex, Alan, Douglas Grolli e Bruno Edgar(os 4 últimos por empréstimo).

Unknown disse...

Não entendo a implicância que se criou com o Marinho.

Ele estreou muito bem, fazendo gol e botando fogo no jogo contra o Atlético-PR.

Depois ele fez alguns jogos bons e outros ruins, mas perdeu muito espaço com o Mano.
Na única oportunidade que teve com o Mano, também contra o Atlético-PR perdeu uma chance clara de gol e aí acabaram de vez as oportunidades.

Eu acho ele um cara rápido, agudo e com potencial. Gostaria que ele fosse aproveitado em 2016.

Unknown disse...

Valeu Shisui, mas gostaria de uma limpa maior, U.Correia não deu para conhecer né? Mas o Joel poderia sair, e acho que Ceará deveria der ficado

Shisui disse...

Marinho teve algumas oportunidades e não aproveitou, provavelmente esta sendo sacado por conta de ser muito fominha, tem que aprender soltar mais a bola e não pro não ter qualidade. Acho que vão empresta-lo por um ano para tentar valoriza-lo e ver se ele melhora, dai se ele ir bem pode ser reintegrado no próximo ano ou vendido caso venha uma boa oferta. Mas tem uma terceira opção que é troca-lo+ algum jogador que o Cruzeiro não quer que permaneça por Renê do Sport pq Marinho agrada ao técnico deles, porem, o Sport ainda aguarda oferta da Europa por Renê e só deve negocia-lo com algum time do Brasil caso essa proposta da Europa não venha.

Carlos, tmb queria a permanência de Ceará, mas ele tinha salario relativamente alto e já estava com idade avançada, coisa que vai contra a nova filosofia da diretoria do Cruzeiro.

Joao Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

"Venho através dessa nota oficial comunicar e esclarecer o motivo do meu não comparecimento aos treinos em General Severiano. Acionei o Botafogo na Justiça do Trabalho para reivindicar meus direitos. Muitos avaliam minha passagem no Alvinegro como ruim ou regular, mas apesar da mudança de técnicos, e até de diretoria, nunca tive uma sequência de partidas e nem por isso deixei de honrar essa camisa.

Estou exercendo um direito meu, de cidadão e trabalhador. São 28 meses de fundo de garantia, além de salários atrasados, 13º, férias e luvas. No momento, aguardo uma decisão da 24ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro sobre o pedido de antecipação de tutela (declaração da rescisão contratual por culpa do clube), para que então me manifeste sobre meu futuro" Henrique Almeida

Se Henrique Almeida conseguir a liberação, acho que seria uma boa opção para o Cruzeiro mesmo não tendo mais carência para o setor. É jovem, bom centroavante, o seu salario não é muito alto e sairia de graça.

Victor Dornellas disse...

Ele ganha mais de R$ 150.000, e pra compor o elenco, esse salario é altissimo

Shisui disse...

Quem agora ta trazendo um bom reforços é o Sport, estão contratando Reinaldo Lenis. Grande Sport, ótima contratação.

Shisui disse...

Dornellas, aqui no Brasil jogador que recebe menos de 100 mil é só jogador da base amigo, 150~200 mil aqui no Brasil é salario baixo.

Anônimo disse...

N, Ta bom de contratação, antes de contratar o rafael silva eu queria henrique almeida, porem a chegada daquele, n é necessario mais um jogador, mesmo se fosse para compor.

Shisui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Shisui disse...

Como ja disse não vejo mais carência para o setor, mas é uma boa opção se conseguir a liberação pq é jovem, bom centroavante, salario baixo e viria de graça podendo render um bom dinheiro para o Cruzeiro futuramente e com poucos gastos, mas dai depende da diretoria e de Deivid acha que o investimento vale a pena ou não. Só penso que custo pequeno e grande chance de obter muito lucro no futuro valeria a aposta. Mas como já disse concordo que não é nenhuma carência, seria mesmo uma aposta. Fora que apesar de Henrique Almeida se movimentar bem dentro e fora da área, ele é um centroavante mais de área coisa que o Cruzeiro ainda não tem e por isso seria mais uma opção para Deivid, caso ele veja alguma necessidade de mudar o esquema em um jogo diferente como por exemplo aquele jogo contra o Avaí onde o campo estava encharcado e nesse tipo de jogo centroavantes de área tem a vantagem pois as bolas são mais alçadas na área.

guh1234 disse...

GOL: Fabio, Rafael, Alan, Lucas França. (4)
ZAG: Dedé, Manoel, Bruno Rodrigo, Grolli, Bruno Viana, Fabricio (6) - Saem: Alex e Léo
LD: Mayke, Fabiano, Dione (3)
LE: Fabricio, Daniel Vançan, CONTR (3) - Sai: Mena
VOL: Willians, Henrique, A. Cabral, Cuellar, U. Correia, BASE (6) Saem: Bruno Edgar e Willian Farias
MEI: Arrascaeta, Alisson, Marcus Vinicius, Pisano, S. Miño, Nazário (6) Saem: G. Xaviel, Elber, Allano, Marquinhos, Marinho
ATA: William, R. Silva, Coutinho, Judivan (4) Saem: V. Araujo, Joel

Podem Subir mais dois da Base e contratar um LE.
E ai o que acham? Opinem

Max Silva disse...

Acho que não precisa de 4 goleiros, e ficaria com allano e G.X no banco de reservas.

guh1234 disse...

Soluções para os que saem:
Poderiamos emprestar Bruno Edgar, Allano e Alex ao Mequinha.
Enviar Marinho (Definitivo), Elber e Joel (emprestados) ao Sport, em troca de parte dos direitos do Renê (Claro se o Mena sair, Amém!)
Mena, deve ir ao São Paulo.
Xavier tem mercado, enviar por empréstimo para algum time que carece de um meia. O cara precisa de oportunidades.
Marquinhos já foi pro saco, graças a Deus.
V. Araujo tem contrato só até maio, então ele pode compor o ataque no lugar do Judivan que está lesionado e deve voltar em Abril.
Léo tem um bom mercado, mas se o Grolli sair, ele pode ficar. Ou um ou outro. Nossos zagueiros tem um "bom" histórico de lesões, então é bom ter peça pra repor.
W. Farias que é uma incógnita, não sei se algum time quer ele.

guh1234 disse...

Entre Outros, meu time Titular hoje seria:

Fabio

Manoel
Dedé B. Rodrigo

Cuellar Cabral
Mayke S. Miño

Pisano Allison
Willian

Shisui disse...

Guh, gostei da subida de Dione e Daniel Vançan acho que os 2 estão prontos para isso, mas não acho que vão subir o Dione agora, mas se subir eu iria gostar e achar uma decisão muito acertada.

Não precisamos de 4 goleiros, podem empresta o Alan. Até pq no meio do ano volta Georgemy que é bem melhor que Alan.

Leo sai e Douglas Grolli fica ? isso não existe, Leo só sai se vier uma boa oferta por ele, ja Douglas Grolli deve ser emprestado.

Gabriel Xavier e Allano não saem, isso foi confirmado pela diretoria do Cruzeiro. E Elber só sai se tiver uma ótima proposta por ele ou se conseguirem evolve-lo em uma boa troca como por exemplo por Renê do Sport ou algo do tipo.

Joel tmb não sai já foi dito pela diretoria, há não ser que venha uma boa proposta por ele. E Vinicius Araujo só sai no meio do ano quando seu contrato de empréstimo vai acabar.

E deve subir apenas 2 ou 3 jogadores da base, vc colocou 4 então como tem espaço para mais 2 ?

Unknown disse...

Mas necessário que contratações, precisava era de ser enxugado o elenco, ainda pode sair mais, JOEL, MARINHO, U.Correa, Grolli, V.Araújo, Elber, G. Xavier, Alano. Bruno Viana e Bruno Edgard.

Unknown disse...

* Alguns emprestados: Correa, Grolli, Elber, Xavier e os Brunos.

Shisui disse...

Carlos, a diretoria do Cruzeiro ja disse que conta com Joel, Uillian Correia, Gabriel Xavier e Allano. Bruno Viana não sai de jeito nenhum, não tem a menor possibilidade, há ser que venha uma proposta da Europa(coisa que não deve acontecer agora). E Elber só sai se tiver uma ótima proposta por ele ou se conseguirem evolve-lo em uma boa troca como por exemplo por Renê do Sport ou algo do tipo.

Joao Vitor disse...

Nene fechou com o atletico?

Shisui disse...

Até onde estou sabendo Nené vai ficar no Vasco até pq o Gaylo fez uma proposta porca oferecendo 4 perebas que ninguem quer nem de graça kkkkkkkkkkkkk.

Joao Vitor disse...

Vlw shisui. E pq tão falando no twitter e o nepomuceno tá no rio

Victor Dornellas disse...

Diz que o empresario do Gabriel Xavier está forçando sua ida para o Grêmio e o Cruzeiro rejeitou de novo, segundo o repórter Samuel Venâncio.

Esse empresario dele é um pau no cú mesmo viu, e bem feito para ele, de novo!

Shisui disse...

Joao, pode ser que estejam tentando fazer outra proposta por Nené, mas não acho que ele vai sair do Vasco facil não.

guh1234 disse...

Olha, não podemos levar muito em consideração o que a diretoria diz, eles não vão falar que o jogador vai ser afastado, até mesmo para não desvalorizar.
Sobre subir 2, coloquei isso porque o elenco que fiz tem 32 jogadores, contando com as subidas dos dois laterais. Podemos trabalhar até 34 ou 35 jogadores.
Sobre o Léo, prefiro que ele sia. Apesar de ser um bom zagueiro e Cruzeirense de coração, o salario dele é mais alto, pra um cara que é 4ª opção. Alem disso, a concorrência para os meninos da base é menos desleal.
GX, gosto do futebol dele, mas ele precisa jogar. A concorrência vai ser pesada, melhor ele tentar em outro lugar.
Já o Allano, pra mim é pior ate que o marinho, não sabe correr, não sabe driblar, não sabe chutar. (Minha opnião)

Victor Dornellas disse...

Respeito sua opinião guh1234, mais o Allano sabe driblar sim, e te garanto que muito melhor do que o Marinho...

Tratam ele como joia, e tenho certeza que ele vai queimar sua lingua

Victor Dornellas disse...

Só acho que ele precisa melhorar nas finalizações

Shisui disse...

Guh, respeito sua opinião, mas Allano é 10x melhor que Marinho.

"Olha, não podemos levar muito em consideração o que a diretoria diz, eles não vão falar que o jogador vai ser afastado, até mesmo para não desvalorizar." a questão é que eles citaram esse jogadores que ja tiveram propostas e foram recusadas(como Joel, Gabriel Xavier, Allano, etc), pois estão nos planos de Deivid e só sairam se vier uma ótima proposta provavelmente em dinheiro. Quanto aos jogadores que vão sair não citaram nomes, mas todos ja sabemos pelo menos a maioria deles(Marinho, Willian Farias, e talvez Alex, Alan, Douglas Grolli e Bruno Edgar, os 4 últimos creio eu que por empréstimo). E a ideia de Deivid é ter de 30 a 34 jogadores, o minimo possível, então não vão subir tantos jogadores da base, até pq a base fica na reserva, durante o Campeonato se por acaso for realmente necessário eles buscam mais alguém da base.

Unknown disse...

Shisui, vc sempre está por dentro, será que tá chegando o Wesley em troca por Mena? Aí seria uma jogada de mestre da diretoria.

Unknown disse...

Não gostei do Allano, parece QI de ameba, lógico , minha simples opinião. Mas o vejo mascarado, e tem escolhido muito jogadas erradas, ou seja individualista e tem dificuldade de recompor. LÓGICO QUE É MUITO JOVEM E TEM TEMPO, mas vai aprender isto atrapalhando o time todo ? Emprestá-lo é melhor para todos.

Unknown disse...

ESTA POLÍTICA DO BARATO USADA PELO GILVAN É CONTESTADA, POIS VC TEM Q CONTRATAR VÁRIOS PARA UNS DOIS DAREM CERTO, MAS AI O TÉCNICO TEM Q RALAR PRA TENTAR FAZER O CARA DAR CERTO E DAI TEM MUITAS PARTIDAS PERDIDAS.

Shisui disse...

Agnaldo, concordo que a finalização de Allano não é das melhores e que as vezes ele toma decisões erradas, o que é normal pq ele é um garoto. Mas ele te dificuldade na recomposição não, ele muitas vezes foi escalado como titular pq era o jogador que ajudava no ataque e que ia muito bem na recomposição.

Carlos sobre o Wesley vim não tenho certeza ainda. Mas espero que não kkkkkkk, ele no Santos jogou muito e má fase passa concordo, mas ele recebe 350 mil por mes, um reserva ganhando 350 mil não dar, ele teria de reduzir pelo menos para uns 200~250 mil por més. Tmb concordo que ja não pagaremos o salário de Mena que é bem maior, mas o bom seria não pagar ou pagar pouco e não 350 mil.

Victor Dornellas disse...

Wesley além de ser um pessimo jogador de vestiario, é encrenqueiro e não joga essa bola toda assim, e alem disso, recebe 350 mil reais

Unknown disse...

Shisui, é verdade vc tem razão, tá ganhando muito o Wesley, é melhor nem arriscar.

Joao Vitor disse...

Falando no twitter que o Cuellar melou

Unknown disse...

Boa tarde. Eu TB gosto mais do marinho que do Alano. A finalização dele é muito boa.

Unknown disse...

Conversa fiada. Cuellar até assinou pré contrato. Não tem como dar errado.

Joao Vitor disse...

Que bom!

Victor Dornellas disse...

Twitter não é confiavel, a não ser que seja de algum repórter confiável

Sugiro que acompanhe o twitter do Samuel Venancio, que ele tem feito a cobertura do maior de minas

Shisui disse...

No caso além do Samuel Venancio, tem a Lohanna Lima que as vezes até demora um pouco mais que os outros para dar as noticias pq ela não gosta muito de especulações por isso só diz algo quando tem certeza ou quase certeza.

Joao Vitor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joao Vitor disse...

Vcs acham possível o empréstimo do Pato? Não tem clima no corinthians.

Shisui disse...

Pato deve ser vendido para a Europa ou para China.

Unknown disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Concordo man ...
Essa foi boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jeff Michael disse...

Dia bom

Você precisa de empréstimo urgente? Damos o empréstimo para os indivíduos interessados que procuram empréstimo com boa fé. Você está seriamente na necessidade de um empréstimo urgente? então você está no lugar certo. Damos o empréstimo de negócio, empréstimo pessoal, no valor mínimo de € 2.000,00 para o valor máximo de € 40,000.000.00, contacte-nos para o seu pedido de empréstimo de 2% baixa taxa de juros para atender sua demanda e partiu de problem.contact financeira -nos hoje por e-mail: jsemkffloaninvestment@gmail.com

Preencha esta informação Abaixo

Nomes completos:
País:
Número de telefone:
Valor do Empréstimo Necessário:
Empréstimo Duração:
Renda Mensal:
Endereço residencial:

Graças enquanto aguardamos sua resposta

Jeff Michael empresa de empréstimo.

Empréstimo / prestadores de serviços financeiros.

Unknown disse...

URGENTE EMPRÉSTIMO OFERTA APLICAR. AGORA

Queridos requerentes de empréstimos, cumprimentos de crédito sólido sorte.
Somos certificados credor de empréstimo que oferece empréstimos
pessoas que estão em necessidade de empréstimos. Dá empréstimos
projetos, negócios, impostos, dívidas, contas, e muitos outros
reasons.we executado em 2% a mais rate.There para receber via
obter crédito para a empresa, então você precisa de um empréstimo?
Você está em dívida? Você quer começar um negócio e precisa de capital?
Você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo? sua ajuda
finalmente aqui, e nós damos todo o crédito, no valor de
barato e acessível apenas 2% ao ano, se você estiver interessado
Por favor contacte-nos hoje
(luckyloans19@gmail.com)
e obter os seus empréstimos today.For mais sobre o nosso
serviços, por favor deixe
sabendo a quantidade de empréstimo que você precisa ea duração do empréstimo.
nós dar o próximo;
* Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
* Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
* Empréstimo de consolidação e muitos mais.
Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e
dinâmico. Se você estiver interessado, entre em contato
nos:
luckyloans19@gmail.com
Boa sorte,
Cliente.
LUCKY SINAIS DE EMPRÉSTIMO.

Unknown disse...


Aplicar para um empréstimo rápido e acessível, com ANITA EMPRÉSTIMO Finance Company. anitaloanfirm1@live.com
Você está na necessidade de um empréstimo, ou você foi virar para baixo pelo seu banco antes, esta é a oportunidade que você está procurando. Oferecemos todos os tipos de empréstimo como empréstimo de negócio, empréstimo de carro, empréstimo de empresa, de capital de risco, empréstimo home, empréstimo de estudante ou qualquer empréstimo de sua escolha à taxa de juros de 2%. As pessoas interessadas devem contactar-nos em Este endereço de e-mail: anitaloanfirm1@live.com

Anônimo disse...

você está em dificuldades financeiras e precisa de um empréstimo urgente para ajudar suas necessidades financeiras? se sim de e-mail: thefundshome@gmail.com

IRENE GIRON FERNANDEZ disse...

Olá, eu sou a senhora Irene Giron Fernandez, da Fernandez Seguros / emprestimo empresa, um emprestador empréstimo privado que oportunidade auxílio vida. Você precisa de um empréstimo urgente para limpar seus débitos ou precisa de uma casa empréstimo para melhorar o seu negócio? Você já foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? Não procure mais, porque estamos aqui para todos os seus problemas financeiros no passado. Nós fornecemos fundos para pessoas que precisam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou precisam de dinheiro para pagar as contas, para investir no negócio a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que prestar assistência confiável e beneficiário e estaremos dispostos a fornecer um empréstimo. Em seguida, contacte-nos hoje por e-mail para: (irenegironfernandez@gmail.com)

Antonio Bullock disse...

Achtung jeder: Ich bin Antonio Bullock, ich lebe in Berlin Deutschland, ich dieses Medium bin mit der Öffentlichkeit darüber, wie mein Leben zu informieren, wurde umgewandelt ich auf der Suche nach einem Business-Darlehen in Höhe von Euro 200.000,00 für die letzten 2 Jahre war, als ich aus lief Geld für mein Geschäft und Geld, um Rechnungen zu bezahlen, weil vor kurzem habe ich 4560 von Euro betrogen, und ich sagte zu mir selbst, dass ich nie wieder für ein Darlehen über das Internet gelten, wenig wusste ich, dass ein Kreditgeber wie Frau Jennifer immer noch sein könnte im Internet zu finden. Bis ein Freund von mir hat mich mit Jennifer Arbeits-Man Loan Company. Zuerst sagte ich ihr, dass ich nicht daran interessiert, einen Kredit Deal war mehr dann versicherte sie mir, dass das Unternehmen eine echte ist, obwohl ich sie nie geglaubt, ich einen Versuch gemacht, und ich bin froh, dass ich tat, ich habe ein Darlehen in Höhe von Euro gegeben wurde 200.000,00 von dieser Firma. Mein Rat an alle, die eine echte, legit Darlehen oder jede finanzielle Unterstützung benötigt, die zuverlässig sein können, vertraut und in der Lage sollte sie an der zu gegebener Zeit der Mittel zurück zahlen in Verbindung, wenn Sie über interessiert sind (jenniferworkmanloancompany@yahoo.com)
Ich bete zu Gott, sollte sollte sie segnen und geben ihre Gnade die in finanziellen Bedürfnissen zu unterstützen.

Antonio Bullock disse...

Achtung jeder: Ich bin Antonio Bullock, ich lebe in Berlin Deutschland, ich dieses Medium bin mit der Öffentlichkeit darüber, wie mein Leben zu informieren, wurde umgewandelt ich auf der Suche nach einem Business-Darlehen in Höhe von Euro 200.000,00 für die letzten 2 Jahre war, als ich aus lief Geld für mein Geschäft und Geld, um Rechnungen zu bezahlen, weil vor kurzem habe ich 4560 von Euro betrogen, und ich sagte zu mir selbst, dass ich nie wieder für ein Darlehen über das Internet gelten, wenig wusste ich, dass ein Kreditgeber wie Frau Jennifer immer noch sein könnte im Internet zu finden. Bis ein Freund von mir hat mich mit Jennifer Arbeits-Man Loan Company. Zuerst sagte ich ihr, dass ich nicht daran interessiert, einen Kredit Deal war mehr dann versicherte sie mir, dass das Unternehmen eine echte ist, obwohl ich sie nie geglaubt, ich einen Versuch gemacht, und ich bin froh, dass ich tat, ich habe ein Darlehen in Höhe von Euro gegeben wurde 200.000,00 von dieser Firma. Mein Rat an alle, die eine echte, legit Darlehen oder jede finanzielle Unterstützung benötigt, die zuverlässig sein können, vertraut und in der Lage sollte sie an der zu gegebener Zeit der Mittel zurück zahlen in Verbindung, wenn Sie über interessiert sind (jenniferworkmanloancompany@yahoo.com)
Ich bete zu Gott, sollte sollte sie segnen und geben ihre Gnade die in finanziellen Bedürfnissen zu unterstützen.

Unknown disse...

Você está na necessidade de um empréstimo? Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Nós damos a empréstimos a taxa de juro de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje via e-mail para: (saintloans@hotmail.com)

IRENE GIRON FERNANDEZ disse...

Olá, você está financeiramente Handicap? Você tem uma baixa pontuação de crédito e você está tendo dificuldade em obter um empréstimo de bancos locais e outras instituições financeiras? Precisa de um empréstimo ou de fundos, por qualquer motivo, tais como: Crédito Pessoal, Expansão de Negócios, Empreendedorismo e Educação, de consolidação da dívida, empréstimos de dinheiro duro. Aqui está a solução à sua oferta problem.We empréstimos a clientes em todo o mundo largo @ taxa de juros de 2% para o anular desembolso. E-mail para: (irenegironfernandez@gmail.com)

Unknown disse...

Testemunho sobre como eu comecei o meu empréstimo

Olá,
Meu nome é Chaieb Geb e eu nos casamos, eu sou de Estados Unidos
Nas últimas 2 semanas e um verdadeiro crédito para a empresa procurou
Eu tenho toda a confiança neles, e, finalmente, eu tinha um monte de scammers
dias, eles levaram o meu dinheiro sem dar nada em troca
Espero que eu fiquei confuso e frustrado, tinha sido morto, e
afigura-se muito
É difícil para a minha família, eu não quero fazer nada
empresas de empréstimo na Internet, então eu fui para emprestar
algum dinheiro
amigo, e ele disse-lhe que ele vai ser capaz de ajudar
qualquer quantia do empréstimo que pode me ajudar a saber de crédito
da empresa
Era só que precisa de uma taxa de juros muito baixa de 2%
crédito, ele me orientou sobre como aplicar para um empréstimo
Enviá-las para mim, eu disse,
tais como: (Luckyloans19@gmail.com), eu nunca acreditei em
mas eu tentei e eu
A maior surpresa do empréstimo no prazo de 24 horas, não podia pensar,
Rico e feliz novamente, e dar crédito a Deus
Estou apreciação
Esta área ainda tem todas essas empresas, tais como fraude,
Por favor, conselhos e tudo que você precisa de um empréstimo para ir
(LuckyLoans19@gmail.com) falhar, e nunca
para mudar suas vidas e meu fez

loan offer disse...

Como eu comecei meu empréstimo de esta grande empresa
billloanscompany@gmail.com
Olá meu querido povo, eu sou Anita Frank, actualmente a viver em Nova Jersey City, EUA. Eu sou uma viúva no momento com três filhos e eu estava preso em uma situação financeira em outubro de 2015 e eu precisava para refinanciar e pagar minhas contas. Eu tentei procurar empréstimos de várias empresas de empréstimo privados e corporativos, mas nunca com sucesso, ea maioria dos bancos diminuiu o meu crédito, faça presa não completa a esses arruaceiros em lá que eles chamam de auto emprestador de dinheiro todos eles são scam, tudo que eles querem é o seu dinheiro e não-lo bem ouvi-los novamente eles têm feito isso para mim duas vezes antes de eu conheci o Sr. Bill Gates a parte mais interessante de tudo é que o meu empréstimo foi transferência para mim dentro de 74 horas por isso vou aconselhá-lo a entrar em contato com o Sr. Bill Gates se você está interessado em obter empréstimo e você tem certeza que você pode pagar-lo de volta no tempo que você pode contatá-lo por e-mail ......... (billloanscompany@gmail.com) Nenhuma verificação de crédito, sem co-signatário com taxa de juros de apenas 3% e melhores planos de reembolso e agendar se você deve entrar em contato com qualquer empresa com referência à garantia de um empréstimo sem garantia, em seguida, entre em contato com o Sr. Bill Gates hoje para o seu empréstimo
Eles oferecem todos os tipos de categorias de empréstimo que
empréstimo de curto prazo (5_10years)
empréstimo a longo prazo (20_40)
empréstimo a prazo de mídia (10_20)
Eles oferecem empréstimo como
Início empréstimo ............., Negócios empréstimo ........ empréstimo Dívida .......
Estudante empréstimo .........., Negócios arranque de empréstimo
....... Empréstimo de negócio, empréstimo empresa .............. etc
Email .......... (billloanscompany@gmail.com)
Quando se trata de crise financeira e de crédito, em seguida, Bill Gates empréstimo financeiro é o lugar para ir por favor, diga-lhe que a senhora Anita Frank dirigir-lhe boa sorte ................... ....

Unknown disse...

URGENTE EMPRÉSTIMO OFERTA APLICAR. AGORA


Queridos requerentes de empréstimos, cumprimentos de crédito sólido sorte.
Somos certificados credor de empréstimo que oferece empréstimos
pessoas que estão em necessidade de empréstimos. Dá empréstimos
projetos, negócios, impostos, dívidas, contas, e muitos outros
reasons.we executado em 2% a mais rate.There para receber via
obter crédito para a empresa, então você precisa de um empréstimo?
Você está em dívida? Você quer começar um negócio e precisa de capital?
Você precisa de um empréstimo ou financiamento, por qualquer motivo? sua ajuda
finalmente aqui, e nós damos todo o crédito, no valor de
barato e acessível apenas 2% ao ano, se você estiver interessado
Por favor contacte-nos hoje
(Luckyloans19@gmail.com)
e obter os seus empréstimos today.For mais sobre o nosso
serviços, por favor deixe
sabendo a quantidade de empréstimo que você precisa ea duração do empréstimo.
nós dar o próximo;
* Empréstimos pessoais (Secure e quirografários)
* Empréstimos de negócio (Secure e quirografários)
* Empréstimo de consolidação e muitos mais.
Somos certificados, confiável, confiável, eficiente, rápido e
dinâmico. Se você estiver interessado, entre em contato
nos:
luckyloans19@gmail.com

Boa sorte,
Cliente.
LUCKY SINAIS DE EMPRÉSTIMO.

Unknown disse...

Olá,
Este é informar o público em geral que a senhora Jane Alison, um emprestador empréstimo privado tem abrir uma oportunidade financeira para todos na necessidade de qualquer ajuda financeira. Damos o empréstimo a uma taxa de juros de 2% para os indivíduos, as empresas e as empresas sob um termos e condições claras e compreensíveis. contacte-nos hoje por e-mail para que possamos dar-lhe os nossos termos e condições do empréstimo em: (saintloanss@gmail.com)

Unknown disse...

Olá,
Estou Bishop T.D Jakes, um emprestador empréstimo privado que dá empréstimos oportunidade de tempo de vida. Você precisa de um empréstimo urgente para pagar as suas dívidas ou você precisa de um empréstimo para melhorar o seu negócio? Você foi rejeitado pelos bancos e outras instituições financeiras? Você precisa de um empréstimo de consolidação ou hipoteca? procurando mais porque estamos aqui para fazer todos os seus problemas financeiros, uma coisa do passado. Nós emprestar fundos para pessoas que necessitam de assistência financeira, que têm um mau crédito ou necessidade de dinheiro para pagar as contas, para investir em negócios a uma taxa de 2%. Quero usar este meio para informar que nós fornecemos uma assistência confiável e beneficiário e estarão dispostos a oferecer um empréstimo. Então, entre em contato hoje pelo e-mail:
(bishopjakesloancompany@gmail.com)

Anônimo disse...

Olá a todos,
Eu sou a senhora Elizabeth Lisa de Ohio E.U.A, eu rapidamente quiser usar este
meio para cortar um testemunho de como Deus me dirigiu a um Legit e real
credor de empréstimo que transformou a minha vida a partir de erva à graça, da
ser pobre para uma mulher rica que agora pode se orgulhar de uma saudável e rico
vida sem estresse ou dificuldades financeiras. Depois de tantos meses de
tentando obter um empréstimo na internet e foi enganado a soma de US $ 2.200
i tornou-se tão desesperado em obter um empréstimo de um emprestador de empréstimo legítimo
on-line que não irá adicionar a minhas dores, então eu decidi entrar em contato com um
amigo meu que recentemente recebeu um empréstimo on-line, discutimos sobre o
problema e para a nossa conclusão ela me contou sobre uma mulher chamada Sra
Linda Moore, que é o C.E.O de Linda Moore Loan Company Email:
lindamooreloans@gmail.com Então eu me inscrevi para uma soma de empréstimo de US $ 320.000,00
USD com baixa taxa de juros de 2%, de modo que o empréstimo foi aprovado com facilidade
sem stress e todos os preparativos, onde feitas a respeito do empréstimo
transferir e em menos de dois dias, o empréstimo foi depositado em meu banco
conta assim que eu quero aconselhar qualquer um na necessidade de um empréstimo de forma rápida
contatá-la por e-mail: lindamooreloans@gmail.com ela não sabe
estou fazendo isso eu oro para que Deus a abençoe para as coisas boas que ela
fez no meu Deus vida.Obrigado eu sorrio de novo Eu recomendo este
empresa a todos aqueles que foram enganados e os que foram enganados,
eles são confiáveis ​​e confiável. No caso de você precisa saber mais,
e-mail para a empresa em lindamooreloans@gmail.com enviá-las hoje e
você será feliz que você fez.

Sra Elizabeth Lisa
Deus abençoe.